Julie
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (41) 99816-1564

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 23 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 12Não 12
Oral Sem:Sim 23Não 1
Beija:Sim 23Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
torpedo2023
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 27 Jul 2023, 14:47
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Julie

#1 Mensagem por torpedo2023 » 21 Fev 2024, 11:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve putanheiros.
TD realizado no final do mês passado. Após vasculhar o PA a procura de uma loira me deparo com a Julie “catarinense de tirar o fôlego”. Entro em contato, responde rápido e marcamos o encontro amoroso. O local fica próximo ao shopping Ventura num sobrado comercial sem portaria e com estacionamento. Ao chegar mando msg e ela pede pra subir. Quando abro a porta a surpresa é bastante agradável e nessa hora o pau já dá sinal de vida. Loira de olhos azuis com 1,70m de altura e um corpo exatamente como no anúncio, tipo mulherão, cavala mesmo. Beijo tímido tipo selinho, tranca a porta, se joga na cama (tipo sofá cama), e fica de 4 olhando com um sorriso maroto. Nisso já caio de boca e lambo seu cuzinho e buceta os quais estavam devidamente cheirosos. Tiramos a roupa e parto pra um oral que ela pareceu gostar. Trocamos de posição e ela começa o oral com muita perfeição, boa pressão e bem babado. Nessa hora os beijos ficaram melhores com língua pra todo lado. Borracha no pau e a deixo de 4 onde finalizei por ali mesmo. Limpo o pau com as toalhas umedecidas e conversamos um pouco até que ela intima uma segunda foda. Começa com um oral muito bom e quando percebo o membro vira uma rocha. Borracha no bicho e um pouco de ppmm, de 4 e peço pra gozar na boquinha o que fui prontamente atendido. Com os herdeiros na boca ela vai até o banheiro despeja-los pra nunca mais voltarem.
Em resumo a foda foi muito boa. Menina bonita na casa dos 30 anos, estilo mulherão. Beija gostoso e não reclama de nada. O banheiro não possui chuveiro porém tem uma ducha higiênica que dá pra lavar as ferramentas fodais.
R$200,00 por uma hora. Faz anal por um adicional de R$70,00.
Cel. 41-99816-1564

https://www.google.com/amp/s/www.photoa ... mpid-5bqt4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trepeiro
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 06 Jun 2018, 12:13
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Julie

#2 Mensagem por Trepeiro » 14 Mar 2024, 16:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Devido a correria do dia a dia eu estava procurando uma moça para oferecer os meus serviços sexuais, já tinha há alguns dias visto o anúncio dessa jovem e confesso que foi muito bom ter ido ao seu encontro.
local já descrito....
chego lá e me pego nos beijos, pq ela era muito melhor do que eu tinha imaginado, corpo firme, bunda de tamanho ótimo, firme, seios com silicone na medida... a pela cremosa....
Tiro a roupinha e tenho uma grata surpresa, uma ppk ao estilo que eu gosto, lábios, cor, sabor ... ahhhhh, tive que me esforçar, pedi pra ela como ela gostava e juntos nos esforçamos para que ela tivesse prazer, depois ela retribuiu, e olha que nem sou um fã aficionado por oral, mas ela devido ao êxtase me proporcionou algo muito gostoso ....
Eu me dei por satisfeito, mas talvez deveria ter pedido uma segunda, mas vou deixar pra próxima, afinal quero voltar para adentrar naquela porta dos fundos
Garota gente fina, educada e gata!!!
Tinha levado dinheiro, mas acerto via pix com promessas de voltar ao encontro dela...
Ganhei a tarde.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
Mensagens: 245
Registrado em: 17 Abr 2021, 15:19
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

