Moderar um fórum de putaria torna-se, após um tempo, uma experiência surreal: você acaba tendo contato com os mais abstrusos comportamentos, notadamente os que as pessoas se imbuem para conseguirem trepar sem pagar. O mais conhecido é a carteirada mas também popular é o escambo, em que se troca algo por uma foda – usualmente a publicação do TD mas existem outras possibilidades.Segue o relato de uma dessas possibilidades que chegou ao meu conhecimento:
Finais de 2005, labutando para juntar alguns caraminguás afim de poder fazer uma distribuição de renda junto alguma GP necessitada, recebo um chamado no msn.
- PRS!
- hum?
- muito ocupado?
- yup. Mas pode falar.
- se eu mandar um forista tomar no cu, terei meu tópico suspenso?
- depende...se for parte do atendimento, considero uma perversão , mas tem quem curta ...
- por email.
- não, e-mail é assunto vosso...contudo ele sempre, pode abrir um tópico chamando você de grossa, que o destratou, etc...do que se trata, afinal?
- recebi uma proposta...bom, tou te reenviando o email. Lê aí:
Segue o email, na íntegra, retirei apenas nomes , apelidos e e-mails que possam identificar quem quer que seja:
Oi Gatinha !!! tudo bem ??
Ainda não tive o prazer de conhecê-la pessoalmente, espero ter em breve.
Sou forista e um grande amante de sexo, por isso estou fazendo esse contato com você !!
E sou um cara sincero, por isso apesar de não nos conhecermos ainda, vou direto ao assunto...
Estou indo embora de Sampa e tenho alguns itens que infelizmente terei que me desfazer e pensei...já pensou se uma gatinha estivesse a fim de alguns desses itens?? de repente pudesse rolar essa troca, entende??
Fiz uns pacotes e caso você lindinha tope, responda esse email ou entre em contato comigo ainda agora pela manhã pelo mensseger...
Pacote 1: cd player(toca mp3 também), Caixas de som com SubWoffer(dão um som legal), um abajurzinho, um ferro de passar e um aparelho de telefone.
Pacote 2: Duas garrafas de vinho importado(um italiano e um francês)
Pacote 3(desse vou sentir falta): Material de estudo de inglês para aprender sozinho(gramáticas, dicionário, livros com cds, guia de viagem para londres).
Enfim...acredito que o pacote 1 valha um programa, e a soma do pacote 2 e o 3 também valha outro, mas na boa, se a gata achar que vale apenas um desconto em cima do programa, também topo.
Gata !!! um grande beijo, e se você se interessar, me responda !!!!
- leu?
- ....
- ?
- li , sim
- e aí?Mando se foder?
- hum. Não. Ignore. Bloqueie-o . Se ele insistir via MP , repasse para mim; em caso de pisada de bola, ficará evidente a má fé e ele quem se foderá.
- tá. Foda isso, viu?
- faz parte....
- é...obrigada e boas festas se não nos falarmos mais.
- grato. Pra vc também.
Não houve nenhuma pisada de bola e ela não abordou mais o assunto. Me pergunto , até hoje, se o forista conseguiu fazer negócio com alguma outra GP...
[s]