Deborah Santos
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (48) 99827-8740

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 20 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 19
Oral Sem:Sim 18Não 2
Beija:Sim 18Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rahu
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 10 Set 2023, 17:30
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Deborah Santos

#1 Mensagem por Rahu » 30 Set 2023, 21:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Confrades, que achado!
https://fatalmodel.com/1490571/deborah-santos-1490571
(48)99827-8740

A dama respondeu rápido o contato no WhatsApp e se mostrou muito educada, simpática e atenciosa. Contratei o pacote de 1 hora de prestação de serviços por R$ 250,00.

A dama atende no flat Real Plaza. Quando ela abriu a porta do apartamento, vi uma dama com um corpo muito bonito (como o vídeo de verificação já mostra), realçado por um vestido muito sexy. Ela me recebeu com um enorme sorriso, muita simpatia e um beijo na boca. Desde a apresentação física (roupa e maquiagem) até o comportamento, uma recepção impecável.

Nos beijamos um pouco na sala e ela me conduziu ao quarto, onde continuamos nos beijando. Fomos tirando a roupa enquanto nos beijávamos, até estarmos totalmente nus, e ela me convidou a deitar na cama. Tudo sem pressa. Perguntei se ela preferia acertar o pagamento antes de me deitar, e ela disse que falaríamos disso depois. A dama é realmente muito meiga e atenciosa, e possui seios bonitos.

Nos beijamos com a dama por cima de mim, me provocando com o corpo, e ela começou a descer com os beijos até chegar ao pênis, quando executou uma felação muito gostosa sem preservativo. Ejaculei dentro da boca da dama, e ela engoliu todo o meu sêmen. Serviço oral executado com muito capricho e nenhuma pressa, sem masturbação.

Ela me fez algumas carícias enquanto conversamos um pouco. A dama é muito divertida (me fez dar algumas risadas) e inteligente, e conduziu uma conversa muito agradável até iniciar uma transição natural para o ato principal. Uma verdadeira mestra do entretenimento.

A dama possui uma vagina bonita e apertada, e executa movimentos muito gostosos. O alarme soou indicando que o nosso tempo havia acabado, mas a dama ignorou o alerta e continuou prestando o serviço como se nada tivesse acontecido. Ela não demonstrou nenhuma preocupação com o tempo decorrido.

Concluído o ato sexual principal, ela me ofereceu um banho. Quando voltei, conversamos mais um pouco, até que perguntei sobre o pagamento. A dama não tomou nenhuma atitude para me cobrar. Pagos os honorários, conversamos mais um pouco. Ela me conduziu à saída com muita simpatia e se despediu de forma meiga, simulando a sensação de ir embora do apartamento da namorada nova.

Trata-se de uma excelente profissional, que domina todos os fundamentos do serviço contratado. Todas as promessas feitas no anúncio foram cumpridas. A dama deveria dar curso para as outras.

A dama entende que a prestação de serviços de acompanhante envolve, além de fazer um bom sexo, ser uma boa companhia. Ela também entende que, no tempo contratado pelo cliente, a atenção dela é exclusiva para o cliente.

Tríplice coroa nos quesitos atributos físicos, performance sexual e simpatia. Titular indiscutível. Tiro certo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tunicoloko10
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 04 Mar 2022, 15:11
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Deborah Santos

#2 Mensagem por tunicoloko10 » 04 Out 2023, 11:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Vou ser breve pq escrevi um relato maior, mas o site não o publicou kkkk, enfim...
Garota Bonitinha, não linda, mas passa por média. O corpinho é gostosinho e até melhor do que nas fotos, com uns peitinhos bonitos que não aparecem no anúncio, portanto o corpo condiz com o vídeo de verificação do fatalmodel.
A foda é boa; beija na boca, com pouca língua, mas beija; o oral não tem muita pressão, mas entra no quesito "bom"; não regula posição e topa tudo numa boa; não é muito participativa, no entanto aceita os comandos numa boa. Pra mim o atendimento não tem aquela empolgação e envolvimento, mas passa longe de não ser bom. Ela faz tudo o que promete qdo agendamos, é educada e simpática, não fica controlando as coisas e te deixa a vontade. Pra mim faltou algo, porém o atendimento foi bom e recomendo, só não esperem um furacão e sim uma menina estilo namoradinha dengosa...kkkk

Valor: R$ 250
Nota: 7,5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Homem Urso
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 28 Jul 2021, 18:01
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Deborah Santos

#3 Mensagem por Homem Urso » 04 Out 2023, 20:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui conhecer a Deborah Santos para tirar as minhas conclusões sobre as indicações dos colegas.