Julie

#3 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 16 Mar 2024, 00:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Entusiasmado com os relatos fui conhecer a dama e vou tentar não bopar mais vai ser difícil.
Ela atende no mesmo centro comercial no Portão que a Lanna Barbosa atendia (ótimas lembranças...), foi muito simpática e objetiva no agendamento. Como já conhecia o lugar imaginava que ela deveria atender em uma sala pequena mas bem funcional para o propósito, o que se mostrou real, local limpo com cama bem firme e adequada ao bate estaca.
Assim que ela abre a porta e você a vê a sensação que vem a mente é quando você ganha o presente de Natal que desejava quando era criança....é uma tremenda loira gostosa, peitos grandes na medida, marquinha de biquíni, tudo no lugar, melhor que as fotos, me abraçou e quando vi já estávamos nos beijando de língua feito namorados. Estava um calor infernal, pedi para tomar banho para poder aproveitar 100 por cento dos serviços prestados, o banheiro é no fim do corredor, voltei depois do banho vestido mas já sem cueca rsrs, começamos os trabalhos com ela tirando minha camiseta e dá lhe beijos, ela fala para eu deitar porque quer me chupar e faz um boquete de responsa, bem molhado e sempre com contato visual, logo peço um 69 e ela começa a ficar bem safada, esfrega a buceta na minha cara, cheirosinha e perfeita, capricho até sentir o melzinho, volto a deitar de frente e ela continua a chupação, caprichou nas bolas e em tudo mais.
Na sequência colocou o EPI e veio por cima, começou quicando e falando putarias, passou para o cowgirl e foi uma maravilha ver aqueles melões pulando enquanto metia a vara e ela falou bem safada "vai querer o meu cuzinho ?". Nem precisa imaginar qual a resposta....
Ela ficou de quatro, passou o lubrificante e pau naquela bunda redonda, fiquei um bom tempo ali, metia enquanto ela chupava meus dedos, ficamos no anal um bom tempo, trocamos a posição para ela quicando de costas.
Tirei a camisinha, ela deitou na cama e chupou até eu gozar em sua boquinha, levantou, ficou olhando para mim e foi cuspir o suco branco, já escovou os dentes, essas meninas sabem ser práticas kkk.
Enquanto acertava os honorários ficamos nos pegando mais um pouco, me disse que gosta de fidelizar os clientes, o que nesse caso vai ser mamão com açúcar. Parto para encarar o forno que estava lá fora feliz e de saco esvaziado.
200 janjes mais 70 do anal.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-5bqt4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Totonho Byron
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 30 Mai 2005, 22:01
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Julie

#4 Mensagem por Totonho Byron » 17 Mar 2024, 09:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Um dos melhores encontros dos últimos tempos!

Julie é uma mulher encantadora e está no ápice da sua beleza!

Olhos claros, corpo perfeito (ela se cuida muito para ter tudo tão no lugar), um tesão a flor da pele, bronzeada (o que são aquelas marquinhas de biquíni?!) macia e gostosa!

Ela é uma namorada putinha. Eu sou um puto, em resumo, fogo e gasolina se encontraram.

Parecia que a gente já metia há anos.

200 por meia hora em local excelente (falta um chuveiro, mas tem um duchinha higiênica) e discreto há uma quadra pra baixo do Shopping Total.

Não é comum eu pensar em voltar, mas nela deu aquela sensação de ter ido a um parque de diversões e não ter conseguido ir em todas as atrações.

Tenho que voltar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PICA-PICA
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 14 Fev 2017, 23:36
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Julie

#5 Mensagem por PICA-PICA » 21 Mar 2024, 22:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite

Depois de ver os relatos , fui conhecer Donzela LOURA e vou compartilhar ...
Pessoal falando que ela É maravilhosa isso ou aquilo , olhe.... sinceramente ela não é não !!! , ela e bem mais que isso , MA-RA-VI-LHO-SA .....BOPEI rsrs
(FODÃO DO ANO)
Que Catarina linda !! só de vc ver ela quando te recebe com a cara de safada vc ja fica doido , toda cheirosa com marquinha de biquíne por todo corpo ,peiTos deliciosos , pele !?!?! parece um veludo ....rsrs Mulher bem cuidada , chega um momento que vc não quer desgrudar dela kkkk
Atendimento ela te engole , toda sexy appeal , enfim deixa vc doido na cama ...Oral bem gostoso , beijos língua gostosos , enfim envolvimento 100% ..
PPK cheirosa bem cuidada....até o cuzinho(cheiroso) tiver que chupar Lamber e comer kkk ...
Apos desfrutar de tudo , tirei a capa e joguei todo meu leitinho na sua boquinha ....

nota 10 ...promessas de mais retornos ali , Custo x benifício excelente ......

Local : Conjunto sala , banheiro no quarto e tem um no corredor ....local com estacionamento atras do sobrado , para mim discreto ....

custo 1 hora com anal e gozada na boca 270 lulaladrão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gandola22
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 08 Abr 2022, 15:22
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Julie

