Ayla Antonelli
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: 41996722148

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Homem Urso
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 28 Jul 2021, 18:01
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Ayla Antonelli

#1 Mensagem por Homem Urso » 21 Jul 2024, 20:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Relato do encontro com a Ayla Antonelli, garota com anúncio recente no GCL e Classivip. Ela atende em um sobrado lá no Boa Vista, acho que até tinha um nome, mas não consigo lembrar, era onde a saudosa Dany Morais atendia. Moderação, fique à vontade para reclassificar caso entenda pertinente.

A garota em questão é uma mulher madura – no anúncio fala em 38, creio que seja mais ou menos nessa faixa de idade. O corpo é bem fiel as fotos do site e o rosto é bonito (lógico, não é nenhuma novinha, mas é uma mulher muito bem cuidada).

Como nas fotos, ela é uma ruiva bem magrinha, com uma pele branquinha e bem cuidada, peitos naturais, bunda pequena mas bonita, bucetinha e cuzinho depilados e rosadinhos.
O sobrado onde ela atende é simples mas adequado para o coito, fui atendido em uma suíte com cama de casal.

Em relação à performance, ele me surpreendeu, foi uma foda muito gostosa. Começamos beijando de língua, bem babado e com as línguas entrelaçando. Durante o beijo ela me acariciou e ficou grudadinha no meu corpo.

Fez oral sem camisinha e lambeu as bolas. Muito dedicada no oral, ficou chupando um tempão, usando a boca com pressão boa.
Durante a penetração ela sempre beijando, gemendo, e agarrada em mim demonstrando tesão e carinho. Me surpreendi pela entrega dela, nem pareceu que foi o primeiro encontro pela simpatia e carinho que ela demonstrou.

Transamos uns 50 minutos e usamos o resto dos 10 minutos para conversar um pouco, foi bem simpática no pós coito também.

Enfim, me surpreendi positivamente e considerando que é meu tipo de mulher, irei voltar. Um detalhe é que não é nenhuma novinha, é uma mulher bonita e bem cuidada dentro da sua idade.

R$ 200,00 – 1 hs.
Não perguntei se faz anal e nem se deixa gozar na boca, acabei gozando na camisinha ...

www.classivip.com.br/modelos/ayla-antonelli
(41) 99672-2148

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • ANTONELLI
    0 Respostas
    937 Exibições
    Última mensagem por GP Hunter - BH
  • Antonelli (15)99795-5940
    por Antares A1 » » em Sorocaba
    0 Respostas
    890 Exibições
    Última mensagem por Antares A1
  • Josi Antonelli (15)99745-8313
    por Jonathan CQ » » em Sorocaba
    1 Respostas
    3523 Exibições
    Última mensagem por AUSTERO
  • Camila Antonelli (13)99615-9266
    3 Respostas
    4320 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Ayla Meden
    0 Respostas
    3139 Exibições
    Última mensagem por oniguiri2009

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”