Luana Santos
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (41)99952-5709

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GAROTOSEGURO
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 05 Mar 2024, 12:48
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Luana Santos

#1 Mensagem por GAROTOSEGURO » 27 Jul 2024, 11:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olhando o Garota com Local me interessei e entrei em contato, solicita e explica tudo direitinho. Como não tinha local fomos pra um Motel. Chegando lá é um pouco diferente das fotos (achei até melhor, mas é gosto), menina baixa e magrinha com um corpinho legal. Tirando a roupa fica melhor ainda, a única coisa é que o peitinho é pequeno e de quem já foi mãe, mas pra mim tudo bem, não atrapalhou o conjunto. Na transa se envolve, chupa bem e babado, bucetinha sem odores e boa de chupar. Gozei 2 vezes, foram várias posições sem reclamações. Conversa bem, faladeira e com a personalidade das novinhas que entendem e sabem de tudo kkkk... isso é muito melhor do que aquelas que só estão ali pra fazer o serviço e pronto, pelo menos o ambiente não fica monótono.
Para aqueles que curtem uma novinha toda tatuada, com atitude e corpo mignonzinho é uma boa pedida. Quando me atendeu estava sem local.

Nota 8 (beija bem, chupa sem, não deixa gozar na boca e nem da o tobinha).

https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... santos-12/

R$ 250 mais o local.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8235
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Luana Santos

#2 Mensagem por TACA LE PAU » 27 Jul 2024, 23:38

Ao postar um TD, não esqueçam de postar o fone no formato "(41)99952-5709" dentro do relato, por gentileza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”