Erika Romano
R$ 250,00 - 60 Min - (41)92001-6302

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 10 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 12
Oral Sem:Sim 11Não 2
Beija:Sim 11Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nomedeusuário
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 26 Set 2013, 21:27
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Erika Romano

#1 Mensagem por nomedeusuário » 05 Dez 2023, 19:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Desbravamento super positivo realizado com a Érika Romano.

A menina é a pessoa mais animada que eu já conheci na vida. Ela diz ser bipolar, mas fazendo o tratamento com lítio, fica tendendo mais para o estado alegre. Resultado: ela não parou de rir durante o programa inteiro! Uma risada super gostosa de menina. Uma companhia divertidíssima! Por outro lado, ela diz ser bem seletiva com os clientes e exige o mesmo nível de respeito e simpatia. Não sei exatamente o que isso quer dizer pois nós nos demos bem, mas posso garantir que para quem quer uma boa companhia, não tem como errar.

Ela é universitária e tem total cara e personalidade de "galera de humanas". Gente boa de verdade, não tem o tipo de julgamentos que são normais para outras mulheres.

A menina é linda, tem bochechinas rosadas com sardinhas. Diz que não pega bronzeado de jeito nenhum. Um sorriso encantador (e ela não parou de sorrir). O corpo tem o estilo "beleza clássica", como aquelas estátuas da Grécia antiga. Ela é rata de academia. O destaque, além do rosto, são os seios grandes, mas não gigantes, rosados e deliciosos de mamar.

O atendimento é tão bom que chega a ser constrangedor. Ficamos bem mais do que o tempo combinado, e ela no final me pediu uma "caixinha". Ela ainda não aprendeu a dizer "não" para o cliente, pois faz pouco tempo que está trabalhando. Combinei uma hora com anal, depois paguei por mais uma hora. Ela não olhou no relógio e no final eu dei 100 reais a mais, mas ela poderia perfeitamente ter cobrado o valor completo da terceira hora.

Ela já chega beijando e se esfregando com mais animação do que qualquer namorada que eu já tive. Se tivesse ficado só ali já teria valido a pena. Depois fizemos um 69 sem camisinha com direito a brincar com o dedo no cu dela, depois papai e mamãe e finalmente pedi o furico. Ela leva no cu de verdade e pede para meter mais forte. Ela faz a chuca antes, mas não fica 100%. Banho tomado, chupei mais a buceta dela até ela pedir para meter o dedo na xana e chupar a teta dela enquanto ela batia siririca para terminar de gozar. Por fim gozei mais uma vez no papai e mamãe. Ficamos conversando bastante depois.

Ela cobra 250 a hora, 100 do cu, 50 da massagem (que eu acabei não fazendo porque o programa estava bom de mais). Ainda diz que realiza fetiches, mas não perguntei direito.

Ela tem um Privacy por 20 reais para quem quiser ver fotos e vídeos (não sei dizer se é bom).

Vou virar freguês com certeza.

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/erika-romano/
https://www.рrivate55.com/curitiba/acom ... ika-romano
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-harqq
(41)98433-6097 antigo
(41)92001-6302 novo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SkinnySplinter
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 22 Fev 2024, 10:31
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Erika Romano

#2 Mensagem por SkinnySplinter » 22 Fev 2024, 10:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Atesto que tudo que foi dito é verdade. A garota é espetacular, diferenciada em tudo. Uma mulher de mente aberta, que sabe o que quer e tem suas motivações, mas ainda carrega um certo ar de "inocência". É estranho (não de um jeito ruim) e engraçado.

Estive com ela ontem, me atendeu bem tarde da noite e ficamos mais tempo que o combinado também. As conversas fluíram muito bem, nem vimos o tempo passar. Beija muito e muito bem, o oral é muito gostoso, deixou eu chupar ela também e o sexo foi sensacional. Vale muito a pena.

Ela é uma garota mais alternativa, o papo é muito bom, te deixa muito a vontade, ri o tempo todo mesmo o que tira a tensão do momento e deixa o clima bem agradável. É difícil não se entregar ao momento com ela.

