Ruby
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (41) 9828-4722

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 24 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 4Não 24
Oral Sem:Sim 23Não 5
Beija:Sim 21Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cesarluke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Ruby

#16 Mensagem por Cesarluke » 13 Out 2019, 15:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Então rapaziada vim aqui relatar minha experiência com a Ruby. Peguei o número do seu contato no seguinte site:
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... ranquinha/
Nunca havia saído de fato com uma gp de site e sim apenas de puteiro mesmo, daquele que a gente chega e escolhe entre às disponíveis.Pesquisei e logo de cara a Ruby me chamou atenção por um motivo exclusivo: Ela é a cópia fiel da minha ex namorada da qual eu ainda sinto um puta tesão .Mandei um whatsapp e agendei essa semana mesmo na quarta .Chego no endereço que fica entre o Boa Vista e o Bacacheri .Primeiras impressões do local:Discretissimo e sem portaria o que facilita bastante entrar e sair sem ser notado.Tem um banheiro pequeno mas dá para fazer a higiene tranquilo. Achei que encontraria um flat com cama mas na verdade é mesmo uma sala de massagem com maca e tatame. Gostei da proposta do local e optei por fazer a tailandesa. Impressões iniciais da dama:É uma polaca da pele clara, rosto jovem e bem bonito para os meu gosto.Usa óculos e isso a deixa muito sexy mesmo. Corpo com sustancia para se esbaldar .Tiro a roupa e deito no tatame onde ela tira o jaleco ficando só de calcinha e começa a fazer a massagem com às mãos e logo começa a esfregar os peitos e a bucetinha no meu corpo, beija meu cangote e pede para eu virar de frente. Nisso começa a fazer uma massagem no meu pau que fica pegando fogo e passa os peitos nele fazendo uma espanhola que dá muito tesão. Peço para chupa-la de quatro e sou prontamente atendido .Chupo aquela buceta e aquele cuzinho por um longo tempo até ela se contorcer toda na minha língua. Ela vem e começa a retribuir chupando meu pau de uma maneira que quase queimei a largada mas me contive para não gozar em sua boca já que estava com muita vontade de meter gostoso daquela bucetinha que estava babando quando chupei. Ela encapa o bicho e senta de costas ,buceta com pressão e apertada onde dou umas poucas bombadas e leite na borracha.....Confesso que fiquei um pouco frustrado por ter gozado tão rápido já que queria ter feito mais algumas posições mas quem sabe na próxima .Paguei 150 reais pelo serviço prestado de uma hora. Vale um repeteco sem dúvidas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Malak4s
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#17 Mensagem por Malak4s » 17 Out 2019, 21:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:8
Marquei uma massagem com finalização oral com a Ruby. Valor de 100 reais por meia hora.

Atende numa sala comercial em uma rua bem tranquila no Bacacheri.
Me recebe com muita simpatia, te deixando bem a vontade. Uma ducha rápida (banheiro bem apertado) e me deito de bruços para a massagem. Deixo aqui registrado o grande destaque do atendimento da Ruby: sua massagem é de nível profissional! Tem mãos muito habilidosas. Usa um creme sem cheiro. Quase dormi no colchonete, nota 11 para a massagem dela! Começou e ficou bastante tempo nas costas. Foi para as pernas e depois me virei. Como o tempo era curto ela logo partiu pra uma massagem peniana (muito boa tb!) e cai de boca em seguida. O boquete começou excelente. Engolindo tudo e na velocidade e pressão que eu aprecio. Porém no final achei que ela colocou muita pressão e acelerou demais a chupada. Mesmo assim enchi a boquinha dela, que aceitou tudo indo cuspir no banheiro depois.

Os dotes físicos correspondem as fotos do site.
Volto e recomendo.

