Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Mila Plus Size
R$ 100,00 - 60 Min - Telefone: (41) 9910-61397

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 7
Oral Sem:Sim 6Não 3
Beija:Sim 4Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Estralador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Mila Plus Size

#1 Mensagem por Estralador » 21 Mar 2018, 15:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
:D :D [/color]Fala nobres , estava afastado da vida de putanheiro. MAS COMO NÃO HOUVE JEITO TIVE QUE VOLTAR.
O anúncio me chamou atenção, gordinha plus size no boqueirão peguei o whats agendamos.

O LOCAL: fica na rua cascavel. mas em uma rua que é um condoímio. o ruim de chegar lá de tarde, fim de noite. é que encontra uma criançada, e a vizinhança já olhanndo e sabendo oq vc foi fazer por ali.mas tirando isso de boas.

A DAMA: A dama simpatica, já abre o prortão pra mim com um vestidinho rosa meio transparente, com a polpa da bunda de fora. que visão. sabe agradar o cliente. chegou já me oferece um banho , toalha limpa, chinelos.

O SOCO : Logo após o banho. ela não se faz de rogada e já cai de boca direto numa mamada até o talo., chupou as bolas bem lentamente e olhando para minha cara com cara de safada. depois de um tempo chupando peço para ela virar de 4 que queria ver aquele rabão rebolando. encamiso o bixo, e parto para dentro. que beleza ela rebola lentamente. dei uns tapas na bunda dela ela deixa não passa-se muito tempo não me aguento olhando aquela raba de 4 ,é leite na borracha! conversamos um pouco , aquele famoso ppp. como tinha horário para chegar em casa, ela me ofereceu uma ducha, fui..

PROLABORE: 60,00R$ PAGUEI E VAZEI. PROVAVELMENTE VOLTE.

O RUIM É VER A GALERA ALI NA RUA DO CONDOMINIO.. JÁ TE OLHANDO, SABENDO QUE ALI SAI MAIS UM HOMEM DE SACO VAZIO.
ANUNCIO: https://www.photoacompanhantes.com/plus ... e-id-e72m7" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leo_69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Mila Plus Size

#2 Mensagem por leo_69 » 08 Abr 2018, 19:55

Essa plus size era loira, atendia lá no sobrado do Barreirinha, postei no passado um TD dela lá no tópico do sobrado.
Talvez há mais relatos dela perdidos por outros tópicos.

Link:
🔗

tiriricaflex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#3 Mensagem por tiriricaflex » 25 Mar 2019, 12:56

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-e72m7" -"-

a achei neste link, mais uma vez um bundão me tira a concentração, contato feito rumo ao boqueirão, local deixa um pouco a desejar pela falta de privacidade ao chegar, mas a dama igual às fotos já me deixa animado, chupadora nata, sem restrição, a massagem está mais para alisamento mas tava atrás mesmo do rabão, deitei a dama de 4 porque não posso deixar de olhar para toda aquela abundância, soco gostoso no meio das carnes , ela geme um pouco e o velho finaliza com sucesso , para quem gosta de bunda grande vai aí uma Boa opção.
pouco tempo hoje, término com nota geral para o TD 7.
rosto bonito para acrescentar.
até a próxima irmãos

Link:
🔗

Lodbroktom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4 Mensagem por Lodbroktom » 04 Set 2019, 18:53

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:6
Salve nobres Senhores.

Narrativa sobre um bom atendimento com a excelentíssima Mila.

A algumas semanas, dia bosta no trabalho, boa desculpa para um mau pensamento que me levou á preciso ver uma bunda, e não tava afim de ver a minha, então horário de almoço em alguns sites nada family friendly, encontro a dama em questão.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-e72m7.

Contato feito pelo Wpp, me informou o local vi a distancia de meu trabalho, fiz mais alguns cálculos, confirmo e vou.

Chegando no local, vejo que é tipo um condomínio de casa e não da pra estacionar dentro, enfim encostei o Chevrolet numa sombra, aperto o interfone e ela libera o acesso, entrando vou cumprimentando tudo os morador que estavam me olhando queima muito a cara, mas simpatia é de graça. Encontro ela com um pequeno shorts preto e uma blusinha destacando os grandes seios, me recebe com um sorriso, a dama tem uma bunda gigantesca, acredito que é a maior que eu já vi, uma BBW de verdade, estão avisados.
Entro em seu domicilio e vamos ao quarto, me cobrou adiantado, acredito que por escolher passar o cartão, já não repito mais este erro :roll:
Pagamento feito agarro a dama na porta e trabalho começa, ela tira a blusinha e vejo os melões grandes também lembro bem de minhas aulas de física sobre gravidade e ali é um excelente exemplo, porém pra mim não é problema, ela tira o shorts e fica de 4 na cama, senhores que bunda, branquinha e enorme, do jeito que eu estava buscando no dia. me chupa de 4 na cama, coloca a camisinha e já peço para continuar de 4. puxo ela na beira da cama, algumas estocadas peço o C* a mesma passa o gel gelado e autoriza a largada, fico ali até gozar. perguntou se gostaria de dar a 2ª, mas já estava bem atrasado, tomei uma ducha vesti a roupa, beijinho com promessa de retorno e novamente dar tchau pra todos os moradores do estabelecimento.

Investimento de 105,00 bolsolaris por 35 minutos
A dama é baixinha cabelo bem escuro pele bem branquinha
Corpo é gordinha, com peitos bem grandes e uma bunda gigante
PPk não é larga e estava bem cheirosa
C* deslizou o mini senhor da Oceania la mas foi bem legal ver aquela bunda toda mexendo.

nota baixa apenas para o local. Comprometidos cuidado sempre tem alguém que conhece alguém. Foda.