#6 Mensagem por gandola22 » 05 Abr 2024, 03:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boas noites senhores.
Um dia gostaria de encontrar alguns foristas, tomar umas e outras e só falar de putarias. Trabalho chefe coxa atlético bozo lulalelé família restaurante viagens tudo isso não teriam nenhuma relevância. Eu não quero saber das suas vidas e vocês muito menos da minha. Todos os assuntos seriam proibidos menos as nossas putinhas. Sim, isso nos une. Das antigas, das novinhas, das que ainda estão na ativa, as que purpurinaram. As top ten e as top pistoleiras. Ruivas, dragões, mulatas, japas, mestiças, pardinhas, vileiras, pretinhas, olhos azuis, verdes e castanhos. Corpinho ou corpão. Na boquinha? Liberou na faixa?
Nessa roda, um assunto com certeza seria a Julie. Catarina alemoa bem gostosona. Corpão de parar o trânsito. Siliconada e malhada. Bundona dura e provocante. Loiraça belzebu.
Me disse: subindo a escada, primeira porta a esquerda, entre sem bater. Ouvindo os murmúrios do salão ao lado, abri a porta com muito cuidado e adentrei num mundo azul. Me deu um beijo de língua bem apaixonada e molhado. falamos umas bobeiras e lá fomos nós. Se deitou e mostrou seus peitos siliconados. Tirei seu shortinho e naquela luz azul vi sua buceta rosada. Um orquídea, com vários contornos e formatos. Bucetona mais linda e agressiva. Cai de boca. Lá ali e acolá. Polegar aqui polegar lá, só nas entradinhas acariciando e a língua procurando seu grelo. Gemeu gostoso. Depois outras formas de carinhos. Um dedo dois dedos na sua boca que foram acariciar sua bucetinha molhada. Fiz o meu melhor mas acho que não chegou lá, apesar das varias contrações. Sei não, mas faltou alguma coisa. Oral dela, chupa que é uma maravilha. É uma mestra. Foi chupando tudo. Tudinho. Até lá. Repeti o que só a Lorenz fez, um 69 de grego. Aí que loucura...kkk
Na transa foram todas as posições. Me ofereceu seu cuzinho tb. Faz todas as posições com vontade e prazer. Parece que se diverte muito. Instiga com palavras e gemidos. Muito putona. Muita putaria. Apesar de preferir estilo namoradinha, entrei no jogo. Julie é um furacão, não sobrou pedra sobre pedra. Pedi: Na boquinha, deixa?
Tirou, jogou longe e caiu de boca. Foi uma delicia.
Seu cuzinho? Fica para a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

torpedo2023
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 27 Jul 2023, 14:47
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Julie

#7 Mensagem por torpedo2023 » 08 Abr 2024, 16:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve putanheiros,
Repeteco com a Julie dias atrás antes dela inflacionar o valor do programa. Horário agendado bem fácil, aviso que cheguei e ela pede pra subir. Abro a porta e sou recebido com beijos apaixonados parecendo se conhecer a tempos. Ela vai pra cama tira calcinha e top e bate na buceta com o sorriso safado intimando logo a transa. Tiro minha roupa e sem pensar em mais nada caio de boca naquela buceta linda e cheirosa. Língua no clitóris e dois dedos entrevados na buça até escutar os gemidos. Deito na cama e ela faz um oral maravilhoso com bastante atenção nas bolas e umas lambidas na toba. Passamos para um ppmm com vai e vem bem cadenciado e as vezes bem frenético. Beijos bem babados com direito a saliva escorrendo pra dentro de sua boca. Nesse frenesí recebo um tapa na cara, o qual confesso ter gostado dado o momento fodástico, e mais beijos altamente gulosos. Pedi pra ela ficar de quatro e recomeçamos a foda com direito a introduzir o polegar em seu cuzinho. Realmente ela gosta de levar no cuzinho tanto que nesse momento pediu pra colocar um plug no rabinho. Foi até o armário, pegou o plug e pediu que colocasse com carinho em sua rabeta (como não atender um pedido desse). Com o plug enterrado em seu cuzinho bombei mais um pouco na buceta e com aquela visão percebi que o leite estava chegando ao ponto de ebulição. Deito na cama e ela termina de fazer o serviço com um oral delicioso recebendo a leitada na boca. Vai cuspir os herdeiros no banheiro e volta com sorriso no rosto e tira o plug do rabo.
Um pouco de conversa jogada fora, limpeza do membro fodal, honorário acertado (200 na época) e rua.
Quero voltar pra foder apenas o seu cuzinho. Garota muito bonita com corpão em dia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
Mensagens: 245
Registrado em: 17 Abr 2021, 15:19
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

