Mel Sales (Tijucas)
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (41) 99894-1744

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 5Não 1
Beija:Sim 5Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Fiola
Forista
Forista
Mensagens: 185
Registrado em: 26 Mar 2008, 21:17
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Mel Sales (Tijucas)

#1 Mensagem por Fiola » 20 Nov 2023, 12:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve povo!

Após umas semanas afastado cuidando da saúde, resolvo voltar e pegar um corpinho inédito! :mrgreen:
Pesquisando um pouco encontro essa mocinha no tijucão, imediatamente agendo uma trepadinha básica.
Garota parece ser nova no ramo, fiel as fotos, ao chegar na sala, ela mesma abre a porta, sala pequena, parece atender sozinha, bela visão, novinha, um cabelão enorme e lindo que cobre a bunda, muito gatinha. De imediato subiu um tesão enorme! Quando ela tirou o jaleco, revelou um corpinho delicioso, beija gostoso, coloquei ela sentada na maca, beijei, chupei os peitinhos e lambi muito sua choxóta, até fazer a dama se contorcer. Deu uma bela mamada no cajado, com vontade e rapidamente botei para dentro, delicia de raxa!
Ao gozar tirei a ferramenta rápido e mandei jatos pelo corpinho para batizar a nova mocinha, essa entrou para minhas preferidas, delicia!
Operação realizada com sucesso, bela gozada!


NOTAS:

CORPO: 9.5 - Novinha, gostosa!
ROSTO: 9.0 - Gatinha, namoraria com ela!
SEIOS: 7.0 - Pequenos, curtos os mais volumosos!
ORAL: 8.0 - Chupa gostoso, quase me acabo na boquinha dela!!!
BEIJO: 8.5 - Beija como namoradinha!
SIMPATIA: 8.5 - Simpática.
VAGINAL: 8.5 - Choxóta cheirosa, apertadinha e quente!
ANAL: 0.0 - Não provei o tóba.
RISCO DE ME APAIXONAR: 9.5 - O peão precisa tomar cuidado!
LOCAL: 8.0 - Salinha pequena, mas bem arrumada e limpinha, curto esse prédio!
LINK: https://www.classivip.com/modelo/mel-salles
INVESTIMENTO: 100,00, otimo custo beneficio!

Resumo: Uma gata a nível da Carla ou Marina, que por sinal preciso ir visita-las, essa ganhou o cliente e voltarei em breve curtir com mais tempo, entrou para minha lista, esse prédio está cheio de ótimas damas em diversos andares, fica difícil selecionar.

Beijo do véio!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fiola
Forista
Forista
Mensagens: 185
Registrado em: 26 Mar 2008, 21:17
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Mel Sales (Tijucas)

#2 Mensagem por Fiola » 21 Dez 2023, 17:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve povo!

Resolvo me dar de presente de Natal algumas bocetas. Peguei o nome de 15 primas que gostei esse ano, piquei e fiz uma caixinha para sorteio para eu comer nesse final de ano!
A primeira sorteada foi a Mel magrinha morena do "TioJucão" pois do mesmo prédio gosto da Mel Mulherão loira também. :mrgreen:
Como estão falando que o véio posta demais as mesmas de sempre, vou só atualizar essa que acho que por ser segunda visita, atendeu muitooo melhor, ou já amaciaram ela nesse tempo!
Tive a impressão de ela estar ainda mais gata, assim vou esquecer a Carla minha numero 1! :roll:
Operação muito bem realizada...

NOTAS:

CORPO: 9.5 - Pegar ela por trás com aquele baita cabelão é bom demais!
ROSTO: 9.5 - Carinha de safadinha!
SEIOS: 8.0 - Chupei bastante os peitinhos, ela parece sentir tesão em ser chupada!
ORAL: 10.0 - Mamou com vontade no cajado, coisa de louco!
BEIJO: 10.0 - Delicia de morena, fizemos amor gostoso, gozei beijando a boquinha dela como namoradinha!
SIMPATIA: 9.0 - Muito simpática.
VAGINAL: 9.0 - Delicia, soquei de várias posições e terminei no PPMM inesquecível.
ANAL: 0.0 - Não foi dessa vez!
RISCO DE ME APAIXONAR: 10.0 - Roubou o coração do coroa aqui!
LOCAL: 8.0 - Sala pequena, limpa e cheirosa.
LINK: https://www.classivip.com/modelo/mel-salles
INVESTIMENTO: 100,00

Resumo: Muito calor, me da tesão em lembrar daquele corpo suado esfregando no meu e aquele cabelão comprido, faz o peão sair satisfeito e pensando nela!

Beijo do véio!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pavarottti
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 01 Abr 2008, 16:03
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Mel Sales (Tijucas)

#3 Mensagem por pavarottti » 26 Dez 2023, 15:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois de 05 anos aposentado, ganhei um alvará e fui visitar a dama. Demorou um pouco pra responder no whats, mas daí acertamos as agendas e esclarecidas as dúvidas, fui visitá-la no inicio da semana passada. Quando estava esperando o elevador e a autorização para subir, vi que uma morena gostosa passou me olhou e pegou o elevador e torci para que fosse ela. Depois de alguns minutos me liberou pra subir e entrei na sala e a encontrei com uma lingerie preta, um sorriso encantador que encantou o tiozão aqui, conversamos um pouco, fui lavar a ferramenta, voltei pra sala e fui recebido aos beijos por aquela morena gostosa ao qual fui beijando e tirando suas roupinhas, não sem antes dar um giro nela e ver ela de frente e verso, daí foi colocar ela sentada na maca, mamar aqueles peitinhos gostosos e cair de boca naquela buceta gostosa, por onde fiquei ouvindo uns gemidos gostosos (será que gozou???), mas me disse gostar muito de ser chupada, até que pediu pra eu enfiar na bucetinha dela, encostei ela com a cara voltada pra parede, fui por trás e fui enfiando gostoso naquela buceta, aonde martelei gostosamente por uns longos minutos, até que ela pediu pra ficar de 4 no colchão no chão, daí foi covardia, fui metendo vigorosamente até sentir que não ia durar muito tempo e pedir pra gozar na boquinha, o que ela levantou e veio me chupar com uma cara de safada, e foi leitinho na boquinha da moça. daí é vestir a roupa e ir pra casa com um sorriso nos lábios e um gostinho de quero mais