Pessoalmente gostei muito dela. O biotipo dela é menina pequena, são os 1,52 m e 48 kg que constam no anúncio. Acho que nunca tinha saído com um menina tão pequenininha, mas tem um corpinho bem esguio e bonito - não tem muita bunda, mas acho que para o porte dela uma bunda grandona seria desproporcional. Nas fotos, ela parece bem branquinha, mas ela é um pouquinho mais morena.

Como já relatado pelo amigo de cima, a moça é bastante simpática, de sorriso fácil, boa de conversa - fala de tudo, da sua vida e fica te perguntando, mas é bastante agradável e flui naturalmente a conversa. Te deixa super à vontade, nem parece que é a primeira vez que está encontrando com ela. Apesar do excesso de conversa, não houve prejuízo ao sexo em si, pois ela não fica contando os minutos, o Programa contratado de 1h durou 1h e 20 minutos, assim, os 20 minutos de papo jogado fora não foram prejudicaram o coito (e como falei, ela é bem agradável na conversa).

Agora vamos para a transa em si. Como já relatado, ela tem uma pegada mais devagar, não é aquele furacão na cama que vem te devorar. Ela faz um oral sem capa devagarzinho - ela gosta de colocar o pau na boca e ficar lambendo, uma experiência gostosa, mas ela faz a chupetinha tradicional também. Para penetração ela usa bastante lubrificante - como já dito, ela é pequena, assim, mesmo o meu pinto que não é lá estas coisas preenche bem a buceta. Ele mexe bem devagar o corpo quando está por cima - não é aquela pegada forte e quando está por baixo ou de quatro só fica nos gemidinhos.

Comigo beijou bem de língua, faz carícias, abraça, alisa, dá uns beijinhos no seu corpo, como uma namoradinha.

A menina não tem muita iniciativa, mas obedece bem. Para qualquer pedido que eu fiz, ela respondeu com SIM e com um grande sorriso.

Acredito que os dois relatos anteriores relatam com perfeita precisão a forma de atendimento dela. Quem quer um sexo hard, com muita pegação vai se frustrar um pouco. Quem quer um sexo mais, diga-se assim, romântico com uma namoradinha vai gostar. Pessoalmente, prefiro a segunda opção, assim sendo, eu gosto e penso que vale a pena um retorno.

Um abraço a todos

R$ 250,00 a hora

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/deborah-santos/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PauGrosso69
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Out 2023, 13:40
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Deborah Santos

#4 Mensagem por PauGrosso69 » 06 Out 2023, 14:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Pessoal ... nestas andanças desta vida de consumidor de Gp em pouquíssimas vezes repeti as meninas... agora, a Deborah já perdi as contas das vezes que fui vê-la. Conheci ela em anúncio no 041vip e ela faz bem o meu perfil... Garota pequena, branquinha, angelical mas bem liberal.

Sobre os encontros difícil pontuar um só mas o padrão é o que os amigos já mencionaram anteriormente.

Com ela já propus muita coisa diferente e ela topou... já peguei ela com uma amiga, comi seu cuzinho apertado, fantasia de tiazinha e uma vez pedi para ela me receber de biquininho, já curti 2h de puro prazer, bj grego etc...

