Melissa Castro
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (41)99856-5894

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rahu
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 10 Set 2023, 17:30
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Melissa Castro

#1 Mensagem por Rahu » 24 Set 2023, 08:16

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Resolvi apostar na dama em questão.
https://fatalmodel.com/1581736/melissa-castro-1581736
(41)99856-5894

A dama se apresenta como loura, mas quando vi as imagens percebi que ela provavelmente não estaria loura, além de provavelmente não ser tão bonita e nem tão jovem. Quando cliquei no link do WhatsApp e vi que ela apenas pratica o sexo oral com preservativo, percebi que provavelmente seria uma cilada.

Contudo, grandes riscos podem trazer grandes lucros, e decidi iniciar o contato. Ela respondeu rápido, se mostrando simpática e enviando um vídeo tentador.

A dama me atendeu na região da tríplice fronteira entre Santa Quitéria, Portão e Fazendinha, em uma casa discreta que fica em uma rua tranquila. Quando o portão se abriu, ela não estava nem atrás do portão e nem à porta. Achei estranho ela não vir me receber, mas adentrei a residência. Encontrei-a no corredor de acesso ao quarto, usando um vestido rosa. Nunca vi uma recepção tão fria em um ambiente de negócios.

Quando entrei no quarto, a primeira providência da dama foi cobrar os honorários de R$ 200,00 por 1 hora de prestação de serviços. Depois de efetuado o pagamento, ela me disse que eu poderia tirar as minhas roupas, e começou a se despir sem nenhum tipo de cerimônia, como se estivesse em um exame médico. Para quem tem essa preferência, os mamilos da dama são rosados.

Ela diz no anúncio que beija na boca, mas não aceitou sequer 1 selinho. Me permitiu usar os seios e me convidou a deitar na cama. Ela colocou o preservativo no meu pênis ainda flácido e começou a masturbar. Disse que não praticaria o sexo oral porque estava com dor de dente. Insisti para que ela usasse apenas a língua e ela o fez, mas quando fui manusear o respectivo clitóris ela me disse para não inserir o dedo porque um cliente a havia machucado. Com tantos nãos, ficou difícil entrar no clima.

Ela montou em mim e iniciou uma cavalgada com o meu pênis ainda semi-flácido. Eu disse que ainda não estava pronto para começar, e pedi que ela ficasse de 4. Degustei a respectiva vagina até completar a ereção, e a penetrei naquela posição. De tempos em tempos ela saía da posição para tirar o meu pênis e conferir se eu havia ejaculado.

Quando ejaculei, apenas o primeiro jato foi dentro da vagina da dama. Os outros jatos foram fora da vagina dela, pois ela percebeu o meu orgasmo e saiu da posição. Não faz sentido a mulher tirar o pênis de dentro da vagina na hora da ejaculação se o sexo é praticado com preservativo.

A dama disse que eu poderia me limpar no banheiro, sem sequer me apontar onde o cômodo estava localizado, e enrolou uma toalha sobre o corpo, demonstrando preferir que eu não começasse uma nova interação sexual apesar de ainda faltar metade do tempo contratado. Aceitei a perda do investimento, limpei o meu pênis, me vesti e fui embora.

Talvez outro confrade tenha melhor sorte com a dama. Infelizmente a minha experiência foi ruim. Talvez a dama estava em um dia ruim, mas seria melhor se ela não tivesse me atendido.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 24 Set 2023, 10:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CrocoDoInterior
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Set 2020, 20:34
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Melissa Castro

#2 Mensagem por CrocoDoInterior » 01 Out 2023, 18:18

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olhando o anúncio no FatalModel, que tem a verificação de vídeo, fiquei atraído pelo anúncio da moça.

O atendimento no whats foi tranquilo e solicito. Porém diferente do que diz no anúncio ela não atende no centro, e sim na Santa Quitéria.

Chegando lá já teve o primeiro ponto negativo, fiquei uns 10 min na frente mesmo avisando que estava chegando via whats.
Alguém perguntou quem era no portão (não conseguia ver quem, portão sem frestas), falei meu nome e com quem marquei porém o ser falou que não tinha nenhuma Melissa lá...
E a criatura insistia que eu estava no lugar errado, até que eu repeti o meu nome e deixaram entrar finalmente. Eu acho entenderam meu nome errado? Sei lá, muito estranho.

Encontrando a menina, achei ela bem condizente com que está no anúncio.
Cerca de 20 e poucos anos, magra com peitos pequenos e bunda grande para o porte dela. Relativamente bonita de rosto

Pediu pagamento adiantado, quis tomar um banho porém não ofereceu toalha nem a localização do banheiro. Tive que perguntar tudo.

O atendimento foi bem mecânico, começou tocando uma e depois começou a chupar (só faz com camisinha).
Começamos no PPMM mais depois de uns 5 min, já mandou trocar de posição. Por mim é tranquilo, mais a guria ficar mandando assim acho que pode matar o tesão de alguns.
Pegando ela de 4, tenho de admitir que a visão da raba é bem boa, porém o prazer meio que foi cortado depois de uns 10 min ela pegou começou a mexer no celular e não saiu mais. No meio do programa!

Já perdendo o tesão, me acelerei e gozei depois de um tempo. Ela já se cobre com a toalha e oferece o banho, perguntando ela diz que é só uma finalização/gozada :-x

Rosto: 7
Seios: 8 (pequenos/naturais, eu curto mais não é pra todos)
Barriga: 8
Bunda: 9
Buceta: 8 (rosinha, sem odores)
Sexo: 2
Atendimento: 2

Preço: 200R$ uma hora
Voltaria?: Com certeza não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rahu
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 10 Set 2023, 17:30
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Melissa Castro

#3 Mensagem por Rahu » 29 Nov 2023, 22:06

O link da Melissa Castro agora dá na página da Camila Ferraz.

O vídeo de verificação é da Melissa, mas as fotos não são (devem ser da Camila, e estão com as tatuagens borradas provavelmente para ninguém comparar com as tatuagens do vídeo).

O empresário das GPs deve ser o mesmo. O cara deve ter aproveitado link e vídeo de uma para fazer divulgação da outra. Fiquem de olho pra não levar gato por lebre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Melissa Castro
    0 Respostas
    4134 Exibições
    Última mensagem por FrankReagan
  • Melissa Castro Massagens - Avenida Bahia 1026 - Sala 203
    por DenaoPutao » » em Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês
    0 Respostas
    798 Exibições
    Última mensagem por DenaoPutao
  • Melissa/Melissa Muller (19)99647-9700
    por Fab Farian » » em Sorocaba
    4 Respostas
    2003 Exibições
    Última mensagem por Dede24
  • Melissa Nunes /Mel / Melissa
    6 Respostas
    5273 Exibições
    Última mensagem por SallymBR
  • Leticia Castro
    0 Respostas
    780 Exibições
    Última mensagem por Leo_Rec

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”