Danny Morais
R$ 220,00 - 2 Hrs - Telefone: (41) 99867-2878

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 9 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 3Não 20
Oral Sem:Sim 8Não 15
Beija:Sim 9Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
screamcwb
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Jul 2023, 15:17
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Danny Morais

#1 Mensagem por screamcwb » 14 Set 2023, 11:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fiz meu primeiro TD da vida putanheira em Junho com esta moca (como nao vi nenhum topico sobre ela, resolvi criar), e foi a melhor experiencia intima de minha vida (e olha que tive diversas namoradas e ficantes ao longo dos meus anos). Esperava que os cabelos fossem um pouco mais ruivos (em um tom mais claro), mas isso e o de menos kkk.
Atende na possivelmente famosa "Casa da Jo" no Bairro Boa Vista / Bacacheri, nao regulou horario, muito simpatica, bom papo, beija muito bem e manda muito bem no fight. No anuncio original dela (atualmente alterou um pouco o texto) dizia que faria um oral inesquecivel, mas, ja tive alguns um pouco melhores (nada que desabone).

O ponto forte da moca e o corpo (pernas fortes, bunda gostosa e redondinha, xaninha bem limpa e gostosa de chupar) a entrega, higiene e simpatia. Acabei ficando por 2 horas.

Recomendo e estou receoso de repetir para nao me apegar a moca, mas muita vontade de voltar. Esses tempos ela estava em uma mini temporada em SP, mas ja voltou e atende no mesmo local aparentemente.

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/danny-morais/
https://www.imagevenue.com/GAVFQ9
(41)99867-2878

$220 a hora.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 16 Set 2023, 23:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DANNY MORAIS 1000
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Set 2023, 11:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Danny Morais

#2 Mensagem por DANNY MORAIS 1000 » 15 Set 2023, 11:33

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Muito obrigado pelo relato positivo! A questão do oral é muito relativa, meus comentários no site confirmaram isso. As vezes não é fácil fazer garganta profunda num pau de 23cm hahahaha :lol: mas sou esforçada.
Novamente agradeço imensamente o relato. E volte será um prazer atendê-lo novamente. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8027
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Danny Morais

#3 Mensagem por TACA LE PAU » 15 Set 2023, 11:37

Mensagem do Moderador

Comentário de DANNY MORAIS 1000 mantido uma vez que feito em tom cordial

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wothan
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 14 Dez 2022, 10:11
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Danny Morais

#4 Mensagem por Wothan » 16 Set 2023, 16:55

Nosso amigo forista, de 23 cm, só frequenta a casa da Jô...

Moderação, só eu senti cheirinho de fake :?:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gandola22
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 08 Abr 2022, 15:22
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Danny Morais

#5 Mensagem por gandola22 » 16 Set 2023, 18:24

Que inusitado. A Danny atende com uma fita métrica. Será que cobra por centímetro?
Fiquei curioso: qual o recorde maior? e o menor?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
screamcwb
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Jul 2023, 15:17
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Danny Morais

#6 Mensagem por screamcwb » 17 Set 2023, 08:00

E so olhar relato de outros TD que fiz com a tal Karolzinha Maia, um achei Positivo e o outro fui tratado feito excremento e ela ficou devendo horas ainda.
Nao tenho culpa se a Danny achou meu instrumento muito grande p engolir inteiro e agradeceu o relato. Na minha opiniao, meu jubileu vai ate uns 18/19 e nao 24, mas acredito que os colegas estejam no forum p discutir TDs e nao o tamanho do orgao de um e de outro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Reap
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 05 Mar 2023, 02:53
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Danny Morais

#7 Mensagem por Reap » 17 Set 2023, 11:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Colocando os TDs em dia.

Eu já visitei essa dama, não faz muito tempo, só não registrei o TD pois não achei mais o anuncio ativo em Curitiba; pensei que ela havia purpurinado, mas pelo jeito estava passeando em Sampa.

No dia em questão, não vi trena ou fita de medir no quarto :lol: :lol: :lol: , brincadeiras a parte, vamos ao que interessa.

Fiz contato via whats, a dama foi cordial, passou as informações sobre o atendimento, e rumei para o local.

