Marina Terapeuta
R$ 170,00 - 40 Min - Telefone: (41) 99232-3758

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 5Não 1
Beija:Sim 2Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Fiola
Forista
Forista
Mensagens: 184
Registrado em: 26 Mar 2008, 21:17
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Marina Terapeuta

#1 Mensagem por Fiola » 29 Mai 2023, 16:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve putada!

Pesquisando por uma prima para dar aquela esvaziada no saco, reencontro o anuncio da Marina, fui muito bem atendido por ela lá na Meri. Agora esta atendendo sozinha no Tijucas, imediatamente mandei mensagem e marquei um horário com a dama... Acesso fácil pelo elevador da galeria, ninguém fica sabendo onde você vai... :mrgreen:
Me recebeu toda de roupa branca, parece estar mais gatinha ainda, se dedicando a massagem, local mais iluminado que antes, baita cabelão e destaque para aquela bundinha redondinha.
Muito gata pessoalmente, muito melhor do que nas fotos. Me pergunta qual a opção de massagem ou programa e já fui direto ao programa, logo já estávamos pelados, ela apenas de tanguinha, coloquei ela sentadinha na maca e arredei a calcinha revelando uma xotinha maravilhosa, chupei muito tentando receber uma gozada da moça, mas ela é difícil, mas se contorce toda com a língua do véio explorando fundo aquela raxa.
Nisso meu pau já estava todo melado de emoção, tirei para ela ver como estava e prontamente começou a mamar com vontade, quase gozei ali mesmo!
Ela colocou delicadamente a camisinha, tentando não perder o clima e o embalo, coloquei ela deitada na maca e botei o pau para dentro. Ela da sinais que curte ser fodida, isso me deixava com mais tesão e como sempre foram apenas mais umas pedaladas e estourou a corrente do véio! Mas gozei gostoso, enchi a borracha dentro da buceta da moça ao mesmo tempo que beijava aquela boquinha linda!
Operação realizada com sucesso! ::basta::

NOTAS:

CORPO: 9.0 - Pequeno, belas curvinhas!
ROSTO: 9.0 - Carinha linda!
SEIOS: 9.0 - Pequenos para médios, delicia para mamar!
ORAL: 10.0 - Chupa com vontade...
BEIJO: 10.0 - Beija igual namoradinha, fico louco!
SIMPATIA: 10.0 - Simpática e atenciosa.
VAGINAL: 9.0 - Chupei bastante e meti gostoso até gozar!
ANAL: 0.0 - Não fiz...e nao perguntei se rola o bóga!
SEXO: 10.0 - Uma das poucas que se entrega mesmo!
INVESTIMENTO: R$170,00 Muito bem gastos.
RISCO DE ME APAIXONAR: 10.0 Altíssimo! :roll:
LOCAL: 9.0 Pequeno, discreto, iluminado, organizado e limpinho!
LINK: https://www.classivip.com/modelo/marina-terapias

Resumo: Delícia de gata, cada vez melhor o atendimento, agora tenho ela e Carla, outro porto seguro no mesmo predio para alegrar este velho comedor de bocetas. Esta ainda por ser novidade, esta no minha posição TOP 01, devo ir come-la novamente em breve!

Abraços do Véio...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fiola
Forista
Forista
Mensagens: 184
Registrado em: 26 Mar 2008, 21:17
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Marina Terapeuta

#2 Mensagem por Fiola » 25 Jul 2023, 14:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve povo!

Mais uma visita para registar com a Dona Marina no Tijucas, praticamente mais da metade das minhas preferidas estão nesse prédio, acho que já estou ficando manjado todos os dias por ali. :doubt:
Contato rápido e marcado para dali 15min, ela abre a porta com sorriso lindo e já me recebe com um beijo.
Me puxa para a sala dela, modificada agora além da maca, organizou um colchonete bem aconchegante. Começamos ambos pelados com uns beijos, abraçado com aquele corpinho e aquele cabelão solto, me ajoelho e ela começa a me chupar em uma posição destacando uma bela bunda que me abriu vontade para passar a língua no meio daquela raba.
Deitei ela e comecei a chupar a bucetinha, que delicia de raxa, cheirosa, nem nenhum gostinho diferente, xota de mulher que se cuida muito, meti fundo a língua, fiquei um longo tempo sugando ela que por alguns momentos parecia estar quase gozando, logo ela disse para eu descansar que ela ia me chupar, deitei e ela começou a chupar com vontade! Que boca gostosa, me chupou por um bom tempo e aí disse que ia fazer algo diferente. Passou um gel na minha piroca e na xana, veio por cima e começou a roçar a bussa, por toda a extensão do meu pau!
Que deliciaaaaa... Sentir a xeca dela, dava a sensação de estar metendo sem capa, me segurei para não gozar!
Acho que estava gostoso para ela também aquela esfregação, em um momento ate cheguei a verificar se eu não estava dentro da xana, mas a moça tem uma precisão enorme, depois de um tempo ela encapou e sentou com vontade, para eu sentir todo o interior daquela coisa gostosa, delicia de trepada!!!
Depois coloquei ela deitadinha na maca agora, tirei a capa e dei o pau para ela sugar, enquanto eu bolinava a xerequinha e as tetas, nao aguentando mais gozei, apontando o jato para os bicos dos seios melecando tudo...
Operação muito bem realizada com sucesso! ::basta::


