Gabriella Martins
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (41)98425-3504

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Wothan
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 14 Dez 2022, 10:11
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Gabriella Martins

#1 Mensagem por Wothan » 15 Jun 2024, 18:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala seus putanheros!

Atualizando os TD´s.
Tempo sobrando... dei uma zapeada nos sites, e apareceu uma nova função do garota com local, dizendo que "fulana estava livre agora" Resolvi testar.
Contato no whats, rapido e objetivo... local de fácil acesso saindo da linha verde... Fui testar a Gabriella.

Atende num sobradão atras do ASSAI do Cristo Rei. Tem varias outras garotas que atendem lá
A garota é a das fotos, magrinha, corpo malhado, barriga chapada e gomadinha, se envolveu bem, ficou deitadinha me abraçando, massageando, conversou um pouco. Peitinho ficou pontudo, aproveitei pra dar uma chupada bem demorada e gostosa. Dedilhei bem gostoso, tanto a petekinha quanto o rosadinho. Ficou toda melada... pronta pra levar rola. Me enfoguei que nem deixei ela mamar, senão ia soltar o champagne na boca dela...
Beijos só selinhos...

Pouco pouco de desconforto pois ela é pequena, algumas posições não encaixaram... mas nada que comprometesse o resultado do serviço... De bruços, tem uma bundinha linda onde me acabei e enchi a borracha.

Talvez eu volte pra testar aquele cuzinho... pois se soltou e rebolou gostoso quando dedilhei a bordinha...

Nota 8

R$ 250,00 michekesSantas por 1 hr.


https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... martins-3/
(41)98425-3504


https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... martins-3/
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 15 Jun 2024, 21:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gandola22
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 08 Abr 2022, 15:22
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Gabriella Martins

#2 Mensagem por gandola22 » 02 Jul 2024, 13:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Três dias após ler o TD do colega Wothan e ver seu corpinho no site, gandolinha começou a ter uma ideia fixa:...vc estava procurando carnes novas uns outros sabores, não estava? Gabi é a solução...Nos contatos, a Santa da BoaFoda cotucou maus presságios. Ignorei. Uns pormenores em MP. Também. Gandolinha quer, gandolinha terá. Assim tem sido minha sina. O "disgracido" só me desgraça. Nunca pensa, só deseja. Cheguei a agendar a semanal com outras duas e desmarquei a mando do "disgracido". Deu no que deu ser do pau manda.
Corpinho de modelo. Uma olivia palito mas com um par de seios delicado e no volume que combina. Quadril estreito mas com uma bundinha muito apetitosa. Barriga retinha. Bucetinha uma maravilha, curtinha com grandes e pequenos lábios saborosos. Cuzinho bem bonitinho com a entradinha rosadinha. Muito tráfego na contramão? Será? Corpo tesudinha de modelo saudável. Cheirinho bom. Rosto? Lábios de mulata. Pena que não beijou. Só selinho a toda hora. Mas que graça tem? Com aqueles beiços me levariam ao paraíso. Prometeu e não cumpriu. Rosto até atraente mas sem um sorriso, nenhuma simpatia e seu jeito blasé de que adianta? Faltou o brilho no olhar e um sorrisso sincero. Rosto bonito cara de entojada. Perdi o tesão.
A foda: Só selinho e umas passadas de língua. Relevei e mudando a estratégia, pensei: oral nela e se ela chegar lá, vai me beijar com vontade. Oral naquela bucetinha linda e nada. Dedar não deixou, dedinhos só nas entradinhas. Fiz e nenhum sinal. Algumas poucas contrações. Desisti. Oral dela. Surpresa. Foi descendo fazendo muito carinho em meus peitos, com beijos e chupadinhas. Chegando lá comentou: está chorando muito, disse do babadinho. Inspecionou em todos os ângulos e também cheirou. Fui aprovado para etapa seguinte: oral sem. Antes de meter a boca, indicou o meio do gandolinha e disse: até aqui tá bom? Surpreso com a pergunta inusitada, disse ...siimmsim. Fez um oral muito bom. Gemia com a boca cheia. Me animou. Tirou da boca para perguntar se queria camisinha. Chupa mais, pedi e ela continuou na boa. Retribui e repeteco na quase sem reação dela. 69 padrão. Um reposicionamento e de novo a pergunta da camisinha. Sim, mas com o gandolinha a meio mastro, pedi: chupa mais que assim não dá. Chupou e conseguiu reanimar o desgracido. Foi uma chupada de ressucitar o morto. Sabe fazer. Vc que quis e agora vamos até o final, já com raiva do gandolinha.
Devidamente protegido, papaimamae e suas variações. Algumas gemidas. De 4, de bruço gemeu mais, gostou e pareceu sentir, outras posições. Fez com boa vontade sem vontade e sem entusiasmo, não sei explicar melhor. Me contanimou de vez. Gandolinha sentiu a falta de língua com língua, de empatia e com o fantasma da brochada rondando, apressei o ritmo e encerrei num gozo sem muito prazer.
Imaginei ela chispando para o banho mas surpreendentemente, deitou e se aninhou ao meu lado acariciando meu peito. Ficamos em silencio, cada um ruminando suas ideias. Faltou uma atração por minha pessoa? Foi tudo muito profissional sem chance para nenhuma ilusão. No oral ela mostrou que sabe. Faltaram os beijos molhados, a ilusão e um quê que diferencia. Ou no sátiro que me tornei, só quero no patamar da entrega total das LaisesDannisBiasGabisDudaRafinhaLiviaJulies? Difíceis de encontrar tesouros iguais. Mas gandolinha quer e manda: ao infinito e além. É um perfeito ybuzzy: idiota e otimista. Na próxima mando eu. Para algum porto seguro na certeza de bons ventos.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 02 Jul 2024, 21:10, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Gabriella Souza
    0 Respostas
    2055 Exibições
    Última mensagem por LOSTCOAST
  • Gabriella Barcellos - sрlove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2028 Exibições
    Última mensagem por ass1981
  • Gabriella Barcellos - SP Lоve
    por Parlapatones » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    289 Exibições
    Última mensagem por Parlapatones
  • Gabriella Munhoz (19)98908-0112
    3 Respostas
    1333 Exibições
    Última mensagem por Duran-band
  • Gabriella Moraes (11)95956-4273
    por OlhaEuAqui » » em Sorocaba
    0 Respostas
    1059 Exibições
    Última mensagem por OlhaEuAqui

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”