Kiara Loirinha
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (41) 99896-6562

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 14 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 18
Oral Sem:Sim 14Não 4
Beija:Sim 14Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Xanathar
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 10 Out 2020, 12:33
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Kiara Loirinha

#16 Mensagem por Xanathar » 22 Jul 2024, 23:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Após ler eloquentes relatos aqui nesse fórum obscuro resolvi conferir essa tal loirinha.
Alice ( ou Kiara) não revela quase nada nas fotos de seus perfis de anuncio, mas não foge muito do vislumbre que se vê ali, a exceção das tatuagens (no anuncio aparenta não possuir tatoos, e tem muitas... quem não curte pode se decepcionar).
Atende em um lugar meio fuleiro, quartinho na sobreloja, banheiro comum com outros quartos ou salas onde não entendi o que funciona, mas parece haver atividade de outras damas nas demais portas. Cama de colchão castigado com um lençol de tom escuro com ar de que há muito não vê água (a visão microscópica certamente revelaria as caveirinhas de milhões de espermatozoides mortos dos senhores aqui do fórum).
Mas não há se acovardar nesses nojinhos e caprichos bobos quando sobre a cama está uma dama com aquela carinha de namoradinha sapeca, com uma xoxota tão pequenina e rosadinha, a boquinha tão delicada úmida e me pedindo para mamar.
E como mama a Alice! Melhor boquete que já vi nos últimos tempos, superando ligeiramente outras lendas de boca de veludo. Ela faz uma pressão perfeita, movimentos de bom ritmo e bem babadinho. Quase que já derramo o leite ali, mas tive que me conter. Queria demais aquela bucetinha.
Cavalheiros, não resisti, meti a boca na minúscula flor que se abriu diante de mim e procurei seu nectar como um colibri. Que doce flor! beijei e lambi até a exaustão, até não suportar mais o desejo de penetrar nela.
A bela moça vestiu o cacete e lubrificou o xibiuzinho com gel com a perícia de uma meretiz antiga e sentou. Me surpreendi com a facilidade com que ela engoliu todo o caralho, pois a impressão era de uma buceta realmente muito pequena, incapaz de guardar muita pica. Ora como sou tolo, claro que ela ia com tudo.
Na trepada, me enpolguei muito, variamos posições enquanto tentava me manter mamando seus mamilos pontudos. Pedi a ela para deixar derramar meu leite sobre sua pele tão branquinha e ela atendeu. Prontamente a presenteei com um colar de pérolas. A dama se limpou prontamente e fui lavar o pau, me preparar para um próximo round.
Ao voltar a encontro ainda nua, confirmando minhas expectativas de mais uma rodada de boa putaria.
Quis tentar o cuzinho, mas percebi que ela estava cansada, eu não quis estragar o romance então. Hahahaha. Mas me esforcei para gozar o mais rápido o possível, para não ficar uma foda difícil para a mocinha. A visão de sua raba extravagante de 4 acelerou bem as coisas, me destruiu.
A garota mete gostoso, mas pareceu não se soltar muito. o Sexo é nota 9, boquete 10, corpinho 8, companhia 6 (não tivemos um boa química, mas não é culpa de ninguém.. coisa não fluiu muito natural apenas).
investimento 200 dinheiros / h
voltarei? talvez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PauGrosso69
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Out 2023, 13:40
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Kiara Loirinha

#17 Mensagem por PauGrosso69 » 31 Jul 2024, 17:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais uma aventura nesta vida de Putaria em Curitiba e desta vez a vitima foi a Alice, antiga Kiara.

Sobre o Local: Local simples, perto da PUC em uma sobreloja, rua tranquila para estacionar (o problema é a mecanica e o bar que estão cheio de olhos de julgamento). O quarto é bem Simples com banheiro fora do quarto (ponto negativo) mas tudo bem limpo, quarto, banheiro, toalha (ponto positivo)

Sobre a menina: bem mais bonita que nas fotos... o perfil que gosto: Loira, pequena, seios naturais e médios (lindos), bundinha média e durinha, bucetinha cheirosa pequena por fora e aconchegante por dentro, rosto meigo de uma princesa, todo o conjunto angelical... tem uma barriguinha e umas sicatrizes mas isso não estraga no conjunto.

O sexo: beijo envolvente logo de cara, tirou a roupa e partiu para o oral, sem capa é claro, babadinho explora bem o membro e faz aquele olhar enquanto chupa... delícia. Massageou as bolas mas não chupou ... como não estava com a depilação em dia não pedi que para avançar nas bolas e no grego.... retribui o oral...e ela demonstrou que estava gostando.... bucetinha lubrificada pau para dentro... gostei do mts² já que minha geba é maior que a média entrou muito bem... variamos nas posições,não regulou, ponto positivo para a carinha de safada em todo o tempo, e finalizo na boquinha(adicional), tempinho conversando e o tempo acaba.

Beijo 9
Oral 8 faltou as bolas e o grego
Corpo 9
Sexo 10
Local 6

Volto: Sim, com certeza.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 31 Jul 2024, 21:02, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aptonia
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Jun 2023, 15:19
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Kiara Loirinha

#18 Mensagem por Aptonia » 28 Ago 2024, 16:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve

Contato tranquilo pelo whatsapp, local tbm achei tranquilo e discreto(não tinha ninguém por perto quando fui)

Menina loirinha branquinha e bonita de rosto, corpo magro mas gostosa, achei bem melhor pessoalmente do que nas fotos ( o que é bem raro ).

No atendimento beija e se entrega, não nega posição e deixa meter como quiser. Oral sem capa excelente(um dos melhores que já recebi). Buceta rosinha e cuzinho igualmente rosa, sem odores, uma delícia.

R$200 por 1h. Extremamente recomendada, excelente custo benefício.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-zvuuk
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 28 Ago 2024, 22:52, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”