Com o cardápio bombando, e com a monotonia batendo a porta, resolvi dar mais uma garimpada pra ver se encontrava alguma coisa diferente.Com a preferência pelas chaveirinhos, o que me chamou atenção foi a dama abaixo:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-6b9vy" -"-
Contato pelo zap, prontamente respondido..uma moça bem simpática, porém acabou demorando um pouco pra encaixar na agenda dela.
Quando deu certo meu alvará, rumei para o centro para os finalmentes.
Chegando ao centro, a referida me passou o prédio, andar e ap, porém esse pobre homem ansioso que vos fala, conseguiu errar o prédio kkkk Erro consertado, após adentrar no prédio ao lado, fui recebido por uma morena super bonita, por volta dos seus 25 anos, extremamente simpática. Pequena, calça colada, uma bunda alucinante!
TD: A moça é extremamente bem cuidada, super cheirosa, faz estilo menininha....Começou me dando um beijo bem lento e safado, e metendo a mão no meu equipamento, o que ja me deixou com muito tesão. Entendi que a vibe dela é ser namoradinha, então me deixei levar...nos entregamos aos beijos, de pé mesmo....ela foi tirando a minha roupa e eu a dela...deitei na cama e ela veio por cima, caindo de boca, chupando bem babado...cadenciando bem e com uma língua marota....passando só na cabeça, uma delícia! Depois retribuí, deitei a dama e fui chupando ela todinha...Corpinho todo natural,uma bunda DELICIOSA! Ela cavalgou forte, e pra finalizar soquei com bastante força de 4, parecia estar curtindo bastante...rolou uma química top! Banho no esqueleto...dinheiro na mão e a promessa de voltar experimentar a massagem!!!!
Rosto: 8
Corpo: 9
Simpatia: 10
Local: 8
TD: 9
Resumo: Moça gata, TD bom, preço bom.... Volto mais algumas vezes (curto o estilo namoradinha)