Paola Mendez
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (41) 99698-8819

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 4Não 2
Beija:Sim 3Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Emeritus 33
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 19 Set 2022, 18:37
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Paola Mendez

#1 Mensagem por Emeritus 33 » 19 Set 2022, 19:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Noite senhores...
Dias desses olhando o site me deparo com esse par de seios que me deixou com vontade de ficar mamando. Pois então entramos em contato via ZAP. Respondeu de forma simples e direta minhas dúvidas. Consumo enviar um questionário... Algumas acham ruim e até bloqueiam mas ok. Melhor do que depois chegar na hora e vir com trilhões de desculpas que não faz isso e aquilo e eu ficar frustrado. Afinal estou pagando... Marquei uma hora com o custo de $ 150.00
Chegando ao local esquina com terminal Cabral atende encima de um boteco. Provavelmente todos sabem que ali existem moças que oram ajoelhadas ali encima.. pois bem chegamos. Manda subir. Pela idade postada considero passar os 35 anos. Mas ok o corpo está em dia. Aviso que já vim de banho tomado. Começamos a nos beijar e tirar a roupa. E finalmente aquele par de seios foram muito bem mamados. Depois partimos sentir um oral muito bem feito no pelo... Retribui. Buceta com cuidados em dia. Passou famoso KY genérico e montou....Gemidos básicos.. partimos para um longo D4. Visão gostosa e também apertada. Mas na hora de finalizar no rosto como prometido... Desviou e foi a esporrada para os seios :roll: ok foi uma visão bonita. Foi para o banho.
Pausa para uma conversa. Moça inteligente...sobrando tempo vamos para mais beijos... Chupa novamente. Ponto de plastificar e vamos ver cavalgar e curtir mais aqueles seios. 2 round finalizado nessa situação mesmo. Enchemos a camisinha com algumas mL de porra.

Me limpo. Visto. Pago. Vazo.

https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... dez-Cabral

Obs. Atende no mesmo lugar de mais 2 meninas... A Beth engolidora de porra e uma outra que não lembro quem é.

Se volto ? Tem mais moças na fila.. mas foi gostoso.

Beijo 9
Oral 8
Vaginal 9
Corpo 8
Pés ( e dane-se quem não é podolatra ) 9
Anal - não sabemos se libera o orifício do paraíso.
Local 7

Só não curti de não finalizar onde perguntei...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

o_gralha
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 29 Jun 2022, 10:46
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Paola Mendez

#2 Mensagem por o_gralha » 15 Fev 2023, 17:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Com a necessidade de esvaziar as bolas fui ao encontro da moça. Responde rápido e sana todas as dúvidas pelo whats. O local é como o camarada de cima descreveu: próximo ao terminal do cabral, simples, e dedicado exclusivamente aos afazeres da profissão. Ao menos é organizado e limpo, quanto a isso não tive problemas. Porém, todos ao redor devem saber o que rola ali no antro, o que para alguns pode ser inconveniente se se preocuparem com queimação de filme.

A moça é muito simpática, gosta de conversar e é bem tranquila. Eu diria que as fotos dos anúncios se aproxima à realidade: mulher mais encorpada, que tem onde pegar. Mas o corpo é em dia, bonito e tudo em cima. Detalhe para as tetas que são grandes e muito bonitas.

O atendimento é super tranquilo, sem frescuras. Beija igual uma louca safada, gosta de namorar bem gostoso sem apressar nada. Depois de uns bons amassos, partiu pra chupada no pelo, bem caprichada. Babado, esfregando os peitos, e olhando com um olhar de putanheira. Ficou um bom tempo ali. Depois, encapa e parte pra cavalgada. Ali o terreno é perigoso e se não cuidar o soldado vai pro chão logo. Dito e feito: não levou muito tempo com as reboladas pra fazer o garoto chorar e cuspir leite na borracha.

Levanta, tira o EPI e oferece lenços umedecidos pra limpar. Senta ao lado e fica conversando, tem um papo interessante e parece gostar de ser simpática com o cliente. Como estava com tempo apertado, acerto os honorários, ducha e rua.