Voltarei mais vezes com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
Mensagens: 512
Registrado em: 27 Dez 2018, 17:46
---
Quantidade de TD's: 236
Ver TD's

Erika Romano

#3 Mensagem por Tibério Vacariano » 24 Mar 2024, 21:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Visitei a Erika algumas semanas atrás.

É uma menina bem simpática que não para de falar e está sempre rindo. Na hora eu não percebi, mas é possível que seja mesmo efeito do tratamento com remédio, como dito acima. De qualquer forma, achei uma pessoa interessante para se conversar, inteligente e criativa, que não é muito chegada aos assuntos mundanos que temos de aturar com a maioria das putas.

De rosto achei ela bem normal e, especialmente por causa dos óculos, com cara de cê-dê-efe. De corpo é super branca e reforçada (eu ia dizer cheinha mas não é o caso), tetas naturais médias para grandes e empinadinhas, perfeitas para o meu gosto; e a buceta peludinha aparada com o pente baixo.

O local fica perto da PUC, em cima de um sobrado de cômodos muito grandes que, a julgar pela cozinha e banheiro, não passou por nenhuma reforma em 30 anos. Não que o lugar seja caído ou mal-conservado; só o acabamento e decoração é que parecem velhos.

Tomei meu banho, atravessei o corredor de uma ponta a outra e cheguei no quarto onde ela me esperava. Perguntou minhas preferências e respondi com poucas palavras para não perder tempo. Ela atende com bastante vontade. Beijou pra valer e foi bem carinhosa no geral. Ficamos nos esfregando um tempinho, eu apertando as gordurinhas dela e ela arranhando as minhas costas. Deitei-me e ela veio me chupar de um jeito muito delicado, quase em câmera lenta, pois lhe disse que não curtia mulher que fica punhetando ou chupa com força. Botei a camisinha, ela veio por cima, troquei em seguida para o missionário. Dei-me conta que meu tempo logo acabaria pelo tempo que ficou me chupando e pedi então para ela ficar de quatro. Quis que eu socasse com força e atendi seu pedido, gozando dois ou três minutos depois.

Resumindo: menina bastante dedicada, que presta um serviço honesto e vale a pena conhecer. Só um detalhe: durante o programa senti um cheiro de chepa de cigarro que não ia embora, não sei se dela mesmo, das roupas ou de algum cinzeiro escondido no quarto. Eu me importo com isso. Queria voltar mas agora estou na dúvida.

Erika Romano
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/erika-romano/
https://www.imagevenue.com/GAVXRL
(41) 98433-6097, 41984336097
R$ 170 por 30 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SkinnySplinter
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 22 Fev 2024, 10:31
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Erika Romano

#4 Mensagem por SkinnySplinter » 25 Mar 2024, 14:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Peço perdão e licença aos companheiros e administradores do fórum, pois o TD que fiz dela aqui foi meu primeiro relato aqui e eu estava em viagem, então foi meio "apressado" e eu não tinha muita experiência de como poderia relatar. Vou complementar como comentário (pra não parecer que foram 2 TDs) pois acho que é válido pelos serviços prestados e pela energia da garota, merece uma descrição melhor aqui.

A Erika foi muito prestativa desde o primeiro momento. Eu estava de viagem em Curitiba (sou de SP), havia marcado com uma outra garota que me deu o bolo faltando 1h pro horário que havíamos marcado. Como eu tava a fim de dar uma aquela noite, fui procurar alternativas e acabei me deparando com o perfil dela. Mandei uma mensagem às 20:43 perguntando sobre horários, ela respondeu no mesmo minuto. Combinamos pras 22h. Quando foi 21:28 ela me mandou uma mensagem perguntando se poderia ser às 23h. Achei estranho, pensei que poderia levar outro bolo ou até tomar um golpe visto que no anúncio que vi dela dizia atender só até às 23h. Pelo horário e estando em uma cidade que eu não conheço ninguém e nenhuma GP, não tava a fim de procurar outra justamente por conta de já ser meio tarde, respondi que tudo bem. Ela respondeu que estava marcado então, e falou "se quiser vir tipo 23h15". Continuei achando estranho mas a única coisa que vinha na minha cabeça era a frase que dizemos antes de fazer merda: só se vive uma vez.

