Miranda Portinelli
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (41) 99878-8021

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 3Não 3
Beija:Sim 1Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rahu
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 10 Set 2023, 17:30
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Miranda Portinelli

#1 Mensagem por Rahu » 02 Dez 2023, 22:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sem saber o que me aguardava, encontrei a namorada que sempre sonhei na adolescência:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-qddbx
(41)99878-8021

A dama tem um rosto lindo, com uma pele bem branca, olhos verdes e cabelos bem pretos. A cereja no bolo é uma mecha fina de cabelo platinado. É a Vampira do X-Men.

A Mansão X da dama fica no flat Miller, a 1 quadra do Shopping Mueller. A missão dela é ativada por 1 hora mediante uma doação de R$ 200,00 para a Escola para Jovens Superdotados.

Quando a dama abriu a porta, tomei um susto com a beleza já mencionada. Os 25 anos alegados por ela devem estar muito próximos da realidade, se não forem verdadeiros. Ela tem um corpo que me agrada, com seios médios e glúteos relativamente grandes para a estatura baixa.

A dama me recebeu com um enorme sorriso, muita simpatia, um beijo no rosto e um abraço. Após a confirmação da missão, ela tirou o vestido e, sem mais nada para despir, deitou na cama e me convidou a fazer o mesmo.

Degustei a vagina da dama, e depois ela executou uma felação sem preservativo gostosa e bem babada. No ato sexual principal, ela se envolveu, executando movimentos e propondo posições.

Conversamos entre coitos e no pós-coito derradeiro. A dama é uma pessoa muito agradável, o tempo passa muito rápido ao lado dela. Ao final, tomamos banho juntos, nos vestimos, e nos despedimos de maneira calorosa.

Saí satisfeito por ter encontrado uma mulher que satisfez um desejo que eu tinha quando era adolescente, e por ter sido um encontro muito bom. Voltarei para verificar se o padrão de atendimento se mantém.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Itsu
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 30 Abr 2020, 19:48
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Miranda Portinelli

#2 Mensagem por Itsu » 03 Dez 2023, 07:08

Ao que parece, o referido deve ter ocorrido no Mateus Leme 900, nao?

Se o TD foi la mesmo, e foi bom, habemus um milagre..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rahu
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 10 Set 2023, 17:30
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Miranda Portinelli

#3 Mensagem por Rahu » 03 Dez 2023, 08:28

Itsu escreveu:
03 Dez 2023, 07:08
Ao que parece, o referido deve ter ocorrido no Mateus Leme 900, nao?
Não, o apartamento da Miranda fica na Paula Gomes, em frente à Praça do Homem Nu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rahu
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 10 Set 2023, 17:30
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Miranda Portinelli

#4 Mensagem por Rahu » 04 Dez 2023, 03:09

Corrigindo a descrição, a Miranda tem seios e glúteos grandes para o meu gosto. Ela é uma mulher grande para os meus padrões, apesar de não ser alta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rahu
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 10 Set 2023, 17:30
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Miranda Portinelli

#5 Mensagem por Rahu » 27 Dez 2023, 07:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Gata, gostosa, simpática e carinhosa. Tudo o que se pode querer em uma mulher.

Ela não beija clientes. No nosso primeiro encontro ela mesma tomou a iniciativa de me beijar enquanto fazíamos sexo, mas isso não voltou a acontecer.

Às vezes ela começa a masturbar para acelerar o oral, mas quando isso acontece solicito que ela venha por cima e o programa volta a ser bom.

Para realmente ser estilo namorada, só falta beijar na boca. O resto ela entrega muito bem.

Para quem não se importa com beijo e só quer transar com uma mulher atraente, ela é uma excelente opção.

https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... ortinelli/
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 27 Dez 2023, 21:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gandola22
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 08 Abr 2022, 15:22
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Miranda Portinelli

#6 Mensagem por gandola22 » 06 Fev 2024, 13:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Boas tardes senhores.
Num acesso de lucidez, decidi parar com a putaria. Até me despedi de colegas por MP mas a carne é fraca. Enfim, um dia vou tentar de novo, até lá vou dando umas bandolas.
Como definir? Hoje é bonita mas num passadim de nada foi uma formosa princesa impondo suas vontades ...assSIM...isSSSo...nâo que dÓi...eu Dôoou...Hoje tens seus jeitos e trejeitos. Terminou e logo o cigarro aceso na varanda. Kent. Não está nem aí. Então não tem beijos. Eu também nem quero mais. É linda de rosto com uma candura provocante. E o corpo? Mesmo com as marcas da vida é ainda muito atraente. No meio acendi a luz para poder recordar depois...mas já esqueci como quase sempre... Iluminado mais se mostrou e soube se mostrar. Sua putinha safadinha com carinha de princesinha...pensei enquanto curtia as curvinhas de sua bundinha...Cheirinho bom de higiene recente. Quem conhece sabe, uma coisa boa...Chegou lá? Em 3 vezes e fingiu 2. Isso eu me achando o bonzão... Na real: na cabeça dela...hum...qual roteiro seguir? Vou fingir agora e não esquecer o sorrisinho de "só vc para fazer eu gozar". Acho que o idiota acredita...SiSiAcredito kkkk
Deu de tudo que é jeito, chupou muito nos vários pedidos. Gosta de chupar e tem o jeito e suas variações. Pedi só na cabeça...chupa só aí...mais forte...passa a língua...assim...ela fez na boa. Penso eu: presente meu viu? Mais uma para seu repertório. Na cabeça dela: velha conhecida, melhor assim que me canso menos. Às vezes, com a pontinha do dedo no cuzinho, a mão esquerda atenta para evitar atolar, deu vontade mas respeitei a tobinha. Gostou e curtiu ser acariciada ali. Senti o anelzinho abrindo e fechando na pontinha do dedo. Gemeu gostoso. Diz que não dá, mas acho que já deixou muita gente brincar ali. Na bucetinha o dedo médio indo e vindo no ritmo da chupada. Tirei e insinuei 2 dedos com ela olhando, deixou e devagar foi, gemeu bem gostoso...assim, que deliiciahhh...e chegou lá. Quero acreditar.
GranFinale: depois de tudo que é jeito, pedi:...ChuuupaNaoPaaara...disse, na boquinha nãooo argh...então tá né...No final? Ela batendo uma com umas chupadas e cuspidas pelo caminho...achei que ela sentiu prazer em ver saindo o coadinho...a trinta anos saia voando como balas de canhão...hoje um leitinho condesado gotejando do restolho da lata... Foi tão bom como nas boquinhas, bucetinhas e cuzinhos. Cada qual tem suas delicias para o mesmo fim. Tudo é bão!
E Miranda? Profissa. Faz e sabe fazer. Gostou de dar de todos os modos pedidos. Seu jeito de falar não esconde qual é a relação ali. Cliente/Puta. Prefiro um jeito namoradinha meiga. Sei do real mas a vaidade quer a doce mentira da paixão. Que fosse só por uma hora.
Seu covil? Hotel em frente ao peladão. Entrada bem discreta. Parece filme de espionagem. Instalações? Faltou alguns itens básicos: chinelo, toalha seca mas um tanto quanto duvidosa. Sabonete? Nem liquido nem pedra. Lavei o gandolinha com pantene. Como no cigarro, acho que ela não esta nem aí.
Faz tudo com boa vontade e empenho. Gostei de sua performance mesmo com algumas gemedeiras fora de hora.
Volto? Só se for para rever seu lindo rosto por meia hora numa aliviada com sexo frenético.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”