Para quem gosta de uma namoradinha pequena e safadinha índico. Ponto negativo é que é bem apertadinha mas meu pau grosso tmb não facilita muito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 27 Dez 2018, 17:46
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Deborah Santos

#5 Mensagem por Tibério Vacariano » 08 Out 2023, 18:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Atende no Real Plaza. Pela conversa no WhatsApp e o tópico recente achei se tratar de uma menina ingênua em início de carreira mas na verdade ela já tem alguns anos de experiência. Trabalhou um certo tempo na Evidence.

Ela é bem chaveirinho, magra, de corpo firme. Conversa muito e tem jeito de palhaça. Gatinha, simpática, sempre sorrindo. No geral bastante esforçada em agradar.

Dá pra dizer que ela beija, porém não de forma convincente porque evita usar a língua. Capricha no oral conforme instruções e gosto do cliente. Na hora da penetração ela aplicou gel e pediu para controlar o sexo por ser muito apertada, o que é verdade. Como eu gosto de um ritmo lento, igual ao que ela seguiu, posso dizer que foi uma sentada perfeita, especialmente pela buceta apertadinha. Por causa disso não deu tempo de trocar de posição e gozei rápido.

Apesar dos beijos fracos gostei dela e pretendo voltar.

Deborah Santos
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-5t4d6
https://www.imagevenue.com/GAVHHU
(48) 99827-8740, 48998278740
R$ 200 por 30 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
Mensagens: 245
Registrado em: 17 Abr 2021, 15:19
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

Deborah Santos

#6 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 19 Out 2023, 02:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Já tinha notado o anúncio da Déborah a algum tempo mas sabe como é, o Real Plaza já me pregou algumas "peças", assim como já fui muito bem atendido ali. E felizmente foi o segundo caso.
Não tem nenhuma surpresa, é a loirinha das fotos, muito linda e gostosa, sorridente e simpática do início ao fim, assim que adentrei o recinto já ficamos nos agarrando, banho tomado e começamos os trabalhos com muitos beijos e carinhos da moça, prontamente retribuídos. Depois de um bom tempo foi descendo até o rapaz e fez um oral no pelo muito gostoso, bem lento, lambendo de ladinho e dando muita atenção a cabeça. Como comentado ela é bem apertadinha, tem que saber os atalhos do campo rsrs, veio por cima, depois PPMM e de quatro com ela apertando o lençol e gemendo baixinho e bem gostoso. Mais beijos e peço para ela me chupar até finalizar em sua meiga boquinha. Não regulou tempo, além de linda e gostosa é boa de papo e inteligente, não a mais muito o que descrever além do bopismo, atendimento excelente. Volto com certeza.

https://fatalmodel.com/1490571/deborah-santos-1490571

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rei delax
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Ago 2017, 15:54
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Deborah Santos

#7 Mensagem por rei delax » 23 Out 2023, 09:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Contato fácil pelo WhatsApp
Agendado no famoso Real Plaza
A garota é bem como descrita
Pequenina, magrinha e linda
Muito simpática, conversa boa
Te deixa bem a vontade
Oral de ambas as partes, ppk linda, lisinha e sem odores. Chupa sem capa
Ela gosta de um ritmo mais lento, tipo namoradinha timida
Gel pra entrar o bicho (ela tem a ppk pequena e apertada, kid bengalas, cuidado kkkkk)
Variamos as posições, finalizamos no oral dela
1:20 tinham se passado, não regulou tempo
Pagamento dos honorários e promessas de amor
Voltarei pra conferir, senti uma química

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
Mensagens: 245
Registrado em: 17 Abr 2021, 15:19
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

Deborah Santos

#8 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 04 Nov 2023, 01:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Visitei a Déborah novamente e o padrão do atendimento se manteve.
Me recebeu com muitos beijos e com um conjunto dourado justinho valorizando suas curvas, linda gostosa e cheirosa. Banho e partimos para o fight, muito parecido com a minha outra vez com ela mas dessa vez rolou um 69, maravilhoso chá de buceta com ela ficando meladinha.
Na foda começou por cima e depois de um tempo coloquei ela de ladinho e fiquei bombando na xola apertadinha um bom tempo, aí falou no meu ouvido "vai me dar leitinho ?". Coloquei a loirinha para mamar até gozar na boquinha e ela não desperdiçar nenhuma gota.
Banho, beijos, promessas de retorno.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

max666maiden
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Nov 2023, 11:35
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Deborah Santos

