Rebeca (Ávila)
R$ 170,00 - 1 Hrs - Telefone: (41) 99673-0977

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CrocoDoInterior
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Set 2020, 20:34
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Rebeca (Ávila)

#1 Mensagem por CrocoDoInterior » 29 Nov 2023, 20:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD feito a alguns meses atrás

Contato feito no whats, resposta rápida e sucinta.
Um pouco de dificuldade pra achar o número da casa, mais igual intuído, fica ao lado de uma loja de aluguéis de equipamento.
Um terreno bem grande, com um quintal com bastante espaço para carros.

Chegando lá me direcionam para um quarto, com um colchão no chão, ambientação de um quarto para massagens (incenso, óleo, quadros, etc...)
Aguardo cerco de 10 min até a menina chegar (deu tempo até de tomar banho), aparentemente ocorreu um imprevisto com ela...

Agora para o que interessa
Vendo a dita cuja, me surpreendo com a aparência da menina. Nova (20 - 25), bem bonita de rosto.
Boa genética de corpo: bem magra, porém seios médios bem bonitos e uma bunda maravilhosa (grande para o porte dela).
Chuto que não seja trabalho de academia e sim de nascença assim.

Se explica da demora e começa com uma massagem relaxante (normal, nada de excepcional).
Começa chupando (sem capa) com beijos de língua e caricias (não nessa ordem rs)
No fight começamos com ppmm, depois pego de quatro (visão privilegiada da raba, recomendo) e finalizo ali mesmo.
Acho que contarem o tempo que fiquei esperando no tempo de programa (alguém avisou na porta do tempo acabando bem cedo)

A garota em si é bem simpática, atende sem regular nada. Gostei do serviço.
O atrativo com certeza é a beleza da mina.

Notas:
Rosto: 9.5 (perfeito é difícil)
Corpo: 10
Sexo: 7
Oral: 8
Simpatia: 8
Anal: não perguntei

Veredito: top, só não volto porque é longe pra car*** pra mim.

Anúncios:
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/rebeca-avila-2/
https://www.superacompanhantes.com/acom ... a-oliveira
https://www.não pode.com.br/rebeca.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robesawe
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 27 Abr 2022, 07:16
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Rebeca (Ávila)

#2 Mensagem por robesawe » 13 Jul 2024, 10:30

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fiquei vidrado na bunda da garota quando a vi no site do não pode. Deliciosa. Bundona, cinturinha, novinha com cabelos longos naturais. O combo perfeito.
Contato para ir conhecer a dama em Sta. Felicidade. Bem depois da região com restaurantes. Mas de fácil acesso.
Programa fácil de combinar. Pergunto valores e vou até lá.
Sou recebido pela garota mesmo. Uma delícia ao vivo. Me conduziu lentamente até o quarto rebolando as ancas com uma minisaia de tirar o fôlego.
Um dos pontos negativos, conto outros mais no decorrer do texto, foi a demora até a garota voltar depois de pedir pix adiantado. Foi 10 minutos esperando. Tanto que fui a procurar pela casa só de toalha. :D Volto para o quarto e a garota rispidamente me pergunta - "O que estava fazendo andando pela casa." e respondi - "Tentando saber por que tanta demora." Foi no mínimo engraçado. Mas bora lá. TD.
Rapaziada! Eu lembrei de um detalhe! A garota estava com Hipogloss no canto da boca, quando me recebeu. Era uma pereba. Pensei. Me lasquei.
Daí quando ela volta estava limpo, mas dava para ver a boqueira dela, ou sei lá o que.
Mesmo assim tirei a roupa dela, só de calcinha passei a mão naquele corpo delicioso, apertei aquela bunda, pedi para sentar no meu colo e coloquei de joelhos em seguida. Mamou bem até, garganta profunda, com um pouco de gag e não sei se era nojo ou falta de experiência na gargantinha, mas ficava fazendo ânsia. Mas não liguei não, continuou mamando até eu pedir para parar.
Deitei ela na cama, chupei a depiladinha, e cada vez que pedia para fazer outra posição, fazia cara de "ai que saco", respondia meio grossa mas fazia. Queria terminar logo o que começou. Mas eu continua bombando a cada nova posição. Mas como o tesão estava se esvaindo com tanta falta de profissionalismo, estava demorando para gozar.
Foi aí que ela me ofereceu o cú. Por mais R$100. Topei. Meti naquela bunda deliciosa, mas não estava fluindo. Sabem quando vocês comem as namoradinhas sem experiência e elas deitam-se sobre os braços e não demonstram algum prazer. É foi assim.
Não teve jeito, pedi para mamar até gozar nos peitos. Meti com raiva naquele cú. Gozei para não desperdiçar a grana e vazei com vontade de nunca mais voltar lá!
Não foi top! hehe

Espero ter me redimido @gandola22 .


