Luna Lyn
R$ 700,00 - 1 Hrs - Telefone: (48)99981-9611

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 700
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tricolo
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Nov 2023, 07:52
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Luna Lyn

#1 Mensagem por Tricolo » 07 Ago 2024, 22:29

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Boa noite Srs. este é meu segundo TD neste site (caso tenha alguma irregularidade peço desculpas de antemão) e pqp, vontade de desistir dessa vida de acompanhantes. Mais uma decepção.
Começando pelas notas:
Peitos: 7 (bem pequenos como nas fotos, mas eu gosto)
Cintura: 9 (muito fina)
Bunda: 9 (assim como nas fotos, tamanho médio porém um belo formato)
Rosto: 9,8 (muito linda)
Oral: 6 (sem capa mas 0 entusiasmo, mal colocava a cabecinha do zé na boca)
Atendimento: 4
Nota final: 4

A garota me disse que geralmente atende em SP, Floripa e volta e meia em CWB.
Pq a nota final tão baixa? Bom, a menina é um espetáculo. Pra quem gosta de novinha magrinha ela é sua perfeita escolha MAS, já aviso que vai se decepcionar.
Digamos que eu tenha um gosto pelas obras mais "caras" e de qualidade, porque, na primeira e única vez que chamei uma garota mais GBR foi uma decepção imensa, então acreditei que pagando 200-300 reais os atendimentos seriam mais ou menos neste nível mesmo.

Seguindo esta lógica preferi reduzir drasticamente o número de encontros para conseguir sair com garotas de mais alto nível em busca de um atendimento diferenciado.... Pois não foi o caso com esta garota.
Chega de blablabla, vou ser direto nos pontos ruins. No começo foi super bem, conversa legal e parecia ser bem safada. Começou a chupar e começou a decepção, zero esforço, era mais uma punhetinha meia boca do que um oral.
Fomos pra cama, muito gostosinha mesmo, bela sentada muuito bela aliás. Depois de cerca de 10 min de PPMM e sentadinha, sentei na cadeira e pedi pra ela sentar virada de costas pra mim, NEGADO. Botei mais uns 10 min com ela de pé + d4, tirei a camisinha e mandei me mamar mais um pouco, nessa hora ela já falou: nossa que demora pra gozar. AI JA FIQUEI BOLADO PORRA 20 MISEROS MINUTOS.

Resumindo, não me chupou mais, não deixou eu meter mais pq "o tempo ja tinha acabado" sendo que ela se atrasou 40 minutos do horário marcado, no momento que ela falou isso havia se passado 10 min de conversa e 20 de metelecagem, ou seja, tava maomeno na metade do tempo.
Com a cara de pal ela me disse "goza logo se não vai ficar sem gozar" com o sangue fervendo bati uma punhetinha sem nem poder gozar nela.

A cereja no topo deste bolo de merda com uva passa é que esta dama me custou 700 bozos. SETECENTOS BOZOS POR MEIA HORA. SINCERIDADE, SE ESSA GAROTA COBRASSE 250 EU NEM RECLAMARIA TANTO, MAS TODA ESSA GRANA PRA UM ATENDIMENTO DESSE..............
Me faltam palavras pra descrever o que sinto, extremamente decepcionado e nunca mais volto a dar dinheiro pra essas malandras que nos fazem de otário pra viajar pra BC no fim de ano.
Por favor não repitam o meu erro.


(48)99981-9611

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5363
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Luna Lyn

#2 Mensagem por matte leão » 08 Ago 2024, 09:20

Amigo por favor tem o link da puta.

matte leão
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 08 Ago 2024, 10:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dirtywork
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Jun 2021, 15:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Luna Lyn

#3 Mensagem por Dirtywork » 14 Ago 2024, 11:58

Editado pela última vez por TACA LE PAU em 14 Ago 2024, 12:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8235
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Luna Lyn

#4 Mensagem por TACA LE PAU » 14 Ago 2024, 12:41

(48)99981-9611
Fone inserido

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”