NOTAS:

CORPO: 9.0 - Cinturinha e bunda linda!
ROSTO: 9.0 - Gatinha!
SEIOS: 9.0 - Bicos deliciosos de mamar!
ORAL: 10.0 - Chupa com muita vontade...
BEIJO: 10.0 - Beijo de namoradinha com tesão!
SIMPATIA: 10.0 - Muito simpática...
VAGINAL: 10.0 - Sabe usar a buceta!
ANAL: 0.0 - Não fiz... só passei o dedinho por fora!
SEXO: 10.0 - Se entrega totalmente...
INVESTIMENTO: R$170,00 mas vale muito a pena!
RISCO DE ME APAIXONAR: 1000.0 Alto demais!
LOCAL: 9.0 Cheiroso, arrumado e muito aquecido!
LINK: https://www.classivip.com/modelo/marina-terapias

Resumo: Essa gata vai continuar na minha lista por muito tempo, conseguiu me dar um chá de buceta bonito! Essa massagem esfregando a bussa no pinto, quero repetir muitas vezes mais!!! Muito recomendada!

Abraços do Véio!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EinsteinCWB
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 09 Mai 2021, 21:25
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Marina Terapeuta

#3 Mensagem por EinsteinCWB » 08 Ago 2023, 18:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD realizado há uns 2 meses.

Quando fui, recém tinha trocado de sala e estavam faltando algumas coisa. Inclusive, no dia não tinha preservativo e a finalização acabou ficando no oral.
Não senti que foi algo intencional, mas achei mancada não ter um item tão básico na sala, pois queria finalizar no vaginal.

De qualquer forma, a experiência foi legal, encaro ela como uma MILF com um corpo mais magrinho e uma bunda gostosa. O rosto já apresenta que está na faixa dos 40 e poucos, mas bem conservada e com o corpo acima da média para essa faixa de idade.

A massagem, apesar dela falar que era muito boa, achei bem sem graça (a pegada dela foi mais de massagem relaxante, para quem curte é uma boa). Eu curto algo mais forte na massagem.

Fiquei com vontade de voltar, mas não achei um custo benefício tão interessante para o que eu gosto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
doloca
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 06 Abr 2022, 16:25
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Marina Terapeuta

#4 Mensagem por doloca » 14 Mai 2024, 10:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Me respondeu rápido no WhatsApp, passou as informações e valores. Agendamento com ela foi bem fácil...
Ela fica no Ed. Tijucas, apartamento simples com maca, colchão e chuveiro quente.

Chegando no local sou recebido por ela usando um roupão preto de cetin igual as da foto do anuncio dela, como os colegas falaram eu colocaria ela como MILF com seus 40 anos, ela é baixinha mas suas pernas e bumbum são lindos, as fotos do anuncio retratam bem a moca.

Pedi uma massagem, perguntou como eu gostava, se era mais forte ou mais fraco, como estava com umas dores falei pra fazer forte, e a surpresa positiva foi essa massagem, gostei bastante pois não foi um esfrega creme e nenhum momento senti que ela estava apressando o atendimento. Fez com calma e conversava sobre vários assuntos.

Na massagem sensual ja achei normal, não era ótimo nem ruim, passa de ano dentro da media kkkkkk, mas quando foi no oral tive que pedir pra ela parar porque quase queimei as larga ali mesmo, camisinha no pau e partimos pro fight, não negou nada e fez com vontade tudo.

