Luz - Massagem Tantrica
R$ 550,00 - 60 Min - Telefone: LUZ - (41)99709-6146

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 550
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JohnPowNeis
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 16 Abr 2018, 16:52
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Luz - Massagem Tantrica

#1 Mensagem por JohnPowNeis » 22 Jan 2024, 10:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Procurando um bom seriço de massagem tantrica, me encantei pela LUZ que achei no link abaixo:
https://www.guiademassagem.com.br/sensu ... ba/centro/

Ela atende na Ebano Pereira e é bem fiel às fotos. Pessoalmente achei mais bonita ainda.

Me encaminhou a sua sala, me explicou como que seria e antes, pedi para tomar meu banho.
Quando voltei ela estava terminando de se despir e é linda: corpo super em dia, algumas tatuagens e um sorriso encantador.
Optei pela Vivência (existe a Vivencia Intense, mas fiquei na "normal"). Me deitei no colchão e ela iniciou a massagem tantrica. Uma delícia, com cheiros no cangote, orelhas, pescoço, corpo, depois inicia a massagem e no final a LINGAN. Antes de iniciar a lingan eu já tava "loko" por ela...e ela ainda ficava me olhando, daí que BOPEI de vez.

Quem sabe eu volte um dia pra INTENSE....rsrsrss.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 22 Jan 2024, 15:41, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”