e segue o enterro!Fortimbrás escreveu:Taí.
Não entendi muita coisa, mas gostei do estilo.
O Cavaleiro Negro seria quem estou pensando? mas seria que eu estou pensando mesmo? >>> mesmo??<<< Eu estou lendo isso? Eestou lendo isso mesmo? Num forum de putaria, para os verdadeiros putanheiros?
Parábola Ogra: O Ogro e O Coelho - Autor: PRS
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
"Segue o enterro" é uma expressão usada pelo colega MaTTe Leão, não pelo Cavaleiro Negro.odasilva escreveu:e segue o enterro!Fortimbrás escreveu:Taí.
O Cavaleiro Negro seria quem estou pensando? mas seria que eu estou pensando mesmo? >>> mesmo??<<< Eu estou lendo isso? Eestou lendo isso mesmo? Num forum de putaria, para os verdadeiros putanheiros?
e nem para divulgar o autor, mas autor mesmo, desta frase de real putanheiro de real fórum de putaria!Tricampeão escreveu:"Segue o enterro" é uma expressão usada pelo colega MaTTe Leão, não pelo Cavaleiro Negro.odasilva escreveu:e segue o enterro!Fortimbrás escreveu:Taí.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
PRS escreveu:Tricampeão e Fortimbrás: voces dois têm uma sutileza gringo aposentadistica, sou forçado a reconhecer ...![]()
Husq: obrigado, jovem
[s]
Pelo visto, acertei quem era o Cavaleiro Negro.

Na boa, mas, na boa mesmo, meu caro PRS, eu gostei, mas gostei mesmo.
PS: assino em baixo do que escreveu o HUSQ.
Vocês não têm Jesus no coração.
Mas uma das coisas que com essa parábola é como algumas pessoas, que para reclamar à boca pequena e usar certas coisas como justificativa para criticar todo um lugar, ficam subitamente silentes quando é no lugar deles que um ou mais dos tais coisas passam a ocorrer lá.E ainda se irritam quando você lhes devolve os mesmos argumentos que usavam contra você.
[s]
Mas uma das coisas que com essa parábola é como algumas pessoas, que para reclamar à boca pequena e usar certas coisas como justificativa para criticar todo um lugar, ficam subitamente silentes quando é no lugar deles que um ou mais dos tais coisas passam a ocorrer lá.E ainda se irritam quando você lhes devolve os mesmos argumentos que usavam contra você.
[s]
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 71
Ver TD's
Amigos:
Fórum de putaria é simples diversão, não podemos criar um sentimento de patriotismo pelo fórum A, B ou C. Devemos frequentar e ler aquele no qual nos sintamos bem! Patriotismo é coisa do século passado! Somos putanheiros e fidelidade não existe em nosso vocabulário!
Fórum de putaria é simples diversão, não podemos criar um sentimento de patriotismo pelo fórum A, B ou C. Devemos frequentar e ler aquele no qual nos sintamos bem! Patriotismo é coisa do século passado! Somos putanheiros e fidelidade não existe em nosso vocabulário!
binho1979binho1979 escreveu:Amigos:
A questão não é de patriotismo...é de voce ter de ouvir uma serie de coisas de A,B ou C dizendo que faria melhor, faria certo, isso e aquilo e depois quando é a vez de A,B ou C faz exatamente ou pior do que você; e digo pior pois enquanto voce se manteve coerente com o que falava, a pessoa passa a agir de forma diametralmente oposta ao que pregava antes pra te aporrinhar.
E tudo isso pra que, eu pergunto?
[s]
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 332
Ver TD's
Ótima fábula! 
Coelhos incoerentes, cavaleiros sem cavalos: Beware of the Ogro!

Coelhos incoerentes, cavaleiros sem cavalos: Beware of the Ogro!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
AO PRECLARO COLEGA PRS>
CARO COLEGA, SOU BASTANTE NOVO AQUI NO FORUM, POREM JA ESTOU NA CASA DAS 4 DECADAS.
NESSE POUCO TEMPO , DESENVOLVI CERTA EMPATIA COM ALGUNS COLEGAS, SEJA PELOS TEXTOS QUE ESSES POSTAM, SEJA POR RESPOSTAS A TOPICOS ABERTOS POR MIM OU OUTROS COLEGAS(QUE GERARAM CERTA INTERACAO),SEJA PELA COERENCIA NAS COLOCACOES,ETC...
UM DOS COLEGAS , A QUE TENHO DETIDO MAIS ATENCAO NOS POSTS,FOI VOCE.