#9 Mensagem por max666maiden » 20 Nov 2023, 13:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Novo nesse ramo, algumas decepções com Acompanhantes em minha cidade, como estava visitando a Capital para um show de Heavy Metal, lendo o fórum, e pelos relatos dos confrades, decido entrar em contato com a dama em questão. Contato por whats respondido rápido, aí já começou Ô atendimento. Super educada e já demonstrando atenção ao cliente. Marcamos para o dia seguinte. Vou ao seu Flat, cadastro rapidinho, por mim sem problemas. Autorização pra subir, bato na porta.

Meus confrades, que dama linda, me recebeu com um vestidinho e salto alto, com um lindo sorriso, simpatia em pessoa, me deixando super a vontade, tirando todo meu nervosismo.
Me levou para seu quarto, começamos a nos beijar, a tirar a roupa, me deita em sua cama, deita por cima e beijos e mais beijos, beija meu corpo, e pede com um jeitinho pra começar o trabalho no Jr. Peço pra ir com calma, pq amigos, é muito fácil estourar o Champagne com aquela lindeza de Dama. Oral sem capa, e que oral, muita habilidade com sua língua, boa pressão, com todo cuidado ao Jr.

Peço pra vir por cima, a Dama encapa o Jr., passa lubrificante na linda bucetinha, e senta bem devagarinho, pq é apertada, bem apertada. Enquanto mexe deliciosamente, nos beijamos, um sexo bem estilo namoradinhos, parece que sabia o jeito que eu gosto, como se nos conhecêssemos a muito tempo. Peço pra virar e cavalgar de costas, queria olhar aquela bundinha redondinha engolindo o Jr. Voltamos com ela de frente me beijando até o ápice. E que gozada gostosa.

Conversamos um pouco, sobre diversos assuntos, muito carinho por parte dela, até em minha barba recebi carinho, rsrsrs. Vou tomar banho, volto, deito no colo dela, conversamos mais um pouco. Em momento algum falou sobre pagamento. Pago a Dama, R$250/h, ela me leva até a saída, nos despedimos com beijinhos, e parto rumo a minha cidade.

Vou copiar a frase do “Rahu” – “Tríplice coroa nos quesitos: Atributos físicos, performance sexual e simpatia. Titular indiscutível.

Com toda certeza, uma das melhores transas que já tive.

Vai ter repeteco com toda certeza, e não só um. Estando na Capital será sempre a primeira opção!

https://fatalmodel.com/1490571/deborah-santos-1490571
(48)99827-8740

OBS: TD realizado dia 27 de outubro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rahu
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 10 Set 2023, 17:30
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Deborah Santos

#10 Mensagem por Rahu » 24 Nov 2023, 08:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Gata, gostosa, simpática, divertida, carinhosa… que mulher!

Fazer amor com a Déborah é a melhor experiência fake que existe. Ela é uma namorada só com a parte boa do namoro. Minha namorada de aluguel.

É injusto não aparecer a pontuação positiva dela na lista de tópicos do fórum, e é um azar para os confrades que não leem o tópico por causa disso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gandola22
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 08 Abr 2022, 15:22
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Deborah Santos

