Luísa Mell (Boa Vista)
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (41) 99193-3658

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 9 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 12
Oral Sem:Sim 9Não 3
Beija:Sim 9Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
draperdon
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Abr 2018, 01:32
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Luísa Mell (Boa Vista)

#1 Mensagem por draperdon » 10 Fev 2021, 17:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa tarde confrades.

Relatando um TD que aconteceu hoje. Tive uma brecha no horário, já estava pros lados do Boa Vista e afim de uma putaria.. Lembrei que tinha visto um anúncio da Luísa no Garota com Local - que até perguntei por aqui se alguém já tinha desbravado - e procurei novamente e lá estava.

Contato no whats, a moça topou me atender 10 minutos depois e rumei pra lá. Fica numa tranquila ali no Boa Vista, quase na Fernando de Noronha, perto da HAVAN. Casa murada e discreta, dá pra parar o carro na rua sem muitos problemas. Aviso que cheguei, a moça fala que o portão está aberto e só entrar.

A própria Luísa me recebeu na porta e ponto positivo, dá pra ver que as fotos do anúncio são verdadeiras. Imagino que ela esteja indo para a casa dos 40, mas está super bem cuidada, corpão gostoso. Apesar dela não fazer muito meu estilo de rosto, devo dizer que tb curti pq a moça faz umas caras sensacionais durante o trabalho. Ela me mostrou onde era o banheiro e fomos para o quarto. Casa toda escura, mas bem organizada e limpa, ambiente tranquilo. Quarto bem arrumadinho, toalha e chinelo disponíveis, tudo muito legal.. Acertei o valor (R$100 / 30min) e fui tirando a roupa ali mesmo.

Sento na cama e a moça começa um boquete com capa, mas nem reclamei pq afinal não tomei ducha nem nada.. Meio que já esperava isso mesmo, e como tava com pressa não queria stress. Mas devo admitir, foi um puta boquete! Deitei ela na cama e dei uma chupada gostosa na bucetinha dela, toda limpinha e depilada, show. A moça ficou toda molhada e se contorcia, ficava pegando na minha cabeça, nos meus braços, realmente se entregou ali. Aproveitei e já fui pra cima no ppmm mesmo, enquanto dava umas chupadas nos peitos dela. Aliás, que peitos senhores! Senti que ela foi se entregando ou rolou uma quimica, tanto faz, pois no começo ela estava mais reservada, dando só uns selinhos, mas depois da chupada quando fui pra cima, ela beijou mais, deu até umas linguadas aqui que o pai não aguentou... Safada!

Como não tinha muito tempo, pedi pra ela ficar de quatro e aí me deliciei. Lembro que quando vi o anúncio a foto da rabeta me deixou bem afim de conhecer, e finalmente estava ali matando a curiosidade. Puta rabão gostoso, e a garota não nega fogo n~, pude meter a vontade e ela foi na onda. Uns beijos no pescoço e uma pegada mais forte e pronto, leite na borracha.

O atendimento continuou muito bom, Luísa super prestativa já veio tirar a camisinha e me deu lenços umedecidos para a limpeza, ofereceu chuveiro, etc. Conversamos uns minutinhos enquanto ela liberava a saída - gostei desse cuidado: verificou com a colega se tinha mais alguém na casa, se o portão já estava aberto, etc. Discrição ao máximo.

Notas:

Rosto: 7
Boca: 8
Seios: 8
Corpo: 8
Oral: 8
Sexo: 8, mas
Anal: diz que não faz... uma pena, com aquela raba toda...
Simpatia: 8

Se volto: com certeza. Apesar de ter outras na lista, quando encontro gp que fornece sexo bom, papo e atendimento bom e ambiente tranquilo.. Sucesso. Custo benefício excelente.

ANÚNCIO:
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/luisa-mell/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SonnYGator
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 20 Dez 2015, 23:23
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Luísa Mell (Boa Vista)

#2 Mensagem por SonnYGator » 10 Fev 2021, 19:04

Uma dúvida: esta daí seria aquela Luiza que atendeu por muitos anos ali no MyFlowers ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

draperdon
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Abr 2018, 01:32
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Luísa Mell (Boa Vista)

#3 Mensagem por draperdon » 12 Fev 2021, 11:11

Fala @SonnYGator

Não sei te responder, camarada. Sou novo na putaria e nunca frequentei o MyFlowers.

