Letícia Lopes
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (41)99900-3598

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 3Não 2
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rahu
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 10 Set 2023, 17:30
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Letícia Lopes

#1 Mensagem por Rahu » 10 Set 2023, 19:51

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Fiquei curioso com a plataforma que está patrocinando clubes de futebol, e resolvi verificar as opções disponíveis em Curitiba. Encontrei a dama em questão.

https://fatalmodel.com/1520189/leticia-lopes-1520189

Contato por Whatsapp respondido rapidamente. Agendamento concluído com facilidade. A dama atende na Praça Tiradentes, nº 335, ap. 401 (Apê das Meninas?).

Ela chegou ao quarto usando um bikini. Tem rosto e corpo bonitos, como o vídeo de verificação já mostra. Cobrou o pagamento antecipadamente e se ausentou do quarto para verificar a conclusão da transação.

No anúncio, ela vende beijo na boca. Na hora de prestar o serviço, entregou 2 selinhos muito rápidos, já virando o rosto e refugando novas tentativas. Usei os seios dela para provocar a ereção.

Na prática do sexo oral, não aplicou o preservativo. Deitou na cama, abriu as pernas exibindo uma vulva bonita, e perguntou a posição que eu preferia. Deixei-a de 4 e penetrei a respectiva vagina apertada até ejacular.

Tentei beijar o respectivo corpo, mas ela me alertou que não aceita receber sexo oral. Praticou a felação sem preservativo novamente e, renovada a proteção do instrumento, executamos outras posições. O trabalho por cima poderia ter sido melhor, mas no geral ela se envolve no ato e não transmite a impressão de ser uma boneca inflável.

Durante a conjunção carnal, ela solicitou que eu ejaculasse rapidamente. Comuniquei que trocaríamos de posição, ela se levantou e se ausentou do quarto novamente, sem a minha autorização.

Com a demora dela, eu perdi o envolvimento com o momento e me irritei. Não havia mais clima para continuar. Paguei por 1 hora e recebi aproximadamente 30 minutos. Aceitei a perda do investimento e me vesti. Ela voltou quando eu já estava saindo do quarto, perguntou se eu não queria continuar, e me acompanhou até a saída.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rahu
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 10 Set 2023, 17:30
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Letícia Lopes

#2 Mensagem por Rahu » 16 Set 2023, 20:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
O primeiro TD parecia um jogo dos 7 erros, mas acredito que todo mundo tem dias ruins e todo mundo merece uma segunda chance. Os atributos físicos e a conduta sexual participativa da dama foram fatores de incentivo.

Desta vez contratei o pacote de 30 minutos por R$ 120,00, ciente que ela não beija e sabendo que teria que computar o tempo perdido entre a dama chegar ao quarto, sair para verificar o processamento do pagamento, ir ao banheiro para pegar a toalha e voltar, para que então eu pudesse lavar o instrumento e enfim começar os trabalhos, já com pelo menos 5 minutos correndo no relógio.

Ela me recebeu com simpatia, se desculpou pela demora nos trâmites burocráticos, e executou o serviço oral com eficiência. Após a conclusão do ato principal, ainda sobraram 5 minutos para uma breve conversa sobre amenidades. Odeio quando as pessoas conversam olhando para a tela do celular, mas sei que muitas mulheres civis também fazem isso.

Quem for com o único objetivo de satisfazer a mais básica das necessidades masculinas pode sair satisfeito, e nesse sentido o TD atingiu a expectativa. É uma questão de saber o que esperar e avaliar se é aceitável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8316
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Letícia Lopes

#3 Mensagem por TACA LE PAU » 16 Set 2023, 23:53

Rahu escreveu:
16 Set 2023, 20:40
Quem for com o único objetivo de satisfazer a mais básica das necessidades masculinas pode sair satisfeito, e nesse sentido o TD atingiu a expectativa. É uma questão de saber o que esperar e avaliar se é aceitável.
Mesmo que a GP esteja muito carente, subindo pelas paredes e ovulando, no valor de R$120,00 não dá para esperar algo mais que uma mera conjunção carnal fastfood(a)... rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rahu
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 10 Set 2023, 17:30
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Letícia Lopes