Chegando, trata-se de um sobrado no Boa Vista, bairro residencial, rua tranquila, ambiente organizado e limpo, banheiro grande, toalha ok. No quarto tem cama, maca e uma cadeira diferente para usar, da pra fazer muita coisa ali :twisted: :twisted:

Sobre a moça: quando ela abriu o portão, pensei me dei bem, uma ruiva de franjinha, jeito de menina, bem vestida, deve ter 1,60m de altura, muito cheirosa, achei que ela esta com um corpo mais slim (não sei se esta fazendo academia), muito melhor pessoalmente.

Tem lábios carnudos, sorrisão bonito, peitos pequenos com os bicos rosas, cinturinha, pele muito macia, pés e mãos lindos e bem cuidados, tem a buceta mais rosa que eu já comi (pra quem esta procurando, um prato cheio).

Banho, vamos para o mets, quando a moça tira roupa, estava de lingerie, o tesão foi a mil, muitos beijos e amasso, o clima esquenta, se envolve demais. Inicia um boquete, chupa sem capa, com vontade, chupa bolas também, beija o corpo, curti.

Pedi para dar uma conferida na bucetinha, limpa, cheirosa, lisinha, rosinha rosinha, moça curti um oral nela, ficou muito excitada.

Ela parte para mais um oral, capa, e vamos a meteção, vem por cima, cavalga e beija ao mesmo tempo, parece que ela gosta de um sexo com ritmo mais intenso. Na beirada da cama, colocar essa menina com as pernas pra cima fechadas e meter, pensa numa visão do caralho, de quatro também, não da pra segurar muito tempo, encaixou bem nas posições padrões, curti demais.

Ela faz anal também, mas no dia não deu para experimentar, pretendo voltar e provar o cuzinho rosa dela.

Não lembro se ela finaliza na boca, mas eu gozei metendo mesmo.

Tomei um banho, não regulou o tempo, e ainda deu para torcar algumas palavras com a dama, bem humorada, boa de papo, bem agradável, e pelo breve papo deu pra ver que ela curti uma putaria mesmo.

Paguei R$ 200,00 por 01h de atendimento.

Sem bopar, já tive alguns atendimentos tops, e esse foi um deles.

Nota: 9,5 (faltou experimentar a bundinha para um 10)

Recomendo? sim, testada e aprovada.
Retorno? quero provar o anal da gata.

Vamos para os próximos.

Reaper.

Link da moça: https://garotaсomlocal.com/acompanhante/danny-morais/
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 17 Set 2023, 11:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 17 Abr 2021, 15:19
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

Danny Morais

#8 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 21 Set 2023, 15:22

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sem me alongar muito, combinei com a garota para ser atendido um dia desses a tarde, mandei mensagem confirmando que estava a caminho, cheguei na frente do local na hora combinada, avisei e.........nada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DANNY MORAIS 1000
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Set 2023, 11:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Danny Morais

#9 Mensagem por DANNY MORAIS 1000 » 22 Set 2023, 21:38

Não estou lembrada desse ocorrido, pois não é dessa forma que trabalho. Normalmente marcou e atendo. Mas mesmo assim sinto muito. Espero que volte e garanto que terá uma ótima experiência, irei recompensar de jeito bem gostoso .
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 22 Set 2023, 23:00, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Homem Urso
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 28 Jul 2021, 18:01
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Danny Morais

#10 Mensagem por Homem Urso » 26 Set 2023, 18:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Relato do encontro com a Danny Morais.

Realmente me impressionou a simpatia e a beleza dela. Como um colega comentou antes, ela tem uma vibe muito boa. É descontraída e carismática e te trata super bem, como se fosse um amigo de longa data.

O corpinho dela é o que as fotos do site mostram, ruivinha, branquinha, bumbum redondo, mamilos e bucetinha rosadinha, pele macia e cheirosa.

Vamos para a performance na cama. Preliminares excelente, beija muito gostoso com a língua bem molhada (realmente um jeito bem gostoso de beijar que nunca havia degustado), oral sem camisinha também molhado e gostoso, deixa esfregar o pinto na bucetinha e uma foda de respeito, aceita todas as posições com gosto. Dá uns gemidinhos bem gostosos (não parece falsa - posso estar iludido) quando fode ela, que aumento mais a excitação. Aproveitei quase todo o tempo até gozar.

Faltando uns 10 minutos para dar o tempo, conversamos e ela foi uma companhia muito agradável de conversa.