#11 Mensagem por gandola22 » 04 Dez 2023, 13:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Informo com júbilo a sexagésima nona dulcinea diferente. O 69 considero um dos signos mais eróticos já criado pela cabeça de algum tinhoso lascivo. Em sua presença, doces lembranças e ansiosas vontades futuras. Que ponto de vista perfeito! E o melhor, ao alcance de tudo inclusive do zero. Para comemorar a 69 dulcineia em 95 encontros, tive a felicidade da companhia da Deborah.
Mignonzinha com corpo perfeito para seu tamanho. Tudo nela tem a harmonia em medidas mini. Seios e seus biquinhos? Umas delicinhas. Bunda? Sim, bundinha com um anelzinho de endoidar. Pernas? Perfeitas. Barriga? Lisinha. E a cereja do bolo? Sim, isso mesmo. Uma bucetinha delicada e cheirosa. Rosinha clarinha. Pequenos e grande lábios de quase nada. Clitóris, uma pontinha que com muito cuidado conheci. Chegou lá. Essa lindeza fica ainda mais bonita sem as marquinhas de biquíni dos bronzeamentos artificias. Quando tem nem ligo, mas quando não tem me chama a atenção. Peladinha esteticamente assim prefiro. Natural sem direcionar meu olhar. Rosto? É marcante. Sorriso sincero e sempre querendo agradar. Me senti confortável ao seu lado.
Beijou com vontade na apresentação. Depois a toda hora criando a doce ilusão de amantes apaixonados. Entre beijos e abraços, iniciei na orelhinha, nuca e pescoço, cheirinho de frescor. No caminho um piercing escondendo o umbiguinho, uma pena. Percorri tudo, e entre as suas pernas a bucetinha escondidinha, parecia até envergonhada. Levantei sua bundinha e ela segurou seus joelhos entreabertas se mostrando toda. Me afastei e apreciei a bela dupla. E foi ali que comecei suave, bem entre os dois. Fiz com cuidado e carinho alternando aqui e ali. De tão pequenos os pequenos lábios que quase não consegui beijar. No grelinho descoberto com cuidado, beijando, lambendo e acarinhando pouco tempo depois gozou e foi intenso nas contrações. Abracei dando um tempo para ela sentir seu momento. Acho que se sentiu desejada, agradecida e relaxada. Depois desse momento "romântico", oral dela sem começando na base, e vem subindo beijando lambendo e chupando até abocanhar com suavidade. Um ritual de adoração? A primeira impressão pareceu um oral padrão, sem garganta profunda e sem firulas. Então comecei a sentir a quentura de sua boca e língua, percorrendo com suavidade entre o meio e a cabeça. As vezes uma chupadinha mais forte as vezes um indo e vindo. O gandolinha começou a ficar febril numa quentura gostosa. Foi diferente e único. Vou ter que voltar e confirmar se essa sensação foi real ou fruto do momento. Halls? Acho que não. Pedi, deixa eu também para sentir juntinho? Sim, o 69 tão esperado. O primeiro de 3. Oral meu oral dela no 69. Lambo eu chupa ela, dedinho aqui não e lá? Ela vai e vem eu só ali. Comemorado o 69, oral só nela e foi a segunda dela. Tão intenso quanto o primeiro.
Depois dos poucos minutos só dela, pedi: Me dá sua bucetinha?
Sorriu. Posicionando a pequenita, ela por cima, só a pontinha e um gemidinho bem baixinho. Bem devagarinho foi entrando. Ela foi cuidadosa com ela mesma, tratou sua bucetinha com carinho. Foi acelerando devagar abraçando e beijando. Ela de cócoras, rebolou gostosinho mas cansou fácil. Engatados fomos até a beira da cama, de lótus abraçamos fortes e muitos beijos completam a cena. Levinha que só ela, levantei com ela dentro virei e a deitei na beiradinha da cama, aquele franguinho para degustar. Pernas abertas, juntas, de lado e levantando a bundinha. De bruços e assim foram mais outras posições que nem sei descrever. 69 de novo. Oral só dela até me acabar na última gota. Pena que depois não teve mais beijos apaixonados, só selinho.
Promessas de retorno em breve. Um sorriso sincero dela. Um abraço e um se cuida.
No elevador, um casal de moradores e eu com as pontas dos cabelos úmidos com uma cara de paisagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

torpedo2023
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 27 Jul 2023, 14:47
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Deborah Santos