Ela passou o endereço, fiquei um tempo olhando no maps ainda meio desconfiado porque não parecia ser um local de atendimento. Tem uma placa na frente como se fosse de um comércio ou de uma oficina, algo ligado a hidráulica talvez. Mandei uma mensagem pra ela pedindo pra confirmar se era numa "casa de esquina, rosa", e ela confirmou.

Como ela pediu pra ir às 23h15, chamei o Uber mais ou menos às 23h porque não tava muito longe dela. Mas o tiozinho andou igual uma lesma. Cheguei no local às 23:30, e um novo alerta: ainda dentro do Uber vi um elemento extremamente suspeito, meio maltrapilho, na frente do local, indo e voltando da rua pra calçada. E pelo horário o local estava bem deserto. Ali liguei o alerta máximo. O Uber perguntou onde era e, com receio do cara parado bem na frente do local pedi pra ele virar na esquina e comentei que na verdade a casa era a da esquina que havíamos passado, mas que estava desconfiado do maluco no meio da rua. Pedi pra ele fazer um retorno, o cara continuava lá, e eu mandando mensagem pra Erika. O Uber começou a desconfiar até de mim. Pedi pra ele continuar no caminho que estávamos fazendo antes, ao que ele atendeu e disse "mas eu não vou mais voltar". Compreendi e ainda comentei que provavelmente nem eu iria, já estava pensando em voltar pro hotel no mesmo Uber kkkkk mas ela respondeu dizendo que ele era inofensivo, e que ela poderia descer pra me buscar. Acreditei na palavra dela, desci do Uber há uns 200m do local talvez. Tinha uma pizzaria perto que ainda estava aberta mas sem movimento nenhum. Fiquei parado ali na frente da pizzaria esperando ela aparecer, e não é que o maluco começou a vir na minha direção? Ele veio todo cheio de onda perguntando se eu tava perdido, se o Uber não sabia onde tava... meti um migué dizendo que tava escuro e a gente não tava enxergando a numeração das casas. Por fim ele saiu fora, os funcionários da pizzaria acho que começaram a desconfiar de mim também, mas logo a Erika apareceu na calçada e fui de encontro a ela. Falando assim parece que foi uma aventura longa, mas acho que todo o processo entre chegar de Uber e efetivamente me encontrar com ela acho que durou uns 5 minutos no máximo. O cara quando ta a fim de uma foda perde a consciência mesmo, se fosse em SP eu teria picado a mula.

Mas por sorte a Erika é um amor de pessoa! Quando cheguei na calçada ela já me deu um beijo, até zuou com o maluco que ainda tava ali por perto. Ela brincou comigo dizendo que tava tudo de boa, era só um nóia que não apresentava perigo, que o verdadeiro perigo ali era ela! Foi a primeira risada que ela deu e já foi o suficiente pra quebrar o clima de tensão e desconfiança que eu estava.

Subimos, o local é conforme o forista anterior comentou mesmo: antigo, porém não é caído ou mal-acabado. Ela perguntou se eu queria tomar um banho e expliquei que havia tomado antes de sair pra encontrar ela. Então ela mesma foi pro banheiro e me convidou pra acompanhar ("então você pode me ver tomar banho se quiser", ela disse), pra gente ir conversando enquanto ela se banhava. A "química" já começou nesse momento mesmo, a conversa já começou a fluir ali no banheiro, vendo ela tomar banho. Falamos sobre profissões, graduações... banho tomado fomos andando pelo corredor até o quarto. Ela disse que o espaço ali é dividido com outras garotas, mas naquela noite só estava ela.

Continuamos conversando um pouco dentro já do quarto, ela sempre brincando e rindo, e quando deu uma brecha ela pediu o pagamento antecipado do nada kkkkk o fluxo de pensamentos ali naquela cabeça deve ser frenético. Nós nem tínhamos combinado quanto tempo seria por mensagem, mas ali perguntei se ela podia fazer 2h e ela disse que sim. Diferenciado, já que era quase meia-noite e, novamente, o anúncio dela dizia atender somente às 23h. Ela disse que como choveu durante a tarde em Curitiba, ficou lá sem atender ninguém e acabou dormindo um pouco, então ainda tava com disposição e por conta da falta de clientes durante a tarde ela já queria estender pra "recuperar" o dinheiro. Santa chuva!

