Salve putanheiros
Td realizado a minutos atras
Nome da perva: milla dias
Site:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/milla-dias-2/
Local de atendimento: são marcos
Sobre a garota : é realmente que nem está nas fotos
Uma gordelicia top
Sobre a casa atende ela e uma amiga a casa fica numa rua sem saída
Agora vamos ao Td
Marquei previamente pras 8:00 da manhã
Chegando no ressinto a dama me recebe de camisola

Rumamos para o quarto ( segundo ela acabaram de chegar por isso tava meio desajeitado mas estáva tudo limpo )
Acertamos o valor :$100 lulas por meia hora ( uma coisa que me surpreendeu foi não ter pedido pagamento adiantado , em todos os anos nessa indústria vital é a primeira vez que isso me acontece)
ela já começa me beijando e lambendo depois ela me chupa sem capa depois de uns minutos peço para chupar ela ( tava neutro não tava fedendo nem cheirosa )
Peço para ela encapar a mixaria começo os trabalhos no frango assado ela geme bem gostoso depois peço para ela cavalgar ela cavalga de frente de trás não negou nada.
Finalizo na boca pago e tchau
Notas
Simpatia: 10 Sanou todas as minhas dúvidas via WhatsApp
Programa: 9 só leva nove e não 10 pq no bola gato deu uma rossada no meu pau com os dentes fora isso um sexo gostoso nada mecânico
Garota: é como esta nas fotos
Boquete sem capa: sim
Beija: sim
Anal: não perguntei
Valores:
$ 50 15m
$ 100 30 m
$ 150 1 h
Local: ok é numa rua sem saída mas é bem limpinho como ela se mudou recentemente está mais do que bom
Se volto ?
Claro pelo atendimento conseguiu me fidelizar
da pra ir andando da minha casa até o ressinto então agora todo mês vou ir para lá
Quantas vezes gastei pra mais de 100 reais só de uber pra ir pro centro
Fim me desculpem por qualquer erro
Gostaria de ressaltar que eu esqueci de falar
Que em nenhum momento ela se preocupou com o tempo não tentou me apressar em nada