Não querendo ser BOP, mas a garota me surpreendeu. Voltarei em breve.

R$ 250,00 por 1 hora.

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/danny-morais/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gandola22
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 08 Abr 2022, 15:22
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Danny Morais

#11 Mensagem por gandola22 » 07 Out 2023, 20:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boas noites senhores.

...é ela?...sim, só pode ser ela...
A Polaquinha ali, beijando e me fazendo as coisas. Pobre de mim, perdido entre seus beijos e em seus seios pequenos e tentadores. Eu entre suas pernas e ela? Me sugando profundo. Ela lá e eu aqui lá e acolá. Tudo ao meu alcance. Naquele quarto e naquela cama ficou na memória o encontro com a Polaquinha. O imaginário daltoniano ao meu alcance no Boa Vista. Meu jesuiscristim! É a Polaquinha aqui! É a realização de uma fantasia de pós-adolescente. Se fez presente aquela personagem das leituras febris do passado. Muitos beijos apaixonados antes. Foi descendo, caricias pelo caminho até chegar lá. Parou com os lábios carnudinhos entreabertos e antes de abocanhar me olhou nos olhos. Senti como era ser desejado na minha flor da idade. Mirou e fez gostoso. E não foi só lá mas em tudo, tudinho só para meu prazer. Se desejava, implorava: Faz assim? Fez. E desse jeito? Fez. Só na pontinha?...delícia...Chupa...mais força...assim, assim...continua que me acabo...quase me acabo. Sem pedir nadíca de nada, foi beijando ao redor, lambendo e descendo até o... e fez também. Só via sua deliciosa bundinha empinada reinando. Danny Dannyzinha...você sabe...
Como ela é? No meu imaginário, igual à capa do livro. Linda dentro dos padrões? Não, é linda no rostinho camaleônico e no jeito de uma princesa valente. Tem a segurança de quem se sabe conhecedora. Corpo gostosona? Não, é uma mignon perfeitinha. Seios voluptuosos? Não, são duas delicias bem delicadas. Biquinhos? Duas doces pitangas. E lá, como é? Uma obra prima, não canso de admirar...tudo rosa rosinha. Fico relembrando eu abrindo com os polegares. Quase sem grandes. Pequenos? Bem pequeninos lábios. Tudo tão delicadinho. Dá até dó colocar. Clitóris escondidinho. Entre muitos carinhos, encontrei. Uma pontinha de nada mas que ela sentiu tudo. Foram muitos e de muitas formas.
Com ela tudo é muito intenso. No final frenético chegamos juntos entre tapas arranhões e beijos. Timing em sincronia, muito raro acontecer. Depois de tudo, ficamos como namoradinhos na meia luz da janela do final da manhã. Vontade de ficar a tarde toda só com ela, ouvindo sobre suas coisas, fazendo isso, fazendo aquilo...

PS: Justiça foi feita retornando o TD do screamcwb. Valeu o desbravamento e sobre a fita métrica, só foi um chiste. Nem meço mais o meu, tá cada dia menor e cabisbaixo.kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matheuxscwb
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Set 2023, 05:08
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Danny Morais

#12 Mensagem por matheuxscwb » 08 Out 2023, 01:29

Não entendi o valores dos comentários anteriores, datas próximas, porém valores diferentes, como funciona estudante paga meia? kkk, brincadeiras a parte, gostaria só de saber a questão do valor a combinar como que funciona?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gandola22
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 08 Abr 2022, 15:22
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Danny Morais

#13 Mensagem por gandola22 » 08 Out 2023, 15:45

Matheus, o preço do serviço subiu. Lei da oferta e demanda. Infelizmente é assim. Então eu choro e vc tb...buábuábuá. E a vida segue.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 27 Dez 2018, 17:46
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Danny Morais

#14 Mensagem por Tibério Vacariano » 08 Out 2023, 18:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Também fiquei desconfiado com o relato do colega que abriu o tópico e mesmo assim fui conferir.

Ela é tudo aquilo que já disseram. Uma ruiva muito gata (com sardas e tudo) para os meu padrões. Simpática, boa de conversa, educada. Disse-me que é enfermeira.

Após meu banho encontrei ela pelada na cama e fiquei conversando um pouco enquanto acariciava seu corpo. Começamos a nos pegar e ela veio com beijos de verdade que levantaram o soldado na hora.