Link:
🔗

CptBoeing
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#18 Mensagem por CptBoeing » 11 Jan 2020, 04:38

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Nobres cavalheiros,

A procura de um presente de natal para mim, me deparei com a moça em questão. Após dar uma conferida no anúncio (https://garotacomlocal.com/acompanhante ... ranquinha/),as fotos me agradaram muito, então mando uma mensagem para ela, sendo atendido prontamente. Tiro algumas dúvidas, marcamos o horário e sigo em direção ao local.
O local fica no Bacacheri, em uma rua bem tranquila, com pouco movimento. Chegando lá a chamo pelo interfone. Sou recebido por ela na porta de sua sala (estava apenas de calcinha e sutiã, com um jaleco por cima). Local legal, tem um sofá no canto perto da porta, uma maca para massagem, tatame e banheiro.
Pego uma hora de serviço completo, começando pela massagem (que por sinal, é sensacional).
Tiro a roupa e vou para a maca, e ela, só de calcinha já, começa o serviço. Depois de um tempo, pede para eu ir para o tatame e continua o serviço. Ela faz vários tipos de massagem, desde relaxantes até sensuais.
Uns 20 minutos depois, partimos para o que interessa. A moça não tem frescura, e sabe o que faz. Chupa sem capa, não regula posições e faz tudo com muita vontade. Depois de meia hora, peço o cuzinho, e ela atende prontamente já ficando de quatro. A visão daquela bunda empinada é o paraíso. Dou umas bombadas e leite na borracha.
Deitamos no tatame e começamos a conversar.
Depois de uns minutos, tomo uma ducha, me arrumo, pago a moça e sumo no mundo.

TD realizado no início de 12/2019
Custo x Benefício: 200 merréis por uma hora completíssima (vale muito a pena)
Rosto: 08 (linda, e quando está de óculos, fica com mais cara de safada)
Corpo: 09 (falsa magra, tem onde pegar)
Seios: 10 (macios e no tamanho certo, bons de chupar)
Bunda: 08 (menor do que aparentava nas fotos, mas ainda assim é gostosa)
Beijo: 10 (beija com vontade)
Oral 10 (capricha e sabe usar a língua muito bem)
Buceta: 08 (lisinha e apertadinha, boa de chupar)
Anal: 10 (bem apertadinho)
Resumo: Uma loira branquinha e linda, que sabe o que faz, e gosta. Recomendo e voltarei em breve!

Link:
🔗

PICA-PICA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#19 Mensagem por PICA-PICA » 11 Jan 2020, 21:00

NEGATIVO
Nota:3
Boa noite Colegas

Fui nessa garota , nao minha opnião nada demais para cobrar 200 bolsonaros, E CARO PELO PADRÃO !! beleza bem fraca , corpo meio caido , não e la essas coisas ,enfim , 200 é caro! Eu graças a deus peguei 100 meia hora sem massagem .... loca e tranquilo sim , moro bem pertinho inclusive...
Atendimento sim , e normal ...nada demais ! Chupa e mete normal e faz o coombinado!..Nada de diferenciado (beleza, boquetao gostoso ou sei la) para compensar isso que ela ta pedido . Garanto para vcs , 200 pegamos coisa muito melhor por ai ...e só dar uma olhada ai no próprio forum ...

Volto ? indico ? NÃO!

200 PEGO SAI COM COISA MUITO MELHOR !!!!

Link:
🔗

Iniciante45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#20 Mensagem por Iniciante45 » 28 Mar 2020, 23:00

POSITIVO
Nota:10
Estou iniciando no mundo das GP, porém já sou um coroa e gosto de mulheres caseiras. Não tenho nada a acrescentar sobe os comentários, pois descrevem bem a moça e o local.
Meu atendimento acabou passando de uma hora. Começou com uma boa massagem relaxante e conversamos bastante. Para quem gosta de mulheres mais caseiras, é perfeita, uma beleza natural, seios tenros e muito gostosa. Houve atração mútua, lembrando que é a terceira GP e com a outras nem de perto. Que foda gostosa. Valeu muito conhecê-la e voltarei com certeza.

Dega_cwb escreveu:
29 Mar 2020, 01:00
Iniciante45 escreveu:
28 Mar 2020, 23:00
Estou iniciando no mundo das GP.... Houve atração mútua,.
Salve, Confrade.

Vc está iniciando. "Houve atração mútua"? Melhor "Jair" acostumando, "atração mútua" é o que mais acontece nessa vida putanhística. Kkkkk

Seja bem vindo.

leo_69 escreveu:
16 Abr 2020, 01:12
Dega_cwb escreveu:
29 Mar 2020, 01:00
Iniciante45 escreveu:
28 Mar 2020, 23:00
Estou iniciando no mundo das GP.... Houve atração mútua,.
Salve, Confrade.

