Michele "Peludinha" Menezes (Pilarzinho, Curitiba-PR)
R$ 220,00 - 30 Min - Telefone: (41) 98410-0399

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
robesawe
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 27 Abr 2022, 07:16
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Michele "Peludinha" Menezes (Pilarzinho, Curitiba-PR)

#1 Mensagem por robesawe » 29 Ago 2024, 19:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Dizem que os melhores perfumes estão nos menores frascos.

Desbravamento com esta gp que me impressionou em aspecto variados.

Tentei várias vezes sair com a Michele, mas sempre aparecia algo que me impedia de combinar o encontro.
Mas essa semana foi diferente. Tesão bateu, determinado, entrei em contato para acertar tudo e tirar a prova do atendimento desta ninfeta.

Como disse, sem decepção do início ao fim. Encontrei uma mulher jovem, baixinha, toda delicada, mãos e pés pequeninos, cabelo naturalmente longo e preto. Branquinha e sardas no rosto. Um pouco tímida e de poucas palavras, mas a personalidade dela não atrapalha em nada no atendimento.
Estava trajada com um shorts jeans socado e um top branco. Sem maquiagens, apenas exalando o brilho da sua juventude.

Pagamento adiantado. Praxe. A gatinha vai logo tirando a roupa, fica só de calcinha preta de renda e deita-se na cama.
Através da renda, vejo o que vim procurar, uma moita bem cultivada. Fico doidão.
Vou por cima da pequena e chupando seus seios pequenos e durinhos, dou umas cutucadas na ppk ainda de cueca e ela de calcinha.
Tiro logo a calcinha preta e vejo aqueles pelinhos e caio de boca logo na periquita. Capricho as lambidas no grelinho, cuzinho e gruta.

Acaricio os cabelinhos, elogio e continuo na chupação. Delícia. Ouço gemidinhos e peço retribuição
Me deito e ela cai de boca no pêlo e que oral moçada.
A garota tem muita técnica, chupa, engole, baba, cospe, garganta profunda, lambe a cabecinha, suga, movimenta a cabeça com a boca descendo pelo tronco e indo até a cabeça. E suas mãos pequenas são habilidosas. Ela bate como ninguém e sempre lubrificando com saliva. Demais mesmo!
Pergunto se ela quer leitinho. Ela me responde que cobra a mais. Disse que aceitava e a moça se dedicou para me atender.
Perto de gozar, peço para ela abocanhar o pau e encho sua boca de porra. Michele não se faz de rogada e engole tudo.
Elogio o desempenho dela e sou retribuído com um belo sorriso.

Dei sorte. Acertei na escolha e fiquei muito satisfeito com o atendimento. Top e fora de sério. Recomendadíssima.

Michele "Peludinha" Menezes

Valor: 30 min - R$170 + adicional R$50 (encher a boca)
Anúncio 1: https://garotacomlocal.com/acompanhante ... e-menezes/
Anúncio 2: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-y4gvv
Print: https://nonono.is/wip/hrf2Q
Telefone: (41) 98410-0399
Atendimento: Oral, gozada na boca (enguliu tudo), fiquei só no oral mesmo

Nota: 10


Moçada encontrei outro anúncio da Michele no fatalmodel: https://fatalmodel.com/2063236/miaaa-2063236
Aqui temos um vídeo de verificação que comprovam meu relato. 8)



AH, havia esquecido. Leiam o anúncio e ignorem a descrição que "atende somente mulheres".
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 29 Ago 2024, 23:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcospedra
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Set 2024, 13:36
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Michele "Peludinha" Menezes (Pilarzinho, Curitiba-PR)

#2 Mensagem por marcospedra » 06 Set 2024, 16:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Também já fazia um tempo que queria conhecer a garota! Após algumas decepções, resolvo encarar e agendo no primeiro horário. Chegando no local, um casa tranquila, no pilazinho, com garagem. Chego no horário, aviso de minha chegada e depois de um tempo ela responde e diz que acabou de acordar! Um pequeno atraso, mas, que não comprometeu com meus horários! Espero no carro até ela se arrumar e me receber na porta! E, me deparo com uma jovem morena, estilo paraense, de 23/24 anos, toda pequena e magrinha, cabelos pretos e longos. Cordialmente, me direciona para o quarto, onde após acertarmos as contas, ela tira a roupa e fica só de calcinha de renda azul! Se deita na cama, enquanto tiro minha roupa e parto para cima dela! Chupo seus seios pequenos e durinhos que nem de adolescente! Tento beija-la e ela diz que não beija! Em seguida, ela começa a mamar! Que oral delicioso! Nem precisa procurar massagem no lingam! Ela chupa, cospe, engole, lambe do tronco até a cabecinha, massageia suavemente.. e iria continuar assim até final do atendimento se não peço para parar! Ela já sem calcinha, vejo aquela perfeição! Toda peludinha, higiênica e cheirosa! Capricho nas lambidas naquele grelinho lindo e delicioso e depois no cuzinho! Ela coloca a capa e já parte para cavalgar de frente! Que máquina! Ela senta de frente rebolando deliciosamente! Toda ativa! Fogosa! Sem parar! Mal me olhava! Só ficava de olhos fechados ou revirando os olhos para os lados e só me olhava para me dizer algo quando a elogiava ou dizia alguma sacanagem! Peço para ela cavalgar um pouco de costas! Que espetáculo! assistir e sentir a evolução dela sentando e rebolando sem parar enquanto segurava a bunda dela com as 2 mãos! Tempo passando, partimos para o anal! Primeiro de ladinho na cama, devagar até ela se sentir confortável! Depois é só socar e desfrutar desse cuzinho delicioso e apertadinho! Soco mais um pouco de bruços e depois finalizo de 4, aumentando a pressão e ela se tocando gemendo enquanto a soco com força até dar vontade de gozar! Pergunto se ela gosta de leitinho e ela responde só se tiver acréscimo! Pra ser a cereja do bolo com essa grata surpresa, tive de completar a missão! Jorrei tudo na boca dela de joelhos e ela lambendo os beiços até a última gota! Pontos negativos: Apenas por ela ser quieta, não beijar e não permitir que enfie dedo nela. Pontos positivos: Gata é fora de série! Recomendo! Muito melhor que as modelos loiras/morenas turbinadas que se apresentam de passagem cidade. Experiência muito gostosa do inicio ao fim, sem decepção!
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 06 Set 2024, 18:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Michele Menezes (Peluda)
    1 Respostas
    923 Exibições
    Última mensagem por fisioterapeuta
  • Laís Menezes
    por loiroExplorador » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    2348 Exibições
    Última mensagem por arrombadorgyn
  • Bia Menezes / Mel Brandão
    por estagiario1998 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1454 Exibições
    Última mensagem por estagiario1998
  • Rayane Menezes
    7 Respostas
    3067 Exibições
    Última mensagem por Galeon
  • Isabella Menezes
    por PASTOR TARADO » » em Goiânia / Acompanhantes
    4 Respostas
    5886 Exibições
    Última mensagem por dskml

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”