Yasmin - Cajuru.
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (41) 99169-4575

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Wothan
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 14 Dez 2022, 10:11
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Yasmin - Cajuru.

#1 Mensagem por Wothan » 30 Mai 2024, 01:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala seus putanheros!

Atualizando os TD´s. Boa da vez foi a Yasmin, no Cajuru.

Atendimento na Olga Balster, endereço já conhecido... embora tenha trocado todas as garotas.
A Yasmin é uma polaquinha coisinha linda. Sotaque nordestino, toda menininha... Me recebeu com um sorrisinho maroto, subimos onde me ofereceu banho, toalha seca, banheiro Ok.
Cache acertado, começamos a brincadeira... parecia namoradinha da escola. Ela não é muito experiente e um tanto travadinha. Beijo só de selinho, pouco envolvimento no boquete, curte ser chupada, mas algumas posições são complicadas... Vale a pena pelo conjunto da obra.

https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... u-curitiba
41 99959-3762

Poderia voltar, mas sigo preferindo testar a opções.

Nota 8, pois não libera o toba, selinho e meio travadinha.

R$ 200,00 inelegíveis por 1 hr.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nomedeusuário
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 26 Set 2013, 21:27
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Yasmin - Cajuru.

#2 Mensagem por nomedeusuário » 04 Jun 2024, 11:56

Mas afinal é polaca, nordestina ou misturada?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gandola22
Forista
Forista
Mensagens: 168
Registrado em: 08 Abr 2022, 15:22
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Yasmin - Cajuru.

#3 Mensagem por gandola22 » 04 Jun 2024, 19:28

Oxente, é uma polaquinha com sotaque nordestino.
Ce pensou que polaquinha só tem no sul maravilha?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ramoile-cwb
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Jun 2024, 16:10
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Yasmin - Cajuru.

#4 Mensagem por ramoile-cwb » 11 Jul 2024, 15:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Caros confrades, venho relatar meu encontro com a Yasmin.

O local de atendimento dela mudou assim como o telefone.

O novo telefone dela é (41) 99169-4575 e o novo anuncio:
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/yasmin-gomes-3/

Atendimento rápido pelo Whatsapp, endereço disponível, valores e dúvidas sanadas com boa vontade pela garota, é ela mesmo que responde as mensagens, inclusive mandando áudios o que eu achei positivo.

O local de atendimento é numa casa no bairro Pinheirinho, na Alameda Nossa Srª do Sagrado coração, num portão preto ao lado de uma loja de roupas, o endereço completo está disponível no Whatsapp dela.

Chegando no local, faço contato pelo telefone e ela abre o portão rapidamente, sem muita espera, com local para estacionar o carro lá dentro.

Local tranquilo, meio antigo, com banheiro no corredor, mas nada que atrapalhe o atendimento, se trata de uma casa compartilhada com outras profissionais, mas bem tranquila, sem muito movimento.

A garota é a mesma das fotos do anuncio, bonita de rosto, com o corpo magrinho, bunda boa de apertar e peitos naturais meio caídos mas bons de chupar, buceta limpa pequena e apertada, menina simpática e boa de conversa, estava cheirosa, tinha acabado de chegar ao local de trabalho, fui o primeiro cliente do dia.

Ela pede o pagamento antecipado e me dirige ao quarto de atendimento, quarto simples, mas apropriado para o coito.

Peço toalhas e me dirijo para um banho rápido, toalha e banheiro limpos e chuveiro com água quente, visto que fui de manhã cedo.

Voltando do banho a garota me esperava ainda vestida, mas se despiu rapidamente.

O sexo começa com tímidos beijos, oral sem capa meia boca, dei uma conferida na buceta, estava limpa e sem odores, e prontamente fui fazer um oral demorado nela, com direito a dedadas na perereca.

Após várias gemidas e alegação de gozo por parte dela (me engana que eu gosto :D ), parti pra meteção.

Ela encapa o meninão e passa um lubrificante na buceta, me pergunta qual posição eu gosto.

Começo no PPMM, mudamos para de bruços, D4 e finalizo novamente no PPMM, olho no olho.

Vamos nós dois para um banho rápido.

Ela aguenta bem todas as posições, não reclama e procura agradar o cliente.

Menina nova na profissão, não fica de teatro com gemidas falsas, buceta apertada, ainda não foi muito usada.

Após uma conversa de uns 10 minutos, assuntos variados e com boa interação com a garota, voltamos aos trabalhos.

Dessa vez ela vem por cima, cavalga com gosto e pede para que eu meta nela de 4 novamente.

Acabo por finalizar com ela D4 mesmo.

Mais um banho rápido, visto a roupa, promessas de breve retorno e rua.

NOTAS:

Rosto: 9 - Dá pra passear de mãos dadas no shopping ou levar pra apresentar pra família no almoço de Natal :lol:
Peitos: 8 - Meio caídos, mas gostosos de chupar, ela deixa a vontade
Corpo: 10 - magrinha, toda no lugar, aparenta não fazer academia, mas está top, menina bonita, eu gostei
Bunda: 8 - Bunda boa de apertar, combina bem com o restante do corpo, eu gostei
Buceta: 10 - Buceta pequena, bem apertada, limpa e sem odores, ela deixa chupar, dedilhar e meter a vontade
Oral: 7 - Esse foi o ponto mais fraco do atendimento, ela não se envolve muito no oral, não enfia o pau dentro da boca, fica apenas nas lambidas
Atendimento: 9 - Atendimento bom, menina nova na profissão, no começo tímida, mas se entrega, procura agradar o cliente, conversa bem de todos os assuntos e no sexo, se entrega, não regula posição ou tempo, não reclama de nada e é bem bonitinha e fiel ao anúncio.

Volto ? - Sim, pretendo voltar para uma segunda impressão

Investimento - R$ 230,00 por uma hora com 2 gozadas

Aproveitem a dama enquanto é iniciante, um abraço e até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Amanda - Cajuru
    por Wothan » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1327 Exibições
    Última mensagem por Wothan
  • yasmin
    0 Respostas
    384 Exibições
    Última mensagem por Andarilho 085
  • Yasmin
    1 Respostas
    650 Exibições
    Última mensagem por Tovalych
  • Yasmin
    por henrique80 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    648 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • YASMIN - MADALENA
    por Teco87 » » em Recife - Acompanhantes.
    2 Respostas
    3520 Exibições
    Última mensagem por Econômico

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”