Flávia Rodrigues/Bárbara Lemes
R$ 300,00 - 15 Min - Telefone: (41)99633-7238

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 1Não 9
Beija:Sim 2Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PICA-PICA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Flávia Rodrigues/Bárbara Lemes

#1 Mensagem por PICA-PICA » 25 Jan 2023, 21:48

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite comprares …

Da mesma forma que fórum já me salvou varias vezes , não vou deixar de ajudar os compadres também…
Acho que essa menina já teve tópico aqui mas por algum motivo ele foi bloqueado …

Filha da puta da farsa e essa abaixo

https://www.curitibaacompanhantes.com/e ... -rodrigues

Nota 0 mesmo …

No watts faz tudo , beija , lambe .. oral sem ..e super simpática .. porém , as coisas mudam quando vc entra dentro do ap , mal humor e antipatia já começa .. que infelizmente ela me pegou (enganou) , até ligou meu sinal de alerta quando disse que se poderia gozar na bichão já vejo com aquele papo e aí amor e mais 50 .. enfim , putanheiro quando tá na tara não desistir

Desgraça é baixa , não é feia mas também não é bonita , padrão mulher lá do Boqueirão .. porem os peitos bem caído e feios , também não é nova , deve ter lá seus 40 e cacetada .. deve ser mãe de alguns já , ap dela normal , porém não tinha nem toalha , tive que ir com a toalha dela banhar , queria passar lenço .. ho nivel da vadia .. agora o problema é o atendimento da safada .. horrível , promete mundo e fundo e na hora não cumpri nada .. cara de pau , nem deite já tava com a camisinha na mão para encapar … deixei baixo pois era misericórdia de 120 reais que ela me fez meia hora …beijos virava o rosto na cara mesmo kkk
Incrível .. está entre o top 2 pior atendimento da minha vida ..

Atende no prado velho .. tem umas putinhas nesse predinho ..

Enfim , quero quero cu dela peguei fogo ..e outra ela cobra 200 1 hora .. coitado de quem entra nessa furada com 200 .. E…Compartilhado para amigos não rasgaram 200 , ta difícil ganhar dim dim e rasgar assim não vamos deixar

Abraço a todos !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

o_gralha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Flávia Rodrigues - Modelovip

#2 Mensagem por o_gralha » 27 Jan 2023, 08:47

Lembro que ela já havia aparecido por aqui num post que elogiava muito bem e o cara fazia propaganda de site que tinha um "cashback" por encontro com as damas que lá anunciavam. Sempre vi as fotos dessa dama nos sites e tinha interesse, o que caiu por terra quando vi o vídeo de verificação dela no fatal model e percebi que as fotos devem ter sido tiradas há 20 anos. Pulei fora kkk

Link:
🔗

PICA-PICA
Forista
Forista
---
Ver TD's

Flávia Rodrigues

#3 Mensagem por PICA-PICA » 27 Jan 2023, 18:56

Pois é , não é feia de rosto .. mas o corpo judiado e o mal humor impera dentro do apartamento .. deve ser sapatão , pois percebi que tem meio que nojo de homem .. enfim… começa pedindo 200 , mas chega 120 fácil para não perder cliente … só que os 120 vc acaba rasgando pois o atendimento é um lixo . Enfim , estamos nessa estrada de putaria as vezes da ruim .. da mesa forma que já tive
Vários encontros legais e gpguia me ajudou muito 🙏
Abraços para todos

Link:
🔗

maxfkn86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Flávia Rodrigues

#4 Mensagem por maxfkn86 » 31 Jan 2023, 10:51

Ela já passou por algumas casas conhecidas. Eu mesmo a vi em pelo menos duas. Nunca me interessou muito.

