Bruna
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: (17)99127-7290

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 1Não 10
Beija:Sim 1Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GAROTOSEGURO
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 05 Mar 2024, 12:48
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Bruna

#1 Mensagem por GAROTOSEGURO » 15 Jun 2024, 15:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Dando uma olhada no Fatal Model a menina me chamou atenção, gostei bastante do vídeo de verificação, as fotos não mostram muito, mas o vídeo já manda a real de como está o corpo da anunciante kkk... contato muito bom, tem bastante paciência e respondeu tudo o que perguntei e resolvi arriscar.
O local dela é um Flat legal na Visconde do Rio Branco, pra quem se liga nesses detalhes vai achar um ponto bem positivo, padrão desses Flats Gourmet que tem por aí, tudo bem limpo e novo. Chegando lá o porteiro me pergunta o apartamento e somente o meu nome, nada de identificação com RG e tudo mais, achei tranquilo.
Ao abrir a porta a boa surpresa, pro meu gosto o corpo em comparação ao vídeo é melhor, pelo menos essa foi a minha impressão. Deve ter seus 1,60 m do anúncio, pra quem gosta das mignonzinhos é um prato cheio kkk.
Entro e começamos um bom papo para quebrar o gelo, menina legal, não fica quieta só respondendo e olhando no celular... Após isso vou pra cima e começamos com uns beijos, que como prometido antes, foram de verdade e não só “selinhos” como umas fazem. Daí emendamos um 69, boa de chupar, sem odores e com uma bucetinha coisa mais linda. Mudamos de posição e ela continuou chupando, boa pressão, tentativa de garganta profunda e com umas cuspidas pra aumentar o tesão do momento. Na ora da penetração é apertada, pelo menos eu achei, não negou nenhuma posição e interagiu bem com beijos e umas palavras pra deixar a putaria da hora. Finalizei o primeiro round e voltamos ao papo, assuntos comuns aos dois, algumas divergências políticas (só pro meu c... tocar nesse assunto bem nesse tipo de momento kkk...). Reestabelecidos, mão naquilo e aquilo na mão e bora pro segundo tempo, achei até melhor do que o primeiro, acredito que foi pq a intimidade foi ficando maior com o tempo, posições variadas, mais chupeta, mais umas palavrinhas pra deixar a putaria daquele jeito e final de jogo. Coloco minha roupa, trocamos algumas palavras, acerto a conta e tomo o caminho da roça.
No geral achei muito bom o atendimento dela, tira todas as dúvidas antes, fez tudo o que disse que faria e ainda por cima entrou no clima da putaria com palavras e atitudes que pra mim fazem a diferença, pq mesmo sendo bem gostosinha, se ficasse só no atendimento protocolar seria um desperdício, sorte a minha que consegui interagir legal com a menina e fazer valer o alvará.
A única coisa negativa mesmo foi o fato da menina ser bolsonarista. Se bem que depois, refletindo no sofá da minha casa com uma gelada na mão e na mente, decidi encarar as coisas do lado positivo e esse é um conselho pra quem não faz isso na vida, ainda! Em toda situação ruim, sempre terá um lado positivo, mesmo nos piores momentos da vida, procure o lado positivo, que no meu caso foi o seguinte, já que a deliciazinha não compartilha das minhas opiniões políticas, ao menos tive o grande prazer de FODER com uma Bolsonarista!!! Hahahahahaahahahaha

p.s.: peço desculpa a quem não gostou da brincadeira, mas não podia deixar essa bola pingando na minha frente. Kkkkkkk
mais um detalhe, disse não fazer anal, pelo menos tentei...

Valor do cachê R$ 350

https://fatalmodel.com/1536302/bruna-1536302
(17)99127-7290

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trepeiro
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 06 Jun 2018, 12:13
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Bruna

#2 Mensagem por Trepeiro » 15 Jun 2024, 16:26

Meu pai do céu, o cara vai TREPAR e vai falar de política....
Idade mental: 9 anos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8003
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Bruna

#3 Mensagem por TACA LE PAU » 15 Jun 2024, 21:13

GAROTOSEGURO escreveu:
15 Jun 2024, 15:41
p.s.: peço desculpa a quem não gostou da brincadeira, mas não podia deixar essa bola pingando na minha frente.
Desculpado!
Até mesmo porque o assunto "bolas" faz parte do cotidiano da comunidade Petista e LGBTQIA+...
::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
Mensagens: 3687
Registrado em: 03 Set 2007, 21:14
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Bruna

#4 Mensagem por Stallone Cobra » 17 Jun 2024, 18:29

kkkkkk, Boa TACA LE PAU, essa foi ótima. KKKKKKKKKKK. Fora nove dedos. :lol: :lol: :lol:
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 18 Jun 2024, 00:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sedutorctba
Forista
Forista
Mensagens: 276
Registrado em: 03 Nov 2004, 23:44
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Bruna

#5 Mensagem por sedutorctba » 24 Jun 2024, 22:02

Salve

Gostei do que ví e das tratativas então resolvi marcar com a defensora da família, recatada e do lar.
Me recebeu no seu flat com beijos de namoradinha é a garota das fotos e do vídeo, língua ativa e nos despimos mutuamente e cai de boa na bengala do véio, oral bem feito mas nada de espetacular, tentativas de garganta profunda enfim uma boa sucção. Bucetinha limpa e sem odores na qual dei umas chupadas que arrancou gemidos da recatada, partimos para a primeira rodada de meteção na qual após uma algumas variações de posições termino ejaculando(na camisinha) com ela D4. Papo básico e segundo round nos mesmo moldes apenas não a chupei mas finalizei socando forte n e segurando-a pelas ancas da terraplanista.
Notas:
Oral:8
Vaginal:9,0
Anal: NF
Atendimento: 10,0
Média: 9,0
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 24 Jun 2024, 23:42, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8003
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Bruna

#6 Mensagem por TACA LE PAU » 26 Jun 2024, 23:40

Mensagem do Moderador

Troca de "farpas" deletadas
Na insistência, penalidades da casa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruna Rodrigues / Bruna / Alice Rodrigues
    por symbianmachine » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1618 Exibições
    Última mensagem por symbianmachine
  • Bruna
    por Xeque-Mate » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    1772 Exibições
    Última mensagem por Caçappkembh28
  • BRUNA
    6 Respostas
    1324 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • Bruna
    por Müller » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    2151 Exibições
    Última mensagem por TIRINGA_EM_CWB
  • Bruna
    por EduardoGPTX » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1424 Exibições
    Última mensagem por EduardoGPTX

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”