Despidos, depois de muita conversa e muitos beijos ela começou a me chupar sem capa, um boquete bem gostoso. Perguntei se podia chupar ela e ela logo sentou a buceta na minha cara. Ficamos em um 69 muito bem, chupei até o cuzinho dela, que parece ter gostado pois ela mesma ficava ajeitando ele pra eu chupar. Depois de uns bons minutos pedi pra ela parar, pra não queimar largada. Dei mais uma chupada solo nela e partimos pro ppmm. Ela tem um olhar muito sensual e os beijos foram incríveis também. Depois do primeiro round ficamos conversando por um tempo, trocando experiências, dando risadas, e isso fez com a segunda parte fosse melhor ainda, mais intensa.

Acho que foi durante as conversas nessa pausa que ela citou o que a torna tão "diferente": disse que o emprego digamos "comum" dela não é muito estável financeiramente e ela precisava levantar uma grana. Ao mesmo tempo, ela disse que trocou uma medicação que tomava, e que essa nova medicação aumentou a libido dela. E disse não ter saco pra conhecer pessoas em apps de relacionamento, então acabou unindo o útil ao agradável: virou GP pra ganhar uma grana e ainda satisfazer os desejos sexuais dela própria. Tem que respeitar, a mulher sabe o que quer e não tem problemas ou tabus quanto a isso.

Também conversamos sobre viagens, ela contou que já morou em outros países da América do Sul e viajou pra outros. Comentei sobre viagens internacionais que fiz também. Falamos sobre música, cultura, sobre conhecer pessoas, sobre raves, sobre muita coisa. Ela tem a mente muito aberta e madura.

No segundo round não teve oral antes. Ela pediu pra sentar em mim e ficamos um tempão assim, ela gemendo muito, se entregando bastante. Algumas vezes até pediu pra eu bater na raba dela. Mudamos pra um yab yum meio que no improviso ali, num movimento rápido, e ela se surpreendeu. Disse que ia sugerir aquela posição. E não foi nem proposital da minha parte pq eu nunca tinha feito daquela forma, mas foi bom. Por fim ela pediu pra meter de quatro. Durante esse segundo round a gente tava mais solto, já falando umas putarias, ela me chamando de "safado", eu chamando ela de "gostosa", entre outros elogios. Ali de quatro fiquei perguntando se ela queria que eu gozasse, ela gemendo e respondendo que sim. Quando finalizamos ela disse gostar muito dessas interações. O que é engraçado pois durante as conversas ela ficava me chamando de "fofo" de um jeito muito meigo, mas durante a transa parece que ela virava uma chavinha e se transformava. Não que isso seja ruim, muito pelo contrário.

Acho que por eu ter sido o último cliente da noite, acabamos ficando mais tempo que o combinado. Nem olhamos relógio durante o encontro por conta das conversas envolventes entre uma transa e a outra. E ela não me apressou nem nada, muito pelo contrário. Depois de muito tempo conversando no final, abraçados na cama, meio sem jeito mas bem educadamente ela me expulsou porque disse que precisava dormir, afinal trabalhava no outro dia. Uma pena, eu queria ter ficado mais mesmo já tendo ficado muito tempo kkkkk

Saí de lá era umas 3h da manhã. Visto que cheguei pro TD umas 23:40, foi um tempo bastante considerável que ela não cobrou nada a mais, nem pediu caixinha. Na despedida ainda brincou, dizendo "foram os 500 reais mais bem gastos da sua vida né" e dando risada. Me senti obrigado a concordar, porque foi a melhor experiência que tive (mesmo não tendo muitas). Já paguei mais por menos.

No caminho de volta ainda fiz um pix a mais de agradecimento por toda a experiência que ela proporcionou, pela leveza da noite e pela entrega.

Eu duvido que se tivesse dado certo com a primeira garota que me deu um bolo, teria sido bom assim. No fim das contas, há males que vem para o bem né meus confrades.

Mesmo depois da desconfiança de levar outro bolo, de ser roubado ou sequestrado, no fim deu tudo certo e foi sensacional. Talvez esses mini perrengues pré TD acabaram fazendo o ato em si ser melhor, vai saber.

