Maitê Ferraz
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (41) 9983-6984

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 1Não 5
Oral Sem:Sim 3Não 3
Beija:Sim 5Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lord Escanor
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 24 Mar 2021, 22:42
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Maitê Ferraz

#1 Mensagem por Lord Escanor » 20 Dez 2023, 17:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ultimamente tenho me considerado com sorte com as Putas que tenho saído...dessa vez fui conhecer a Maitê Ferraz.


Menina alta (1.70m), tímida, com um lindo corpo e um sorriso perfeito. Diz estar a poucos dias na profissão, mas levando em conta como foi atendimento, nem parece.

O agendamento foi bem tranquilo (atende na sete de setembro), chegando no local me recebeu com um vestido rosa bem curto que já me deixou louco.

No quarto tivemos uma conversa bem rápida e partimos para os beijos (ela é estilo namoradinha), tiramos nossas roupas e a pedi para ficar de joelhos para fazer oral (no pelo). As preliminares foram muito boas.

Camisinha colocada e começo com PPMM (com mais beijos), de lado, bruços e finalizo com ela de quatro.

Gosto de meninas que estão no início de carreira como a Maitê, pois se esforçam ao máximo para agradar os clientes.

O retorno é certo...

TD referente ao período de uma hora: R$ 220,00

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-uddxq

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 17 Abr 2021, 15:19
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

Maitê Ferraz

#2 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 02 Jan 2024, 16:41

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Interessado nas fotos resolvi visitar a Maitê, mas acabou sendo um encontro bem peculiar.
Local já descrito, sou recebido pela dama que a princípio me parece tímida, indo para o quarto dou uma olhada mais detalhada nela, é uma jovem morena bem branquinha muito bonita e com uma baita bunda, estava vestindo um vestido preto bem básico. Vou para a higienização e na volta ela já solicita o pagamento da propina e vamos ao fight.
Vou abraçar a dama e ela se joga na cama me puxando, começam os beijos com eu por cima dela e que beijos, ela enfiava literalmente a língua na minha garganta, troca de salivas intensas, enquanto degustava a boca da linda já ia passando a mão nos peitos com ela se contorcendo até enfiar a mão dentro da calcinha para o primeiro cumprimento naquele obscuro objeto do desejo. Depois de um tempo nos amassos foi descendo em direção ao meio das pernas e que chá de buceta maravilhoso, sem odores, limpinha e lisinha, ela passava a mão na minha cabeça e gemia enquanto enfiava a língua na xola, até ali pensei “tirei a sorte grande, essa vai entrar para a lista das preferidas”.
Depois de deixar a bucetinha dela molhadinha já levanto pensando obviamente que a moça iria me retribuir mas ela fala para eu pegar a camisinha, pergunto se ela não vai me chupar e ela diz que não dava tempo (óbvio que daria, fosse agora ou depois) porque “estava morrendo de tesão”. Pois bem, esse foi o “turning point” da coisa toda, ela coloca a camisinha e não colabora muito nas posições, no PPMM a coisa fica bem pegada mas em outras posições não sinto muita colaboração da dama, quase sempre a altura não encaixava, tinha que ser do jeito dela sempre, bla bla bla. Depois de um tempo tentando penetrar ela de ladinho ela alega gozo (sei…) e simplesmente fica deitada ali e começa a conversar, como demoramos bastante nas meias preliminares (lembrando, sem boquete dela) ela vai encerrando o assunto simplesmente esquecendo um “detalhe”, o cavalheiro aqui não havia gozado ainda, e senhoras e senhores, ficou por isso mesmo!
Já que ela gozou (claro, fiz que acreditei….) e eu não acho que vou virar garoto de programa, aí eu cobro em vez de ficar pagando. Já aconteceu de ter rala e rola e eu não gozar, mas a transa tinha sido ótima e nem liguei, mas obviamente não foi o caso.
Como disse no começo foi um TD bem peculiar, nunca tinha acontecido isso, de ter partes ótimas como os beijos e o meu oral na moça mas haver um completo descaso com o prazer do cliente. Boquete de capa já é ruim, imagine então nem sequer rolar o oral. É uma pena, ela é muito bonita e gostosa, além de beijar para caralho e ter uma buceta muito apetitosa, talvez outros camaradas tenham melhor sorte, TD negativado com viés para neutro.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 02 Jan 2024, 16:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

limanaarea2
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Dez 2021, 09:14
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Maitê Ferraz

