Alana Muniz
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (41) 99566-4593

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 6Não 1
Beija:Sim 5Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Degustador05
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Alana Muniz

#1 Mensagem por Degustador05 » 02 Jul 2018, 02:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Com o cardápio bombando, e com a monotonia batendo a porta, resolvi dar mais uma garimpada pra ver se encontrava alguma coisa diferente.Com a preferência pelas chaveirinhos, o que me chamou atenção foi a dama abaixo:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-6b9vy" -"-

Contato pelo zap, prontamente respondido..uma moça bem simpática, porém acabou demorando um pouco pra encaixar na agenda dela.
Quando deu certo meu alvará, rumei para o centro para os finalmentes.

Chegando ao centro, a referida me passou o prédio, andar e ap, porém esse pobre homem ansioso que vos fala, conseguiu errar o prédio kkkk Erro consertado, após adentrar no prédio ao lado, fui recebido por uma morena super bonita, por volta dos seus 25 anos, extremamente simpática. Pequena, calça colada, uma bunda alucinante!

TD: A moça é extremamente bem cuidada, super cheirosa, faz estilo menininha....Começou me dando um beijo bem lento e safado, e metendo a mão no meu equipamento, o que ja me deixou com muito tesão. Entendi que a vibe dela é ser namoradinha, então me deixei levar...nos entregamos aos beijos, de pé mesmo....ela foi tirando a minha roupa e eu a dela...deitei na cama e ela veio por cima, caindo de boca, chupando bem babado...cadenciando bem e com uma língua marota....passando só na cabeça, uma delícia! Depois retribuí, deitei a dama e fui chupando ela todinha...Corpinho todo natural,uma bunda DELICIOSA! Ela cavalgou forte, e pra finalizar soquei com bastante força de 4, parecia estar curtindo bastante...rolou uma química top! Banho no esqueleto...dinheiro na mão e a promessa de voltar experimentar a massagem!!!!

Rosto: 8
Corpo: 9
Simpatia: 10
Local: 8
TD: 9

Resumo: Moça gata, TD bom, preço bom.... Volto mais algumas vezes (curto o estilo namoradinha)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luizfelipectba2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Alana Muniz

#2 Mensagem por luizfelipectba2 » 25 Jul 2018, 17:29

POSITIVO
Essa dama conheço das antigas
Sempre com um bom atendimento..

Para matar a saudade marquei o esquema com essa baixinha deliciosa, me recebeu com um lindo sorriso no rosto, onde nos deixa ainda mais a vontade.
Brinca daqui brica dali, meteu o capote no danado e foi encaixando lentamente.. rsrs qse finalizei ali mesmo kkkkk
Deve de ter 1,50 de altura, não demoramos mto deixei ela em pé... bundinha deliciosa empinadinha e por ali mesmo finalizei.

Vale cada centavo

Volto com certeza.

https://www.69hot.com.br/garota/acompan ... lana-muniz" -"-
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... ha-id-6b9v" -"-
https://www.Link Rоsa.com.br/acompanhante/alana-muniz/" -"-

Link:
🔗

Dom Juan CWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Alana Muniz

#3 Mensagem por Dom Juan CWB » 24 Jun 2021, 10:23

POSITIVO
senhores, encontrei o tópico pelo nome, o telefone não é mais o mesmo, por gentileza peço que editem para o correto 41 99914-3651.

Contato pelo whats bem rápido e objetivo, ela não é de falar muito e não parecia muito simpática, isso até me deu um certo receio, mas acabei indo.

Ao vivo foi totalmente diferente e foi muito educada, simpática e me recebeu com muita cordialidade.

O local é um sobrado bem equipado, parece que atende ela e uma amiga, então acredito não ser um privê. Tem garagem com portão chapado e isso dá segurança e discrição. Os quartos são bom com aquele tipo de cama bem baixinha... banheiro fora e bom. Fica no bairro boqueirão.

Ela tem uma estatura baixa, mas achei muito fiel as fotos, da aparência de que é meio cheinha, mas me surpreendeu e não é não, talvez pela altura e por ter pernas e bumbum mais grossos, fica aquela impressão, mas no geral, embora não seja um corpo durinho e tal, achei bem gostosinha. Rosto ok, nem bonita e nem feia.

Começamos com alguns amassos, beija pra valer e logo estava me fazendo um oral bem gostoso! Chupa muito bem e quase que queimo a largada. Depois colocamos a capa e fomos alternando posições com muita entrega por parte dela e sempre sendo bem solícita. Gozei com ela d4 com uma visão bem legal nessa posição.