Um último adendo, em relação ao comentário anterior sobre cheiro de cigarro no quarto: eu não senti ou pelo menos não me recordo de ter sentido. Se havia, era muito fraco pois não sou fumante e me incomoda o cheiro, e a noite que estive lá não me incomodou nada. Não lembro de ela ter comentado que fumava cigarro rs mas acho que ela falou algo sobre as outras garotas às vezes fumarem na varanda.

Sempre que eu estiver na cidade vou tentar encontrar ela, pra mim valeu muito a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Reap
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 05 Mar 2023, 02:53
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Erika Romano

#5 Mensagem por Reap » 29 Mar 2024, 01:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Colocando alguns tds em dia.

Sai com a Erika faz algum tempo, ao olhar um dos seus anúncios me chamou a atenção o perfil da moça e o fato dela ter mais de 1,70 cm de altura.

Contato inicial pelo whats deixou boa impressão, educada como deve ser, passou as informações do atendimento, respondeu algumas dúvidas adicionais, então decidi marcar.

Chegando, moça desce para recepcionar e leva até o quarto, ambiente limpo e organizado, porém estava com cheiro de maconh@ :lol:
Pagamento adiantado, conversa para quebrar o gelo, moça deixa bem a vontade, de fato ela é bem risonha, peço um banho, banheiro fora do quarto, porém, limpo e toalha ok.

Volto para o quarto, vamos ao que interessa. Ela faz academia, achei o corpo dela mais slim do que nas fotos, pele branquinha, bonita de rosto, tem uma beleza natural, bem carinhosa. Beijos de língua, aproveito para mamar nos seus peitos por um tempo, enquanto mamo pede para brincar com a buceta, tem um bucetão, se empolga e pede para enfiar os dedos para ela gozar, morde, se esfrega, aperta, depois de um tempo alega gozo.

Pequena pausa para se recuperar, boquete dela, sem camisinha, um pouco diferente do convencional, ela fica mais na cabeça do pau, lambendo, chupando, diz que gosta, e ficou um bom tempo.

Camisinha, lubrificante, ela vem por cima de frente, beijos, e aproveito para chupar os melões, ficou um bom tempo de forma bem pegada, tive que me segurar.
Trocamos para frango assado e algumas variações, bombei a vontade por um bom tempo, aguenta rola, não reclamou. Pausa para passar lubrificante e peguei ela de 4, ela deixou meter a vontade, só parou alguns segundos para passar lubrificante novamente, e finalizei assim.

Jogamos um pouco de conversa fora, sabe conversar, bem alto astral.

Não controlou o tempo, pelo contrario, eu que vi que faltava minutos e decidi me apressar, fui para o banho, + conversa, me levou até a saída, beijo e tchau.

R$250,00 01h de atendimento normal.

Pretendo voltar e provar o anal (adicional de R$100 pila).

Nota 09, não sei se ela finaliza na boca e preciso provar o cuzinho para valer um 10.

Reaper.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Homem Urso
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 28 Jul 2021, 18:01
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Erika Romano

#6 Mensagem por Homem Urso » 31 Mar 2024, 01:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Relato do encontro com a Erika Romano feita há uns dias atrás.

O local é o já relatado pelos colegas, um sobrado comercial no bairro Rebouças, perto da PUC. Local um pouco antigo mas adequado para o coito.

A garota é uma moça de descendência alemã (segundo ela), alta, bem branca, com pela bem sedosa e cheirosa. Peitos naturais grandes - um pouco caídos, mas sendo naturais e daquele tamanho acho que não tem como, um pouquinho de barriga, bucetinha peludinha e rosadinha (o contraste entre o pelo pubiano preto e a buceta rosada gera uma visão bem exótica).

Moça educada, conversa em tom baixo, simpática e querida. Sempre sorridente e puxando conversa.

Beija na boca (mas não fica beijando toda hora, pelo menos comigo), deixa mamar os peitos e a buceta, esfrega aquele corpo sedoso no seu corpo, faz um oral bem gostoso sem camisinha. Aceita a pica em todas as posições e demonstra estar sentindo prazer. Acabei não perguntando se deixava gozar na boca e gozei na camisinha mesmo.