Local 8/10 tem tudo que precisa para ser bem atendido
Massagem: 10/10 gostei muito pois ela fez forte e deu uma atenção onde estava com dor
Corpo/Beleza: 8/10 acho que cada tem seu gosto, mas sem sombra de duvidas, as fotos do site retratam muito bem o corpo dela
Fight: 8/10 quase gozei so no oral kkkkk

200,00 a hora sendo que fiquei um pouco mais de 1:30, não olhava o relógio ou se preocupou com o tempo. Recomendo :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Junior48
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Fev 2023, 13:45
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Marina Terapeuta

#5 Mensagem por Junior48 » 21 Mai 2024, 10:19

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Então srs. sai com a Mariana, lendo os relatos dos confrades acabei me interessando em conhecer. Atende no Tijucas, contado pelo whats, marcamos e fui ao encontro. É uma mulher madura, deve estar na faixa dos 48+, corpo impecável, dá de 10 em muitas novinhas.
Só achei protocolar de mais, ao chegar, achei que eu era uma criança...rsrsrs, sim srs., pediu pra tirar a roupa, não podia encostar nela antes de passar álcool gel nas mãos, passou lenço umedecido no pau, eu disse que havia tomado banho antes de ir, ela até comentou que estava cheiroso, mas pra tirar os pelos, fora que ela chupou com camisinha...rsrs, quanto ao álcool gel, até entendo, mas não parou por ai. Não podia colocar a boca nela, apenas beijar as costas, e chupar os peitos, no restante não podia, e cheia de ficar falando o que fazer, e como fazer. Fora que, chupou pouco, passou gel e sentou de costas. Como comentei, ela tem o corpo bem legal, a visão é massa, deixou massagear o cuzinho.
Pedi pra mudar de posição, fomos de 4, ai ela ficou, e enquanto estava começando a socar, dei duas estocada ela esticou uma das pernas, bem estranho, parecia que estava se alongando...rsrsrs, depois deitou, fui ajeitar a perna dela, pra ficar em uma posição boa pra socar, e não deixou, ficou com as pernas juntas, e disse que aquela posição que eu queria, o pau entra demais e machuca ela...rsrsrsrs, e olhem srs. não sou nenhum dotado.
Mas assim, acredito que o foco dela deve ser massagem, pois me ofereceu no inicio, e no final, mas não gosto. Fui em busca de uma foda como nos relatos anteriores, e não teve nada disso, regula posições, não beija, não se evolve, apenas fica dando gemidos..rsrsrs
Voltar? Acho bem pouco provável, recomendar? Ai srs. cada um tire suas conclusões, apenas achei intressante relatar, pois o meu atendimento, não foi nada, nem de perto próximo aos dos confrades anteriores, acredito que de repente ela não estava em um bom dia, ou não foi com a minha cara. Foram 100 contos por 30min, mas não cheguei a ficar tudo isso. O local bem ajeitado, bem organizado e limpo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pai Mei CWB
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Jan 2023, 00:03
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Marina Terapeuta

#6 Mensagem por Pai Mei CWB » 08 Jun 2024, 21:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Hoje fui visitar a Marina que há muito tempo "namoro" pelos posts aqui. Contato rápido, respondeu tudo, tirou dúvidas, enfim, começou bem o atendimento. Chegando lá ela já me ofereceu a massagem. Eu tava afim de chegar já pro fight, mas resolvi aceitar a oferta por curiosidade. Não me arrependi, a moça faz uma massagem muito agradável. Musiquinha sensual pra deixar o clima melhor ainda, pedi pra ela tirar a roupa faz fazer a massagem e eu aproveitar pra ir amaciando a raba enquanto ela relaxava meus musculos. Ali já muito me entregando, relaxando a tal ponto que a única coisa rígida do corpo era minha jeba roçando contra a maca. Melequei a porra toda ali mesmo.

Ela ajudou a me limpar com lenço úmidono maior cuidado. Aliás esse foi um quesito excepcional no td, muito capricho e higiênico no trato com o cliente.

Finalizada a massagem fomos pro colchonete. Foi quando ela começou uma esfregação animal e depois meteu a boca na piroca. Chupou de várias formas, lambeu as bolas, punhetou, coisa linda. Depois montou de costas e começou a quicar com muita vontade. Em um certo momento pediu um tempo pra responder umas mensagens que estava chegando, tudo bem, acontece, mas ela pegou o celular e ficou montada de costas pra responder, mas ao mesmo tempo permitir aquela visão linda e apertar sua bunda gostosa.
Mensagens respondidas ela retomou com a cavalgada até eu gozar. Tirou a e voltou a mamar até eu dizer chega.

Olha, confesso que achava um exagero os relatos acima, mas me surpreendi positivamente. Na proxima vou com mais tempo pra ficar umas duas horas. A Marina é maravilhosa, gosta muito do que faz e é extremamente gente boa.

Me disse que atualmente está solteira e atende de domingo a domingo.

Acho que nem preciso dar nota ou fazer outras descrições, certo? Avaliação máxima. Recomendo demais

Valor: R$ 160 Lulas por 1 hora.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 15 Jun 2024, 21:55, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”