Vc está iniciando. "Houve atração mútua"? Melhor "Jair" acostumando, "atração mútua" é o que mais acontece nessa vida putanhística. Kkkkk

Seja bem vindo.
Ingenuidade é uma dádiva para poucos. :badgrin:

Link:
🔗

BOBCTBA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#21 Mensagem por BOBCTBA » 15 Mar 2021, 13:20

POSITIVO
Nota:7
Salve nobres confrades!

Em busca da massagem perfeita, resolvo arriscar na região norte da cidade, pra ver se encontro alguma que me agrade. Até agora nada...

Contato via wapp com a dama que demorou uns minutos mas respondeu e me informou sobre valores, localização e perfil do atendimento. Marquei hora e fui no fim da tarde, como de costume. O local é uma rua próxima à base aérea no Bacacheri. Dá pra estacionar o Uber móvel na frente e interfonar, a operária abre e vc sobe uma escada até o andar de cima onde fica a sala dela.

Cumprimentos e sou perguntado sobre o estilo de massagem. Explico que quero uma massagem com pegada, deito na maca, que não tem buraco e te obriga a ficar com o pescoço torto. A massagem começa com toques leves e suaves, com a ponta dos dedos e em seguida segue ao padrão básico: pés, panturrilha, pernas, costas, sem muita empolgação. Relaxante, com certeza. Mas sem aquele tchan. Quase dormindo, sou convidado ao tatame onde a dama começa com um boquetão responsa. Peço pra bolinar os peitões e mamar neles e mulher se solta bastante, fica de 4, se encosta no sofá que tem perto e me dá a camisinha para eu encapar.

EPI no lugar, começo umas bombadas e fico olhando aquela raba grandona. Em seguida, deito de costas e ela vem por cima, até que me extrai o leite.

Higienização com lenços umedecidos (acho uma porcaria, pq deixa úmido igual), papel higiênico, PPP, grana na mão e rua.

Notas:

LOCAL: 8,0 > rua calma, discreta, espaço bom. Só faltou a maca com buraco. Tem banheiro, mas não usei.
CHASSI DA OPERÁRIA: 7,0 > não é nenhuma princesa e tem bastante onde pegar, mas não chega a ser gordélia também. É o corpo de uma mãe, com uma pancinha e umas tetas até que gostosas de brincar.
PERFORMANCE: 7,0 > confessar que eu esperava mais. Talvez o horário que fui e por ser a primeira vez com a dama a tenham inibido no começo. A massagem é a técnica padrão.
NEGOCIAÇÃO: 7,0 > até que boa, responde pelo wapp e é educada. O investimento foi de 150 Caraminguás p/ 40 min de massagem, que a dama procurou observar e me alertar durante a meteção.

MÉDIA: 7,25 > POSITIVO.

Link da moça com as fotos: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-5ajg4

Abraços

Link:
🔗

Cuzcuzsafadao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Cuzcuzsafadao » 27 Jul 2021, 17:06

POSITIVO
Nota:8
Faz tempo que acompanho o forum e decidi não sonegar mais então vai o meu primeiro td.Fazia tempo olhava o site da dama em questão então decidi agendar para fazer a tal massagem erótica que ela anuncia.Contato feito pelo zap e chego no local onde não é bem Boa Vista e sim Bacacheri. Local mega discreto .Estacionei em frente e interfonei.A própria Ruby abriu e eu subi umas escadas e cheguei em sua sala .Ela me recebe de jaleco branco e parece muito com as fotos,embora está atualmente com o cabelo mais curto então não sei se cortou ou arrancou o mega.Não sei se tem 25 anos como anuncia mas não deve ter muito mais do que 30.Eu achei bonita até e o corpo realmente tem onde pegar mas não chega a ser gordélia como o colega acima disse.....Faço um pix e ela me oferece uma ducha onde aceito e depois ela pede para eu deitar no tatame. A massagem é realmente deliciosa e te deixa excitado em um grau altíssimo,então quando ela começa a esfregar o corpo em mim eu viro de frente e começo a chupar suas peitolas que são bem gostosas por sinal e ela começa a me beijar de língua (sim a dama suga a sua língua) e ela começa a fazer um oral sem capa bem caprichado e pedi para fazer um 69 onde prontamente fui atendido. Buceta com boa lubrificação e e sem odores então pedi para colocar a camisinha logo para não finalizar ali mesmo. Peguei ela de quatro onde tem uma bela visão e soquei até gozar. Nem preciso dizer que gozei com apenas umas poucas estocadas :lol: Batemos um papo curto e frio pós gozo.Nada anormal.Tomei mais uma ducha e fui!!!!!!!!!!
Link da dama https://www.não pode.com.br/phone/ruby.html
Não sei se volto porque tem muitas para explorar na praça mas recomendo para quem quiser se aventurar... ...Dou nota 8...........

