NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Interessado nas fotos resolvi visitar a Maitê, mas acabou sendo um encontro bem peculiar.
Local já descrito, sou recebido pela dama que a princípio me parece tímida, indo para o quarto dou uma olhada mais detalhada nela, é uma jovem morena bem branquinha muito bonita e com uma baita bunda, estava vestindo um vestido preto bem básico. Vou para a higienização e na volta ela já solicita o pagamento da propina e vamos ao fight.
Vou abraçar a dama e ela se joga na cama me puxando, começam os beijos com eu por cima dela e que beijos, ela enfiava literalmente a língua na minha garganta, troca de salivas intensas, enquanto degustava a boca da linda já ia passando a mão nos peitos com ela se contorcendo até enfiar a mão dentro da calcinha para o primeiro cumprimento naquele obscuro objeto do desejo. Depois de um tempo nos amassos foi descendo em direção ao meio das pernas e que chá de buceta maravilhoso, sem odores, limpinha e lisinha, ela passava a mão na minha cabeça e gemia enquanto enfiava a língua na xola, até ali pensei “tirei a sorte grande, essa vai entrar para a lista das preferidas”.
Depois de deixar a bucetinha dela molhadinha já levanto pensando obviamente que a moça iria me retribuir mas ela fala para eu pegar a camisinha, pergunto se ela não vai me chupar e ela diz que não dava tempo (óbvio que daria, fosse agora ou depois) porque “estava morrendo de tesão”. Pois bem, esse foi o “turning point” da coisa toda, ela coloca a camisinha e não colabora muito nas posições, no PPMM a coisa fica bem pegada mas em outras posições não sinto muita colaboração da dama, quase sempre a altura não encaixava, tinha que ser do jeito dela sempre, bla bla bla. Depois de um tempo tentando penetrar ela de ladinho ela alega gozo (sei…) e simplesmente fica deitada ali e começa a conversar, como demoramos bastante nas meias preliminares (lembrando, sem boquete dela) ela vai encerrando o assunto simplesmente esquecendo um “detalhe”, o cavalheiro aqui não havia gozado ainda, e senhoras e senhores, ficou por isso mesmo!
Já que ela gozou (claro, fiz que acreditei….) e eu não acho que vou virar garoto de programa, aí eu cobro em vez de ficar pagando. Já aconteceu de ter rala e rola e eu não gozar, mas a transa tinha sido ótima e nem liguei, mas obviamente não foi o caso.
Como disse no começo foi um TD bem peculiar, nunca tinha acontecido isso, de ter partes ótimas como os beijos e o meu oral na moça mas haver um completo descaso com o prazer do cliente. Boquete de capa já é ruim, imagine então nem sequer rolar o oral. É uma pena, ela é muito bonita e gostosa, além de beijar para caralho e ter uma buceta muito apetitosa, talvez outros camaradas tenham melhor sorte, TD negativado com viés para neutro.