Paty Albuquerque
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (41) 99189-5932

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
birojuice
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Nov 2023, 11:01
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Paty Albuquerque

#1 Mensagem por birojuice » 06 Nov 2023, 11:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve salve!

Após muito tempo sonegando, vim expor minhas experiências aqui... Não encontrei tópico dela mas ta ai, meti o loco e fui conhecer essa Pati, (TD realizado a alguns meses) Resumo da nota:10.

Local: AP perto do shopping curitiba, sem portaria, você interfona e ela já libera, encontrei uma familia na escada, mas pra mim não da nada kk. Sobre o local, bem ajeitadinho, não tenho o que reclamar, só detalhe para o box do banheiro que achei um pouco pequeno, mas só tomei um banho pra vazar, aparentemente tudo limpinho.

Recepção: O atendimento via Whats foi dentro do esperado, acertarmos os valores e horário para 1 hora, sem atrasos e ocorrido dentro do esperado, combinei para a tarde durante a semana.

A Pati: Chegando no local ela me recebe, bem próxima das fotos, como não mostra o rosto nos anuncios, posso dizer que nada de muito especial, mas me agrada, nitidamente tem um photoshop ali mas tava com o corpo em dia, silicone, marquinha de biquini e já fez lipo, aparentemente mais madura, o que é do meu agrado.

Atendimento: Muito simpática e sorridente, achei até que eu estava abalando, auto-confiança lá em cima haha, achei ela um tesão, me deu alguns beijos assim que eu cheguei, conversamos já agarrados, mão aqui e mão ali, dei uma checada rápida no corpo. Apesar dos beijos no começo não serem muito envolventes, como cheguei com muita sede ao pote, acho que ela entendeu a abordagem e a partir dali beijou de lingua sem remorso, o tempo todo, chupei ela bem cheirosinha tudo certinho, bucetinha delicia e molhada, fiquei um tempo ali, chupei deitada, de 4 e de 69 kkk vale avisar que ela em nenhum momento pediu pra agilizar ou já queria meter, eu fiquei um tempo entre aquela buceta e os peitos bem durinhos, na vez dela, oral bem babado (sem capa) e só parou por que eu pedi pinico kkk Capa no menino e bora pro fight, Peguei de 4 depois no frango assado e leite na borracha (Nem pensei no anal e não perguntei se fazia). Trocamos uma idéia ainda fazendo um carinho e tal... E ai eu acho que descobri que o ear a massagem e depois uma foda, porém quebrei o protocolo kkk

Massagem: Como não tenho muito apreço pela massagem, não dei muita importância, já tava de saco vazio haha mas ela faz bastante pressão e também com o corpo, antes de frente e depois de costa escorregando os belos peitos pelo seu corpo.

Por fim, banho, trocando mais uma idéia, pagamento e rua... Pra mim eu paguei depois do ato, mas vai que mais alguém teve outra experiencia ai.


Notas:

Simpatia: 10
Química: 10
Rosto: 7
Corpo: 8
Oral: 8
Fight: 10

Apesar de não ser a menina mais gata que eu já comi, valeu pela química, atendimento e o fight.

Valor: R$ 300 por 1h , Ou quero voltar mais vezes mas como não tenho dinheiro pra investir no meu lazer haha tenho que aguardar ou meter o loco haha

Admin se tiver um tópico dela, me avisa que eu escrevo lá


https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-r7y37
Tinha tópico da dama, na época inclusive cedia o brioco 😀

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Onde está Paty Albuquerque?
    8 Respostas
    1299 Exibições
    Última mensagem por Xuxu124
  • Sol Albuquerque
    por 01c4f4 » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    994 Exibições
    Última mensagem por 01c4f4
  • Mia Albuquerque
    por GUIMOGS » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1694 Exibições
    Última mensagem por GUIMOGS
  • Fram Albuquerque
    por putanheiroBV » » em Salvador - Acompanhantes
    2 Respostas
    1513 Exibições
    Última mensagem por redpillragessa
  • Manu Albuquerque
    1 Respostas
    2565 Exibições
    Última mensagem por Seu Tanaz

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”