A menina atende a todos os requisitos para um bom TD, mas acho que não rolou química entre nós. A transa foi boa, com direito a tudo que eu escrevi, mas não teve aquela química - bem, isso é normal, a GP também tem o direito de ter suas preferências, mas absolutamente isso não desabona o atendimento dela. Como já relatado pelos outros foristas, muitos tiveram boa química com ela.

Enfim, foi uma boa experiência e mais uma na lista de foda.

R$ 250,00 - 1 HORA

Um abraço a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Devel0p
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Nov 2023, 14:31
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Erika Romano

#7 Mensagem por Devel0p » 07 Abr 2024, 13:03

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Sai com a Erika a algumas semanas. Respondeu rápido a mensagem e marcamos.

O local fica na Comendador Roseira, próximo ao teatro paiol e é uma casa antiga dividida com outras pessoas e o quarto fede a maconha.

Te atende com um sorriso no rosto e tenta ser simpática o tempo todo.

Ponto negativo logo de cara é que cobra o valor adiantado.

Achei ela um pouco diferente das fotos, mais acima do peso do que aparenta. Conversamos um pouco antes pra quebrar o gelo e partimos pro fight.

Buceta com uns pelinhos, pra quem gosta é o charme. Aparentemente ela gosta de ser chupada.

O oral foi péssimo, sem pressão, sem vontade e somente a cabeça do pau. Acho que foi uma das maiores decepções que já tive num oral.

No fight, não muito animado, talvez seja porque eu esperava um pouco mais tanto da aparência quanto do atendimento inicial, ela cavalgou por cima por uns minutos e foi basicamente isso.
Aparentemente é normal também baterem na porta enquanto você está sendo atendido. Confesso que fiquei meio receoso e perdi um pouco o foco da coisa.

Não finaliza na boca e não deixa dedar o cuzinho.

No atendimento ela tava bem chapada, foi um pouco difícil ter uma comunicação decente com ela, acho que talvez isso tenha atrapalhado os trabalhos.

Corpo - 6
Rosto - 5
Bunda - 7
Peitos - 5
Buceta - 8
Oral - 2
Anal - não fiz
Local - 4
Honorários - 250/60 mins

(41) 98433-6097
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/erika-romano/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MrRick
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 02 Ago 2017, 20:34
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Erika Romano

#8 Mensagem por MrRick » 08 Mai 2024, 13:07

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colocando meus TD's em dia, saí com a dama em um dia de semana a alguns dias.

Realmente acompanho o relator acima, sexo sem pressão, oral igual e poucos beijos. Talvez pelo calor, os odores também não estavam os ideais, mas acredito realmente que não é recorrente, só dei muuuito azar.

Talvez ela faça mais sentido para quem gosta de meninas "submissas" que até esta na descrição do anuncio dela, mas esse não é o meu caso, não curto, gosto de meninas com atitude.

Mas do resto, a moça é muito bonita, simpática e atenciosa, para quem curte, talvez seja valida a tentativa a experiência.

Nota:5 (pelo td fraco, mas pela gentileza e simpatia dela.)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nomedeusuário
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 26 Set 2013, 21:27
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Erika Romano

#9 Mensagem por nomedeusuário » 12 Mai 2024, 02:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco realizado ontem.

Contato fácil. Ela tem uma vida civil durante o dia, então achei mais fácil marcar à noite. Atende no mesmo local no Prado Velho. Deixou o portão destrancado e pediu para eu subir. A diferença é que agora tem um gato no local. Eu gosto de animais, então foi um ponto positivo. Continua sendo super simpática, gente boa, elogiando e ouvindo o que o cliente tem para dizer, sempre com uma risada de criança sapeca. Ela tem as bochechas bem grandes e rosadas e com o óculos fica com muita cara de nerd fofa. Impossível não ficar apertando aquelas bochechinhas.

Começamos a nos pegar, morder, chupar. Chupei ela um pouco e ela pediu um dedo na buceta. Depois notou que meu pau já estava babando. Fui tomar banho, pois não havia tomado quando cheguei.

Voltei para o quarto e começamos um 69 onde eu fiquei massageando a entrada do cuzinho dela por fora.

