Geovana Mendes
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (41) 99268-2820

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 6Não 3
Oral Sem:Sim 7Não 2
Beija:Sim 7Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GooGless
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 04 Set 2005, 00:00
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Geovana Mendes

#1 Mensagem por GooGless » 27 Jul 2020, 12:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Caros colegas sai com essa dona uns dias atrás, home office vem aquele pensamento ruim querendo que eu saia de casa.
Então mando whats para a dama no domingo e inicio a negociação o atendimento normalmente é no prive onde trabalha capão da imbuia!
Fecho o pg no motel atendimento por uma hora 100 reais.
Busco em pinhais próximo da sua casa e rumamos para o motel próximo da av:Irai, morena alta, na casa dos 40 os 36 do anuncio já se foi faz alguns anos, muito bem vestida, uma coroa que tem seu valor.
No quarto vai retirando a roupa e realmente vai aparecendo a idade, corpo demonstra as ações do tempo, tem uma cicatriz na barriga não convencional de gravidez nem perguntei o que foi, inicia um oral espetacular, passando para uma espanhola sua tetas são grandes e flácidas, dedicada no serviço, peço para que cavalguem de costas pelo motivo já informado bundão e muito bom deixo ela nessa posição até reclamar de dor nas pernas em seguida deixo ela D4 e mando ver fortes estocadas fortes, lubrificação natural aguenta bem varias palmadas sem nenhuma reclamação parece curtir o que faz se entrega bem safada mas no toma a iniciativa venho a goza no seu rosto.
Pausa banho segundo tempo as posições se repetem e finaliza na borracha.

https://www.mefode.net/products/geovana ... da-imbuia/

Tempo: uma hora e meia.
Valores: 100 Garota + 35 do motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Juan CWB
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 19 Nov 2020, 16:05
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Geovana Mendes

#2 Mensagem por Dom Juan CWB » 20 Nov 2020, 16:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Prezados senhores, resolvi começar a colaborar com os relatos e deixar de ser um sonegador, então vai meu primeiro relato

Esse TD deve fazer uns 10 dias mais ou menos.

Pelo Whats a dama esclareceu tudo com um texto pronto, acertamos os honorários em 150,00 por 1 hora de programa.

Dama e local já descritos, quanto ao local achei conveniente que tem vaga na garagem, no quarto tem opção de cama ou maca e o banheiro
fica fora do quarto, mas nada que seja desconfortável. Percebi que zelam pela estrutura e isso causa boa impressão.

A dama é experiente, pelos seus 38-40 anos mais ou menos. Estava maquiada e bem vestida e achei boa a apresentação. Adentrando ao quarto já fui conferindo o material, tirando camisa e sutiã em seguida, mamei gostoso ali e ela fazendo cara de safada. Depois foi a vez dela e comigo ainda de pé veio uma mamada com muita vontade, deu pra ver que a experiência conta nessas horas e o oral foi digno de elogios, destaque para os trabalhos nas bolas que ela também realizou! Com receio de queimar a largada pedi pra que parasse. Terminamos de nos despir já intimei pra encapar o mixaria, caso contrário acho que ela ia querer chupar mais, tava até parecendo criança com doce na boca! hahaha

Cavalgou um pouco e com muita vontade, depois cavalgou de forma reversa e a visão foi boa. Pedi pra ela ficar de quatro e deu pra ver que ela tava curtindo, porém nessa posição eu pouco durei e finalizei na borracha. Brevemente fui banhar-me e voltei, conversamos um pouco e a dama se mostrou simpática. Do nada quando me dei conta ela já começou a chupar de novo, depois fizemos mais algumas posições, tudo com muita
vontade até que novamente de quatro eu tiro a camisinha e gozo na bunda dela.

Achei que ela fode com vontade, foi simpática e fluiu de forma natural. Devo sim voltar

link do anúncio https://www.mefode.net/products/geovana ... da-imbuia/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Juan CWB
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 19 Nov 2020, 16:05
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Geovana Mendes

#3 Mensagem por Dom Juan CWB » 14 Dez 2020, 14:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Dia desses eu estava a me lembrar do encontro com a Geovana e bateu uma vontade de um repeteco. Me recordei dela cavalgando de forma reversa, ou seja, com aquele bundão no campo de visão… Muito bem, contactei-a pelo zap e solicitei um orçamento para um atendimento completo e com massagem. O custo total ficou em R$ 220,00.

Sou recepcionado por ela de forma simpática, assim como foi a primeira vez. Ela estava usando um vestidinho colado e no momento em que subimos as escadas já fui olhando aquela bunda naquele andar rebolado, bunda essa que eu usufruiria em breve! Antes que eu me deitasse na maca, ela tirou aquele vestido e não me contive, fui e comecei a mamar aqueles peitões, logo foi a vez dela e ficando de joelhos começou a me chupar com muita vontade. Na realidade eu realmente queria a massagem, então tive que frear o ímpeto da dama que me chupava com muita vontade. Foram uns 30 minutos de massagem, eu estava relaxando bem, aí ela disse, “deixa eu te chupar mais, vai”… Ganhei mais um oral de boa qualidade e tive que pedir pra parar, pois já estava louco pra comer ela. Fizemos várias posições e quando estava na cavalgada reversa eu pedi o anal, ela colocou um pouco de gel e a peguei de 4, depois de bruços, bombei com vontade e tava uma delícia, não durei 2 minutos no anal e enchi a borracha. Gostei da forma que ela interage, ela é bem bacana e comer aquele rabão foi sensacional. Volto sim e tomara que em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JaFaleiÉ123
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 14 Out 2022, 13:38
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Geovana Mendes

#4 Mensagem por JaFaleiÉ123 » 17 Mar 2023, 09:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/geovana-mendes/
https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... a-curitiba
(41) 99268-2820

Salve salve nobres colegas da perversão e prazeres carnais

TD realizado no meio dessa semana.

Por conta de compromissos civis e profissionais, estava na região do capão da imbuia e decido procurar por alguma prestadora de serviços. Vi o anúncio da Geovana e me chamou a atenção a beleza e cuidado com o corpo que a dama dedica, resolvo arriscar.

Contato rápido, educado e esclarecedor pelo whats, ponto positivo. Combinamos horário e ela me passa o endereço. Me pergunta se queria massagem ou programa, decido pelo programa.

É uma casa nova com 2 andares e muito bem cuidada (morava por ali e acompanhei a reforma) não economizaram nos materiais e a dama, que é a 'dona' da casa cuida muito bem de tudo. Quarto limpo, uma maca e cama confortável para o coito.

A dama me recebeu com um vestido ousado e justinho com um sorrisão, na metade da escada e me conduz para o quarto. É uma coroa muito bem cuidada. Está na faixa dos 40/43 anos. Já passou por algumas cirurgias, implante de silicone, e deve ter feito alguma redução de medidas, pois tem uma cicatriz que circunda toda a altura do quadril.

Me chupou com vontade e dedicação, a gata manja da arte. Ficou ali por um bom tempo, dedicada e obediente. Babou bastante e tava se divertindo com o meninão :roll:
Retribuí lambendo a pepeca dela, que estava bem cheirosa e é bem bonita. Lambi o cuzinho e partimos pro abate, colocou a camisinha, chupou mais um pouco e fui direto no cu. Lubrificou e mandei pra dentro no Frango Assado. Depois peço pra ficar de 4, que prontamente atende, até gozar.

Pausa pra conversa sobre amenidades, ela conta como chegou naquela casa e como funciona (tem mais 3 ou 4 meninas que trabalham independentes) e sobre as coisas da vida.

Recuperado o fôlego, mais um boquete caprichado até gozar.

Pago os honorários e vou embora de saco vazio.

Valeu o investimento de R$ 250, por 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Juan CWB
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 19 Nov 2020, 16:05
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Geovana Mendes

#5 Mensagem por Dom Juan CWB » 26 Dez 2023, 21:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois de muito tempo afastado consigo voltar às atividades dos prazeres da carne! Para isso, nada melhor do que retornar a uma dama já conhecida.

O local permanece igual, muito bom e discreto. A dama estava intocável, muito bem produzida e bastante simpática.

Combinamos por whats massagem mais PG completo por R$250,00. O problema é que não aguentei e já fui agarrando, foram amassos e beijos abundantes. Logo a dama estava fazendo um boquete comigo ainda em pé, ela te olha no olho e faz uma cara e safada que só! Logo peço para parar, senão queimaria a largada e encapamos a ferramenta para ele vir por cima. Ocorre que eu estava louco por apreciar aquele cuzinho novamente, mas adivinha, mal comecei com ela de ladinho e com algumas sanfonadas o forró de acabou! Cuzinho muito apertado, nem tive chances! ::basta::

Ainda faltavam uns 30 min, mas este senhor não se recupera para uma segunda como antigamente. Ela ficou fazendo uma massagem relaxante no final e batemos um papo bem agradável. A propósito, gostei da massagem no final e penso que até faz mais sentido pra relaxar depois do sexo :wink:



Pois bem, mais um atendimento de qualidade da dama. Voltarei mais vezes.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-bq5sg

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ariel Chamos
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 07 Mar 2017, 00:41
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Geovana Mendes

#6 Mensagem por Ariel Chamos » 27 Fev 2024, 19:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve meus nobres!
Recentemente fui visitar a tão ilustre dama Geovana, já estava de olho nela fazia tempo mas dessa vez os planetas se alinharam e nossas agendas coincidiram.
Resposta rápida pelo WhatsApp e fui pra seu local que é muito bom exatamente como os colegas anteriores mencionaram.
Grata surpresa, ela é muito bonita de rosto, pele branca mesmo, corpo cuidado, turbinada, em alguns aspectos me lembrou a Tiffany Mynx mas mais bonita.
Pago adiantado como de costume e partimos para o fight, chupada no pelo de responsa, cavalgada deitada e em pé. Coloco de frango assado, rápida preparação do cuzinho com algumas lambidas da minha parte, gel e vara pra dentro. Detalhe! Higiene e depilação dela estavam exemplares! Bombei até gozar.
Rápida conversa pós love e bora para o segundo round com gozada facial, uma delícia o oral bem engasgado lá no fundo da garganta faz o cara perder a linha.
Em resumo, valeu cada centavo, tudo combinado do jeito que eu gosto. 260 reais incluso taxa do cartão. Pretendo voltar com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ariel Chamos
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 07 Mar 2017, 00:41
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Geovana Mendes

#7 Mensagem por Ariel Chamos » 05 Jun 2024, 06:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve jovens, TD realizado dia desses com a Geovana, sem decepções. A guria faz muito o meu estilo, amo o jeito MILF cavala branquinha tatuada e safada! Cumpriu o horário combinado, oral garganta profunda mais caprichado do mundo, anal com pressão forte mesmo. Não fica te apressando, fez massagem depois do sexo e voltou com um oral magnífico para o segundo round. Mulherão, recomendo e volto mais vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LulaLele
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 18 Nov 2004, 20:36
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Geovana Mendes

#8 Mensagem por LulaLele » 18 Jun 2024, 13:22

Segue valores atualizados que ela me passou hoje (18/06/2024)

Local aquecido 🔥c/ aquecedor
Horário 9:00 a 23:30
R$ 120 rapidinha
R$ 150 meia hora
R$ 200 uma hora normal
R$ 200 com anal 30 min
R$ 220 sexo com massagem relaxante
R$ 250 completo com anal período de 1 hora
R$ 450 casal a hora no meu local
R$ 350 motel a hora e o uber

Vou ver se agendo com ela e relato aos confrades a experiência.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 18 Jun 2024, 15:35, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gandola22
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 08 Abr 2022, 15:22
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Geovana Mendes

#9 Mensagem por gandola22 » 18 Jun 2024, 20:11

Sei não, mas não seria melhor abrir um tópico "tabela de preços"? Facilitaria nossa jornada na putaria, para que contatar se a tabela estaria a nossa disposição? Valha me deus...
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 18 Jun 2024, 22:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Geovana Barueri
    por Wik22 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    1 Respostas
    1247 Exibições
    Última mensagem por Wik22
  • Geovana Alphaville
    por Wik22 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    818 Exibições
    Última mensagem por Wik22
  • Geovana Luma - GOLPE
    por faustaodaglobo » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    1800 Exibições
    Última mensagem por Asuarez
  • Geovana Luma - (31) 97563-2806
    por Davion » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    2 Respostas
    1909 Exibições
    Última mensagem por arknatos
  • Carol Mendes
    1 Respostas
    5604 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”