Yumi Koyama

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 4Não 2
Beija:Sim 3Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rahu
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 10 Set 2023, 17:30
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Yumi Koyama

#1 Mensagem por Rahu » 10 Set 2023, 19:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Tomei conhecimento da dama há alguns meses através de uma publicidade paga neste fórum. Não encontrei nenhum tópico sobre ela.

https://curitibaacompanhantes.com/exibir/yumi-koyama

Contato por WhatsApp respondido rapidamente. Agendamento confirmado com facilidade.

O local é um apartamento em um prédio aparentemente residencial (sem portaria mas com interfone) na Desembargador Motta, entre Augusto Stellfeld e Princesa Izabel. A dama se apresentou vestindo um roupão, me recebeu com simpatia, e me conduziu ao quarto, onde o roupão foi retirado. As fotos do link acima e a foto do WhatsApp condizem com a realidade, descontado o efeito da maquiagem (nada que desabone).

Perguntei se o pagamento pelo serviço seria antecipado, e ela respondeu que falaríamos disso no final. Me ofereceu um banho e indicou o cabideiro onde eu poderia pendurar as minhas roupas.

Voltei do banho e comecei a beijá-la. Ela não usou a língua, mas permitiu um beijo técnico enquanto eu quis beijar. Verificando que o meu pênis estava ereto, ela me convidou a deitar e começou a prática da felação sem preservativo. Serviço oral prestado com eficiência enquanto eu manuseava o respectivo clitóris e deixava a respectiva vagina úmida.

Ela aplicou o preservativo no meu pênis, sentou em cima com a respectiva vagina apertada, e cavalgou. Depois ela me convidou a ir por cima, executamos outras posições, e eu ejaculei.

Conversamos sobre amenidades e o meu tempo acabou. Aparentemente a dama gosta de conversar (e presta essa parte do serviço de forma agradável), mas não considero que ela empregou um artifício para fazer o tempo passar, até porque eu não fiz nada para interromper a conversa. Eu sabia que precisaria de mais tempo para ejacular novamente, e preferi não realizar um investimento adicional.

Tempo encerrado, ela me ofereceu outro banho. Voltei, me vesti, e perguntei sobre o pagamento. Em nenhum momento ela tomou a iniciativa de me cobrar. Realizei o pagamento pelos serviços prestados e ela me conduziu à saída, onde se despediu com simpatia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rahu
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 10 Set 2023, 17:30
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Yumi Koyama

#2 Mensagem por Rahu » 10 Set 2023, 19:57

As informações financeiras não foram salvas no primeiro post. O investimento cobrado pela dama é de R$ 270,00 por 1 hora de prestação de serviços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

prj23
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 24 Jun 2023, 11:59
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Yumi Koyama

#3 Mensagem por prj23 » 10 Set 2023, 22:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Já estive com a Yumi.
TD bem igual ao descrito pelo colega. 270 para 1h.
O que me pegou um pouco foram as tatuagens, que não curto muito.
Mas ela foi super atenciosa, e foi um TD super agradável. Leva meu 8.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PauGrosso69
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Out 2023, 13:40
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Yumi Koyama

#4 Mensagem por PauGrosso69 » 06 Out 2023, 14:39

Ainda não consegui pegar uma Japinha e pela fotos a Yumi era uma opção muito boa!!

Em contato pelo WhatsApp perguntei se ela finalizava na boquinha e disse que não. Quando vi ela me bloqueou.

Ainda estou na busca :x :x

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rahu
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 10 Set 2023, 17:30
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Yumi Koyama

#5 Mensagem por Rahu » 02 Dez 2023, 09:27

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
O TD de retorno não me deixou a mesma boa impressão. Ela beijou pouco (mesmo sem língua), fez sexo com pouco envolvimento, e no geral só fez contato físico quando foi necessário para prestar o serviço. Me arrependi de ter voltado.

Muito longe de ser carinhosa conforme prometido no anúncio. Até pode ser estilo namoradinha, mas em fim de namoro. Somente vale a pena para saciar o desejo de fazer sexo com uma mulher asiática.