Link:
🔗

Siloliver
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ruby

#23 Mensagem por Siloliver » 26 Abr 2023, 00:14

POSITIVO
Então gurizada,venho aqui relatar meu encontro com a Ruby e já começo dizendo que não tenho muita experiência em textos elaborados.Fazia tempos que eu estava hibernado da putaria,pois sou do tipo que curte ter uma "patroa"mas resolvi me aventurar e foi incrível.Vasculhando os sites me deparo com a garota em questão,e na hora eu amei as fotos e logo entrei em contato para marcar uma massagem.Eu não sei vocês mas pra mim logo nas mensagens já dá para perceber se vale a pena ou não e fui bem tratado então resolvi arriscar.... ....Chegando no local que fica nas Mercês bem perto da torre da antiga telepar, interfono e a própria garota abre o portão pra você subir e realmente é a mesma das fotos:Loira,branca,nem baixa nem alta porém achei ela mais rechonchuda,mas eu gostei muito!!!Eu não curti muito subir algumas boas escadas para chegar até o ap,mas se o atendimento valesse a pena já compensava o esforço.Ap bem espaçoso mesmo com apenas um centro geométrico. ....Pix feito e banho tomado vamos aos trabalhos:Massagem muito bem executada,a garota te deixa muito excitado e quando chega na hora da tal corpo a corpo tudo o que eu mais queria era gozar,mas fui guerreiro e aguentei porque eu queria muito fuder aquela puta.Eu viro de frente e ela começa a se esfregar e eu sinto a bucetinha dela passando nas minhas bolas,então peço para chupa-la e fiquei um tempinho degustando daquela bucetinha melada...Depois pego aqueles peitos gostosos e fico mamando por um bom tempo e em seguida ela desce e faz aquele oral que o cara ou pede para parar ou finaliza ali mesmo..Encapei o pau e peguei ela na posição papai mamãe e mudamos para outras posições até que eu pedi para ela ficar de quatro na beira da cama e bombei até gozar.....Conversamos uns minutos então me vesti e fui embora satisfeito.Esqueci de dizer que ela beija na boca e parece realmente gostar.......Link da garota:

https://www.não pode.com.br/phone/ruby.html

Considerações finais:
Corpo:9
Rosto:8
Bunda:9
Peitos:10
Atendimento:10
Valor pago:150 reais
Recomendo aos nobres rapazes e bem provável que role um repeteco em breve!

Link:
🔗

prj23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Ruby

#24 Mensagem por prj23 » 05 Dez 2023, 08:35

POSITIVO
Olha, que trepada de responsa.
Marquei com a Ruby ontem. Ap solo nas Mercês, como citado acima.
Massagem sensacional e, igual ao nobre colega acima, quando começou a massagem corpo-a-corpo, qualquer raciocínio sumiu e eu só pensava em comer aquela musa.
Oral bom, massagem top, fight gostoso pra caralho, beija muito e pasmem, finalizou na boca. Tá dificil achar isso hoje em dia na cidade...
Para quem gosta de mulher mais cheinha, como eu, é uma excelente pedida. Um atendimento excelente e o melhor de tudo isso, o mais barato que eu recebi nesses tempos, 150 taoqueis.