Julie

#8 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 08 Abr 2024, 18:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Já que os confrades abriram a caixa de pandora vamos lá, sem meias palavras 😂.
Não me aguentei muito tempo e voltei na Julie, sabemos como é, quem manda é a cabeça de baixo, estava com uma roupa mínima colada naquele corpão, beijos, antes do banho já falamos altas putarias, deu umas chupadas pré banho , lavo todas as partes, retorno e começa a festa com tudo que tínhamos a direito, 69, ela mama no cacete um pouco e parte para o orifício de baixo, a loira curte muito um beijo grego, é mestre na arte, me lembrou a Luciane Dantas que atendia por volta de 2017,2018 (quem teve o prazer de conhecer vai dar um suspiro 😂), a Maia que de vez em quando atende na Spazio e claro a Sarah Lima, enfim a lista é grande, mas arrisco cravar que a Julie fica com a medalha de ouro, mas chega de divagações.
Voltando a foda, ficou um tempo alternando a chupação entre pau e rabo, depois encapou e veio por cima mas aí eu não queria perder muito tempo, coloco ela de quatro e vara no rabo dela por um bom tempo. Ela volta a chupar, deita na cama para eu gozar, continua chupando, dá mais umas lambidas no rabo, viro e gozo direto na boca, mostra a língua cheia de leite e vai se higienizar. Aqui a coisa é hard, difícil achar esse combo, gostosura, beleza e safadeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ariel Chamos
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 07 Mar 2017, 00:41
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Julie

#9 Mensagem por Ariel Chamos » 11 Abr 2024, 18:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Meus amigos temos a top das top! Linda e gostosa mais muito!
Combinamos em seu local que é uma salinha comercial, uma hora 250 + 100 reais pra colocar no popô.
Me recebe linda demais, muito mais gata do que nas fotos com um shortinho branco que deixa qualquer um doido de tesão. Rapazes novamente lhes digo é muito gata! Transa muito, fodelona, safada. Sentou o forevis de tudo quanto é jeito no meu pau. Foi um round bem gostoso e ela me intimou pra voltar a comer o cool dela, na segunda metida eu percebi que não ia dar conta e ela pede pra gozar na cara dela. Tentei amigos mas não dei conta.
The Oscar goes to... Julie!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GAROTOSEGURO
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 05 Mar 2024, 12:48
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Julie

#10 Mensagem por GAROTOSEGURO » 26 Abr 2024, 11:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Conheci a moça e concordo com a maioria dos demais foristas. Bonita, simpática e gostosa. Duranteo horário contratado faz de tudo para agradar e sabe como lucrar (oferecer o anel durante o meio da foda fica difícil de negar...kkk).
Beija na boca com gosto, chupa bem, garganta profunda, cospe, bate na cara e tudo mais. Na foda tbm faz o que o cliente quiser, não fica impondo condições ou dando migué nas posições. No atendimento é pratiamente uma foda civil, nem parece que está sendo paga, não parece... foram duas bem dadas.
Enfim, em um mercado que na maioria das vezes elas pensam que estão fazendo um favor para nós, tias como essas merecem mais reconhecimento do que nunca. Podem ir que não tem erro.
Quando fui a primeira vez eram R$ 200 e R$ 270 completo. Porém, como sugere o capitalismoe e a lei da oferta e da procura, aumento para R$ 250 e R$ 350 completo. Nunca vou compreender a tabela das putas, numa tacada aumentam 25% o valor do serviço, pena que o Procon não pode intervir nesses casos kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MrRick
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 02 Ago 2017, 20:34
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Julie

#11 Mensagem por MrRick » 09 Mai 2024, 16:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Finalmente finalizando meus TD's em atraso, segue relato da minha ultima saída:
Vendo os comentarios sobre a Julie, me animei muito, e posso dizer, fui correspondido.
Contato facil pelo whats, moça educada, provoca nas mensagens o que ja deixa o tesão la em cima, e o local bom!

Em questão do desempenho e do atendimento, fazia tempo que não via uma menina tão boa, ela é linda, gostosa e o melhor, muito safada, me lembrou as nossas garota classicas de Curitiba, que estavam em falta.
Não comi o cu, mas espero ir la o quanto antes, para experimentar o cuzinho que é estupidamente rosinha.

Higiene, beleza, simpatia, safadeza, desempenho, oral, pegada, nota 9,5. (Apenas para esconder o 10 hahaha)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ragnar2022
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Jun 2022, 16:21
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Julie

#12 Mensagem por ragnar2022 » 10 Mai 2024, 16:09

Apos tentar agendar com a Jaque (localizada proximo a UTFPR que repentinamente sumiu), resolvi verificar o fórum aqui e relembrei a fama da Julie.

Estive na primeira quinzena de abril no local próximo ao Terminal do Portão, aproximadamente 3 quadras em uma rua relativamente tranquila. O agendamento foi fácil via WhatsApp, marquei 30 minutos em uma manhã (pois era o tempo que ela tinha).