SEMPRE QUE EMITI MINHAS OPINIOES POR AQUI, E ATE NOS TOPICOS QUE EU MESMO ABRI, SEMPRE DEI A CARA A BATER,ISSO, ACRESCIDO AO STATUS DE SONEGADOR, QUE JA EXPLIQUEI EM ALGUNS POSTS AS RAZOES(AMNESIA ALCOOLICA,FALTA DE PEGAR O TEL DA GP, OU MESMO, O PEDIDO DE NAO POSTAR, POR PEGA-LAS GERALMENTE FORA DE SEU ANTRO DE ORIGEM.)NUNCA ME FIZERAM PERDER A COERENCIA,ALEM DA CONVICCAO DE QUE NAO VOU FORJAR UM TD (COMO ACREDITO QUE MUITOS FACAM), SIMPLESMENTE PARA QUE MEU STATUS SEJA ALTERADO.
OBVIAMENTE DESCONHECO FATOS ACONTECIDO NO PASSADO NESSE E EM OUTRO REINOS, BEM COMO AS SUCESSOES A MONARQUIA, A FAMILIA REAL, SEUS ASSECLAS E SERVICAIS.
NAO SEI SE NO STATUS DE SONEGADOR POSSO ME CONSIDERAR DIGNO DE POSTAR EM UM POST(PLEONASMO?, REDUNDANCIA?) ABERTO POR VOCE,MAS EMBASADO PELOS COMENTARIOS DE OUTROS FORISTAS, PELO QUAL MANTENHO PROFUNDO RESPEITO, FACO-O , PARA QUE VOCE TENHA UMA REFERENCIA DO QUE POSSA TER REPRESENTADO, PARA A REFLEXAO DE UM NOVO MEMBRO DA COMUNIDADE.
COMO TODA FABULA,QUE UTILIZA O RELISMO FANTASTICO COMO MEIO DE PROPAGACAO DA MORAL, ESSE MECANISMO LITERARIO, ATINGE EM CHEIO AOS QUE CABEM A CARAPUCA,E ABRE UM ESPECTRO DE POSSIBILIDADE DE REFLEXAO AOS DEMAIS.
O QUE ME VEM COMO REFERENCIA, E A OBRA DE GEORGE ORWELL, REVOLUCAO DOS BICHOS, QUE VERSA SOBRE TEMA CORRELATO, E MAIS, REMEMORA AS REGRAS QUE AOS POUCOS FORAM SENDO ALTERADAS, A CONVENIENCIA DOS PORCOS, ENTRE ELAS A MAIS EMBLEMATICA>
TODOS ANIMAIS SAO IGUAIS, MAS ALGUNS SAO MAIS IGUAIS QUE OS OUTROS.
E A MORAL FINAL DA HISTORIA, QUANDO JA NAO SE SABIA QUEM ERA HOMEM E QUEM ERA PORCO.
ABS.
TMAIS!
CARO COLEGA, SOU BASTANTE NOVO AQUI NO FORUM, POREM JA ESTOU NA CASA DAS 4 DECADAS.
NESSE POUCO TEMPO , DESENVOLVI CERTA EMPATIA COM ALGUNS COLEGAS, SEJA PELOS TEXTOS QUE ESSES POSTAM, SEJA POR RESPOSTAS A TOPICOS ABERTOS POR MIM OU OUTROS COLEGAS(QUE GERARAM CERTA INTERACAO),SEJA PELA COERENCIA NAS COLOCACOES,ETC...
UM DOS COLEGAS , A QUE TENHO DETIDO MAIS ATENCAO NOS POSTS,FOI VOCE.
SEMPRE QUE EMITI MINHAS OPINIOES POR AQUI, E ATE NOS TOPICOS QUE EU MESMO ABRI, SEMPRE DEI A CARA A BATER,ISSO, ACRESCIDO AO STATUS DE SONEGADOR, QUE JA EXPLIQUEI EM ALGUNS POSTS AS RAZOES(AMNESIA ALCOOLICA,FALTA DE PEGAR O TEL DA GP, OU MESMO, O PEDIDO DE NAO POSTAR, POR PEGA-LAS GERALMENTE FORA DE SEU ANTRO DE ORIGEM.)NUNCA ME FIZERAM PERDER A COERENCIA,ALEM DA CONVICCAO DE QUE NAO VOU FORJAR UM TD (COMO ACREDITO QUE MUITOS FACAM), SIMPLESMENTE PARA QUE MEU STATUS SEJA ALTERADO.
