neuronio escreveu: Entendo, pois afinal, aquí é uma confraria de machos! Mas isso é preocupação TUA! Eu não faço parte do mundo de CARAS!
...Aproveitando a bola quicando na área e sendo insolente com a "aura de viadagem" que tanto lhe apavora...
BBBBUUUUU
quem te falou isso ?
Essas coisas não me apavoram não. Se eu tiver que demonstrar afeto ou amizade por quem quer que seja aqui no fórum eu o farei. Assim como aceito também qualquer manifestação dirigida a minha pessoa desde que verdadeira e em situações verdadeiras. Isso não tem nada a ver com boiolagem ou macheza. Eu não sou tolo.
Eu tenho um amigo pessoal aqui no fórum e nos conhecemos a um bom tempo já. Vamos pra putaria juntos com certa frequência mas nem por isso manifestamos essa nossa amizade aqui no fórum. Não por que estamos preocupados com a possibilidade de sermos taxados de boiolas ou coisa assim, não é nada disso, pois somos pessoas adultas e razoavelmente esclarecidas. Mas é por que achamos que não tem nada a ver isso aqui. No fórum é cada um na sua. Mas na vida real somos amigos de verdade e compartilhamos putaria juntos. Trocamos idéias sobre nossas vidas, desabafamos um com o outro, enfim...somos amigos.
E olha que o avatar do cara já é de boiola
Espero que vc não fique com ciúmes neurônio

Mas esta é a verdade.
neuronio escreveu:
E quanto a "imagem" exposta, meu camarada...
Hunf!!!
num momento tão difícil, onde a lei da selva é regida pela indiferênça!
...Eu é quem definitivamente não faço parte do mundo de CARAS!
Como disse, não estou preocupado com imagem. Tanto é que essa minha assinatura tem o intuíto de exorcizar "imagens falsas".
Eu não quero fazer dela um mote para uma espécie de cruzada de ricos contra pobres aqui no fórum, não é essa a minha intenção.
Como disse certa vez cada um gasta quanto pode e quer em putaria, foda-se! Esse negócio de ILha de Caras para mim é uma marca registrada de indepedência. De não ter rabo preso com A ou B.
Imagino a Ilha de Caras como sendo aquela panelinha de gente que faz qualquer coisa para estar ali. Conchavos, intrigas e etc... É contra isso que eu brado.
Quando digo que não vou a Ilha de Caras não quero dizer que não vou a lugares caros e quando digo que fico no porão escuro não quero dizer que só frequento predião e lugares fuleiros.Não é isso.
Essa bandeira de Pobres contra Ricos eu não carrego não. Acho bobagem, não tem nada a ver.
Não ir a Ilha de Caras para mim é não ir a lugares de que eu necessite fazer conchavos e depender de favores. É isso.
Mas neurônio, não leve a mal minhas palavras. Eu gosto de vc. Vc é um cara muito gente boa. E agradeço mesmo as suas palavras. Apenas acho que não as mereço. Cara! Eu sou um simples mortal cheio de defeitos e egoísmos. Se eu fizesse metade do que vc falou eu estaria feliz
E chega de boiolagem hahahaha
Não quero transformar esse espaço da cronica do GP numa área de conversas pessoais entre eu e o neurônio. Da minha parte tá tudo esclarecido. Qualquer coisa neuras, me manda uma mp ou nos falamos pelo msn.
Grande Abraço!