Cheguei no local via transporte particular, mas o espaço é um daqueles ambientes com uma loja térrea e algumas sobrelojas onde atendem alguns negócios - inclusive o da Julie. O estacionamento é relativamente grande, cabe o suficiente para a rotatividade dos espaços, mas quando eu avisei que havia chegado ela falou que estava se arrumando e de repente saiu um sonegador com um Fiat Pulse (já deu aquela leve desanimada).

Após alguns minutos ela pede para subir, passando as instruções, dizendo para abrir a porta e nao bater (achei estranho mas entendi logo que subi, pois possui uma barbearia no mesmo piso em outra sala comercial). No cafofo tudo bem limpo e organizado e ela, linda e maravilhosa esperando cheirosa e com uma roupa que já dá aquela estimulada, principalmente com aquele beijão safado.

Como eu tava um pouco desanimado pela situação, ela foi me beijando, abraçando e aos poucos fomos nos conectando. Mão num lugar e no outro de repente ela pede pra se ajoelhar e chupa meu pau tão bem que quase já me faz estourar a champanhe 🍾 e antecipar o final do programa.

Ela é bem dedicada, se importa mesmo em nos deixar mais a vontade o que fez mudar bastante a situação porém eu acredito que precise voltar mais uma vez lá para aproveitar melhor.

Acabamos transando com ela em cima, depois embaixo, e ao final gozei com ela cavalgando. Como eu tinha combinado o programa de 30m por R$180, não restavam muitos minutos e fiquei conversando amenidades, descobri até algumas coisas em comum o que me deixou instigado para voltar novamente no futuro.

Seguem algumas notas:

Rosto: 9
Peitos: 10
Corpo: 10
Bunda: 10
Simpatia: 9
Ação: 8 (muito por causa da minha impressão anterior)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Souza2023
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Jan 2024, 23:14
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Julie

#13 Mensagem por Souza2023 » 24 Mai 2024, 23:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite!
Após ler vários comentários bons aqui, resolvi ir conhecer a Julie...
Contato rápido pelo whats, já estava livre para o início da manhã. Me passou endereço apos a minha confirmação. Chego no local e pede para eu estacionar nos fundos do local. Muito tranquilo mesmo ...Subo as escadas e ela me atende. Pense numa gostosa safada. Sabia que a coisa era boa, mas para minha surpresa superou todas as minhas expectativas. Linda de rosto e corpo, gostosa mesmo. Me recepciona bom beijos e com cara de safada. Na foda, fez de tudo para atentar a agradar, varias posições, plug no rabo, disse q gosta do anal, provocou bastante, mas vou ter q deixar para furar ela numa próxima vez. Ao todo foi uma hora de muita putaria, me senti o frota meados de 2005. Kkk. Os 250 mais bem investidos dos últimos tempos. Voltarei em breve para socar naquele cuzinho. Nota 1000

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wothan
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 14 Dez 2022, 10:11
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Julie

#14 Mensagem por Wothan » 30 Mai 2024, 01:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala seus putanheros!

Atualizando os TD´s. Fui testar a Julie.

É tudo que falaram ai pra cima.

Nota 10 em tudo.

R$ 250,00 inelegíveis por 1 hr.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ariel Chamos
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 07 Mar 2017, 00:41
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Julie

#15 Mensagem por Ariel Chamos » 02 Jun 2024, 07:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saudações nobres.
A Julie me lembra a pornstar Brandi Love mas com umas melhorias importantes: tem a metade da idade, olhos claros e faz anal!
Como mete essa guria! Se entrega pra valer mesmo, sem frescura, transa em tudo que é posição e além de tudo é super simpática.
Recomendo de olho fechado e volto com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

domcwb4
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Dez 2021, 14:33
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Julie

#16 Mensagem por domcwb4 » 03 Jun 2024, 15:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado a duas semanas com a Jolie
Contato pelo whats, responde rápido, tirou todas as duvidas, agendamento feito e parto para o local.
Funciona em cima de uma barbearia, uma sala com uma cama e uma maca e banheiro sem chuveiro, quarto climatizado, cama confortavel td tranquilo pra pratica da nobre arte.
Sobre a garota, aparenta ter uns 25/28 anos, rosto bonito, cara de safada sem vergonha, um peito que pelamor lindo demais, uma bela bunda tambem, pernas grossas estilo cavala, nao é malhada, mas é bem gostosa.
Entro no quarto ela já me abraça, me da um beijo e já da uma afofada na rola, pede pra eu encostar na maca e começa um oral muito bom, sem punheta, bate com o pau na cara, mama e fala sacanagem, me leva pra cama e da-lhe mamar um pouco mais, peço pra dar uma chupada tambem, buceta grande, gostosa de chupar, pede pra colocar o dedo enquanto chupo, lingua na buceta, no cu, gemidos sinceros e contrações que de deram um tesão do caralho, epi no bichao e boto ela pra cavalgar, mete gostoso, falando putaria, visão deliciosa aquele peito balançando e esfregando na cara, não aguentei muito e leite na borracha.
Após o primeiro ato, uma conversa agradavel deitadinho com ela na cama e quando percedo ela já esta me mamando denovo, esfregando a buceta no meu pau, espanhola e tudo que tem direito, epi no bichao e vamos pro segundo round, ela por cima mas de costas dessa vez, de 4 e depois um frango assado, avisei que queria gozar, ela tira a camisinha e pede pra eu gozar em cima da buceta dela, pedido atendido, gozada gostosa e ela tocando uma siririca com o leite derramado.
Garota vale o investimento, pelo conjunto da obra, carisma, envolvimento, foda e beleza.
Pretendo um repeteco pra comer o precioso que ela diz adorar anal.

