Yasmin Blanch
R$ 550,00 - 60 Min - Telefone: (48)99606-2006

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 550
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ragnarcedias
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Jul 2024, 09:30
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Yasmin Blanch

#1 Mensagem por Ragnarcedias » 09 Jul 2024, 10:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Senhores, depois de muitos anos no anonimato me servindo de suas contribuições acerca do mundo da putaria, resolvo fazer o cadastro e contribuir para os foristas que, assim como eu, gostam de apreciar os prazeres da vida mundana.
Apresentações realizadas, minha primeira será para causar uma boa impressão. :doubt:
A gatinha é a Yasmin Blanche, achei o anúncio dela no garotaсomlocal e me impressionei com o tanto de comentários positivos. Confesso que já fiquei desconfiado, pois algumas ratas fazem perfis falsos como forma de marketing.
Contato feito, a garota logo me responde e marcamos no AP dela na região central perto da Cassol da sete de setembro. Chegando no local, ela desce e me busca na portaria, não precisei me identificar e já vi que me daria bem, gatinha sorridente, bonita, baixinha, gostosa e se veste igual aquelas secretárias de advocacia.

FODA: já chega beijando de língua, que beijo gostosos, se entrega. Chupa sem camisinha, com direito a garganta profunda e pelo jeito curte o que está fazendo. Chupo a bucetinha, sem odor, pequena, depilada, uma coisa linda de se ver.
EPis devidamente colocados, e macetei sem dó a ninfetinha, ela se envolve na foda, aceita todas as posições sem regular nada e gosta de falar algumas besteiras, o que deixa mais quente ainda o clima. Uma delícia! Percebi que ela faz o personagem da namoradinha submissa, gosta de levar madeira e obedecer seu macho.
Confesso que minha finalidade era comer o cuzinho, pedi pra ela e prontamente fui atendido. Levantou as perninhas no estilo papai mamãe e madeiraaaaaaaaaa, senhores não aguentei muito tempo na posição, pois a idade já está chegando e a visão é excelente, não deu outra, leite quente na borracha.
Brincadeiras a parte, a Yasmin foi muito profissional, não regulou tempo, não teve frescuras, não cobrou antecipadamente e se envolve na transa, além de ser simpática e bonita, ou seja cumpre aquilo que promete.

Vamos às notas:
Transa: 9,5
Rosto: 8
Peitos: 7 silicone
Bunda: 10 redondinha
Buceta: 10 cheirosa
Anal: 10 ( ponto forte da garota).
Local: 10 limpo

Valores: 450 + 100 do anal total 550

Veredito: recomendo fortemente.

Espero que gostem da minha primeira contribuição, me perdoem pelos erros ou excessos, prometo melhorar e trazer mais algumas experiências aos nobres.

Link https://garotaсomlocal.com/acompanhante/yasmin-blanch/
(48)99606-2006
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 09 Jul 2024, 15:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”