Melzinha / Pinheirinho
R$ 50,00 - Telefone: (41) 99822-1840

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
camargodi07
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 16 Jan 2024, 11:38
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Melzinha / Pinheirinho

#1 Mensagem por camargodi07 » 27 Jan 2024, 13:06

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Boa tarde Senhores, entrei em contato com a dama, a princípio procurando uma boa companhia no Novo Mundo mas o endereço real é no Pinheirinho, tá, me atendeu bem pelo Whatsapp, marquei e fui.
Chegando no local, localizado no Pinheirinho, na rápido sentido Umbara, na Rua Marechal Otávio Saldanha Mazza, 3777, muro alto, entro e me deparo com algumas casas no terreno, dentre elas um centro de Umbanda, isso mesmo. e a casa da dita é a última, só tem um porém, não é a moça das fotos, se diz gostosa, cheia de não me toque, aliás, perguntei a dama se rolava beijos e me disse que dependia muito da higiene, guardem esta informação, eu sou um cara bacana e me cuido muito bem, quem me atende, Melzinha, uma baixinha de uns 1.65 de alt, e uns 84kg, uma gordinha sacana enganadora, tá, fomos para dentro e tomei um banho, e que banheiro encardido, PQP, volto e está aquela "beldade" toda exigente pelada na cama, que cena de terror, dói de feia, já que tô na loucura, bora encarar, n~~ao beija porra nenhuma, enrola, e já aviso, 100 mangos 30 minutos, feia de doer, por 100 mangos tem as delicinhas do Quinto Andar, cheguei na boceta, e que desgraça, pensem num odor forte de podridão, não aguentei, saí de perto e fui tomar um banho, e fui embora, a pilantra FDP vem falar de higiene e exigir, se não tiver alguma coisa a mais ali, eu não sei.
Ela diz atender com mais uma menina, e disse que gerencia uma casa no Novo Mundo. Já que estamos aqui na comunidade para nos ajudar, não caiam nesta armadilha, abraços.

https://www.contatinhovip.com/acompanha ... zinha-2341

50 mangos rapidinha horrivelmente gastos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”