Rosto: 4,8/5
Corpo 4,9/5
Oral 4,9/5
Envolvimento 5/5
Local 4/5, um banheiro com chuveiro ficaria perfeito, mas como nao vou morar no local não atrapalha em nada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aptonia
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Jun 2023, 15:19
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Julie

#17 Mensagem por Aptonia » 04 Jun 2024, 13:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações

Saindo da vida de sonegador em grande estilo, pq essa merece. Concordo com a opinião dos relatos acima, loira de olho claro, linda de rosto, gostosa e o principal, MUITO safada, mete MUITO. Oral excelente, não regula posição e tenta agradar a todo momento, te deixa louco.

Nota 10.

250 por 1 hora(valor mais do que justo), pretendo voltar pra comer aquele cuzinho rosinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

o_gralha
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 29 Jun 2022, 10:46
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Julie

#18 Mensagem por o_gralha » 07 Jun 2024, 09:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Esse mundo é absurdo e a vida é mais ainda. Aqui cabe um parênteses: não quero tomar o lugar do gandola22 como poeta no relato das histórias com putas curitibanas. Nem do Fiola que tem inspirado gerações. Mas o que aconteceu comigo é no mínimo digno de um TD mais detalhado, até mesmo como forma de eu mesmo nunca esquecer.
Eu já vivi muita coisa nessa vida, mas é incrível como ela ainda proporciona coisas que eu não poderia imaginar. Passei três meses sem fazer um TD pois não encontrava motivação: atendimentos duvidosos, putas que não respondem, preços exorbitantes. Há algumas semanas esse tópico sobre a Julie começou a bombar e eu pensei: "será que é isso mesmo?". Não duvidava dos cônfrades, mas mesmo os melhores idolos tem seus dias ruins, vide Ronaldo na copa de 98, Messi em copas seguidas, etc. E não queria ser eu a experimentar um dia ruim da profissional em questão.
Agendei com bastante antecedência, dois dias antes. Me desloquei até o calabouço que dispensa comentários da minha parte pois já foi bem descrito acima. No estacionamento acredito que encontrei com outros clientes, seja na minha chegada ou na saída.
Entrei no covil e me deparei com uma mulher que até hoje não tinha encontrado. Loira gostosa, bronzeada, com marquinha de biquini e principalmente: PUTA.