#12 Mensagem por torpedo2023 » 20 Dez 2023, 16:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado semana passada quase final de tarde. Contato fácil com respostas rápidas. Ao chegar em seu AP me deparo com uma garota filé mignon toda produzida de mamãe Noela entrando no espírito natalino. Beijos e abraços apaixonados como se já nos conhecêssemos a todos. Tomo um banho e sigo pro abate. Deitados na cama faço um oral com muita maestria achando seu pequeno clitóris ouvindo alguns gemidos e apertos de sua mão em meu corpo ela se contorce e pede pra parar pois disse que havia gozado.
Trocamos de posição e ela faz um oral sem muita pressão e bem cadenciado. Borracha no torpedo passa o gel pra facilitar a entrada e seguimos para as posições básicas. Antes de me acabar peço pra ela tirar a borracha e sugar o torpedo até eu finalizar com uma gozada frenética em que não sobrou uma gota em sua boca. Mais algumas carícias como dois namorados apaixonados e uma conversa agradável e divertida peço mais um banho e rua.
Resumo: garota simpática e bem lindinha. Vale o investimento de R$250,00 por uma hora de namoro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wothan
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 14 Dez 2022, 10:11
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Deborah Santos

#13 Mensagem por Wothan » 31 Dez 2023, 15:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala seus putanheiros!

Mês forte na putaria. Fechei com a Deborah, um aviãozinho em forma de polaquinha.

Super agradavel, fala bastante, brinca e não economiza nos beijos e caricias.

1 hr sensacional. Vou voltar.

Gastei uns 20 minutos chupando aquela bucetinha rosada e pequena... que delicia. Ela também não economizou na chupada e se eu não intervisse teria estourado a champanhe antes do ano novo.

Minha esperança é negociar com ela aquele cuzinho rosa...

Nota 9 por que faltou o botãozinho
250,00 bolsolavos
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 01 Jan 2024, 17:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Reap
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 05 Mar 2023, 02:53
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Deborah Santos

#14 Mensagem por Reap » 04 Jan 2024, 01:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Colocando alguns tds em dia.

Sobre a beleza da moça, pré atendimento, local e etc, os caros colegas já pontuaram.

Direto ao que interessa:

Chegando no flet, a moça me recebe com um sorrizão no rosto, estava com um vestido brilhante bem apertadinho no corpo, tesão foi lá pra cima.

Um pouco de conversa para quebrar o gelo, a moça deixa bem a vontade.

Beijos de língua, agarração, coloco ela na cama e começo a explorar o corpo até chegar na bucetinha, bem pequena, rosinha, chupo até ela se contorcer e alegar gozo.

Uma pausa para se recompor, a moça é bem carinhosa, a todo momento acariciando e tal. Vem pra cima beijando o corpo, até descer para um oral, bem babado, chupou bolas, e ficou ali até eu pedir para colocar a camisinha.

Bastante lubrificante e veio por cima, disse que teria que começar por cima pq é bem apertadinha. Começou cavalgando bem lentamente, moça muito apertada mesmo, até o pau entrar para dentro demora um pouco. Depois de um bom tempo, sugeri algumas posições padrões, testamos mas não deu boa, ficou desconfortável. Por fim, peguei ela de 4, bem devagar, controlando para poder aproveitar mais.

Sem poder bombar com força, peço para ela finalizar no oral, chupa até ganhar leite, e engole tudo.

Moça é pequena de tudo, então tem que ir no ritmo dela, mas de qualquer forma, ela testa as posições para ver se da pra fazer, ponto positivo


Preço do serviço: R$250,00 01h.

Recomento: sim
Retorno? sim, em breve.

Nota geral: 9,5 (falta liberar o cuzinho para um 10)

Reap.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

takadan
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 13 Jun 2018, 10:24
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Deborah Santos

#15 Mensagem por takadan » 23 Jan 2024, 12:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Pelas descrições acima e fotos do anúncio, me interessou bastante em conhecer a Deborah.

Nas trocas de msgs já demonstrou simpatia e bom humor.
Demoramos para conseguir marcar um dia pois as agendas nunca batiam.

Até que um dia deu certo no final da tarde.
Rumei até o Real Plaza. Cadastro ainda ativo, fácil de entrar. Teve um breve julgamento dos porteiros :D

Flat conhecido, banheiro super pequeno, mas limpo. Toalhas, banho e quarto.
Para quem tem alergia, ela tem 2 gatos.

