Ruiva (fake)
R$ 100,00 - 5 Min - Telefone: (41)98432-7014

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Wothan
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 14 Dez 2022, 10:11
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Ruiva (fake)

#1 Mensagem por Wothan » 21 Set 2023, 23:14

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala sonegadores!

Sim, eu sei que o Skokka é fake em cima de fake.

Mas, sobrando tempo depois de um cliente cancelar uma visita em cima da hora, meio chateado e louco pra pegar uma ruiva... resolvi arriscar.

Achei a dama https://br.skokka.com/acompanhantes/cur ... pck=65ff59. Combinados pelo Whats, parto na hora marcada para o endereço (prédio atrás de uma farmácia de manipulação, na esquina da 7 de setembro com a 24 de de maio). Local bom, chamo no interfone e subo. Sou recebido por uma morena alta, que me conduz ao quarto. AP organizado, e a moça bonita.

Questiono onde esta a ruiva que me mandou as fotos e vídeos, e recebo de resposta "sou eu, mas estou morena". Alí percebi que tinha me fodido... Reclamei de não ser nem parecida, e a moça insistia que era ela mesmo. Sei que o Skooka é furada, estava certo de que não seria a garota do anuncio, mas nem minimamente parecida é foda. Disse a ela que não queria mais o programa. A dama me cobrou uma "taxa de agenda" de R$ 100,00 que paguei para não me incomodar, afinal, estava dentro do AP da dama.

Desci, peguei um UBER pro centro, no caminho mandei mensagem para a Isabella no ASA, e fui ter uma mega trepada com a Ruivinha TOP de CWB.

Então Rua 24 de maio, n° 379, recomendo cautela. E aquela velha dica, se quem te atender na porta não for a do anuncio, nem entre...

Repito a moça era bonita, corpinho legal (meio tristonha no jeito de falar) mas infelizmente esta dando de esperta.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 22 Set 2023, 01:03, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TheGoodGuy
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 07 Fev 2007, 12:52
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Ruiva (fake)

#2 Mensagem por TheGoodGuy » 22 Set 2023, 10:53

Se fosse essa do anúncio eu torrava uns dilmos.
Será que não dava pra pedir pra fazer uma rápida chamada de vídeo com elas pra confirmar?
Pras honestas, seria vantagem, ambos ficariam sabendo quem vão encontrar.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 22 Set 2023, 14:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”