Ani de Cuba
R$ 350,00 - 1 Hrs

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
elale
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Abr 2024, 16:40
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ani de Cuba

#1 Mensagem por elale » 09 Abr 2024, 17:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Conheci a Ani através de um anúncio em fotoacompanhantes, escrevi para ela no WhatsApp e ela me respondeu imediatamente, marcamos consulta e nesse mesmo dia fui vê-la, ela estava devorando bebidas naquele dia, me cumprimentou com muito, muito carinho, ela é uma mulata baixinha com uma menina muito Minha linda, com seios muito ricos e naturais e com piercings nos mamilos, nádegas perfeitas e uma vagina que é a mais linda que já vi na vida. Depois de algumas cervejas fomos para o quarto e quando ele entrou me beijou com paixão e ele se ajoelhou e eu tirei a calça e literalmente devorei meu pênis sem camisinha de um jeito que nunca tinha tentado antes. Tive que mandar ele parar porque eu estava indo ejacular. Ele ficou nu e ficou de quatro e falou comigo em espanhol e me disse que sou o papai. Sua menina má, me dá trabalho, ela se mexeu muito, parecia que ela estava dançando com meu pênis dentro dela, aí ela subiu em cima de mim e me montou feito um cavalo e quando eu ia gozar, parei, ela se ajoelhou, tirei a camisinha e engoli tudo. O sêmen me deixou quase a ponto de gozar um ataque cardíaco. De todo o coração, essa foi a melhor experiência que já tive com uma puta, depois daquele dia eu a vejo duas vezes por semana, sou viciado naquela mulata, sinceramente. Cada vez que me lembro de como ela engoliu todo o meu sêmen, tenho uma ereção desde aquele dia.



https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-vhmx2

(95) 984205177



Oral: 10 (excelente maravilhoso)
Cara: 10
Cuerpo: 9
Pechos: 9 (excelente médio e natural)
Vaginal: 10 (excelente)
Servicio: 10 (Muy amable).

Mensagem do Moderador

Prezada Puta: Que coisa feia fazer isso em.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 17 Abr 2021, 15:19
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

Ani de Cuba, minha melhor experiência na vida ..curitiba

#2 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 09 Abr 2024, 22:13

@El lugar que corresponde a nuestra hermana está aqui
viewtopic.php?f=57&t=198033&start=240

Mensagem do Moderador Carter Slade

Já saiu de lá.

Mensagem do Moderador

Agradecemos a intensão mas o lugar desse tipo de puta não é aqui no fórum...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”