Melissa Souza
R$ 160,00 - 1 Hrs - Telefone: (41) 98884-3804

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
screamcwb
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Jul 2023, 15:17
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Melissa Souza

#1 Mensagem por screamcwb » 17 Set 2023, 09:06

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Em Abril deste ano resolvi me "dar de presente" de aniversario uma massagem, pensando que rolaria um TD incluso. Escolhi a massagista Melissa Souza (nao atentando para "red flags" como falta de foto do rosto, foto de jaleco e atentar para as maos nas fotos) atende no Bacacheri / Boa Vista em uma casa de madeira prox da Rua Holanda (de acordo com a propria, ela vive la tambem) junto com uma outra que na epoca identificava-se como Kelly.
Foi bem reservada com o endereco, so revelando quando eu estava prox do local e ainda perguntou se nao queria deixa o carro numa farmacia proxima dali. Preferi estacionar na casa ja que havia espaco.

Com relacao ao servico em si, custo beneficio para quem quer apenas relaxar com massagem eh uma boa, $160 por uma hora, massagem bem feita com creme e musica relaxante. Como estava com dores na lombar devido a academia, a moca usou ate um aparelho no local para ajudar a soltar a musculatura. Pensei que rolaria algo mais fora a finalizacao da massagem, mas fui advertido que a moca estava "naqueles dias" e nao se sentia a vontade para fazer algo mais.

Ficou o tempo todo com o jaleco, ate deixou apalpar bunda e peitos, mas nada alem disso. Apos a massagem, finalizou manualmente e deixou gozar na boca.


NOTAS:

CORPO: 7 (magrinha, aparenta estar em forma)
ROSTO: 4/5 (nao curti)
SEIOS: 3 (bem pequenos)
ORAL: 6 (em termos de finalizacao, legal ate)
BEIJO: 0.0 nao rolou
SIMPATIA: 8 simpatica
VAGINAL: 0.0 nao rolou
ANAL: 0.0 - nao rolou
SEXO: 0.0 - nao rolou

INVESTIMENTO: R$160,00 por uma hora

LOCAL: 6

LINK:

https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... a-souza-5/

https://www.imagevenue.com/ME16V8YH

RESUMO: Para quem busca relaxar com massagem e algum tipo de finalizacao (manual, oral) (custo/beneficio), recomendo ate. Para TD nao posso opinar porque nao rolou.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 17 Set 2023, 11:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Melissa souza
    1 Respostas
    371 Exibições
    Última mensagem por loiroExplorador
  • Melissa Souza
    2 Respostas
    1784 Exibições
    Última mensagem por HOTMAN-BLUE
  • Melissa/Melissa Muller (19)99647-9700
    por Fab Farian » » em Sorocaba
    4 Respostas
    2000 Exibições
    Última mensagem por Dede24
  • Mel Souza
    por loiroExplorador » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    2176 Exibições
    Última mensagem por loiroExplorador
  • Gaby Souza
    2 Respostas
    4651 Exibições
    Última mensagem por bravetraveler

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”