Deitei e ela executou uma chupeta perfeita, lenta, sem as mãos. Em seguida pedi a camisinha e ela sentou sem usar gel. Depois um tempinho de quatro e missionário para finalizar. Não houve economia ou hesitação nos beijos durante o sexo.

Não a chupei e fiquei arrependido.

Voltarei mais vezes com certeza.

Danny Morais
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/danny-morais/
https://www.imagevenue.com/GAVHHT
(41) 99867-2878, 41998672878
R$ 170 por 30 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robesawe
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 27 Abr 2022, 07:16
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Danny Morais

#15 Mensagem por robesawe » 25 Out 2023, 19:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Consegui um encontro com essa gata hoje. Contato por whats, acerto hora e pego o endereço.
Chego no local e uma senhora sentada em uma cadeira me responde que Danny estava atendendo ainda, quando perguntei por ela. Era meio evidente, pois dava para ouvir os gemidos e barulho de virilha batendo lá da rua.
Foi tipo assim, um cliente saiu e entrei logo em seguida. A moça estava sozinha na casa e estava dando conta da clientela sozinha.
Bem, nos apresentamos, subo as escadas e ela vai para o banho.
Ao sair do banho ela chega junto com muitos beijos e roçando aquele corpo macio e branquinho no meu. Coloco meu pau entre suas pernas e roço na xaninha dela e que delicia esfregar a cabecinha na entradinha e doido para meter ali mesmo, quase perco a cabeça.
Ela vai para o oral e minha nossa que oral maravilhoso, chupa muito bem, garganta profunda até encostar a testa na virilha. Demais!
Mais beijos e fomos para cama e ela deita de costas e exibe a bucetinha rosadinha. Vou por cima e fico brincando na entradinha esfregando a cabeça na entrada.
Vou para chupação naquela vagina deliciosa. Ela pega a camisinha, vem me chupando novamente enquanto enfio o dedo no cú dela. Ela encapa o bicho e vira de quatro. Que visão, bunda branquinha cuzinho e bucetinha rosada.
Meto a língua naquele buraquinho e me delicio. Ela se ajeita e enquanto ela se aproxima para a penetração eu miro no cuzinho dela torcendo para não haver recusa. E foi! Pau pra dentro do cuzinho e que anal espetacular. Não aguentei muito tempo. Gozei. Me lavei, conversamos um pouco e fui embora.

Garota animada, educada, bonita de rosto e bem gostosinha. Não cobrou antes.

Danny Morais
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/danny-morais/
https://www.imagevenue.com/GAVHHT
(41) 99867-2878, 41998672878
R$ 250 por 60 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Totonho Byron
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 30 Mai 2005, 22:01
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Danny Morais

#16 Mensagem por Totonho Byron » 02 Nov 2023, 11:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Danny é o que se pode achar de um verdadeiro achado!

Ela lembra aquelas moças gostosas e simpáticas do trabalho que a gente sempre quis comer e nunca conseguiu.

Ela é uma naturalmente bela - e gente finíssima -, ruiva natural (debutei, finalmente, com uma ruiva de verdade!). Uma graça, vibração boa e bastante safada.

Começamos nos abraçando (encaixou bonito!) e trocando um beijo e ela com um Halls na boca (prestem atenção nele, pois vai ser decisivo logo mais). Ali se abriram as portas do paraíso!

Deitei e veio ela me mamar jeitosamente (cabeça no pau e a linda bunda arrebitada). A língua dela serpenteou bonito no modo “frente e verso” (pra turma do cu peludo que pede beijo grego, apaporra, né? Depile essa porra e lave bem antes de pedir isso pras meninas!) e isso é muito prazeiroso.

Pedi pra ver ela D4 e quando se abre, ai, ai, que botão maravilhoso!

Lembram do Halls? Ela chupou até a metade e deixou ele ali perto. Não tive dúvidas. Peguei ele de novo pra brincar de esconder no cuzinho lindo! Eu empurrava com a língua e ela botava pra fora (cu da ruiva limpo e cheiroso), ao passo que ia dedilhando a buceta rosa (linguei brevemente, pois bom mesmo é cu; buceta é mais fama, como diria Diogo Portugal).

Ali me refestelei! Eu me senti tal como o Comandante do Zepelim com a Geni:

“Lambuzou-se a noite inteira
Até ficar saciado”

Só de escrever, o pau fica duro com essa memória!