Rebecca Ávila
Valor: R$250 + R$100
Anúncio: https://garotaсomlocal.com/acompanhante/rebeca-avila-2/
Print anúncio: https://nonono.is/VwORk
Telefone: (41) 99673-0977
Atendimento: Oral sem, deixou chupar, evitei beijar, com anal

Nota: 6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joao_andarilho
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 09 Jan 2024, 18:33
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Rebeca (Ávila)

#3 Mensagem por joao_andarilho » 15 Jul 2024, 22:16

robesawe escreveu:
13 Jul 2024, 10:30
Fiquei vidrado na bunda da garota quando a vi no site do não pode. Deliciosa. Bundona, cinturinha, novinha com cabelos longos naturais. O combo perfeito.
Contato para ir conhecer a dama em Sta. Felicidade. Bem depois da região com restaurantes. Mas de fácil acesso.
Programa fácil de combinar. Pergunto valores e vou até lá.
Sou recebido pela garota mesmo. Uma delícia ao vivo. Me conduziu lentamente até o quarto rebolando as ancas com uma minisaia de tirar o fôlego.
Um dos pontos negativos, conto outros mais no decorrer do texto, foi a demora até a garota voltar depois de pedir pix adiantado. Foi 10 minutos esperando. Tanto que fui a procurar pela casa só de toalha. :D Volto para o quarto e a garota rispidamente me pergunta - "O que estava fazendo andando pela casa." e respondi - "Tentando saber por que tanta demora." Foi no mínimo engraçado. Mas bora lá. TD.
Rapaziada! Eu lembrei de um detalhe! A garota estava com Hipogloss no canto da boca, quando me recebeu. Era uma pereba. Pensei. Me lasquei.
Daí quando ela volta estava limpo, mas dava para ver a boqueira dela, ou sei lá o que.
Mesmo assim tirei a roupa dela, só de calcinha passei a mão naquele corpo delicioso, apertei aquela bunda, pedi para sentar no meu colo e coloquei de joelhos em seguida. Mamou bem até, garganta profunda, com um pouco de gag e não sei se era nojo ou falta de experiência na gargantinha, mas ficava fazendo ânsia. Mas não liguei não, continuou mamando até eu pedir para parar.
Deitei ela na cama, chupei a depiladinha, e cada vez que pedia para fazer outra posição, fazia cara de "ai que saco", respondia meio grossa mas fazia. Queria terminar logo o que começou. Mas eu continua bombando a cada nova posição. Mas como o tesão estava se esvaindo com tanta falta de profissionalismo, estava demorando para gozar.
Foi aí que ela me ofereceu o cú. Por mais R$100. Topei. Meti naquela bunda deliciosa, mas não estava fluindo. Sabem quando vocês comem as namoradinhas sem experiência e elas deitam-se sobre os braços e não demonstram algum prazer. É foi assim.
Não teve jeito, pedi para mamar até gozar nos peitos. Meti com raiva naquele cú. Gozei para não desperdiçar a grana e vazei com vontade de nunca mais voltar lá!
Não foi top! hehe

Espero ter me redimido @gandola22 .


Rebecca Ávila
Valor: R$250 + R$100
Anúncio: https://garotaсomlocal.com/acompanhante/rebeca-avila-2/
Print anúncio: https://nonono.is/VwORk
Telefone: (41) 99673-0977
Atendimento: Oral sem, deixou chupar, evitei beijar, com anal

Nota: 6
Valeu o alerta, quase fui la desbravar essa semana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Raquel Ávila
    1 Respostas
    594 Exibições
    Última mensagem por loiroExplorador
  • Ramiro D'ávila, 66
    por sentalheapica1 » » em Porto Alegre / Área Trash
    9 Respostas
    5612 Exibições
    Última mensagem por insaciádo
  • Laura Ávila
    por xexeu » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    4 Respostas
    8843 Exibições
    Última mensagem por RDGESP11+
  • Yasmin Ávila
    por Fagudesogarson » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    3466 Exibições
    Última mensagem por dart vader
  • Aninha Ávila
    por AlfaRomeo » » em Florianópolis / Acompanhantes
    1 Respostas
    3152 Exibições
    Última mensagem por AquilesTroiano

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”