Salve nobres puteiros.
de bobeira na internet, me deparo com a dama em questão, traços orientais e ainda por cima gravida, seriam dois fetiches com uma cajadada só.
Link do anuncio https://garotacomlocal.com/acompanhante/yasmin-yumi/
Despertada a curiosidade resolvo mandar mensagem para a dama, prontamente me responde de forma bastante simpatica, combinamos o valores o o local do atendimento (motel)
A dama cobrou 300 taxahadds + valor do uber. Diga-se de passagem é bem honesta, mandou print da tela com valor exato do uber.
No horario combinado a dama chega no local trajando um verstido preto, com um barrigão de grávida bem evidenciado.
A dama é super simpatica e fala para caralho, tive que puxar para o fight, caso contrario a dama ficaria ali convernsando de dando risada, caracteristca essa que eu gosto muito diga-se de passagem.
Aspectos fisicos é como nas fotos mesmo, porém a barriga está maior.
Amenidades a parte partimos para beijos com bastante envolvimento, sem restrição, tiro o vestido dela a aprecio aquele corpo, muito bonito diga-se de passagem.
Dou mais uns amassos e parto para dar uma chupada na buceta da dama, que estava cheiorozinha.
Findado o oral nela ela parte para chupar o meu pau sem capa, nao diria que foi melhor oral do mundo mas foi bem aceitável, daria para gosar ali mesmo se quisesse.
Em seguida pesso para ela esfregar a buceta no meu pau, e dama sem frescura alguma fica passando buceta para baixa e para cima melando levemente o badalo.
em seguido coloco a dama de 4, borracha no menino e rola, comi ela sem dó, achei que ia reclamar por conta da gravidez mas aguentou tudo com muita desenvoltura.
Tirei uma pausa para tentar um papai e mamãe mas a bariga atrapalhou muito, então voltei para d4 e finalizei ali mesmo.
em seguida tomo banho, pago os honorarios e cada um para seu rumo.
Eu diria que foi um td bem acima da média, a dama se entrega com força no atendimento, e ainda por cima é uma gravidinha bem bonita, para quem tem fetiche super recomendo.
A dama esta de 7 para 8 meses então se quiserem aproveitar sugiro correr.