Depois da brincadeira, todos os caminhos levaram a por a rola nesse cuzinho magistral da Danny. Ela me deu o cu D4 gostosamente!

Faço tanto pra tanta gente que numa hora como aquela percebi que eu precisava de um presente pra mim. Esse momento com ela foi o presente!

O tempo correu mais rápido do que eu pensava e já era hora de fechar. Enquanto ela voltou a me linguar atrás, fui calibrando até soltar bastante leite (segundo ela) na língua dela! Uma gozada fenomenal!! A vontade dela de me saciar fez toda diferença! Ô, sorte!

Por meia hora, por conta da contratação do botão, totalizou quase trezentão.

Recomendo muito!

PS. Pra quem é mais tímido ou reservado, talvez estranhe. Há no sobrado mais duas belas garotas que atendem e mais uma Senhora que fica pela sala que parece ser a “executiva dos negócios”. Elas interagem socialmente entre elas e com o cliente que quiser. Até brincaram comigo de marcar uma com as três (quem me dera ter energia pra um trio de bucetas!). Ainda, quase dei de cara com um tiozão que estava indo embora com as perninhas bambas depois de traçar uma moreninha. Eu também estava assim, mas graças a ruiva sensacional Hehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 17 Abr 2021, 15:19
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

Danny Morais

#17 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 14 Nov 2023, 21:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Finalmente deu certo de conhecer a Danny, e senhores, foi memorável.
Sobrado já descrito pelos confrades, sou recebido por uma morena deveras interessante e a mesma pede para eu subir direto para o quarto que a Danny estava me aguardando.
Quarto com banheiro, grande, limpo, cama de casal grande e sou recebido pela ruivinha com um óculos a lá John Lennon, moça já descrita várias vezes aqui, beleza natural e um corpo delicioso.
Muitos beijos, beijos de língua sem miséria, mãos bobas de ambos e depois de um tempo nos amassos ela senta no meu colo, começa a tirar a roupa e já vou mamar em seus belos seios naturais dando atenção aos mamilos, ela dá uns gemedinhos muito bons de ouvir.
Vou para o banho para ficar cheirosinho e volto para a foda, ela tira o óculos e continuamos a nos beijar e parte para o oral comigo de pé do lado da cama, perfeito, sem as mãos e com garganta profunda, deito na cama e ela continua o oral várias vezes colocando o cacete até o talo na garganta, bastante saliva escorrendo e atenção dada as bolas também, a tentação de ficar só ali é grande. Ela pergunta entre beijos se pode colocar o EPI, autorização concedida e ela começa por cima, sem lubrificante, agarradinha igual namoradinha, caras e bocas e gemidos muito bons de presenciar. Depois de um tempo falo para irmos de quatro e pego ela com força, aquele glorioso som das bolas batendo no campinho e ela gemendo, não resisto a tentação e peço o cuzinho, ela concorda e pergunto se não quer passar um gel, ela cospe no dedo e passa no botão, e foi um anal sensacional, um dos melhores do ano, meteção a vontade com ela com uma expressão maravilhosa no rosto. Peço para ela me chupar e gozo na boquinha, ela vai se higienizar no banheiro.
Deitamos e conversamos até recuperar o folego, a moça é muito cabeça aberta, extrovertida, gosta do que faz. Aviso que o menino ressuscitou e ela não se faz de rogada, segundo round com um boquete como o anterior, chupou pau bolas e tudo mais, não resisto muito e me acabo na boquinha dela de novo.
Acerto os honorários, valor do programa 250 mais plus de 100 mangos do precioso, não é sempre que se acha uma ruiva legítima, ainda mais tão gostosa e que transe tão bem, retorno garantido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gandola22
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 08 Abr 2022, 15:22
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Danny Morais

#18 Mensagem por gandola22 » 20 Nov 2023, 17:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boas tardes senhores.
A um tempo atrás para preencher um vazio de não sei o quê, frescuras existenciais da finitude e da vida ainda útil restante (leia-se potência, rigidez etc), um belo dia decidi realizar desejos não realizados em que a monogamia-monotonia não permite. Era um fiel esposo? Não, até tive uma "a outra" durante um tempo mas até nisso fui monogâmico. Otário eu, só uma amante e para que? Quem já teve sabe a trabalheira e o desgaste que dá. Naquele tempo era um canalha mas antes de tudo, um romântico. A paixão era o pai de todas as filhadaputices que fui com as duas. Hoje tenho um objetivo nessa vida de dulcinéias. Chegar a 100 diferentes e depois eu paro. Juro.
Mas as vezes encontro algumas que eu me alugo e crio as fantasias das paixonites, só para florear e dar um tempero a mais. Enrosco nela um tempo, me atrasa meu objetivo das 100 diferentes. E hoje uma das que retorno e enrosco é a Danny. Essa polaquinha é um vício, uma vez foi muito sete será pouco. Uma vampira que me suga até a última gota. Saio de lá como um morto vivo, sem eira nem beira. Como foi? É só ler os TDs dos que tiveram a felicidade de estar com ela e a química bateu.
Mas, pensando bem, quanto mais demorar para chegar na centésima dulcinéia diferente, melhor vai ser a jornada. Melhor ainda, vou repetindo e nunca chegar a 100, morro antes. Genial!!! Então, Polaquinha me espere que já estou chegando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dastam
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 15 Out 2015, 01:57
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Danny Morais

#19 Mensagem por Dastam » 21 Nov 2023, 12:48

Boa tarde senhores...
Entrei em contato com a Danny na sexta feira, mas não obtive resposta. Aí hj fui observar o contato dela novamente, e está sem foto no perfil e aparecendo pra 'Convidar para o WhatsApp esse número'. Alguém sabe o que pode ter acontecido? Será que ela mudou de número, deu um tempo....?
Se alguém souber, ou até mesmo se ela estiver vendo o tópico e puder responder eu agradeço.
Abraços :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
JHunt
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 15 Out 2016, 21:34
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Danny Morais

#20 Mensagem por JHunt » 21 Nov 2023, 16:55

Dastam escreveu:
21 Nov 2023, 12:48
Boa tarde senhores...
Entrei em contato com a Danny na sexta feira, mas não obtive resposta. Aí hj fui observar o contato dela novamente, e está sem foto no perfil e aparecendo pra 'Convidar para o WhatsApp esse número'. Alguém sabe o que pode ter acontecido? Será que ela mudou de número, deu um tempo....?
Se alguém souber, ou até mesmo se ela estiver vendo o tópico e puder responder eu agradeço.
Abraços :D
O anúncio dela no Garota Com Local estava ativo até ontem, mas hoje está fora.
Vamos ver quanto tempo demora até ela reaparecer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dastam
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 15 Out 2015, 01:57
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Danny Morais

#21 Mensagem por Dastam » 02 Dez 2023, 22:54

Opa muito obrigado pela resposta colega....Infelizmente meu timing não podia ter sido pior então hahaha
Vamos torcer que ela retorne logo!
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wothan
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 14 Dez 2022, 10:11
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Danny Morais

#22 Mensagem por Wothan » 04 Dez 2023, 00:25

Nossa queridinha, nos abandonou...
O novo namorado vinha desconfiando das atividades, andava brochando por conta desta desconfiança (mesmo com uma receitinha de ioimbina pra ajudar)... Ela havia ficado uns dias Off line em outubro pra dar uma esfriada, mas ao que tudo indica a situação ficou mais difícil.

Essa vai deixar saudade :D :D e com dor no braço :D :D

Mais uma baixa importante...
Isa Bianchi, Danny Morais, e outras que não me lembro agora. O problema (na minha humilde opinião), é que faltam substitutas à altura destas deusas...

Segue o barco...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 17 Abr 2021, 15:19
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

Danny Morais

#23 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 04 Dez 2023, 02:31

Boa sorte a polaquinha, qualquer coisa nossos caralhos a receberão de volta em júbilo rsrs. O negócio é torcer para a próxima leva que subir da base seja boa de jogo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Almeida de Morais 91 - Santos
    1 Respostas
    568 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Fernanda Morais (Zona Leste - Photo Acompanhante)
    1 Respostas
    2370 Exibições
    Última mensagem por gmmiranda72
  • Danny Melancia
    por começei2021 » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    2644 Exibições
    Última mensagem por billdragon
  • Danny Miah - Santo André
    0 Respostas
    2290 Exibições
    Última mensagem por obrigado531

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”