Notas:

Rosto: 8,5
Corpo: 8,5
Tetas: 9
Oral: 9
Vaginal: 9
Beijos: 9
Anal: não sei se faz


Atendimento no geral: 8,5 a 9.
Custo-benefício: 9,5

No total, 30 minutos saiu 130 pila, sendo que a hora é 180.

Recomendado! Só não volto pois o mundo é grande e o dinheiro é pouco para ficar no repeteco.

Achei o preço justo e o custo benefício muito bom. Ultimamente tenho me decepcionado demais ao ler relatos negativos de putas inflacionadas e com péssimo atendimento, então é digno de valorizar profissionais cientes do serviço que fazem e que querem agradar o cliente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Emeritus 33
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 19 Set 2022, 18:37
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Paola Mendez

#3 Mensagem por Emeritus 33 » 06 Mar 2023, 21:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Como já postaram ali encima ela tem anúncio no mefode e também no garota com local. Geralmente nos anúncios diz ter menos de 25 anos.. pelas fotos até parece. Mas pessoalmente tem mais de 30. Mas nada que desanime de forma alguma. Ela me conquistou pelos seios.
Saímos uma vez no motel pompadour e outra no seu lugar mesmo. Te recebe bonita. Cabelão.... Tem um corpão bacana. Tem uma conversa bacana. Beijos gostosos. Acho q se vc pedir ficar mais tempo ali no beijo e amasso ela fica. Pesinhos bonitos ( sim podolatra ) e uma bunda d4 perfeita pra pegar e socar. Tudo lisinho. Buceta gostosa de chupar e ela chupa muito bem ! A única reclamação minha seria a de finalizar. Diz poder no rosto mas no final ela puxa sempre pra ser nos seios. Pelo olhar ela não curte porra mesmo. Mas TD bem. Acredito que o restante compensa. Ambas as vezes estava em dia com higiene e manteve padrão bom de atendimento. 180.00 no local e fora acho que foi 200.00

Retorno possívelmente

De corpo dou 10 pela idade e cuidado e tipo

De atendimento 9 se curtisse porra seria 11 !

Se custo benefício 9

Não é nenhum filé mignon mas dá de 10 a zero em muito gostosa aí que é cheia de não me toque e mal sabe falar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aderbarbatista
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Mai 2022, 10:57
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Paola Mendez

#4 Mensagem por aderbarbatista » 22 Set 2023, 10:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vamos ao veredito sobre a dama!

Faziam alguns meses que estava namorando aquele belo par de seios nos sites de acompanhantes, até que consegui enfim marcar de vê-los pessoalmente.

Chegando ao recinto confirmo o que outros já comentaram aqui, ela atende em um local esquina com o terminal do Cabral em cima de uma lanchonete. Aparentemente trabalham mais algumas primas ali.

Me recebe com short Jean e blusinha, então o corpinho estava ainda escondido. Menina branquinha baixinha (aprox. 1,50m), confesso que o rosto decepcionou um pouco (não sei porque insisto em meninas que não mostram rosto)…

Então ficamos pelados e deitamos na cama. Pqp que seios deliciosos. Pareciam maiores nas fotos mas eh porque a menina eh toda pequenininha… mas são fartos para o tamanho dela e uma delícia para mamar.

Papo vai papo vem peço pra ela chupar e confirmo o que já relataram… ela mama muito bem… então chupo a bucetinha dela… pequenininha tbm… o cuzinho ela não dá mas deixa vc brincar com os dedos enquanto chupa…. Da pra ver que ela curte….

Fomos então as vias de fato… a menina mete bem… pulsada forte e bucetinha apertadinha… trocamos algumas posições até que não aguentei e leite na borracha…

Mas um papo forçado e ela pede pra me fazer uma massagem… aceitei mas este não eh o forte dela… percebi que estava me enrolando na massagem e pedi o 2 round… malaquias a postos pego ela de quatro e gozo rápido (sobrou pouco tempo devido a massagem)…. Acerto as custas e fui embora.

