POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Caros confrades, venho relatar meu encontro com a Yasmin.
O local de atendimento dela mudou assim como o telefone.
O novo telefone dela é (41) 99169-4575 e o novo anuncio:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/yasmin-gomes-3/
Atendimento rápido pelo Whatsapp, endereço disponível, valores e dúvidas sanadas com boa vontade pela garota, é ela mesmo que responde as mensagens, inclusive mandando áudios o que eu achei positivo.
O local de atendimento é numa casa no bairro Pinheirinho, na Alameda Nossa Srª do Sagrado coração, num portão preto ao lado de uma loja de roupas, o endereço completo está disponível no Whatsapp dela.
Chegando no local, faço contato pelo telefone e ela abre o portão rapidamente, sem muita espera, com local para estacionar o carro lá dentro.
Local tranquilo, meio antigo, com banheiro no corredor, mas nada que atrapalhe o atendimento, se trata de uma casa compartilhada com outras profissionais, mas bem tranquila, sem muito movimento.
A garota é a mesma das fotos do anuncio, bonita de rosto, com o corpo magrinho, bunda boa de apertar e peitos naturais meio caídos mas bons de chupar, buceta limpa pequena e apertada, menina simpática e boa de conversa, estava cheirosa, tinha acabado de chegar ao local de trabalho, fui o primeiro cliente do dia.
Ela pede o pagamento antecipado e me dirige ao quarto de atendimento, quarto simples, mas apropriado para o coito.
Peço toalhas e me dirijo para um banho rápido, toalha e banheiro limpos e chuveiro com água quente, visto que fui de manhã cedo.
Voltando do banho a garota me esperava ainda vestida, mas se despiu rapidamente.
O sexo começa com tímidos beijos, oral sem capa meia boca, dei uma conferida na buceta, estava limpa e sem odores, e prontamente fui fazer um oral demorado nela, com direito a dedadas na perereca.
Após várias gemidas e alegação de gozo por parte dela (me engana que eu gosto
), parti pra meteção.
Ela encapa o meninão e passa um lubrificante na buceta, me pergunta qual posição eu gosto.
Começo no PPMM, mudamos para de bruços, D4 e finalizo novamente no PPMM, olho no olho.
Vamos nós dois para um banho rápido.
Ela aguenta bem todas as posições, não reclama e procura agradar o cliente.
Menina nova na profissão, não fica de teatro com gemidas falsas, buceta apertada, ainda não foi muito usada.
Após uma conversa de uns 10 minutos, assuntos variados e com boa interação com a garota, voltamos aos trabalhos.
Dessa vez ela vem por cima, cavalga com gosto e pede para que eu meta nela de 4 novamente.
Acabo por finalizar com ela D4 mesmo.
Mais um banho rápido, visto a roupa, promessas de breve retorno e rua.
NOTAS:
Rosto: 9 - Dá pra passear de mãos dadas no shopping ou levar pra apresentar pra família no almoço de Natal
Peitos: 8 - Meio caídos, mas gostosos de chupar, ela deixa a vontade
Corpo: 10 - magrinha, toda no lugar, aparenta não fazer academia, mas está top, menina bonita, eu gostei
Bunda: 8 - Bunda boa de apertar, combina bem com o restante do corpo, eu gostei
Buceta: 10 - Buceta pequena, bem apertada, limpa e sem odores, ela deixa chupar, dedilhar e meter a vontade
Oral: 7 - Esse foi o ponto mais fraco do atendimento, ela não se envolve muito no oral, não enfia o pau dentro da boca, fica apenas nas lambidas
Atendimento: 9 - Atendimento bom, menina nova na profissão, no começo tímida, mas se entrega, procura agradar o cliente, conversa bem de todos os assuntos e no sexo, se entrega, não regula posição ou tempo, não reclama de nada e é bem bonitinha e fiel ao anúncio.
Volto ? - Sim, pretendo voltar para uma segunda impressão
Investimento - R$ 230,00 por uma hora com 2 gozadas
Aproveitem a dama enquanto é iniciante, um abraço e até a próxima.