E como faltam PUTAS em curitiba hj em dia...
Logo no que entrei começamos a nos pegar, beijos de língua, puxação de cabelo. Mamei infinitamente nos peitos deliciosos. Ela decidiu tomar o controle e me convidou para a beirada da cama. Ali eu gostaria que o tempo parasse. 1 hora de almoço por dia? Não precisamos. 1 hora de academia? tão pouco. O que precisava era de uma hora do que aconteceu depois. Sentado na beirada da cama ela tirou minha roupa e abocanhou meu pau até engasgar. Batia na cara, cuspia, chupou as bolas. Botei na garganta. Enquanto fazia isso pegou minha mão e fez questão que enfiasse meus dedos na buceta e no cu, e alternamos entre chupadas dela, beijos, e eu mamando aquelas tetas maravilhosas. Botei ela deitada na cama, vim por cima e fodi as tetas enquanto alternava o pau entre as tetas e a boca
Nesse momento, estiquei minha mão e pude sentir a buceta mais molhada que essa vida ja me proporcionou. Por sinal, o grelo da dama é lindo, carnudo e suculento. Não consegui chupar. O que se sucedeu foi tão intenso que parar pra chupá-la não foi opção.
Depois a coisa desandou pra melhor. Pediu pra eu colocar o plug anal nela e veio cavalgar por cima de costas pra mim, pedindo pra massagear o plug no cuzinho. Comi ela cavalgando de costas e frente e não aguentei: precisei comer cú. Isso não estava no roteiro. E digo mais: foi excepcional pois até hoje em minha relativamente curta vida de putaria ainda não havia comido um cú. Ele estava pedindo. Ele quis que eu metesse e arrombasse. Quando ela se levantou da cavalgada para que invertessemos eu vi a buceta pingando e escorrendo aquele liquido maravilhoso na minha perna. Eu só tinha experimentado tamanho tesão e buceta pingando com a famosa Duda Reis que atendeu no Cabral um tempo e aparentemente sumiu. A Julie ficou de costas pra mim, tirei o plug daquele cu maravilhoso, enfiei meus dedos brincando e depois o resto foi só colocar pra dentro e ver ela quicar deliciosamente
Botei ela de 4 e nesse momento ela colocou um vibrador na buceta enquanto eu socava naquela porta da esperança. A buceta continuava a derramar, jorrar, pingar. Ainda me faltam palavras pra compreender e entender o que ali aconteceu. Subi e montei nela, socando fundo.
Por fim, eu tive que perguntar onde ela queria leite. E ela pediu na cara. Esporrei na cara e boca, perto dos lábios, e depois recebi a melhor limpada de pau da vida. 
Saí torto e com cãibra do atendimento. Quase não consegui descer as escadas. Hoje mesmo estou sentindo as dores. Precisei tomar uma cerveja num local próximo e refletir sobre o que tinha acontecido comigo. Hoje violei todas as regras que tenho de só postar TD com pelo menos 2 semanas de latencia. Mas eu não poderia fazer isso e esperar, pois as imagens e a experiência que vivi foram intensas.
Essa puta me deu um chá de boca, buceta e cú como se fosse a última foda da vida e o mundo fosse acabar no momento que os dois gozassem.
Dito tudo isso, não vou dar notas pois elas estão nas entrelinhas de todo esse TD.

Novamente, reforço que não quero tomar o local do gandola22 com os TDs poéticos e vívidos. Mas não poderia sair dessa experiência sem relatar com tamanhos detalhes. 

Volto? Eu acho que não. Um colega acima descreveu que estava viciado nessa dama, e eu não consigo parar de pensar nela. Prefiro imortalizar e viver de lembranças. Essa puta me devolveu o sentido do por que sempre buscamos novas bucetas e pretendo continuar assim.
Custo:250+100 do cu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 27 Dez 2018, 17:46
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Julie

#19 Mensagem por Tibério Vacariano » 10 Jun 2024, 13:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Visitei a Julie no começo de abril. Atende no Portão no mesmo conjunto onde uma vez atendeu a Lanna Barbosa.

Vou ser breve e apenas corroborar os vastos elogios já feitos. Bonita, gostosa, corpo todo malhado, muito simpática. Tem bem a cara daquelas descendentes alemãs de Santa Catarina.

Beijou e chupou com vontade. Metemos não lembro em quais posições.

Ela insistiu pra eu voltar mas ainda não deu certo porque fica longe de casa. Espero poder repetir logo.

Julie
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-5bqt4
https://www.imagevenue.com/GAW4UT
(41) 99816-1564, 41998161564
R$ 200 por 30 minutos
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 15 Jun 2024, 21:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Homem Urso
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 28 Jul 2021, 18:01
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Julie

#20 Mensagem por Homem Urso » 18 Jun 2024, 09:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Relato do encontro com a tão comentada Julie aqui no fórum. O local é o já comentado, em uma sala comercial perto do Terminal do Portão. Local com cama de casal, adequado para o coito. O ponto negativo é que não tem chuveiro no quarto, tem que atravessar o corredor (no meio de outras lojas comercial que não tem nada a ver com a putaria) para chegar no chuveiro – ou seja, não dá para ir pelado ... kkk

Sobre a garota, muito bonita (pelo menos eu achei, gosto muito de loiras), alta, peitos com silicone na medida certa, bunda grande, redonda e durinha, bronzeada com marquinha de biquini, coxas grossas, pele lisinha, cuida muito bem do seu corpo, tudo de bom!

Te recebe super bem, com beijos e abraços, e que beijos, bem molhados usando muito a língua. Ela abre as pernas e pede para chupar a buceta, e que buceta! Tem um grelo enorme que é uma delícia chupar, colocar todo na boca e saborear.

A guria é safada, fala um monte de palavrão e te provoca. O sexo realmente fica muito quente com ela. Trapa em todas as posições, deixa a buceta super melada e vem esfregar na sua cara (como resistir a isso ...).

A uma hora contratada passou voando, sexo muito bom, a guria sempre agarrada em vc, seja beijando, mamando, esfregando a buça ou fodendo e falando putaria. Realmente recomendadíssima, com certeza irei voltar.

R$ 250,00 – 1 hora sem anal

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-5bqt4
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 18 Jun 2024, 10:47, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trepeiro
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 06 Jun 2018, 12:13
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Julie

#21 Mensagem por Trepeiro » 28 Jun 2024, 14:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Pensando em oferecer prazer para alguém, lembrei da Julie.
Fisicamente ela é aquilo já descrito, corpo maravilhoso, seios deliciosos e o melhor grelo que já chupei.
Já fizemos de tudo na cama em outras oportunidades, o anal dela é sensacional ainda mais quando usa o vibrador em parceria.
nós temos uma boa química ( pelo menos é o que ela diz, será que aquela tesuda mente pra mim?) tudo se encaixa na medida e isso proporciona prazer a ela, e se ela fica satisfeita, imagina eu!!!
Além do sexo ainda damos risadas, batemos papo de tudo o que pode dar no finalzinho de tempo disponível.
no restante sigo o caminho esperando voltar la
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 28 Jun 2024, 17:02, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Reap
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 05 Mar 2023, 02:53
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Julie

#22 Mensagem por Reap » 30 Jun 2024, 17:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Colocando alguns TDS em dia.

Sobre a moça e o local, já descritos pelos demais foristas.

Contato fácil pelo wpp, respondeu rápido, passou os horários e foi fácil marcar.

Chegando no local surpresa boa, loirona: tentou agradar de todas as formas

Agarração, beijos de lingua e pelo corpo, me deixou em ponto de bala. Partiu para um boquete, bem babado, boa pressão, bate com pau na cara, chupa bolas, coisa de doido. Antes de partir para o fight, pedi para conferir a buceta, pacotão, limpinha, curtiu umas linguadas. Toda hora falando putaria e gemendo.

No fight, a coisa é pegada, me faltou cardio para manter o ritmo com ela, academia da loira esta em dia. Deixa meter a vontade, não reclama e não fica pedindo para trocar de posições, você fica ali até cansar.

Capa, ela vem por cima de frente e de costas, pego ela em algumas posições padrões, depois de 4, então ela oferece anal. Mesmo padrão, deixa esfolar o rabo a vontade. Faltando pouco tempo para encerrar o horário, já sem folego, pedi para finalizar no oral, e enchi a boca da puta.

Conversamos rapidamente algumas amenidades, ela disse que gosta de fidelizar os clientes, me limpei, pagamento, beijo e rua.

Por hora, nota 10!

Valores: 01h R$250,00 + R$100,00 do anal.

Recomendo? Sim!
Repeteco? Sim! (pretendo voltar em breve).

Reaper.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 30 Jun 2024, 20:22, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelo_lobo
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 17 Mar 2012, 22:43
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Julie

#23 Mensagem por Marcelo_lobo » 03 Jul 2024, 13:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Srs.
Pelas boas contribuições anteriores, fiquei interessado na prestadora. Contato facil pelo whats e marquei pra hora do almoço de ontem (02/07). Local bem conhecido proximo ao shopping ventura (um sobrado com outras boas prestadoras, estacionamento proprio e outros serviços). Ao chegar no local uma grata felicidade, muito bonita ela (minha opiniao, corpo em dia, Silicone nos seios e uma bundinha maravilhosa, que mereceu lambidas), me recebeu com muitos beijos, de lingua, e partimos pro rala e rola. Esfregação, chups sem capa, grelão gostoso e sem odores, 69...Camiseta no palhaço e dale sentadas, PPMM e finalizando D4. Me deu um cansaço, dai ficamos conversamos amenidades. Prestadora muito atenciosa merece e vai ter repeteco.
Ah! No local so tem um lavabo, se precisar de banho tem que ir no WC do corredor(tomei banho em casa entes de sair).
Investimento R$250,00 merrecas (com anal sai por R$350,00, na proxima vou provar)
Fui
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 03 Jul 2024, 13:46, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

generíssimo
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 05 Abr 2015, 23:30
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Julie

#24 Mensagem por generíssimo » 06 Jul 2024, 05:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
boa noite srs
Pelas boas referencias dadas a referida puta neste forum, resolvi ir meter com ela
loira bonitas( uns 30 a 25a)alta,corpo em dia, so os peitos siliconados desabonou um pouco
porque prefiro os naturais
muito boa prestadora
beijos sem miséria
chupada no couro com boa presão e com vontade
metida em todas as posiçoes
oferecei o * mas não e minha preferencia
depois da gozada tira a capa e limpa com a boquinha
200 p 30 min
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... urar.julie
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 06 Jul 2024, 17:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”