Mas reforço, a dama manda muito bem. Valeu a pena a visita.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CwbDriver
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Mar 2021, 11:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Luísa Mell (Boa Vista)

#4 Mensagem por CwbDriver » 04 Mar 2021, 11:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Vamos lá, vi o tópico do confra e como o bairro é próximo ao meu resolvi arriscar, mandei msg e fui respondido de imediato marcamos e fui pro jogo, chegando lá o portão estava aberto, a moça me encontrou na porta de vestido mulher gostosa quase da minha altura 1,73, estava com um vestido colado, me deu um beijo no rosto e me mostrou o local, lugar bem limpo e espaço ok, chega de papo fomos ao quarto ela mamou o garoto com gosto sem capa, boquete bom engoliu tudo, aí deitou na cama foi de PPMM e já puxei num frango assado, a cavala aguenta pode enfiar sem dó, aí pra terminar pedi pra ficar D4 e soquei sem dó até encher a borracha, trocamos uma ideia tomei um banho e vazei.

Notas:

Rosto: 8
Boca: 9
Seios: 8
Corpo: 9
Oral: 9
Sexo: 9
Anal: diz que não faz... uma pena, com aquela raba toda...
Simpatia: 10

Se volto: com certeza, bairro tranquilo, local limpo, a moça te ganha na simpatia e no corpo é bem gostosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fazer mais com menos
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 03 Fev 2014, 23:31
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Luísa Mell (Boa Vista)

#5 Mensagem por fazer mais com menos » 01 Jul 2021, 01:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Em abril entrei em contato com a Natalia e a com a Luisa pra tentar marcar programa e acabei fazendo com elas na mesma semana ali no Centro Civico. Agora as duas voltaram pro Boa Vista. Foi o primeiro programa com a Luisa, achei mais gostosa do que bonita, o rosto eh medio nada demais. O corpo eh bem fiel as fotos so que ela parece ser mais velha do que anuncia. Marcamos meia hora por 100 se nao me engano ela estava cobrando 150 ou 200 por uma hora. Chupou bastante e ja pediu pra sentar, como tava vendo que ia acabar gozando ali pedi pra ficar de quatro e finalziar assim. Devo voltar

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/luisa-mell/

https://www.classivip.com/portal/?p=17865

localização: 6
local: 7
banheiro:
rosto: 7
oral: 5
buceta: 7
bunda: 7
seios: 6
simpatia: 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PodoCWB
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 30 Jan 2019, 01:22
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Luísa Mell (Boa Vista)

#6 Mensagem por PodoCWB » 01 Nov 2021, 14:13

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Saco cheio, cabeça vazia, alvará de soltura liberado, resolvi conhecer a moça, atende no mesmo local que a Natália, ja estive com a Natália em outras oportunidades, só alegria, com ela foi o melhor custo benefício que tive. Pois bem, negociações tratadas com a Luisa, fui para o local, tranquilo , limpo, enfim o mesmo local que a Natália havia me atendido anteriormente, moça idêntica ao das fotos, porém confesso que achei que seria mais bonita de rosto, mas o corpo é lindo. cheguei tomei uma ducha, lavei a ferramenta e bora para os trabalhos, estava empolgado, moça começou a chupar, muito gostoso, aí pedi para fazer 69, senhores...aí a coisa começou a tomar um rumo muito errado, cheguei próximo da buceta senti um odor estranho, fui para o cuzinho que está ok! limpo e liso!, achei que era coisa da minha cabeça, dei mais umas lambidas, voltei a sentir um leve odor diferenciado... pedi para a moça sentar, estava tudo indo bem, aí resolvi comer ela de 4, aí meu amigo, ai fudeu....toda vez que o pau quase saia no vai e vem, subia um cheiro ruim....fiquei ali sem saber o que fazer, triste....mudei de posição, o pau já estava ficando meia bomba e eu perdendo o tesão, pedi para fazer o ppmm, novamente a decisão errada, quanto mais eu metia mais cheiro ruim eu sentia, resumo, pau murchou, tesão desapareceu, e eu que tinha pago e combinado uma hora por R$200 me fodi.
A moça é empenhada, ela se esforça, ela atende bem, esse não é o problema, infelizmente acho que peguei ela em um dia que a ferramenta de trabalho dela não estava boa, uma pena.

Paguei por 1h de trabalhos fiquei 30min, nem questionei nada, meu desanimo era tão grande que resolvi ir em bora almoçar em um restaurante de um amigo que é próximo do local.

Investimento; R$200 por 30min, porém o tratado era 1h.

local: 6 - tranquilo, sem vizinhos de olho
banheiro: 8 - limpo e organizado
rosto: 3 - confesso que não é meu estilo
oral: 7 - bom, boa habilidade
buceta: -5 decepção por conta do cheiro ruim, infelizmente.
bunda: 8 - bonita e redondinha
seios: 4 - pequenos, porém gostosinhos
simpatia: 8 - muito simpatica, se esforça para te deixar a vontade.
pés: 3 - não gostei, ressecados, com rachaduras nos calcanhares, achei os dedos feios, segundo dedo maior, não faz é meu preferido...