Pretendo voltar pra ficar mais tempo, a gente se curtiu e eu particularmente gosto de mulheres grandes.

segundo td postado, agora estou em dia com o melhor fórum deste Brasil.

Link:
🔗

Warbronte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#5 Mensagem por Warbronte » 07 Out 2019, 22:06

POSITIVO
Nota:10
A amiga é bem gente boa, o ruim é que o local é um pouco distante a depender de onde o forista viver, bem como tem toda a vizinhança olhando quando se chega ao local.

Ela mostra o rosto, então é possível cada um avaliar se é bonita ou não.

Eu achei a amiga bonita de rosto.

Quanto ao corpo a mulher é grande, uma das maiores mulheres que eu já fiquei.

O interior do local é limpo, é uma casa residencial.

O oral dela é molhado e profundo, mas é longe de ser a dita "garganta profunda" que hoje em dia toda acompanhante diz que faz, mas quem estava em Curitiba no começo do século e pode experimentar sabe o que é garganta profunda de verdade.

O vaginal com ela é bom, pois tem uma boa pressão.

Não fiz anal, mas ela tem uma bunda gigante, bem gostosa para quem gosta de bunda gigante.

Fiquei meia hora, R$60,00

Foi uma experiência boa.

Link:
🔗

jorge salomao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6 Mensagem por jorge salomao » 28 Dez 2019, 08:08

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:10
Uma cavala se mulher, cheguei super educada e deixa a vontade, ofereceu uma ducha e peguei por trás, chupei o pescoço e já comecei a passar a não na enorme e gostosa bunda, depois passar o para os peitões enormes também, como adoro uma raba grande coloquei ela de 4 estava com um fio dental atolado no rabo, é já comecei a chupar aquela bundona, afastei a calcinha de lado e enfiei a língua naquele cú delicioso, depois chupei aquele bucetão até a gata amolecer as pernas e tremer depois de ter gozado, dei mais umas lambidas na buceta dela para sugar todo o gozo dela, depois finalizei enxendo a boca da safada de porra. Muito gostosa. E mesmo com os vizinhos as vezes olhando fodasse vou comer ela não os vizinhos kkkkk, voltarei com certeza.

Link:
🔗

Loirocajuru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mila Plus Size

#7 Mensagem por Loirocajuru » 12 Mai 2023, 16:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:9
Certo dia estava eu de bobeira pela cidade e depois de cerca de 1 ano desejando estar com essa DEUSA, finalmente consegui marcar.
Como alguns amigos já falaram, local um pouco movimentado de mais.
Mas tirando isso, QUE MULHER, QUE RABO, QUE PEITOS, meu deus, pra quem gosta de uma BBW eu recomendo MUITO.
Fez uma massagem pra relaxar e depois virou o cu e a buceta pra minha cara enquanto me chupava. Ali já tive que segurar firme pra não gozar.
Os outros detalhes não são necessários.
Não vejo a hora de marcar com ela de novo.
Investi 100 pila e valeu muito a pena mas queria ter beijado na boca e quem sabe ter enfiado a cara no meio daquelas pernas.

Link:
🔗

Fiola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

Mila Plus Size

#8 Mensagem por Fiola » 27 Mai 2023, 13:59

POSITIVO
Nota:9
Salve putada,

Dando uma espiada na internet e me chamou atenção essa Mila, ja tinha visto ela em outros sites mas dava medo de eu tomar no rabo!
Como eu estava com compromisso na região do Carmo, fiz contato com a dama e prontamente atendido me passou a localização no boqueirão, chegando ao local já descrito pelos colegas, levei a sorte de estar tudo tranquilo, me recebeu muito linda a polaca, pele branquinha, belas formas, eu não tinha muito tempo livre, já fui tirando aquelas tetonas para fora e mamando gostoso!
Que mulherão, fiquei pensativo mas não quis perguntar, me lembrou muito uma gordelicia que eu comi a muitos anos atras no sobrado da Barbara no barreirinha, que tinha cabelos pretos longos, um tesão de mulher só que era mais magra na época, mas tinha um rostinho lindo assim e um corpão cheio de curvas!
Bela mamada no cacete, nem conferi a raxa da moça e botei para dentro, foi poucas estocadas e leite na borracha vendo aqueles melões balançando na minha frente! Que pena, toda essa mulherona precisava de bastante tempo para explorar! Vou voltar com mais tempo! ::basta::

NOTAS:
CORPO: 8.0 - Grande, tenho fetiche por gordinha!
ROSTO: 9.0 - Linda de rosto...
SEIOS: 10.0 - Caraca, que tetas, mamei um monte!
ORAL: 9.5 - Chupa gostoso!
SIMPATIA: 10.0 - Muito simpática.
VAGINAL: 9.0 - Buceta deliciosa de meter, queria ter chupado aquela buça!
ANAL: 0.0 - Não meti no bundão, fica para uma proxima!
SEXO: 9.5 - Delicia de foda que a tempo procurava com uma grandona!
INVESTIMENTO: R$80,00
RISCO DE ME APAIXONAR: 8.0 Tenho tara por gordinha!
LOCAL: 7.0 - Levei sorte que nao tinha gente olhando...
LINK: https://www.classivip.com/modelo/milla-dias

RESUMO, sempre que passar pela região do carmo merece uma visita do véio aqui! Não havia encontrado uma combinação de gordinha, sendo uma garota linda, cheia de curvas, peitões, branquinha e cheirosa... As plus do mercado que tem aí são tudo bagaço, essa Mila é a verdadeira gordelicia, cheia de detalhes lindos. Recomendo!

Abraços do Véio.

Link:
🔗

Florista T
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Mila Plus Size

#9 Mensagem por Florista T » 15 Set 2023, 20:43

Tentei contato e não consegui, alguma informação da madame?
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 16 Set 2023, 10:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder