Joice Massagista (Tijucas)
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (41)99927-1191

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Fiola
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 26 Mar 2008, 21:17
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Joice Massagista (Tijucas)

#1 Mensagem por Fiola » 23 Ago 2024, 12:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Salve putada!

Semanas atras que estava frio, precisando dar uma gozada começo a pesquisar primas por perto e encontro essa "profissional".
Chamou atenção as fotos onde oferece as mamas que é do jeito que eu gosto em uma coroa e ali vi sobre essa massagem com óleo quente, na verdade uma "punheta gourmet" :doubt: .
Pensei, vou provar e carimbar essa véia! Marco e sou muito bem atendido, e sigo para o Tijucão para mais um desbravamento!
Ao chegar, abre a porta e uma "senhora mesmo" toda de branco, bem estilo massagista deve ter idade na casa dos 50/60 anos.
Confesso que não me deu aquela emoção! Nao tem nada que de vontade de fazer um sexo, mas ela fala bastante e trata muito bem! Me apresentou a maca, bem confortável e falou que eu podia ficar "peladinho", sala bem aquecida, muito aconchegante! :D
Deito, pinto 97% mole e penso, já que estou ali, vamos relaxar. (Se o pinto nao ficar duro, pelo menos não passo vergonha, pois é só massagem mesmo!)
Ela vem com um óleo sem nenhum cheiro e começa a massagear minhas coxas e pernas e desce para o pé! Carai, ela pega em uns pontos que chega a dar uns choques, realmente é massagista de verdade. :shock:
Vem subindo e pede licença para tocar no Bygo :roll: que já estava meio acordando, meio de lado já.
Mete óleo no coitado e começa a massagear o menino, que tesão de pegada e assim foi uns minutos, logo fazia tempo que não via meu pinto tão duro e reluzindo!
Pergunto se posso tocar nela, ela disse que sim, tirou o jaleco e ficou só de calça branca, mostrando uma bunda até que bonita e de sutiã... não aquento e aperto o rabo dela e depois vou para as tetas, que nas fotos parecem maiores, mas até que tem os seios bonitos para a idade. Ela tira para fora e oferece para eu ficar mamando, meti a boca ali sugando enquanto ela batia um punhetão delicioso! :roll:
Eu com a idade que tenho, vi que não tinha aprendido ainda a bater uma bronha!
Fiquei ali chupando as tetas da coroa e com a mão apertando a bunda dela, as vezes socando a mão para alisar a xota, tentei ver se ela tirava a calça, mas aí ela pediu desculpas mas disse que em um outro momento ela faria isso para mim com prazer!
Fazer o que né? :? Continuamos naquela ate que não aquentei mais e foi leite pra todo lado! Delicia de gozada!
Dei umas 4 jateadas e logo vem uma sensação de relaxamento incrível, enquanto isso ela fica mais um pouco ali com as tetas a mostra dando um pouco de carinho e logo começa uma higienização bem feitinha!
Me visto e saio feliz com mais uma operação realizada com sucesso!

NOTAS:

ROSTO: 6.0 Mulher já bem madura
CORPO: 6.0 Nada que chame atenção
SEIOS: 8.0 Bonitos, naturais e gostoso de mamar.
ORAL: 0.0 Não fez...
BEIJOS: 0.0 Rolou somente um selinho na saída!
SIMPATIA: 10.0 Faz de tudo para agradar o cliente!
VAGINAL: 0.0 Só passei a mão por cima da calça...
ANAL: 0.0
SEXO: 0.0
ATENDIMENTO: 8.0 No geral
INVESTIMENTO: R$80,00
LOCAL: 8.0 Limpo, salinha bem arrumada, estilo clinica mesmo
RISCO DE ME APAIXONAR: 0.0

Resumo: Pra quem curte coroas e uma boa massagem de verdade, vale muito a pena, bom preço e a mulher sabe onde pega!
Porém já tem uma certa idade, se a finalidade for apenas sexo, não aconselho...
Voltarei para dar um batismo oficial com leitinho do véio em outro momento, ela prometeu na próxima um esquema com xota incluso!
E também conhecer outras massagens, essa no pinto é mais simples, apenas uma punheta, mas valeu a pena!
Sou corajoso e curto umas véias ou umas fofinhas, gosto é que nem cú né?

Abraços do véio!

LINK: https://www.classivip.com/modelo/joice-massagista
(41)99927-1191
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 23 Ago 2024, 23:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mel (Tijucas)
    por Fiola » » em Curitiba / Acompanhantes
    2 Respostas
    3264 Exibições
    Última mensagem por João Silvaa
  • Hanna (Tijucas)
    por Fiola » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Hanna (Tijucas)
    por Fiola » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Hanna (Tijucas)
    por Fiola » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2482 Exibições
    Última mensagem por Fiola
  • Hanna (Tijucas)
    por Fiola » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”