Não volto, experiencia ruim, infelizmente talvez eu tenha dado azar, acontece....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trepeiro
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 06 Jun 2018, 12:13
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Luísa Mell (Boa Vista)

#7 Mensagem por Trepeiro » 07 Mar 2023, 12:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Dia desses, precisando foder, encontrei essa moça. mando msg, responde e acertamos o encontro.
Boa vista, próximo de onde eu estava, e cheguei, avisei e ela diz que o portão estava aberto.
confesso que me ao chegar me surpreendi, ela já é alta, de salto e um vestido marcando o corpo... mirei naquela bunda e minha mão encaixou direitinho, aí puxei e nos pegamos nós beijos. como eu já tinha ido de banho tomado e tinha avisado ela foi me agarrando e tirando minha roupa, quando percebi tava com o pau na boca e confesso que esse foi o ponto alto, babado, com pressão certa e me olhando.... queria ter gozado, mas achei que aproveitar o clima seria melhor, e foi.
fomos pra cama e fui levantando o vestido e caindo de boca, pelo jeito ela gosta pq me puxava pra dentro dela.... buceta boa de chupar, lábios gostosos cheirosa e ela foi ficando encharcada.... eu tava com tesão naquele dia, eu mesmo coloquei a camisinha e mandei ver no ppmm.... mais pau, e eu tava louco pra ver a rabeta de 4.... quando ela empinou foi foda.... a bunda é gostosa, e aí não teve jeito,.bombei e gozei gostoso....
muito atenciosa, não é mais aquelas meninas, é uma mulher, alta, esguia e que a conexão bateu.
tínhamos combinado meia hora, mas acabei ficando 1 hora pq as chupadas foram demoradas.
200 Luladrao mais pobre e volto pra luta recuperar o dinheiro gasto na putaria.
detalhe pequeno.... ahhhh se ela desse o rabo!!!! kkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trepeiro
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 06 Jun 2018, 12:13
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Luísa Mell (Boa Vista)

#8 Mensagem por Trepeiro » 08 Nov 2023, 17:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Já fazia um bom tempo desde minha última vez, e eu estava precisando dar uma esvaziada no saco pq os últimos dias tem sido complicado.
agendei com a Luiza no meio da tarde, sou recebido, beijos, banho e vamos ao trabalho como de praxe. é uma boa trepada e agora está com valores mais atrativos, fiquei uma hora por 170.
acho justo, ainda mais com essas malucas pedindo um rim em troca de uma trepada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Homem Urso
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 28 Jul 2021, 18:01
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Luísa Mell (Boa Vista)

#9 Mensagem por Homem Urso » 17 Dez 2023, 00:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Relato do TD realizado com a Luiz Mell há alguns dias. Como já relatado pelos colegas trata-se de uma mulher na faixa dos 35 anos (creio que não tenha 40), loira, alta, magra, tudo de bom, faz bem o meu tipo ... kkk.
Atende no Santa Cândida em uma região bem tranquila, dá para estacionar o carro na rua mesmo e se dirigir ao local sem sofrer olhares curiosos.
Sou bem recepcionado, garota sorridente, me recebe com um beijo e um abraço. Conversas iniciais para quebrar o gelo, ainda mais sendo a primeira vez. Peço para tomar um banho em função do calor – banheiro tudo ok, toalha limpa e seca.
Indo para o fight, começamos nos beijando de língua com muita pegação e abraços de pé mesmo. Ela deixa ficar te beijando o quanto quiser (tem garotas que logo foge do beijo), apertando bem os peitos e a bunda.
Eu deito e peço para ela fazer um oral. Não é algo de outro mundo, mas nada que desabone, bem babado e sem capa. Também fica um bom tempo – em verdade, até eu pedir para parar para iniciar a meteção.
Bucetinha apertadinha e gostosa, no dia estava bem meladinha (só não sei se ela já tinha passado gel ou é lubrificação natural, não costumo chupar buceta de puta). Aguenta em todas as posições e não tem preguiça – ficamos uns 20 minutos na meteção.
Quase gozando, perguntei se podia gozar na boca dela, ela deu uma enroladinha e entendi como não e gozei na camisinha mesmo.
No geral, foi uma excelente experiência poder tê-la conhecido e fodido ela. Talvez volte.
Na época, também paguei os R$ 170,00, excelente custo-benefício considerando nível da gata.

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/luisa-mell/
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 17 Dez 2023, 00:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Reap
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 05 Mar 2023, 02:53
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Luísa Mell (Boa Vista)

#10 Mensagem por Reap » 07 Jan 2024, 01:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Colocando alguns tds em dia.

Fiquei curioso com essa moça, e lendo os tds dos colegas, decidi fazer contato e marcar.

