Maria Clara
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (41) 99270-4096

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Homem Urso
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 28 Jul 2021, 18:01
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Maria Clara

#1 Mensagem por Homem Urso » 19 Nov 2023, 15:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Encontro com a Maria Clara que anuncia na Garota com Local. Não encontrei um relato dela aqui no fórum, por isso estou abrindo um novo.

Atende no centro, perto da praça Osório. Como ilustrado no site, é uma menina morena novinha, de um rostinho lindo e delicado e com corpinho magrinho e esguio.

Apesar do primeiro encontro, me recebeu com um sorriso e um abraço e foi bem carinhosa na recepção. Umas conversas iniciais para quebrar o gelo e ela me oferece uma ducha, o qual aceito por que estava muito quente.

Começamos a beijar e abraçar – ela beija bem de língua, e acariciar o corpo com mãos bobas. Após isso era parte para o oral sem camisinha. Transamos em várias posições, ela sem reclamar, bucetinha depiladinha e apertadinha.

Não foi uma performance memorável, mas ela fez tudo certinho dentro do combinado. Se envolveu, interagiu e curtiu a transa. Achei que valeu a pena considerando a beleza, jovialidade e performance – e também o custo que foi R$ 200,00 por uma hora. Não perguntei do anal.
Um abraço a todos.


https://garotaсomlocal.com/acompanhante/maria-clara-14/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rahu
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 10 Set 2023, 17:30
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Maria Clara

#2 Mensagem por Rahu » 10 Dez 2023, 19:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
A dama me atendeu em um prédio atrás do Terminal Guadalupe, onde chegou com aproximadamente 10 minutos de atraso. Eu gosto de mulheres magras, mas ela é muito magra para o meu gosto (mais do que eu havia percebido pelas fotos).

A dama não quis beijar muito, ao contrário do prometido no anúncio. Prestou o serviço oral (sem preservativo) rapidamente e já começou a me masturbar. Ela parecia acelerada e também parecia querer acelerar o fim do programa. O desastre parecia consumado, mas as coisas mudaram quando solicitei que ela viesse por cima.

A dama tem uma vagina mais quente do que a média, apertada e bem úmida, muito gostosa de penetrar. Ela teve uma boa performance por cima, alternando movimentos. Outras posições foram executadas até eu ejacular.

A dama não foi carinhosa conforme prometido no anúncio, mas realmente gosta de conversar, e a conversa foi agradável. Ela também foi simpática durante todo o atendimento, desde a recepção até a despedida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Reap
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 05 Mar 2023, 02:53
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Maria Clara

#3 Mensagem por Reap » 04 Jan 2024, 01:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Colocando alguns tds em dia.

Gostei do perfil dessa moça, fotos bonitas, bem magrinha, faço contato, ela é bem educada, passa as informações, então arrisco.

Atende perto do shopping Itália, num edifio bem checido.

Primeira impressão: nas fotos a moça parece ser mais jovem , deve estar usando edição pesada, pessoalmente mesmo com maquiagem ela pareceu ser bem mais velha, pelo menos o corpo é o das fotos.

Ao entrar no ap, cheiro de cigarro (ela fuma), ambientes incluindo o quarto bem desorganizados, loça suja na pia, não curti. Mesmo com ventilador o local é bem quente, fiquei derretendo, sem falar que se bateu para providenciar uma toalha kkk.

Achei ela bem tímida e nervosa para iniciar o atendimento, então joguei um pouco de conversa fora para quebrar o gelo, a moça em si conversa bem, é educada e tudo mais.

No mets, eu não beijei, então ela começa um boquete estranho, faltou habilidade e pressão, ficou punhetando, não curti, muita acelerada, sla. Não pediu para colocar a camisinha e foi pegando, mas como o oral não estava bom, eu não disse nada. Usou bastante lubrificante, veio por cima, ela é bem apertadinha, colocou os pés por dentro das minhas pernas, dificultando a penetração, cavalga bem devlgar. Depois de um tempo pedi para trocar de posição.

Peguei ela no ppmm bem tranquilo, reclamou um pouco e disse que era pequena e tal, com vontade de encerrar o atendimento, pedi para pegar ela de 4 para gozar, ela meio que coloca os pés entre as pernas novamente dificultando a penetração, bombei de forma tranquila até gozar e finalizei.

Pedi outro banho e rua.

Programa de 01h hora deve ter durado 20 min, não deu vontade de engatar uma segunda.

A moça é pequena e apertada, mas achei que faltou habilidade dela quanto a isso

R$200,00 01h.

Recomendo? neutro.
Retorno? não.

Nota geral: 6,5

Reap.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Maria Clara
    por YR1 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    4 Respostas
    3672 Exibições
    Última mensagem por YR1
  • Maria Clara - SP Lоve
    por wmagrão23 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1325 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Maria Clara - Clubmodel
    por coronel-sp » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    859 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • Maria Clara - SP Lоve
    por guru2010 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    3742 Exibições
    Última mensagem por Roger Uchiha 10
  • Maria Clara (44) 99169-2198
    por andregomes_ssp23 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    2983 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”