#3 Mensagem por limanaarea2 » 03 Jan 2024, 22:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Valor R$250,00 + 80 do anal.
Mina é linda. Corpo espetacular. Sai com ela alguns dias atrás. Se entrega de forma diferenciada . É uma verdadeira trepada. Como relatado por algum motivo ela foge da chupeta. Comecei nos amassos com ela e logo pediu para encapar. Pedi para chupar e ela disse depois , porém estou esperando até agora kkk. No demais trepamos como 2 loucos . Mina gente boa . Rosto lindo . Corpo uma delícia. Local perto da Utfpr. Comi o cuzinho nota 10!!!
Vai levar um 9 pois faltou a chupeta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Totonho Byron
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 30 Mai 2005, 22:01
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Maitê Ferraz

#4 Mensagem por Totonho Byron » 06 Jan 2024, 06:11

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Ela é gata. Tem um corpo bonito. O oral que a turma comentou que ela não faz, comigo fez. Ela fez num ritmo acelerado, porém gostoso, pois bem babado, com intensidade. Ao pedir pra ela me fazer um beijo grego, educadamente, declinou. Foi para as bolas. Só que na hora de sugar, ela fez muito forte e doeu bastante.

Aquilo ali me atrapalhou a sequência.

Perdi a ereção e a recuperei com ela chupando novamente, mas não me animei a meter.

Resolvi punhetar com ela de joelhos tendo ela permitido que gozasse nos peitos.

Ela me pediu desculpas pela forte sucção.

205 por uns 15 minutos.

Ela atende no mesmo local da maravilhosa Sarah Lima na Sete de Setembro, perto do Cefetão. Lá também tem a Jacque (a conferir).

As pessoas são diferentes, não se compara, óbvio, mas lembrando que uma semana antes eu estava ali, no mesmo quarto, fazendo um repeteco incrível com a Sarah - e ela me trata como um rei -, a experiência com a Maitê ficou bastante distante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ragnar2022
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Jun 2022, 16:21
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Maitê Ferraz

#5 Mensagem por ragnar2022 » 07 Fev 2024, 14:46

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Como prometido no tópico da Jaque, na segunda quinzena de Janeiro fui visitar a Maitê, que atende no mesmo local.

O início do atendimento foi legal, informações claras e precisas de como chegar no abatedouro, em um simples prédio na Sete de Setembro entre a UTFPR e a Universal, nesse mesmo AP atendem a Sabrina e a Jaque (já tenho 2 TDs com ela).

O valor negociado para 30m de diversão foi 190 nines, achei caro porém pelas fotos e alguns relatos parecia ser bastante promissor.

Chegando no local, sou recebido por ela mesma, que estava com um vestidinho curto e seu óculos de Mia Khalifa :razz: o que despertou aqui no tio uma vontade de comer logo ela.

Ela é uma moça linda, gostosa, tem a bunda e seios proporcionais e curvilíneos, muito próximo às fotos do site PA.

Chegando no quarto ela pergunta se desejo banho, como estava no escritório preferi que não é ela já pediu o pagamento adiantado (alerta de furada) e ofereceu uma água.

Começado o atendimento, demos alguns poucos beijos e ela já saiu puxando pra cama, onde realmente continuava beijando como se fosse uma namoradinha. Mas nada de chupar pau, por exemplo como falaram acima.

Encapei o bicho e ela não parecia muito interessada em interagir e orquestrar as coisas, foi um sexo bastante robótico que acabou me fazendo gozar daquele estilo meia-bomba, rsrs.

Após deitamos, falamos amenidades ela deitou no meu peito, conversamos tipo namorados sobre passado e futuro e acabei que sabia que não ia reanimar o bicho e por isso fiquei ali até dar meu horário, talvez para quem procure alguém assim faça sentido, não acho um demérito da dama.

Em resumo é uma dama que classifico como Neutro, pois não deu muita química entre nós e acho que isso é necessário nos dias atuais para você voltar em algum TD já feito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Maitê
    por horseman26 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    898 Exibições
    Última mensagem por horseman26
  • Maitê spiller 550
    0 Respostas
    1976 Exibições
    Última mensagem por adan kirk
  • Fake da Maite(IM)
    por Nina Gaúcha » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    3 Respostas
    719 Exibições
    Última mensagem por Nina Gaúcha
  • Maitê Alcantâra
    por Phforista » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    461 Exibições
    Última mensagem por Phforista
  • Maitê novinha
    por milkfree » » em Brasília / Acompanhantes
    2 Respostas
    3192 Exibições
    Última mensagem por Maitê novinha

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”