Ela é bem objetiva no contato pelo wpp, o que passa uma impressão ruim, mas esclareceu as dúvidas e decidi arriscar.

Pessoalmente ela muito gentil, deixa bem a vontade.

Primeira impressão, pensei que a moça fosse mais baixa e magra, mas deve ter 1,70 de altura, bem encorpada. De rosto é ok, não faz muito o meu tipo.

Beija de língua, não muito, mas de qualquer forma eu estava interessado em meter. Fez um oral bem bom, chupa na pressão certa, e engole o quanto consegue.

No fight, vem por cima, acho que faltou um pouco de habilidade, então vamos para algumas posições padrões, por algum motivo ela não geme, coloca a mão na boca e fica pressionando, é até um pouco engraçado hahah.

Com aquele corpão, tentei aproveitar, meter a vontade, mas depois de bombar um pouco mais forte, a moça ficava com cara de desconforto, e pedia para ir bem devagar, uma pena. Voltamos com ela por cima, para que ela pudesse controlar, e depois finalizei com ela D4.

Senti que ela acelerou um pouco o atendimento, talvez por conta desse ponto.

Moça tem um papo bom, foi educada e gentil, mas acho que faltou um pouco.

Banho, beijo e rua.


R$200,00 por 01h de prazer (acelerou um pouco, então compensava pegar 30m apenas)

Recomendo? Sim.
Retorno? Não pretendo.

Nota geral: 8 (Ela não faz anal, e tbm não finaliza na boca)

Reap.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carbonero
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Out 2020, 22:26
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Luísa Mell (Boa Vista)

#11 Mensagem por Carbonero » 25 Abr 2024, 11:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
E aí desbravadores, fui visitar a Luísa, o local já foi bem descrito acima, a respeito da dama alta deve ter próximo aos 1,70 mas estava de salto então posso estar enganado, ela é bem gostosa estilo modelo, cintura fina, peito pequeno e uma bunda bonita de um bom tamanho, o rosto é ok nem feia nem bonita, o sexo foi muito bom rolou química e um bom papo, o boquete é mediano mais pro bom, chupei ela e pareceu gostar lubrificou naturalmente e estava tudo em ordem cheirosa e gostosa, uma buceta de fato bonita com um clitoris pequeno, mas a melhor parte é foder ela, seja ela por cima de frente e de costas ótima visão, D4 melhor ainda e finalizei no frango assado, esvaziei o saco.

Rosto 7
Corpo 9
Buceta 9
Papo 8

Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jocleyjr
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Jun 2024, 15:32
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Luísa Mell (Boa Vista)

#12 Mensagem por Jocleyjr » 24 Jun 2024, 08:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom dia cavalheiros !! Dando uma pesquisada nesse fórum resolvi marcar com a Luiza , confesso q foi meu dia de sorte ! Contato com a dama rápido e objetivo ! Marco com a gata q atende ali no Santa Cândida próx a antiga Havan do Boa Vista ,o local da moça é show de bola , ela oferece garagem pois ela mesmo vai abrir o portão pra vc entrar q é um ponto positivo em questão a vizinhança não ficar de olho , vc chega avisa q já entra ( local super discreto) , entrando na residência o local é uma graça parece um hotel , com som ambiente , toalhas limpas , ar condicionado e uma excelente cama ! Vamos o fit , a moça aguenta bem forte com pressão , tem um oral espetacular babado e guloso !! De rosto particularmente eu curti , mas isso é relativo ! Corpo não tem mto a dizer é o q está nas fotos, alta e gostosa , a moça se preocupa bem com sua higiene íntima ,oral nela cheirosa nada de odores estranhos , ela faz de tdo pra te deixar a vontade com seu carisma e simpatia ! Saio dali de saco vazio e feliz .
Recomendo e volto
Foram 150$ mangos por 30min
Trabalha com hora tbm mas meu dia é mto corrido .
Notas :
Rosto 9 um
Corpo 9
Local 10
Buceta 10
Peitos 9
O q me faz volta é a descrição do local e o oral guloso e babado !



Esqueci de colocar o contato da dama :roll: !
https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... eview=true

41991933658
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 24 Jun 2024, 13:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mell
    por Teriaki+12 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    616 Exibições
    Última mensagem por Teriaki+12
  • Melissa Mell
    por sugarboydf » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    2129 Exibições
    Última mensagem por sugarboydf
  • Mell - (71) 99168-4905
    por Morenodesbravador » » em Salvador - Acompanhantes
    0 Respostas
    1059 Exibições
    Última mensagem por Morenodesbravador
  • Mell, professorinha universitária
    por Apenas-mais-Um » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    4137 Exibições
    Última mensagem por Madruguinha25
  • Melissa Mell - alguém já provou
    por Esfolagoela » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2575 Exibições
    Última mensagem por Putanheiropol

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”