Nathy Pereira/Bacacheri
R$ 160,00 - 30 Min - Telefone: (41)98410-1972

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Wothan
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 14 Dez 2022, 10:11
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Nathy Pereira/Bacacheri

#1 Mensagem por Wothan » 15 Jun 2024, 16:33

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Fala seus putanheiros!

TD da vez com a tal Nathy.
Atende num prive conhecido da região. Gosto do local pois é organizado, limpo, discreto e no pix aparece o nome de um homem como destinatário, Particularmente é muito viável para mim pois vou visitar clientes em colombo é facil cehgar pela linha verde. Até então nunca tive decepções com as GP´s que atendem ali.

Desta vez foi decepção...
A garota demorou um monte pra entrar no quarto, meio esbaforida (acho que a trepada anterior tinha atrasado). Eu aproveitei a demora pra tomar uma ducha, nisso ela entrou... convidei para a ducha se negou, já tirou toda a roupa e ficou sentada na borda da cama digitando no celular. ::basta::
Tudo muito apressado e a todo tempo eu tinha que falar pra ela se acalmar... deu duas chupadas no cacete e já queria meter a camisinha, buceta limpa, sem odor, um pouco áspera e quando ameacei passar o dedo, deu um pulo e disse que não permitia...

A garota tem um corpo ótimo, mas não é bonita de rosto (para meu padrão) e com dentes pretos do cigarro que parece um agricultor do oeste catarinense que traga fumo de corda. Ela precisa se atentar muito pra isso... Ao que tudo indica, não beija (nem fiz questão), não faz anal.

Só não vou negativar por que cumpriu o papel...
160,00 michelessantas por 30 minutos

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/nathy-pereira/
(41)98410-1972
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 15 Jun 2024, 21:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Nathy
    0 Respostas
    418 Exibições
    Última mensagem por bicuira
  • Nathy Castro
    0 Respostas
    1475 Exibições
    Última mensagem por FrankReagan
  • Nathy (Morena)
    0 Respostas
    1143 Exibições
    Última mensagem por Pinstripe Potoroo
  • Nathy/ Flavia Venturini
    por Rodtcb83 » » em Londrina - Sites / Acompanhantes Individuais
    1 Respostas
    2891 Exibições
    Última mensagem por sambaqui2
  • Jaque Pereira
    1 Respostas
    1148 Exibições
    Última mensagem por Bds

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”