Lígia/Baby/Nadia
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (41) 988712959

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nomedeusuário
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 26 Set 2013, 21:27
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Lígia/Baby/Nadia

#1 Mensagem por nomedeusuário » 28 Ago 2023, 11:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD realizado em agosto de 2023.

Atendimento fácil pelo whatsapp. A menina atende no Xaxim, numa casa com outras amigas. Local limpo, sabonete líquido.

Não sei se as fotos do anúncio são verdadeiras, mas as características são as mesmas. Menina magra, bronzeada, cabelo preto, liso e cumprido. O corpo dela é bem malhado, ela obviamente se cuida e é bem durinha com a barriga sequinha. Mas o grande diferencial da menina é o rosto. Ela é muito lindinha e tem carinha de nenê. Diz ter 21, mas parece ter 19.

O atendimento é muito bom. Ela chupa sem camisinha, mas não faz anal. Fizemos 69, papai e mamãe. Pausa para um banho. Segundo round ela veio por cima, de quatro, depois papai e mamãe de novo.

Recomendo fortemente.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-5fj63
https://erosguia.com.br/123390.html
https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... m-curitiba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Reap
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 05 Mar 2023, 02:53
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Lígia/Baby/Nadia

#2 Mensagem por Reap » 28 Set 2023, 22:41

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Senhores.

Fui para região do Hauer a negócios, como eu tinha tempo, antes de voltar dei uma olhada nas moças que atendem ali, achei essa no xaxim, como o desvio era rápido, decidi mandar mensagem e levantar algumas informações. Respondeu de imediato, esclareceu algumas dúvidas, então decidi arriscar.

Sobre o local, a casa fica em uma rua super movimentada, na frente tem alguns pontos comerciais, de dia foi impossível adentrar ao recinto sem ser notado, muito movimento de carros e pessoas (para quem preza por discrição, péssimo).

Tem algumas moças que atendem ali, e chegando uma outra moça me atendeu e levou até o quarto, não era a do anuncio, foi perguntando a forma de pgmto (alerta), então eu disse que havia marcado com a Baby, tentou desconversar, mas eu fiz sinal que iria embora. Nisso esta moça disse que iria chamar a Baby, ela entra no quarto, e de fato é a moça do anuncio, uma ninfetinha, corpinho na flor da idade, rosto bonito.

Pelo jeito estava terminando de atender outro cliente, ouvi algumas vozes no lugar, e era de cliente se despedindo dela.

Dada a situação, acendeu o alerta que era cilada, mas como eu já estava no local, decidi arriscar 30min (pior burrada).

Tirou a roupa, beijos só no anuncio mesmo, mas eu tbm não me arrisquei, tive a impressão que a moça não faz uma higienização adequada entre os atendimentos (sem chance).

Fez um boquete de 1 min, paia demais, não chupava nem a metade do pênis, quase brochei, já foi pegando a camisinha, passou lubrificante e pediu pra mim meter, nessa hora eu já estava com vontade de vazar dali. Querendo terminar rápido aquilo, ajustei bem a camisinha e fui para o fight, ela é bem apertada, e quando eu comecei a bombar começou a gemer bastante, e coisa de segundos já pediu para trocar de posição. Então, antes de eu brochar devido a frustação, decidi pegar ela de 4 e forçar a gozada.

Contratei 30 minutos e se utilizei 10 minutos no fight foi muito, não via hora de vazar.

Me vesti e rua, e ao sair já tinha outro cliente chegando para atendimento com a mesma moça, ou seja, não respeita o tempo entre os atendimentos.

Ficou evidente que o atendimento é fast food, e deve passar muito nego por ali num dia, arriscado demais.

A mocinha tem um corpinho 10, mas o atendimento foi péssimo, mecânico, sem falar que tentaram enganar.

Não recomendo e não volto, e fica o registro para os senhores.

30 min por R$150,00 (dinheiro jogado fora)

Reaper.


Esqueci de complementar.

Uma próxima situação dessa, com alerta no início, sem chance, vou fazer que nem os nobres, meter o pé já no início.

Se não é pedir pra queimar dinheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Aurora Baby - SP Lоve
    por guru2010 » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    3028 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Acompanhante mal educada baby oliver
    2 Respostas
    967 Exibições
    Última mensagem por lino camargo
  • Eloisa / Baby - (98) 98514‑8700
    por johnpaul » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    1 Respostas
    2495 Exibições
    Última mensagem por Boris76
  • Aurora Baby e Luisa Nowak SP Lоve
    por Dawg420 » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    2752 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”