Em seguida peguei ela de 4. Ela colocou um vibrador no clitoris enquanto eu metia e massageava a portinha do cu. Pedia para levar uns tapas na bunda, ao que eu atendia. Fiquei me deliciando um bom tempo com a sensação daquele canal vaginal espremendo meu pau, me segurando para não gozar, até ela largar o vibrador e falar para meter com força. Peguei ela pelo quadril e dei-lhe o créu na velocidade 5. Gozei ali. Ela disse que se assustou porque eu parecia um animal, mas que gostou.

Ainda ficamos conversando mais uns minutinhos antes de tomarmos banho juntos para ir embora.

250 presidentes bem investidos. Bônus pelo fato de atender até tarde nos finais de semana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

energumano
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Mar 2023, 14:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Erika Romano

#10 Mensagem por energumano » 21 Mai 2024, 23:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Realizei esse TD há umas duas semanas. Lugar onde ela atende fica pertinho aqui de casa.

Certamente a GP de personalidade mais excêntrica e adorável que já peguei HAHAH. A cada fala era algo que causava altas risadas, é extremamente divertida e faz muito aquele tipo "brisada de humanas", num ponto quase estereotípico. Também é bastante inteligente e culta. Foi uma surpresa muito legal para mim que apenas esperava uma experiência genérica. Uma pessoa que dá vontade de ficar horas e horas conversando.

Sobre o corpo, se você espera encontrar uma siliconada a la Andressa Urach provavelmente sairá desapontado. No caso são peitões colossais e naturais (e até por isso um pouco caídos, mas vade retro silicone, francamente, teta boa é teta natural). Ela é magra mas tem onde pegar. No dia que ela me atendeu ela tinha uns pelinhos também :twisted: , mas nas palavras dela não é algo "constante" e pelo o que entendi ela vai e depila quando dá na telha mesmo. Sinceramente meu corpo favorito de uma GP até hoje. O rosto dela também achei fantástico, e raro de encontrar, algo bem "manic pixie dream girl" mas de humanas e brasileira, bem apaixonável. Torço que ela jamais ceda a pressão de se tornar uma siliconada genérica, mas como eu sou apenas um entusiasta casual das GPs não é de mim que vem o grosso da grana :lol: .

Quanto a experiência em si, cheguei lá, conversamos, começamos o rala e rola e ela me alertou que eu não estava num patamar de higiene ideal (sair de casa com pressa é foda mas tem dia que a vida dá os loss mesmo, ela estava certa e foi bem amável até ao comunicar isso), então ela foi lá, limpou-me e partimos para o ataque. A experiência foi tão "doidinha" quanto ela, nos chupamos, nos amamos, com direito até a sufocamento por aqueles peitos maravilhosos (nota: se eu um dia sofrer eutanásia, quero que seja por sufocamento daqueles peitos. Desenvolvi um fetiche novo nessa) e chave de pernas. Certamente a pessoa mais criativa que já vi numa cama, experiência bizarra e brilhante, adorei.

Corpo - 10/10
Rosto - 9/10 (maravilhoso mas eu ainda pessoalmente eliminaria os piercings)
Bunda - 9/10
Peitos - 11/10
Oral - 7/10 (é OK, mas de fato já vi melhores)
Criatividade - 15/10, surreal. Pareceu um episódio do finado The Gong Show até, um sonho sob efeito de LSD. Ironicamente a impressão que tive, ao contrário dos confrades, foi que ela está mais do lado dominante da coisa. Adorei a insanidade.

Conclusão: eu casava. Uma experiência surreal HAHAHAH. Foram R$ 250 que considerei bem gastos. Mas de fato é uma experiência que NÃO é para todo mundo (não é todos que são capazes de apreciar um bom cabernet sauvignon, por exemplo), e creio que ela teria só a ganhar ressaltando isso no marketing dela. Pareceu-me também uma pessoa bem honesta e sincera.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nomedeusuário
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 26 Set 2013, 21:27
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Erika Romano (41) 92001-6302

#11 Mensagem por nomedeusuário » 08 Ago 2024, 10:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco realizado ontem.

A menina está de telefone novo, 41 92001-6302

O comércio que tinha no andar de baixo fechou e tem uma placa de aluga-se. O andar de cima é um imóvel residencial que algumas GPs compartilham. Não é privê. A Érika tem um quarto próprio, então não tem neura com o tempo. Tem toalhas limpas, mas não lacradas.

