Sem saber o que me aguardava, encontrei a namorada que sempre sonhei na adolescência:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-qddbx
(41)99878-8021
A dama tem um rosto lindo, com uma pele bem branca, olhos verdes e cabelos bem pretos. A cereja no bolo é uma mecha fina de cabelo platinado. É a Vampira do X-Men.
A Mansão X da dama fica no flat Miller, a 1 quadra do Shopping Mueller. A missão dela é ativada por 1 hora mediante uma doação de R$ 200,00 para a Escola para Jovens Superdotados.
Quando a dama abriu a porta, tomei um susto com a beleza já mencionada. Os 25 anos alegados por ela devem estar muito próximos da realidade, se não forem verdadeiros. Ela tem um corpo que me agrada, com seios médios e glúteos relativamente grandes para a estatura baixa.
A dama me recebeu com um enorme sorriso, muita simpatia, um beijo no rosto e um abraço. Após a confirmação da missão, ela tirou o vestido e, sem mais nada para despir, deitou na cama e me convidou a fazer o mesmo.
Degustei a vagina da dama, e depois ela executou uma felação sem preservativo gostosa e bem babada. No ato sexual principal, ela se envolveu, executando movimentos e propondo posições.
Conversamos entre coitos e no pós-coito derradeiro. A dama é uma pessoa muito agradável, o tempo passa muito rápido ao lado dela. Ao final, tomamos banho juntos, nos vestimos, e nos despedimos de maneira calorosa.
Saí satisfeito por ter encontrado uma mulher que satisfez um desejo que eu tinha quando era adolescente, e por ter sido um encontro muito bom. Voltarei para verificar se o padrão de atendimento se mantém.