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/yumi-koyama/
(41)99559-0393

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robesawe
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 27 Abr 2022, 07:16
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Yumi Koyama (Centro, Curitiba-PR)

#6 Mensagem por robesawe » 31 Ago 2024, 18:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saí com a japonesa depois de muito procurar uma oriental que não fosse do Paraguay.
Fiquei de olho no perfil, pois a gp estava fora da cidade e marquei um encontro na primeira oportunidade.
Contato com ela por wpp, respostas enviadas com muita simpatia, atenção e com segundas intenções.
Na época ainda a gp atendia na Saldanha em local bem tranquilo e acesso liberado por interfone.

Chegando no local, meio "cabreiro", encontro a japonesa. E fico de queixo caído. Sou recepcionado com muita simpatia e entusiasmo.
Lembro-me que ela era magrinha, com bastante tatuagens pelo corpo (apesar de nas fotos do anúncio não aparecer nenhuma), cabelos longos e naturalmente lindos e bem cuidados. Yumi trajava um babydoll preto, por baixo uma lingerie também da cor preta e salto alto (havia pedido que ela usasse salto e fui atendido).

Essa gp, foi a segunda da minha carreira e com investimento alto para mim na época, pois ela dizia-se de luxo e estava afim de ter um atendimento melhor depois de ter pegado algumas "tiriças".
Ela pede para que eu tire minha roupa e fica só de calcinha, exibindo seios pequenos, bicos durinhos e deliciosos de mamar.
Ajoelhados na cama, ela de costas, fica a meu dispor esfregando sua bundinha pequena e deliciosa em meu cacete duro. Beijo seu pescoço e corpo, ela se vira e me beija de língua e com muita vontade. Nunca tinha beijado uma gp. Foi muito excitante para mim. Ficamos nos amassos por algum tempo, não queria me desgrudar da boca da gp.
Então ela parte para o oral e mais uma vez, faço algo novo, chupada sem capa. E novamente, fiquei maluco com a sensação.
Louco de tesão digo que vou gozar na boca dela e recebo um "não pode" com uma olhada bem safada.

Minha vez de chupá-la. Chupo com gosto cú e buceta. E que bucetinha carnuda com uma depilação digna de Playmates. Maravilho
Coloco então o preservativo e parto para o fight com ela por cima, cavalgando com muita vontade e força em meu pau que quase partiu ele.
Essa posição não estava legal e por isso pedi para mudar para ppmm. Amassos e meteção nessa posição.
Mudo para cachorrinho e não demoro a encher a borrachinha.

Sem decepções com a gp na época, mas meu segundo atendimento, não rolou muito bem, depois que saí novamente com ela algum tempo depois.
Relatarei este encontro em um outro momento.

Então, conclusão. Japonesa original, gatinha, pequena e magrinha estes são seus pontos fortes, rosto e sorriso lindos, preço sem igual também. Mas eu queria uma japa com a pele sem tantas tatuagens.
Atendimento com dedicação e demonstração de diferencial por se tratar de uma gp de "luxo", com muitos amassos e outras "cositas".
Gostei e algum tempo voltei. Poucas gps fiz isso.

Yumi Koyama
Valor: 1h - R$250
Anúncio pausado: https://www.рrivate55.com/curitiba/acom ... mi-koyamaa
Anúncio atual: https://garotaсomlocal.com/acompanhante/yumi-koyama/
Anúncio print: https://nonono.is/wip/8d8JB
Telefone: (41) 99559-0393
Atendimento: Oral sem capa, beijo na boca, vaginal, sem anal.

Nota: 9

OBS: Depois de muito pesquisar, constatei que ela é a mesma garota deste anúncio: https://www.classificadosxbr.com/anunci ... i-oriental ou https://nonono.is/AXGHW
De vez em quando aparece um anúncio dela no fatalmodel em Londrina. Lá tem vídeo de verificação e fotos do rosto.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 01 Set 2024, 17:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Yumi ex Spa Men
    por jeba master » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    562 Exibições
    Última mensagem por jeba master
  • Yumi Satto
    por pitybox » » em Salvador - Acompanhantes
    4 Respostas
    5665 Exibições
    Última mensagem por Telecomedor
  • Yumi Oshiro
    por temujin_ » » em Pedido de Informações
    8 Respostas
    3124 Exibições
    Última mensagem por Proximus
  • Yumi gostosa
    por Pedro Teixeira » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1022 Exibições
    Última mensagem por Tiburon
  • Yumi Maia
    0 Respostas
    1645 Exibições
    Última mensagem por cafajeste1984

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”