Bia
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (41)98857-8864

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lord Escanor
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 24 Mar 2021, 22:42
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Bia

#1 Mensagem por Lord Escanor » 12 Jun 2024, 16:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A Bia foi uma adorável surpresa.

No dia ela me recebeu numa casa em São José dos Pinhais. Achei ela melhor do que anúncio.

Mas indo ao Td...marcamos para a parte da manhã, sou recebido de maneira séria pela Bia perguntando por quanto tempo eu ficaria (a Bia tem cara de brava, mas disse ser coisa de família).

Chegando no quarto, a Bia se mostrou muito carinhosa. Ela não beija (só selinhos), mas ficou me acariciando o tempo todo enquanto eu tirava minha roupa.

Peço para ela ficar de joelhos no chão para o oral, no qual sou atendido, e foi tudo ótimo. A Bia é uma daquelas que gosta de te olhar nos olhos enquanto chupa.

Coloco a camisinha e meto nela de lado, no PPMM, de bruços e terminamos com ela de quatro.

O encontro com a Bia foi ótimo (apesar de ser uma menina séria) e além disso arrisco de dizer que a Bia é a menina com a pele mais macia que já senti.

Td referente ao período de uma hora: R$ 250,00

https://www.mefode.net/acompanhantes/pe ... o-curitiba
(41)98857-8864
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 15 Jun 2024, 14:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”