A menina é pequena mesmo, 1,50m de altura.
Então tudo é pequeno e apertado. Não dá para encarnar o ator pornô britadeira porque parece que vai machucar a menina.
Como eu gosto de algo mais tradicional, foi excelente.
Corpo em dia, magra de natureza. Peitos pequenos, mas proporcionais ao tamanho. Muito bonita de rosto.

Papo dela é bem alegre e descontraído. Conversa sobre vários assuntos. Uma boa companhia pós coito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xanathar
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 10 Out 2020, 12:33
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Deborah Santos

#16 Mensagem por Xanathar » 05 Fev 2024, 23:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saudações degustadores de xibiu.
Registro em atraso de uma aventura de algumas semanas atrás com essa delicinha da Déborah.
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/deborah-santos/
A garota já era minha conhecida, mas já estava esquecendo e tive que revisitar.
Nos chupamos tão deliciosamente que quase enchi sua boquinha pequena de leite cremoso, mas fiquei com receio de faltar fôlego para foder a pepequinha linda e apertada, então pedi para montar.
Ahhh senhores, e como monta.
Vem devagar e com gelzinho, pois é deveras extremamente apertada. Um pinto ali oprimido, torcido, deslizando sofregamente nos seus pequenos anéis vaginais, não resiste muito e chora, mas aguentei o que pude.
Após gozada naquela ppk apertadíssima, banho e tento entrar uma segunda trepada, mas o tempo já ficava curto e peço para ela mamar, afim de não exceder na hora nem nos honorários.
Ao fim das festividades sexuais, declaro a ela o meu amor e pago com satisfação os 250 dinheiros. Me despeço e volto para o mundo real, triste e cruel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gandola22
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 08 Abr 2022, 15:22
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Deborah Santos

#17 Mensagem por gandola22 » 09 Fev 2024, 04:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boas madrugadas senhores.
Antes, uns galanteios pelo Whatsapp. Uns desejos. Coisa pouca. Só para ela relembrar da minha figura. Entrou no clima e agendamos. Me recebeu como pedi. Aquela gracinha mini mini. Um beijo gostoso de quem sentiu minha falta. Do jeitinho que gosto. Ilusão que as boas dulcineias sabem criar e embarco nessa com a percepção dos sentidos a flor da pele.
Com ela algumas lembranças marcaram e o desejo de revivê-las ficou presente. Primeiro e principalmente sua boquinha quente.
Fez como fez no primeiro encontro. Uma chupeta com delicadeza e cheio de sensações. Boca quente assim só de uma saudosa amante mas ela fazia tomando um chá quentinho antes do boquete. Experimentem...É reconfortante e delicioso. A chupeta da Deborah não é tão quente e nem tem como fazer sem usar desse subterfúgio mas é de uma quentura de se deixar levar nas múltiplas sensações. Com ela chupando, fecho os olhos e viajo na quentura de sua boquinha. Depois eu depois ela de novo e eu de novo e ela e eu juntos. Numa dessas gozou. Ela goza gostoso de ver e sentir. Vem vem e quando chega uma gemida que não é gemida. É bem mais alto e longo. Um desgarrego? A perninha numa tremedeira. Depois as contrações e o arfar da respiração ofegante. No fim um suspiro e tudo se aquieta.
A segunda lembrança é ela por cima encostando a sua delicada bucetinha e colocando devagarinho, como o porco espinho fazendo sexo: com muito cuidado. Só que desta vez invertemos, eu por cima no papaimamae. Encostei delicadamente e com carinho fui adentrando. Olhos nos olhos e uns beijos. Ela faz uma carinha de prazer e de cautela. Geme na horinha certa, tem o timing ou sente de verdade. Depois acelerando bem devagar até a velocidade de cruzeiro e desacelero. Fazemos de outros jeitos com suas variações. Sabe e gosta de fazer. No final em seu ouvidinho: deixa na boquinha? Tirou a camisinha e partiu para os finalmente. Mão e boca em perfeita sincronia. Engoliu tudinho. Queria ter visto sua boquinha com o leitinho e engolindo o coadinho. Nunca vi, só em porno. Queria saber a graça da coisa. Mas como lembrar de pedir naquela hora?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fulgore753
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 11 Out 2013, 20:11
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Deborah Santos

#18 Mensagem por Fulgore753 » 24 Fev 2024, 23:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Depois da derrota de inicio de ano (Que teve o tópico apagado não sei porquê). Resolvi apostar na Deborah.