vamos ao score:
Rosto: 8 - bonita pro meu gosto
Seios: 8 - naturais e bem gostosinhos de mamar
Corpo: 8 - se malhasse ficaria show de bola
Beijos: 10 - este tiozão ficou apaixonado
Simpatia: 10 - muito simpática, trata muito bem os clientes
Sexo: 9 - Intenso, apesar do calor que fazia neste dia
Outros: Se o Fiola não casar com ela até o inicio do mês que vem, vou entrar na disputa :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neospider
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 09 Jan 2009, 15:54
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Mel Sales (Tijucas)

#4 Mensagem por neospider » 29 Jan 2024, 09:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sai com ela fazem umas duas semanas. Atende no tijucas, apartamento é dividido com mais uma que nao vi, o quarto é improvisado, tem maca e um colchonete no chão, o banheiro tem vaso e um chuveiro, mas dá para tomar um banho, foi o que fiz. Volto e ela bem simpatica, conversa e vai tirando a roupa, beijamos bastante, ela usa aparelho, mas não atrapalhou em nda. Fez o oral, muito bom, sem machucar, tava na fissura, pego ela de quatro, geme gostoso, gosta do negócio, tava perto e peço pra gozar na boca, tiro a camisa e ela chupa tudo, vai cuspir no banheiro.

Descanso, batemos um papo e partimos para o segundo round. Parecido com o primeiro e gozo fartamente com ela cavalgando. Tomo outro banho, faço o pagamento e vazo. Paguei 170 por uma hora, excelente custo x benefício. Achei ela mais alta, pelas fotos parece menor, rosto bonito, passa na média, morena jambo, pretendo voltar. Nota: 8,0.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Homem Urso
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 28 Jul 2021, 18:01
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Mel Sales (Tijucas)

#5 Mensagem por Homem Urso » 30 Jan 2024, 16:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
No embalo de visitar o Tijucão, vou conhecer a Mel Sales, outra garota do Tijucas bem recomenda aqui no fórum (não foi no mesmo dia da Paty, não tenho mais fôlego para pegar duas no mesmo dia!!!).
Local é como descrito, sala comercial padrão Tijucas, simples e funcional.

A garota me recebe com sorriso, me dá um abraço e um beijo – sinal positivo de bom atendimento. Trata-se de uma morena bem fiel as fotos – sem photoshop, com cabelão, bonita de rosto (pelo menos ao meu gosto), peitos médios, cinturinha e um bundão!

Beijou gostoso – deixa usar a língua, abraçamos e acariciamos para esquentar o clima (quando a puta não faz isso eu sinto uma falta danada – basicamente o que me faz motivar a voltar ou não, afinal, chupar sem e dar a buceta todas fazem).

Depois das preliminares ela foi para um oral sem capa bem gostoso, bem babado e com a pressão certa. Depois partimos para o coito, aguenta todas as posições, tem uma bucetinha bem molhadinha e quentinha, deu para comer bem!

Cansei um pouco e comecei a beijar ela novamente – ela aceitou de boa e se envolveu em carícias (ponto positivo), até retomar a força para mais um pouco de bombada. Como já havia lido o relato de que ela aceita gozo na boca, ofereci leitinho e ela aceitou, dei uma bela goza na boca dela (só não engoliu, mas não sou tão exigente!!!).

O honorário foi R$ 170,00 por 1 hora, um ótimo custo-benefício considerando o nível de envolvimento da garota na transa. Vale a pena retornar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Spectral04
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 01 Fev 2024, 22:51
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Mel Sales (Tijucas)

#6 Mensagem por Spectral04 » 08 Fev 2024, 22:13

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Já foi a minha segunda tentativa de contado com ela.

Na primeira vez que marcamos, enviei uma mensagem para ela bem de manhã para confirmar, visualizou mas não respondeu, fui até lá avisei de novo ela que estava na galeria e ela me responde dizendo que precisou resolver um problema e esqueceu de me avisar, pergunta se eu quero marcar para mais tarde e digo que não.

Passadas algumas semanas resolvo tentar com ela de novo, marcamos dia e horário certinho, no mesmo dia de manhã mando uma mensagem para lembra-lá, ela me responde que não está mais no Centro e foi para outra cidade, acho que se eu não tivesse lembrado ela, não falaria nada.

Emfim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mel (Tijucas)
    por Fiola » » em Curitiba / Acompanhantes
    2 Respostas
    2991 Exibições
    Última mensagem por João Silvaa
  • Hanna (Tijucas)
    por Fiola » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Gabriela (Tijucas)
    por Fiola » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1204 Exibições
    Última mensagem por Fiola
  • Biah (Tijucas)
    por Fiola » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    983 Exibições
    Última mensagem por Fiola
  • Hanna (Tijucas)
    por Fiola » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”