Notas:

Rosto (6/10) mostrem o rosto meninas… pelo menos não criamos tanta espectativas
Peitos (10/10) grandes e durinhos
Bunda (8/10)
Buceta (8/10)
Simpatia (7/10)
Geral (7.5/10)

Indico, mas não volto não… tem muita coisa pra conhecer…
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 22 Set 2023, 14:43, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Totonho Byron
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 30 Mai 2005, 22:01
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Paola Mendez

#5 Mensagem por Totonho Byron » 01 Out 2023, 10:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
O relato dos amigos refletem o que ela é a performance dela.

Como fui na hora do almoço, um portão lateral ao restaurante estava aberto e aí foi apressar o passo pra chegar na porta dela.

Imóvel mais antigo, mas suficiente pra putaria.

Ela me tratou muito bem.

Ela chupa gostoso, mas senti um pouco os dentes quando ela acelerou o blowjob.

Ofereci meu botão para ela linguar (tomei banho lá e deixo a área desmatada), e ela lambeu um pouco para me agradar, ainda que não fosse uma preferência dela.

Meti só d4. Primeiro foi no chão e eu montadinho nela. Com o espelho no quarto, é legal pra ver enterrando na bucetinha gostosa dela (não me importo dela usar lubrificante) e dando uma dedada de leve no anel dela.

Depois foi na cama. Nos dois momentos ela falou umas putarias e isso também é legal nela.

Como ando demorando pra gozar com camisinha, parti pra uma rápida chupadinha dela e gozada naqueles peitinhos gostosos e belos que ela tem. Acho lindo aquelas aréolas grandonas e rosadas. Minha porra toda ficou ali.

130 pilas por meia hora.

Recomendo pra quem estiver ali pelas bandas do Cabral e quiser uma putaria jogo rápido pra dar uma gozadinha gostosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 27 Dez 2018, 17:46
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Paola Mendez

#6 Mensagem por Tibério Vacariano » 10 Jun 2024, 14:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui conferir a Paola por causa dos peitos.

Como já dito acima o local fica convenientemente situado ao lado de uma igreja, e nele mulheres passam o dia orando ajoelhadas com um terço na mão (e dois terços na boca). Próximo ao horário a Paola passa instruções detalhadas de como chegar e encontrá-la. É preciso cruzar o portão, ignorar a primeira porta, que é da lateral de um restaurante, e se dirigir até os fundos, onde tem uma espećie de antessala. Ali está a porta correta, com uma campainha bem no meio, na altura dos olhos. A julgar pelos detalhes não duvido que muitos já tenham trocado uma porta pela outra.

Ela me recebeu com uma camisola que já destacava as belas tetas. Baixinha, bonita, em torno de 35 anos, encorpada mas ainda em boa forma. Conversa muito bem e não fica sem assunto. Senti-me à vontade.

O sexo começou com ótimos beijos que eu tive a impressão de esfriarem um pouco ao longo do programa. Chupei ela e ela me chupou. Mamei bastante as suas tetas. Penetração com lubrificante em algumas posições.

Como ela é boa de papo acabei ficando mais tempo do que tinha planejado. Por isso e pelas tetas considero o programa satisfatório e com boa chance de retorno.

Paola Mendez
https://garotacomlocal.com/acompanhante/paola-mendez/
https://www.imagevenue.com/GAW536
(41) 99836-5987, 41998365987
(41) 99698-8819, 41996988819 (número antigo)
R$ 180 por 1 h
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 15 Jun 2024, 14:09, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Alice Mendez
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    1805 Exibições
    Última mensagem por cipriano_go
  • Paola
    por vulto62 » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1102 Exibições
    Última mensagem por vulto62
  • Paola Menezes
    por Maueteiro » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    1814 Exibições
    Última mensagem por Maueteiro
  • Paola Mello
    por Undying » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    9 Respostas
    16426 Exibições
    Última mensagem por Jackie De Pointe
  • Paola - Fatalmodel
    por Shirahama » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2745 Exibições
    Última mensagem por Shirahama

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”