Alguns dias atrás estava com um anúncio no FatalModel, no vídeo de comparação mal dava pra reconhecer, corpo muito zoado e rosto feio, mas parece que já tirou também.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Flávia Rodrigues

#5 Mensagem por Prime » 31 Jan 2023, 13:45

Beleza pessoal, sem bate papo, apenas TDs aqui. Tem tópico para comentários sobre os TDs. ::basta::

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

Flávia Rodrigues

#6 Mensagem por Sucking Cunt » 01 Fev 2023, 21:27

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD + 25/1/23 17h30 Flavia Rodrigues

https://www.acompanhantes-curitiba.com/ ... -rodrigues https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-r9v7d
https://mefode.net/acompanhantes/perfil ... adro-velho
https://erosguia.com.br/93577.html
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... rodrigues/

Marquei via zap, manda endereço no Prado Velho, um prédio, lá mando um recado desce para abrir, kitnet ajeitada. Banhão e que corpão fico de pau duro só de pensar, fotos reais, gostosa e simpatica, mandei deitar de bruços , fiz carinho e chupei o cu da vagaba e começou a gemer, virei o bife, quis tudo bem devagar, quase gozando mandou a sirrica e vi a putinha gozando gostoso.

Viu que o pau tava bem babado limpou e pos a camisola, ponto que naõ gostei,mas chupou bem gostoso, bem devagar e deixou o pau duro, mandei sentar em cima, deslisou uma delícia, encaixou bem molhado, esfregou, mandei D4, que bunda maravilhosa, mandei ppmm, e como estava bom, eu adorando sentir a pele dela suando um pouquinho, tava muito gostoso, ela quis mudar para d4 de novo e aí minha vez, uma das trepadas mais tranquilas, devagar e calma. Tirou a canisola com lenço umedecido.

R$ 200/h

Link:
🔗

Zaius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Flávia Rodrigues

#7 Mensagem por Zaius » 06 Abr 2023, 01:08

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Boa noite! já acompanho o site ja ha algum tempo, e resolvi cotribuir também! Segue o 1° relato !
Bom, garimpando os sites, encontro essa: Flávia Rodrigues , segue link:https://www.curitibaacompanhantes.com/e ... -rodrigues
Achei o corpo interessante, os peitos parecem ser naturais (não curto muito peito siliconado)! bom, contato feito via watts, o local , um prédio no Prado velho perto do fórum eleitoral, acertei R$200,00
1 hora! Quando interfonei, estava ansioso para ver o rosto da mina, pois no site não dá p/ ver! prefiro um rosto que me agrade ao invés do corpo! , ela veio abrir o portão, e já não gostei dos traços do rosto! não é feia, porém não é do tipo que me agrada! paciência ! Até queria arranjar uma desculpa p/ reduzir o horário p/ meia hora p/ salvar parte do din din suado, mas, não consegui achar uma desculpa! entrando no quarto ví que me fudi ! Tinha 2 gatos enormes peludos rodiando a cama, um inclusive tava em cima! acho nojento trepar na cama cheio de pêlos! Porra, pensei comigo: caralho, agora é dar uma rapidinha e vazar! Banho básico tomado, recebo um oral desencapado bem morno, e sem entusiasmo, cai de boca também, mas não curti muito a buça! Ela enche a mesma c/ bastante lubrif. e pego no frango assado, sentindo a buça larga, não sei se foi por causa do lubrif. mas, tava larga, depois pediu p/ levar rôla de quatro ( Noto que a maioria da mulherada gosta de dar de quatro). me esforcei e leite na borracha, pois, já sentia pelos de gatos no meu corpo ! fui rápido tomar uma ducha e cair fora!
Aqui vai um alerta p/ essas profissionais : Tenha mais consideração c/ o cliente, sei que algumas tem um bicho de estimação, mas deixe presa num outro cômodo! deixa a cama limpa! é isso! por tudo isso , classifico o td neutro!
Notas:
-Atendimento: 5
-Beijo: 6 beija
-Buça: 5 Larga (como falei , pode ser excesso de lubrif.
-Retorno: Não obrigado!

Link:
🔗

AceVentura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Bárbara Lemes

#8 Mensagem por AceVentura » 14 Set 2024, 15:12

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Caros confrades,

Entro em contato com a dama, papo legal, educada, tira todas as dúvidas, inclusive disse que beijava e fazia oral sem camisinha. Até me disse que não rolava o encontro sem beijos, o que me animou. Informou que cobra 300 lules por UMA HORA DE ATENDIMENTO e que pedia um sinal de R$ 50 e a diferença seria acertada no encontro. Ok, até aí sem problemas, feito o pagamento do sinal (apesar do risco de levar golpe) e ela me passa o endereço.

Chego no horário combinado e o local fica a 2 quadras da praça Osório, na rua Vicente Machado (apesar do anúncio informar que é do bairro Batel - só para chamar atenção). Ela me passa o código para abrir o portão e pede para ir até tal lugar e tal porta. E quando chego na porta do seu apartamento, reparo que as fotos do seu anúncio não são nada fiéis. Ela tem bem mais de 30 anos, corpo gordo e tatuado.

Mal chego no seu quarto, já me pede pagamento antecipado da diferença do seu honorário... 250 reais... :roll: Como se o sinal não fosse o suficiente... Odeio pagar antes, pois dá uma certa insegurança, mas fui lá e paguei.

Apesar de chegar de banho tomado e com higiene em ordem e em dia, ela mesmo assim ainda pede para eu tomar banho. Ok, atendido o pedido dela e banho novamente tomado...
Volto para seu quarto e ela começa a me decepcionar, a cortar os resíduos da tesão e da vontade com frases que ela mandava de como eu deveria comportar tais como "Deita aí já", "Aqui não", "Tira a mão daí", "Goza logo porra..." e etc. Ou seja, nem toquei no seu corpo, impossível beijar ela... ela fazia de tudo para não rolar os beijos... pedia várias vezes para eu deitar...

Deito, ela já coloca a capa no meu pau que nem estava duro ainda... Estava super apressada, super nem aí se estava me agradando ou não... Finalmente o pau fica duro no maior esforço e ela põe a capa, começa fazer o oral mais meia boca que já recebi na vida (oral com capa, sendo ela havia dito que fazia sem capa) e então senta no meu pau e começa a cavalgar... e ainda teve a cara de pau de falar na minha cara para gozar logo ("goza logo porra..."). Depois de gozar, com muito esforço, ela pede para eu ir tomar banho e me manda vazar. Nem deu 20 minutos todo o encontro...

Tomo banho, me arrumo e vazo. Nunca mais volto. ::basta::

Por 20 minutos, poderia pegar uma guria muito mais legal, bonita, educada, cumpre o que é combinado e faz de tudo para me agradar por menos de 300 reais... O ponto é que ela não cumpre o combinado, engana os clientes começando pelas fotos do anúncio, por falar que faz tal coisa, mas não faz na hora H e faz um esforço mínimo para agradar o cliente e ainda na cara de pau faz de tudo para despachar o cliente o mais breve possível. Seu objetivo é ganhar dinheiro de forma deshonesta, despachar os clientes o mais breve possível, para ela poder enganar e marcar com outros clientes e ganhar mais dinheiro fácil.

Resumo do TD

Rosto: 4
Seios: 3
Bumbum: 5
Corpo: 2
Oral: 0 (Não fez - oral com capa não conta)
Beijos: 0 (Não beija)
Anal: N/A
Atendimento: 2

TD classificado como negativo, a dama não condiz como das fotos que revelam no anúncio (muito mais velha, bem mais gorda e tatuada) - além de informar que o local é no bairro Batel, mas é no Centro, próximo da praça Osório, durante a negociação no zap zap diz fazer oral sem capa e beijar como tal e não fez no atendimento e não cumpre seu trabalho pela HORA PAGA DO CLIENTE e NÃO PELA RAPIDINHA.

Sem mais,

AceVentura

Link do anúnico da dama sem vergonha e vagabunda:
https://modelovip.com.br/acompanhantes- ... bara-lemes

Link:
🔗

PICA-PICA
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bárbara Lemes

#9 Mensagem por PICA-PICA » 14 Set 2024, 15:41

viewtopic.php?t=246528

Já vai na cilada desse lixo de ser humano .. pqp !

Ela mudou muda de local de nome e fotos para pegar mais gente … CUIDADO .. antes atendia como Flávia Rodrigues

Cara nunca fui tratado tão mal como fui naquela dia , não desejo mal para ninguém, mas um atraso na vida dessa ameba 🦠 merece sim , tenho certeza que mais gente já passou por esse lixo de mulher …

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Bárbara Lemes

#10 Mensagem por TACA LE PAU » 15 Set 2024, 00:41

Unificados