POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Procurando uma gp oriental para me divertir um pouco, me deparo com o anúncio da Beatriz Maia.
Olhando as fotos fiquei bem animado. Corpo massa, estilo sensual e namoradinha, descrição de suas características do jeito que aprecio. Além de se dizer oriental, para mim, vale até mestiça.
Contato bem tranquilo e não perdo tempo. Marco para o mesmo dia e me mando para o local em um condomínio que fica na Nunes Machado perto dos Bombeiros.
A garota sempre que vc entra em contato, te envia um vídeo de verificação do rosto e uma imagem apresentada nos anúncios mas com rosto.
Eu olhei bem olhadinho e a moça do video não parece ser ela, depois que vc dá uma segunda olhada. Mas a garota da foto é sim ela.
Ao chegar no local, sou recebido por uma mulher extremamente deliciosa, safada, atenciosa e muito simpática.
Vou direto para os amassos, beijos molhados, pegação com tudo que se tem direito.
Peço para ela subir na cama, ainda de lingerie e um salto plataforma pretos, para dar aquela mamada animadora. E que mamada. Como mama esta garota.
Mais alguns amassos, chupo sua bucetinha perfumada, beijo seu corpo todo e me farto de chupar seu cuzinho.
Ela me deita na cama e começa a chupar novamente. Peço a camisinha pois queria foder aquela gostosa com muito tesão.
Ainda deitado, Beatriz vem por cima, cavalgando deliciosamente de frente e ao meu pedido se vira de costas. Que visão rapaziada. Um rabo de respeito.
Mudamos para ppmm, ladinho e de quatro. Finalmente peço para ela finalizar no oral e sou atendido. Gozo fartamente na sua boca e sou interpela por quantos dias eu não fodia alguém pela quantidade de esperma que preencheu a boca da puta. Foi demais!
Ela vai ao banheiro cuspir e escovar os dentes. Volta conversa amavelmente comigo, elogia o cheiro de minha roupa. Pago e vou feliz da vida.
Como já relataram, não é oriental. Mas não fez diferença para mim. Comi mesmo assim. Orientais são escassas em Curitiba, não nos enganemos com descrições de anúncios.
Obs: quem quiser dar um confere no rosto da garota, navegue pelo face do Drinks Bar (São José, SC) até as publicações do dia
12 de fevereiro de 2020 , tem fotos com rosto da gata.
Beatriz Maia
Valor: 1h - R$350
Anúncio:
https://www.private55.com/curitiba/acom ... atriz-maia
Print anúncio:
https://nonono.is/wXbms
Telefone: (41) 99721-6858
Atendimento: oral sem capa, beijos, gozada na boca, sem anal
Nota: 9