Notas:
Corpo: 10,0 (aqueles peitões, aquela bunda, aquela bct...)
Atendimento: 10,0 (muito simática e boa de conversa)
Oral: 9,0 (só pra não dar 10 em tudo kkkk)
Massagem: 10,0 (dá pra notar que ela sabe massagear bem)
Fight: 10,0 (Que trepada de responsa, meus nobres)
Leva não apenas meu 9,8, como um "vou voltar com certeza".
Link: https://garotacomlocal.com/acompanhante/ruby-fernandes/

Link:
🔗

Homem Urso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Ruby

#25 Mensagem por Homem Urso » 13 Dez 2023, 21:17

POSITIVO
Nota:9
Motivado com os relatos dos colegas fui encontrar a Ruby.
Ela atende em um ap. bem residencial lá nas Mercês/São Francisco. O ap. dela é ok, ela vem te buscar na porta.
Já não é mais moça, já é uma mulher de uns 35~40 anos (não é 25 anos conforme anuncia no GCL). Não é feia mas também não é nenhuma miss. O corpo é o das fotos do site, tem uns peitões e uma pela macia. Só a barriga está saliente.
Ela começa o atendimento fazendo uma massagem de verdade, creio que ela tem conhecimento de massoterapia. Foi bastante firme e forte a massagem nas costas, nas coxas e nas pernas, deu para dar uma boa relaxada.
O legal que, durante a massagem que durou uns 30 minutos deu para bater um papo bastante descontraído. A mulher é bastante comunicativa e engraçada, deu para dar umas boas gargalhadas.
Finda a massagem tradicional, ela vem para o corpo a corpo esfregando as suas tetas, a bunda e a buça. Como os colegas já mencionaram, beeeem interessante os dois corpos lambuzados de creme no maior esfrega esfrega – fica de pau duro mesmo.
Após a massagem, vamos para o fight. Chupa sem capa, deixa mamar naquelas tetas grandes e pesadas (só tem um pouco de sensibilidade) e dá uns beijos de língua (só não muito prolongados – não sei se ela não gosta, mas beija e logo foge da boca). Fodemos em todas as posições e ela curte.
Foi uma hora bem proveitosa, acho que vale a pena voltar.
O honorário é bastante interessante, R$ 150,00, o que torna muito boa o custo-benefício.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/ruby-fernandes/

Link:
🔗

prj23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Ruby

#26 Mensagem por prj23 » 13 Fev 2024, 15:07

POSITIVO
TDs de retorno (nunca tinha feito retorno com a mesma dama, quem dirá dois retornos ksksks)
O primeiro foi igual ao meu primeiro relato, então não alterou minha percepção.
Mas o de ontem à tarde, meus caros...foi algo a mais.
Eu resolvi pular a massagem e ir direto pro fight. Eu tava com vontade de me acabar naqueles peitões, mas o que eu percebi ontem foi a bunda. Meus nobres, que bunda!!!!
Partindo direto pra meteção, ela mudou o set de música, para algo mais agitado. E aí comecei a me acabar naquela bunda branca descomunal.
Comi ela de todo o jeito, mas o ponto alto do fight foi a hora que peguei ela de 4 na frente do espelho. Trepada master.
No final, finalizou na boca e me desabei sem forças na cama.
Não sei quando vou voltar a postar TDs porque a verba apertou, mas se foi a última ida na Ruby, valeu a pena!

Link:
🔗

Ahmedbrazil
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ruby

#27 Mensagem por Ahmedbrazil » 24 Set 2024, 12:51

POSITIVO
Boa tarde rapaziada,venho relatar meu td com a Ruby e digo que minha experiência não foi muito diferente dos últimos relatos acima.Atende nas Merces em um lugar bem localizado e discreto.Ela mesma libera sua entrada porque não tem portaria então isso é um ponto positivo.É a garota das fotos, o meu biotipo perfeito como bom árabe que gosta de mulher carnuda,porém não tem 25 anos como anuncia.Não perguntei a idade mas acredito que tenha mais de 30 ja que me falou que atende desde 2016 e eu confirmei lendo os relatos aqui e a data confere..Massagem fora da curva,deliciosa mesmo e depois finalizamos com um bom sexo regado a um oral bem babado e de respeito, beijos de língua e não regulou posições..Observei que pelo tempo que ela atende não possui muitos tds,o que me faz ter certeza de que tem muitos sonegadores.Sou novo no universo da putaria mas não pretendo sonegar então façam o mesmo senhores.150 reais investidos em 1 hora.Pretendo voltar assim que possível.

Peguei o anúncio nesse site então segue o link
https://garotacomlocal.com/acompanhante/ruby-fernandes/
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 24 Set 2024, 14:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder