Alany Linz
- 140 Min - Telefone: 41-98845-7031

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PICA-PICA
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 14 Fev 2017, 23:36
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Alany Linz

#1 Mensagem por PICA-PICA » 05 Dez 2023, 22:56

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite Compadres

Menina da vez : https://garotaсomlocal.com/acompanhante/alany-linz/

Mais uma desbravada e mais um fudida no meu rabo kkk

Cara que lixo de Mulher !!! Ja estava um tempo querendo sair com ela , tomei vergonha e fui .....olhe que arrependimento ! Atende num sobradinho la no Cu do diabo , para frente da Coca cola na BR , mas a tara e maior e fui .....

Cheguei me atendeu e nem me olhou na cara , falou: vamos subir....ali já me liguei mas dei um chance pois ela até tem um corpo legal , uns peitos legais ...porem para tudo ai !!! ..ela trata como um lixo , não te olha , faz pouco caso ...enfim , sexo deu duas lambidas camisinha e sentou de frente , a desgraçada chegou a virar o corpo para eu não ficar pegando nos peitos e tentando beijar ela kkkk
Essa e nova para mim , ficou toda torta cavalgando .... kkkkk
Pedir então fica de frente , quando fui para cima colocou a mão para separa o encontro do meu rosto com o dela , é serio isso ?? E verdade !!! kkkk
Enfim , está na profi errada filha , vai trabalhar em loja no shopping CIDADE que vai ser mais feliz ....Estava om grandes olheiras, cara meio da pesada, noia menina de vila , de boca ..por isso peguei minhas coisa se sai de boas

pS: BUNDA DELA NÃO E IGUAL DAS FOTOS , MAIS CAIDA E MENOR ....

Quando falei no watts vc nao fala com ela , pois e menina que fala e super de boas ...por isso cai na pegadinha do malandro rsrs

Fiquem esperto com esse endereço aqui : Rua celso Cesar orternack , 265

Enfim 140 meia hora ..não vale por nenhum preço esse atendimento !! QUERO QUE O CU DELA PEGUE FOGO !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LENHADORCWB
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 31 Jan 2020, 23:49
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Alany Linz

#2 Mensagem por LENHADORCWB » 05 Dez 2023, 23:50

Mesmo local, mesmo modo de agir.

viewtopic.php?f=56&t=256581&p=1811968927#p1811968927

Sobrado só tem puta ruim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”