OBVIAMENTE DESCONHECO FATOS ACONTECIDO NO PASSADO NESSE E EM OUTRO REINOS, BEM COMO AS SUCESSOES A MONARQUIA, A FAMILIA REAL, SEUS ASSECLAS E SERVICAIS.
NAO SEI SE NO STATUS DE SONEGADOR POSSO ME CONSIDERAR DIGNO DE POSTAR EM UM POST(PLEONASMO?, REDUNDANCIA?) ABERTO POR VOCE,MAS EMBASADO PELOS COMENTARIOS DE OUTROS FORISTAS, PELO QUAL MANTENHO PROFUNDO RESPEITO, FACO-O , PARA QUE VOCE TENHA UMA REFERENCIA DO QUE POSSA TER REPRESENTADO, PARA A REFLEXAO DE UM NOVO MEMBRO DA COMUNIDADE.
COMO TODA FABULA,QUE UTILIZA O RELISMO FANTASTICO COMO MEIO DE PROPAGACAO DA MORAL, ESSE MECANISMO LITERARIO, ATINGE EM CHEIO AOS QUE CABEM A CARAPUCA,E ABRE UM ESPECTRO DE POSSIBILIDADE DE REFLEXAO AOS DEMAIS.
O QUE ME VEM COMO REFERENCIA, E A OBRA DE GEORGE ORWELL, REVOLUCAO DOS BICHOS, QUE VERSA SOBRE TEMA CORRELATO, E MAIS, REMEMORA AS REGRAS QUE AOS POUCOS FORAM SENDO ALTERADAS, A CONVENIENCIA DOS PORCOS, ENTRE ELAS A MAIS EMBLEMATICA>
TODOS ANIMAIS SAO IGUAIS, MAS ALGUNS SAO MAIS IGUAIS QUE OS OUTROS.
E A MORAL FINAL DA HISTORIA, QUANDO JA NAO SE SABIA QUEM ERA HOMEM E QUEM ERA PORCO.
ABS.
TMAIS!
Caro PRS, ao dizer "nao leve x a serio, mais do que x o leva a serio", na verdade não é uma filosofia de vida. Para mtos outros campos da vida, sou totalmente contra tal mentalidade.PRS escreveu:Tem mais de uma moral e mais de uma "lição" - eu tiro,por baixo, 5 .odasilva escreveu:Na minha opinião, a moral da história é....
Mas sei la se concordo isso de "nao leve x a serio, mais do que x o leva a serio" ; é um tipo de mentalidade que acho meio passiva : vc so faz algo dependendo do que o outro faz. No final das contas, é o outro que acaba determinando o que voce pode ou não fazer.E não acho que seja por aí.
Quanto à queda , pra mim, esta mais pra tombo.
[s]
Mas acredito que tal pensamento deva sim ser até uma filosofia de vida em fóruns de putaria, pq em 100% dos casos, os fóruns não te levam a sério, e putaria mto menos, é algo que deve ser levado a sério. Quem precisa levar a sério isso são as putas, pq elas tiram seu ganha pão disso.
Não existe um só caso de forista que é levado a sério.
Desde um flooder como o Kakinho até um ex-administrador como o papa-gatas, qdo o cara da brecha, ai ja era. Não existe passado que o faça não ser zoado, respeitado etc.
E desde um bop como o bolinho até um taleban como o Rubens Castilho, em seu primeiro desvio de comportamento, tbm o cara vai ser zuado, questionado etc.
A audiência rotativa no fórum é mto grande. Grandes foristas antigos não postam mais, entra uma nova geração de foristas, e esses antigos monstros acabam perdendo espaço, e até fica um pouco daquele sentimento... "quem é esse cara novo que ja chega aqui nos AG e quer ficar dando pitaco?"
Meio que aquele sentimento de achar que o cara ta querendo ensinar o padre a rezar a missa.
E mtas vezes esses monstros, por levarem o fórum a sério demais, qdo percebem que já não são mais aqueles monstros sagrados inquestionáveis, começam a perder o tesão de postar.
Não são poucos os exemplos.
E como brasileiro tem memória curta...
Não tenho tanto tempo de fórum, e nem participei da época PRÈ-GPGUIA, que dizem parecer mais um fórum conversa de bar....
Acho que seria até interessante criar um post chamado "Grandes Foristas Morto-Vivos", que nem costuma ter em revista de futebol falando de craques do passado, ou uma revista VIP que fala dos comedores do passado... não para ser saudosista, mas é engraçado lembrar os autores das primeiras pérolas do GPGUIA, até para se entender melhor essas pérolas, que são verdadeiras escrituras sagradas da putaria.