Banhei-me e deu tempinho de bater um papinho pra jogar conversa fora. Gostei bastante do atendimento e pretendo voltar em breve.

segue o link
https://garotacomlocal.com/acompanhante/alana-muniz/

Faltou os valores... R$130,00 por 1h

Link:
🔗

SrSpecter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Alana Muniz

#4 Mensagem por SrSpecter » 19 Jul 2022, 21:49

POSITIVO
Igual as fotos sem enganação, baixinha e bem gostosinha, bucetinha pqna, peitos medianos, muito educada e simpática, te deixa bem a vontade, banho aquele peguinha inicial beijo e tals e já caiu de boca, oral muito caprichado sabe oq está fazendo inclusive fácil de queimar a largada, não tem preguiça e tenta agradar a todo tempo, ficou D4 bundinha linda diz q não libera mas mesmo assim excelente vista, na sequência veio por cima de costas depois de frente, cavolga muito bem, se empenha bastante parece gostar do que faz.
Voltarei pelo bom atendimento e honestidade das fotos, principalmente hoje em dia em meio tantas enganações.

Local um sobrado garagem fechada, banheiro fora do quarto, bem tranquilo e limpo.

Andei aposentado perdi meu login de mil anos mas aos poucos estou voltando, sou do tempo do LaRonda, Dikas, Casa Amarela, bons tempos, hoje em dia esses sites de acompanhantes de cada 10 da pra dizer que 9 são furadas, antigamente a putaria era mais divertida e mais honesta.

Mensagem do Moderador

Qual era o nick antigo pra gente recuperar?

Link:
🔗

Homem Urso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Alana Muniz

#5 Mensagem por Homem Urso » 16 Ago 2023, 08:50

POSITIVO
Nota:8
Sai com a Alana recentemente. É a garota do site. A primeira impressão foi a de uma garota tímida, depois que ela se solta mais ela se torna uma garota carinhosa.

Bem querida no atendimento, passa a impressão de ser uma namoradinha tímida e gostosinha.

O atendimento é honesto, beijinhos - até rola um pouquinho de língua mas em geral são tímidos. Corpinho gostoso de acariciar por ser macia e pequenininha.

Faz um oral sem bem suave e gostoso. Posições tradicionais - PPMM, ela por cima, de quatro - bucetinha pequenina e apertada.

Não é aquela foda animal mas, como falei, é uma transada com uma namoradinha tímida. Também é lega, fui!!!!

R$200,00 a hora.

Link:
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 256
Ver TD's

Alana Muniz

#6 Mensagem por Tibério Vacariano » 18 Out 2023, 18:20

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
A Alana deu uma baixada forte no preço (pediu-me R$ 60 por meia hora) e fiquei curioso (e desconfiado) para conhecê-la.

Está perto dos 30 anos, é baixinha e bem bonita de corpo, rosto médio. Como já dito não conversa muito, porém se esforça em agradar e é educada.

O apartamento fica próximo do Shopping Mueller. Tem que esperar na rua próximo a um açougue e mandar mensagem para ela vir abrir o portão. O local é bem iluminado e muito limpo. Não se vê um cisco no chão.

No sexo ela não se envolve e dá apenas selinhos. Exceto por esses pontos não tem frescura. Chupa bastante, não reclama de posições (usa lubrificante) e deixa gozar na boca.

Pelo preço cobrado e considerando a higiene do local achei um excelente custo-benefício. Recomendo apesar de não ter me empolgado muito.

Alana Muniz
https://www.imagevenue.com/GAVIFT
https://erosguia.com.br/102296.html
https://www.imagevenue.com/GAVIFU
(41) 99914-3651, 41999143651
R$ 60 por 30 minutos

Link:
🔗

Reap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Alana Muniz

#7 Mensagem por Reap » 29 Mar 2024, 00:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Colocando alguns tds em dia.

Estava na região devido há um compromisso, na volta, tentei marcar com essa moça e deu certo.

No contato ela é bem objetiva, respondeu com todas as informações necessárias, então me desloquei até o local.

Como já dito tem que aguardar ela abrir o portão, vem recepcionar para levar até ao flat.

Primeira impressão: moça baixinha, morena, rosto ok, parece que malha, bem educada, conversa bacana, deixa bem a vontade.

Ambiente limpo e organizado, oferece banho; banheiro e toalha ok.

Não sei se ela beija, fui direto para o que interessa, esvaziar o saco. Boquete bem feito, babado, com boa pressão, chupou por um bom tempo, curti.

Pedi para colocar a camisinha, veio por cima, primeiro de frente, depois de costas, PPMM, frango assado e algumas variações, depois de 4 para finalizar.
A moça é pequena e bem apertada, então não da pra se empolgar, o sexo é mais calmo.

Como estava com pressa, depois de um tempo pedi para finalizar no oral, enchi a boca da mocinha, banho, um pouco de conversa, tchau e rua.

R$ 120,00 01h.

Bom custo beneficio para relaxar, pretendo voltar.

Nota 08.

Reaper

Link:
🔗

Responder