Lembro sempre do Tim Maia falando sobre uma dieta que ele fez: "em 14 dias, perdi duas semanas".Mirko escreveu:Aos 19 dias acabou-se o jejum.Mirko escreveu:15 dias está bom pra vcs?
Quando somo tudo o que gastei no ano e vejo que gastei muito, penso no que eu poderia ter comprado de bens duráveis e dá uma sensação ruim.
Quando somo e vejo que gastei pouco, dá uma sensação ruim de que podia ter aproveitado melhor o ano.
Ou seja, não tem solução!
Eu queria é ter mais opções de putas boas pra gastar mais e melhor, feliz da vida.
Ficar lendo essa porra não leva a nada. Ficar indo em puteiros não leva a nada. Mas o que leva a algo?
Na minha época de estudante pobre, eu era motivado pra caramba, gostava de conhecer (bem) tecnologias novas antes delas sairem em revistas brasileiras, respeitava os outros, ficava pensando em como eu poderia melhorar como pessoa...
Hoje em dia, trabalho somente o suficiente pra ganhar as promoções disputadas, me atualizo mal e porcamente, somente quando realmente necessário, não tenho o menor respeito por ninguém e fico feliz em ser um porco chauvinista debochado e em paz com a minha nerdice.
Gosto mesmo é de ir pro trabalho sentado no ar condicionado do Metrô, feliz da vida se tiver um decote por perto, depois de tentar ver uma saia por baixo na escada, depois de ouvir histórias maneiras de amigos no trabalho, depois (MUITO) de almoçar em bons restaurantes, de ver séries e esportes na televisão, filmes em dvd e no cinema, de ler ficção, de brincar no maravilhoso mundo da química e de ir pra putaria duas vezes por semana (mais que isso enjoa, mas rola em épocas de cio).
Chego à conclusão de que não é vício, é uma escolha. Cínica, mas ainda assim uma escolha. E até mesmo otimizada, não vejo pessoas com vidas mais divertidas ou realmente significativas por aí.
Afinal, pra quê levar o mundo a sério? (Não é retórica, é uma pergunta aos membros daqui e da APA - Associação dos Putanheiros Anônimos).