Yara Martins
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (41) 99673-5622

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 4Não 1
Beija:Sim 4Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Sucking Cunt
Forista
Forista
Mensagens: 687
Registrado em: 29 Set 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 485
Ver TD's

Yara Martins

#1 Mensagem por Sucking Cunt » 09 Jan 2023, 19:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD + 09/12/22 17h Yara 41 99673-5622
https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... ro-uberaba
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/yara-martins-5/

Difícil de aguentar sozinho, fuçei na wishi list, ninguém atendendo, parto para os sites e me deparei com essa gracinha. Contato via zap, fácil, parti para o Cajuru, sobrado, direto para o quarto mediado e banho fora, só estava atendendo ela, outras anunciam, não é privê.

Agora que putinha linda, melhor que nas fotos, dá para peceber sim os traços orientais, cabelo preto liso, escorrido, seios pequenos, firmes, acredito nos 19 anos anunciados. Direto para os finalmentes, como beija bem a filha da puta, puxa a nossa lingua com a boca, parece que está curtindo mesmo. Dei um trato na filha da puta, banho de gato, língua para cima, lingua para baixo, um dedo, dois dedos, ela esboça um excitamento, apertava meu braço, e.... Não passou disso, não gozou, foi minha frustração, disse que é difícil, engraçado que co site vi a trepada dela com ela bem molhada, talvez eu não preencha os requisitos dela.

Que bunda gostosa ela tem, redundinha, você abra as bandas o cu está lá embaixo, longe, alíás cu digno que umas boas lambidas, kkkk. Me chupou sem, com gosto, pedi 69, não deu para chupar o cu da piranha, como disse cu bem dentro das bandas, kkkkk. Mandei ficar D4, aí sim lambi esse cu danado. Bora para o cata égua, gemeu um bocadinho , "and the Oscar goes to ....Yara!!!!" Umas boas bombadas depois, aaaaahhhh. Deitei ao lado dela, ela muito quietinha, parece sim japonesa. Adorei a trepada com essa piranha, nada extraordinário, mas linda para meus padrões e aquele sorriso ainda em minha memória.

R$ 180

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 27 Dez 2018, 17:46
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Yara Martins

#2 Mensagem por Tibério Vacariano » 11 Fev 2023, 14:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Decidi averiguar.

Vi fortes traços indígenas e nenhum oriental. Corpo todo durinho, bem cuidado. Um site com verificação acusa 28 anos, mas parece menos.

A menina topa tudo, cumpre o combinado, não reclama. Chupa muito bem, não usa lubrificante.

Agora, quanto a economizar nas palavras, é difícil superá-la. Não fala praticamente nada.

Yara Martins
https://linkgp.com.br/perfil/acompanhan ... a-martins/
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/yara-martins-5/
https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... ro-uberaba
https://www.imagevenue.com/GAUW7U
(41) 98806-4133, 41988064133
(41) 99673-5622, 41996735622
(41) 93224-5803, 41932245803
R$ 150 por 30 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
screamcwb
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Jul 2023, 15:17
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Yara Martins

#3 Mensagem por screamcwb » 14 Set 2023, 10:50

Pergunta aos que ja foram, vale a pena o TD ? Ou como a moca nao fala mto, acaba sendo mecanico e artificial ? No anuncio ela apregoa que se entrega e faz por que gosta. :roll:
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 14 Set 2023, 10:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GoingUnder
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Nov 2023, 22:14
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Yara Martins

#4 Mensagem por GoingUnder » 11 Nov 2023, 22:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Vamos ao meu primeiro TD aqui no fórum, saí com a Yara no início de setembro, na época paguei 180 para 1h ali no Jardim das Américas, próximo do Politécnico. Como já mencionaram aqui ela topa tudo, iniciei beijando ela e foi muito bom, difícil uma gp que beija assim com tanto envolvimento como a Yara. Ela deixa pegar na ppk e chupar sem problemas, neste sentido é muito bom mesmo. No fight aguenta bem qualquer posição, topa tudo mesmo. No geral a Yara te envolve bem no sexo, o único problema é o que já falaram aqui, a menina praticamente não abre a boca, é quase uma estátua, você pode tentar puxar o assunto que for que não adianta.
Por esse lado perde um pouco a química do negócio mas ainda sim acho que compensa pq ela tem traços indígenas e um corpo legal.

Notas e comentários finais:
rosto: 7, bonita mas nada de outro mundo
seios: 8, na medida ideal pra mim ela chupar a vontade
barriga: 6, tem algo de barriga, mas nada excessivo demais
pernas: 7, gostosinha, com academia ficaria top
bunda: 8, acompanha o conjunto, deixa dar uns tapas
anal: Não fiz, mas acho que ela faz.
buça: 10, bucetinha apertada, justa, cheirosa, deixa meter com força
oral: 10, muito bom, tem experiência
local: 10, casa em uma rua residencial do Jardim das Américas, o banheiro/chuveiro é dentro do esperado, assim como o quarto.

Custo: R$ 180 quando eu fui, agora está 200 1H



Notal final: 7,5 . Gostei do atendimento e do fato dela ser liberal na transa (não restringe nada), porém a química não é tão boa devido a falta de interação dela. Não voltaria tão cedo pois tem tanta coisa para desbravar.

( ) abaixo do esperado
( x ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) muito além do esperado
( ) Casaria com ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lord Escanor
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 24 Mar 2021, 22:42
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Yara Martins

#5 Mensagem por Lord Escanor » 01 Jul 2024, 15:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Queria começar esse TD respondendo a pergunta que o screamcwb fez acima.

A resposta é não. O fato dela não falar praticamente nada (o que eu até achei engraçado) não torna o atendimento mecânico ou artificial e vou além...eu até hoje não tinha conhecido uma menina que se entregasse tanto em um atendimento como a Yara.

Mas vamos ao relato.

A Yara me respondeu bem rápido no WhatsApp e logo fizemos o agendamento. A descrição dela já foi feita em relatos anteriores (é até mais bonita pessoalmente do que no anúncio) e realmente os traços indígenas que são evidentes nela.

Pediu pagamento antecipado (o que pra mim não é problema) e começamos com muitos beijos (foram beijos intensos principalmente por parte dela), o oral (no pelo) também foi excelente e bem cadenciado.

Em seguida pedi pra que ela ficasse de bruços e a chupei por um bom tempo enquanto ela dava gemidos bem baixos (realmente parecia estar bem excitada). Peço pra ela me chupar mais um pouco antes de colocar a camisinha.

E aqui uma observação...enquanto a gente fudia com ela sentando, ela ficava o tempo todo olhando nos meus olhos e dava pra ver o quanto ela adora essa posição (e foi realmente muito bom observar o olhar de prazer dela).

Quando finalizei com ela de quatro (e que visão maravilhosa da bunda dela), ficamos deitados trocando beijos e carícias (nesse momento ela até falou um pouco mais).

Conclusão, apesar da Yara não ser de falar muito não consigo esquecer o atendimento dela.

O retorno é certo.

Td referente ao período de uma hora: R$ 200,00

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-wmtfd
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 01 Jul 2024, 17:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Yara Alves
    por Flace » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    1 Respostas
    1903 Exibições
    Última mensagem por Davion
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Yara Belline
    por Comedor1964 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    250 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”