Paula Andrade (Ed Tijucas)
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: 99802-7006

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Fiola
Forista
Forista
Mensagens: 184
Registrado em: 26 Mar 2008, 21:17
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Paula Andrade (Ed Tijucas)

#1 Mensagem por Fiola » 07 Abr 2022, 17:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve povo!

Finalmente voltando a vida normal e em busca de umas bocetas para atorar, me chama atenção essa senhora loira, com grandes formas, cujo nome Paula.
Contato feito, demorou um pouco para responder, passou os detalhes, preço e o endereço bem próximo de onde este velho se encontrava! Dava até para ir a pé, edifício Tijucas, já comi muitas bocetas neste prédio, até já perdi a conta! Localizado o andar e numero da sala, ao abrir a porta fico impressionado, que coroa linda, gostosa e cheirosa!
Ela diz ser uma ótima massagista, mas pulei este estágio e fui direto ao assunto, preciso muito molhar o biscoito!!!!!!!!
Começamos com uns amasso deliciosos, beijinho nos lábios vermelhos de batom, mão percorrendo as curvas e as tetas da dama e nisso o pau véio tava duro que nem pedra.
Tirei para fora e ela iniciou com umas lambidinhas, beijinhos e por fim abocanhou gostoso minha vara, estava quase gozando e pedi para penetrar a bucetinha.
Encapo e vou colocando bem devagar dentro da perseguida da mulher, deliciosa, mas como sempre não consigo segurar muito tempo e peço para gozar nos peitos e assim foi jatos quentinhos melecando as peitolas da gata.
Aliviado, higienizado e valores acertados, foram meia hora de bons serviços prestados sem regular nadinha.


CORPO: 8.5
SEIOS: 8.0
ORAL: 9.0
SIMPATIA: 9.0
VAGINAL: 9.0
ANAL: Não fiz
SEXO: 9.0
INVESTIMENTO: R$120,00
LOCAL: 8.0
LINK: https://www.classivip.com/paulaandrade

RESUMO: Fiquei feliz, mais uma boa opção para sair satisfeito, me lembrou muito a Gaby do Pilarzinho, acho que ali rola também um anal top, virei cliente e voltarei em breve meter no cu da polaca!

Abraços do Véio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fiola
Forista
Forista
Mensagens: 184
Registrado em: 26 Mar 2008, 21:17
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Paula Andrade (Ed Tijucas)

#2 Mensagem por Fiola » 11 Mai 2022, 13:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve galera!

Bateu vontade de repetir a dose com a coroazona, precisava esvaziar o saco!
A tranquilidade de você pegar o elevador nessa galeria cheia de gente, ninguém sabe que você vai meter!
Chegou ao decimo andar, corredor sem uma viva alma, aperto a campainha da sala e ela já abre a porta para você pular para dentro!
Acho que peguei a coroa em dia de tesão, perguntou se eu queria sécho ou massagem! Optei por fode-la e ela já veio lascando um beijo com muita vontade. Já comecei a percorrer o corpão dela, meti a mão na bundona, nas tetas, nossa muita fartura!
Fui tirando o pau e ela já começou a mamar com muita vontade, puxei ela para cima pelo cabelo e chupei as tetonas um pouco!
Disse que precisava meter na xota dela, ela tirou a calcinha, sentou na maca de massagem e abriu as pernas, só falou "vem meu amor"!!! Encapei o pirulito e bora pra dentro da raxa, eu em pé e ela sentadinha de pernas bem abertas!
Meti gostoso por um bom tempo beijando a boca da perva, quase deu nó em nossas línguas... kkkk
Senti que ia gozar assim, tirei o pau e ela ficou de joelhos em cima da maca, caraca! Que rabo enorme, parecia uma super abóbora! :shock:
Fiquei muito louco, o bagúio é enorme, beijei, tentei dar umas lambidas no brioco, aí comecei a socar o dedo na xana e ela mandou bater uma sirika para ela, senti que estava curtindo, após coloquei ela de lado deitada e tentei penetrar a xoxota mais um pouco, levantei uma das pernas para ficar vendo meu cacete entrar e sair, não tinha mais jeito, com ela ainda ali deitada, tirei a capa e mandei leite nas tetonas com piercing, delicia de coroa!

Mais uns beijos e já me sentindo aliviado, higienizado e valores acertados, operação concluída com sucesso! ::basta::

Notas, não mudo nada, só incluo o bundão, que me deixou impressionado!

CORPO: 8.5
SEIOS: 8.0
ORAL: 9.0
SIMPATIA: 9.0
VAGINAL: 9.0
BUNDA: 10.0 Rabeta enorme!
ANAL: Não fiz, acho que nem tenho pica suficiente para comer esse cú...
SEXO: 9.0
INVESTIMENTO: R$120,00
LOCAL: 8.0
LINK: https://www.classivip.com/paulaandrade

RESUMO: Volto sempre que estiver passando próximo e der vontade de meter na polacona.
Abraços do Véio



@Mudei o número do celular novamente kkk 41998027006
Atendo na Life e Care. Bjs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ariel Chamos
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 07 Mar 2017, 00:41
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Paula Andrade (Ed Tijucas)

#3 Mensagem por Ariel Chamos » 26 Mai 2024, 07:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Saudações colegas! TD realizado tempos atrás com a Paula Andrade, a polaca que voltou a atender no Tijucas já tem tempo, local padrão e bom. Ela tá um pouco mais robusta mas continua bastante safada, sem frescura na hora do fight. Curto bastante o jeito dela de MILF clássica, tranquila no atendimento e simpática pra caramba. Valor não me lembro bem mas tem add do anal.

https://fatalmodel.com/1241320/paula-andrade-1241320

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Paula Andrade (Santa Cândida)
    por Homem Urso » » em Curitiba / Acompanhantes
    2 Respostas
    4882 Exibições
    Última mensagem por PabloRodriguues39
  • Mel (Tijucas)
    por Fiola » » em Curitiba / Acompanhantes
    2 Respostas
    2950 Exibições
    Última mensagem por João Silvaa
  • Hanna (Tijucas)
    por Fiola » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Hanna (Tijucas)
    por Fiola » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Hanna (Tijucas)
    por Fiola » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”