Chegando ao local, ela já me recebeu na escada super animada, com beijos e abraços, dizendo que estava com saudades, super fofa. Levei um presente para o gato dela, que mora no mesmo quarto onde ela atende. Ficamos conversando e dando uns beijinhos uma meia hora. Ela gosta de ficar mordendo e dando uns tapinhas e perguntando se dói, então não se assuste.

Eu nem vi a hora passar, quando percebi, pedi para fazer um 69, que ela executou com o jeito doidinho dela. Comecei a colocar o dedo no cu dela e ela ia esfregando a buceta na minha cara. Depois finalizei no papai e mamãe.

Realmente, é uma pessoa única. Ela é formada e trabalha na área, mas diz que faz programa porque é o que ela já fazia antes no Tinder, só que com menos conversa fiada e remuneradamente.

250 reais a hora (o anal é 100 a mais, massagem 50 a mais).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8235
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Erika Romano

#12 Mensagem por TACA LE PAU » 08 Ago 2024, 14:30

nomedeusuário escreveu:
08 Ago 2024, 10:40
A menina está de telefone novo, (41) 92001-6302
Fone atualizado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

esdruxulo
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 07 Mar 2007, 00:09
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Erika Romano

#13 Mensagem por esdruxulo » 08 Ago 2024, 15:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ainda da última viagem à capital, depois dos compromissos, acabou ficando meio tarde, já tava até desistindo de procurar uma garota mas olhando os relatos aqui no fórum vi essa que conforme os relatos atende até mais tarde:
https://fatalmodel.com/1789769/erika-romano
mas pesquisando achei este tbem com mais fotos e melhores, que mostram a carinha de nerd safada de óculos:
https://www.рrivate55.com/curitiba/acom ... ika-romano
Mandei um "oi " pelo wahts e rapidamente respondeu e disse que não haveria problema de horário, manda uma "msg pronta" com os valores e atendimentos executados.
Parto então para o local já descrito acima no Prado Velho, imóvel comercial embaixo (estava mesmo com placa de aluga-se...kkk) e os aptos onde pelo horário estava sozinha(só ela de garota pois estava com a gata).
Pagto já no início (na msg pronta já avisa), escolhi o básico( oral+vaginal 1h) perguntou se queria um banho mas eu já fui de banho tomado. Conversinha básica pra quebrar o gelo, ela já estava sem calcinha, só fui apalpando a bunda e subindo o vestidinho.
Conferi os seios como já descrito pelos colegas, grandes e naturais, mas pelo tamanho, um pouco flácidos mas deixa mamar sem frescuras, como as que tem próteses, lindas mas "intocáveis" . Mamei muito e ela foi apalpando o micharia que já acordou e ela começa o oral no pelo, peço pra virar pra 69, tudo limpo e sem odores, tentei uma "inclusão digital" anal mas negou (talvez se tivesse pago add de anal?!?!). Pedi pra ela sentar, e que sentada, rebolava, gemia, já emendou um coqueirinho, depois de costas e ficou difícil de segurar, ela pede pra finalizar D4 socando forte, enchi a borracha.
Banho, banheiro fora, no final do corredor, então de dia pode ter movimento, mas aquela hora estavamos só nós. Papinho no intervalo e como já comentado sempre sorrindo, segundo Round bem parecido com o primeiro.
Investimento: R$ 250
Rosto: 8
Corpo: 9 condizente com as fotos
Simpatia: 10
Oral: 10
Local: 8, tranquilo e pequeno, banheiro fora do quarto
Higiene: 10
Retornaria? Provavelmente quando estiver na capital
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 08 Ago 2024, 20:46, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Amanda Romano - *linkrоsa*
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    384 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Adhia Romano - sрlove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    571 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Clara Romano - mсlassbrasil
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    506 Exibições
    Última mensagem por anonimo9876
  • Erika Rivielo
    por xexeu » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    8 Respostas
    1198 Exibições
    Última mensagem por Anjoguy
  • Erika Salles
    por Oberonb0 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    4 Respostas
    1868 Exibições
    Última mensagem por Hqiaoaosls

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”