Quem hoje conhece a V.V. e a história de seu desbravamento?
Bom, é o que eu acho... e esse post nem precisa ser levado a sério! haha
Abs.
O problema é que o forum esta intimamente ligado a realidade ,senão vejamos:odasilva escreveu:Mas acredito que tal pensamento deva sim ser até uma filosofia de vida em fóruns de putaria, pq em 100% dos casos, os fóruns não te levam a sério, e putaria mto menos, é algo que deve ser levado a sério. Quem precisa levar a sério isso são as putas, pq elas tiram seu ganha pão disso.
Poste um TD citando nome verdadeiro a GP e ve o que acontece.
Poste um TD falseado e depois pergunta pros caras que gastaram R$ 150 naquela dica furada o que pensam
Diga, aqui, que determinado forista é mau-pagador e veja se alguma gp atende ele.
Poderia citar muito mais casos de amarração forum/vida real mas acho que me fiz entender.
Da pra confiar em alguem que aqui posta uma coisa e pessoalmente fala outra?
Então, eu avalio e muito, as pessoas pela coerencia entre o que elas sao aqui e "na vida real" ; desculpe ,odasilva. mas nao posso aceitar que uma pessoa venha aqui postar cobras e lagartos a respeito de uma gp,por exemplo, e pessoalmente so lamber o cu dela em subserviência. Isso não é ser personagem, isso é não ser homem. Ou então vem aqui, fala isso e aquilo de determinado forista,mas quando encontra é abraços e sorriso e ainda diz "forum é forum, fora daqui é fora daqui". Na boa, se o cara não vai manter o que posta , então que fique quieto.
Minha opinião.
[s]
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Parábola Ogra: O Ogro e O Coelho - Autor: PRS
As lições que eu tirei:PRS escreveu:Que lições, meninos e meninas, podemos tirar disso tudo?
"Cavaleiro Negro, quando não caga na entrada, caga na saída."PRS escreveu:Coelhos eram massacrados?Culpa do Cavaleiro Negro. A cidade aparecia pixada?Era dedo do Cavaleiro Negro. Dissenssões?Cavaleiro Negro, obvio. Banimentos injustos? Manipulação do Cavaleiro
"Gordo não presta para ser chefe."PRS escreveu:a função do Cavaleiro no corpo da Manutenção Real parecia ser a de tão somente entoar loas ao Rei, verdade seja dita.
"Até um grão de areia na beira da estrada tem seu lugar na ordem do Universo, mas um rei covarde não serve pra nada."PRS escreveu:“Como o Cavaleiro Negro esta la, entoando as mesmas loas ,so que agora para Marfinlandia, e ninguém fala nada? Aonde estão os que criticavam ele tanto que ficam quieto?”
“O Rei declarou amizade a ele”
“E...? Por que em Gordolandia isso era considerado abuso e em Marfinlandia não?”
“O Rei é leal as amizades”
"Coelho é coelho e vice-versa."PRS escreveu:“Voce anda sumido” – disse Ogro
“A vida em Marfinlandia é muito intensa – festas toda semana”
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Correção: não precisa ter desvio de comportamento nenhum, é só deixar quicando.odasilva escreveu:E desde um bop como o bolinho até um taleban como o Rubens Castilho, em seu primeiro desvio de comportamento, tbm o cara vai ser zuado, questionado etc.
Gostei da idéia. Outro dia estava fuçando no nonono.org e achei muitas coisas engraçadas. Por exemplo, as TOPs da época em que o PRS limpava as latrinas:odasilva escreveu:Acho que seria até interessante criar um post chamado "Grandes Foristas Morto-Vivos", que nem costuma ter em revista de futebol falando de craques do passado, ou uma revista VIP que fala dos comedores do passado...
http://web.nonono.org/web/200402191057 ... iewf-2.htm
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Parábola Ogra: O Ogro e O Coelho - Autor: PRS
"Não é a consciência que determina a vida, mas sim a vida que determina a consciência."PRS escreveu:Não ha registros de como foi a participação do Ogro em Marfinlandia mas terminou com o mesmo ganhando uma placa de madeira para carregar ao pescoço (Nota do editor: muito tempo depois os alemães fariam isso com aqueles que consideravam indesejaveis).
"A Marfinlândia produz uma consciência invertida do mundo, porque eles são um mundo invertido. Ela é o ópio dos coelhos"
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Acho que na Marfinlândia as coisas também acabam em pizza com em muitos lugares...
-