#4 Mensagem por Rahu » 17 Set 2023, 12:05

TACA LE PAU escreveu:
16 Set 2023, 23:53
Mesmo que a GP esteja muito carente, subindo pelas paredes e ovulando, no valor de R$120,00 não dá para esperar algo mais que uma mera conjunção carnal fastfood(a)... rs
Eu queria transmitir essa mensagem sem ter que escrever isso. :lol:

Serviço personalizado custa mais caro (é assim em qualquer ramo de atividade), mas isso não nos impede de buscar o melhor custo-benefício da categoria.

O cara tem que ter no cardápio pelo menos 1 opção fast-food, 1 opção premium, e 1 opção luxo.

A Letícia é uma boa opção fast-food se você já compra sabendo que a batata frita na verdade é uma pasta à base de batata ao invés de ser apenas uma batata cortada. O sanduíche é gostoso e mata a fome. O combo médio (30 minutos) tem um bom custo-benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bah_Tche
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 03 Fev 2020, 15:18
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Letícia Lopes

#5 Mensagem por Bah_Tche » 25 Set 2023, 19:47

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Já mencionado em TD anterior, ela atende na Tiradentes ap 401. Fui animado, pois as fotos e descrição da moça no anúncio são muito boas.... mas que decepção...

A Letícia tem um corpinho em forma, magrinha, gostosa de pegar. Não quis chupar sem, mas pedi gentilmente e mostrei estar limpinho, banhado e sem nada diferente no Billy, e ela disse que chuparia um pouco. Deixa pegar no corpinho (pelo menos, né!), mas não deixa enfiar o dedo na PPKinha. No fight ela parecia uma boneca não inflável e bastante apática. Deixa meter de todas posições. Anal faz com adicional de 120 pilas.

NOTAS:

CORPO: 8.5 - Magrinha, gostosa!
ROSTO: 6.5 - Passa por média sem louvor...
SEIOS: 5.0 - Pequenos e sem diferencial algum...
ORAL: 1.0 - Chupa após pedir muito e não é nada diferente!!!
BEIJO: 0.0 - Não beija.
SIMPATIA: 1.0 - Apática, boneca desinflada no fight e no papo...
VAGINAL: 7.0 - Bom por permitir posições, mas sem participação ativa da PPK (será que ela ouviu falar em pompoarismo?)
ANAL: 0.0 - Não fiz, e não faria por 120 pilas em um pg de 100 dindins ...
RISCO DE ME APAIXONAR: -1.0 - Chance negativa...
LOCAL: 4.0 - Quartos escuros, privê em decadência, e olha que tem minas atraentes, mas sem atitude positiva...
LINK: https://fatalmodel.com/1520189/leticia-lopes-1520189
INVESTIMENTO: 100,00 por 30 minutos mas uma hora é 150.

Resumo: Não voltarei com ela, talvez (e olhe lá) com outras que vi no desfile.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Letícia Ferraz/Letícia Luara
    por Someusername69 » » em Belém - PA
    0 Respostas
    1064 Exibições
    Última mensagem por Someusername69
  • Ray Lopes
    por o_pensante » » em Brasília / Acompanhantes
    5 Respostas
    7373 Exibições
    Última mensagem por AnjoBronze
  • Eloah Lopes
    por Forsakenn » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    1 Respostas
    1316 Exibições
    Última mensagem por ladyinred1114
  • Raiane Lopes
    por LibertinoSagaz » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1513 Exibições
    Última mensagem por LibertinoSagaz
  • Mavie Lopes
    por Andre Chiari » » em Florianópolis / Acompanhantes
    1 Respostas
    1869 Exibições
    Última mensagem por Libanês

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”