Confere tudo que os confrades acima já falaram.

Super atenciosa pelo whats, ainda mais agradável em pessoa. Bem baixinha, gostosinha e chupa com carinho olhando no olho.

É uma pegada mais namoradinha/amorzinho e fez tudo o que foi combinado de antemão. Não variamos muitas posições porque sou alto e ela é apertadinha.

Finalizei duas vezes na boquinha dela.

Excelente serviço prestado pela moça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

julyoassis
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 09 Jan 2020, 20:52
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Deborah Santos

#19 Mensagem por julyoassis » 20 Abr 2024, 13:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala amigos

Hoje vim falar da Deborah Santos,

Realmente tudo que já foi dito aqui é real,
Fui visitar ela e meus amigos que coisa boa em,

Ela é pequena mesmo, faz o tipo noradinha.
Não vou ser repetitivo do que já falaram, realmente boquete muito bom, sexo delicioso ela não geme alto porém geme perto do seu ouvido ou baixinho que é uma delícia de ouvir,

Porém vou ressaltar aqui algumas coisas que achei legal
Primeiro, que ela me beijou bastante sem língua é claro, porém chupou meus lábios 👄 pois disse que gostou deles por serem grandes e isso foi bom.

Segundo, fizemos 69 e amigos ficamos um bom tempo até eu começar a sentir seu corpo dar leves tremidas, até chegar o momento que ela começou a esquecer meu pau, e se concentra na minha chupada ao qual foi a deixando mais exitada até chegar ao ápice dela se tremer toda enquanto eu segurava aquele corpo pequeno sobre o meu ela gemeu tremendo e foi afastando a bucetinha da minha boca e eu a fui saltando aos poucos pq eu ainda segurei bastante fazendo ela tentar se saltar de prazer, subindo e ficando sentada sobe minha cabeça e me beijou falando de forma delicada "obrigada, eu acho que precisava disso hoje"
Kkk foi bom ouvir isso

No mais na metecao veio por cima e depois fui por cima dela, um elogio foi o fato dela pegar uma camisinha bem confortável pois meu pau é bem cabeçudo e grosso e com isso não ficou desconfortável, eu por cima na fricção não deu em outro por ser muito apertadinha eu gozei, que sensação boa maravilhosa ela gemendo pequena no meu colo,

Quando vi nisso deu meu tempo

Nota geral 10 pra mim
Se voto? alta probabilidade de voltar

Fiz cadastro no real plaza e foi de boas,
Ninguém ficou me olhando acho que é pq sou uma pessoa bem sociável e dane-se eu sou solteiro então tá tudo certo hahahahah

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aptonia
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Jun 2023, 15:19
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Deborah Santos

#20 Mensagem por Aptonia » 04 Jun 2024, 13:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve

Saindo da vida de sonegador, TD realizado há algumas semanas atrás.

Fiel as fotos, loirinha pequena, magrinha, bonita e gostosa. Oral sem capa excelente com direito a olho no olho, ppk linda e cheirosa. Sexo mais no estilo namoradinha do que aquela putaria mais pegada, quem curte um negócio mais "pegado" pode não curtir tanto.



Nota 9
250 reais 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lara Santos (Santos) (13)99644-5315
    5 Respostas
    2026 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Mel de Santos
    2 Respostas
    920 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Ana Santos
    0 Respostas
    1178 Exibições
    Última mensagem por antony_magalhaes
  • Bruna Santos R$ 150
    por come-come-putas » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    3 Respostas
    2635 Exibições
    Última mensagem por come-come-putas
  • Priscila Santos
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1462 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”