https://garotacomlocal.com/acompanhante ... ranquinha/
Nunca havia saído de fato com uma gp de site e sim apenas de puteiro mesmo, daquele que a gente chega e escolhe entre às disponíveis.Pesquisei e logo de cara a Ruby me chamou atenção por um motivo exclusivo: Ela é a cópia fiel da minha ex namorada da qual eu ainda sinto um puta tesão .Mandei um whatsapp e agendei essa semana mesmo na quarta .Chego no endereço que fica entre o Boa Vista e o Bacacheri .Primeiras impressões do local:Discretissimo e sem portaria o que facilita bastante entrar e sair sem ser notado.Tem um banheiro pequeno mas dá para fazer a higiene tranquilo. Achei que encontraria um flat com cama mas na verdade é mesmo uma sala de massagem com maca e tatame. Gostei da proposta do local e optei por fazer a tailandesa. Impressões iniciais da dama:É uma polaca da pele clara, rosto jovem e bem bonito para os meu gosto.Usa óculos e isso a deixa muito sexy mesmo. Corpo com sustancia para se esbaldar .Tiro a roupa e deito no tatame onde ela tira o jaleco ficando só de calcinha e começa a fazer a massagem com às mãos e logo começa a esfregar os peitos e a bucetinha no meu corpo, beija meu cangote e pede para eu virar de frente. Nisso começa a fazer uma massagem no meu pau que fica pegando fogo e passa os peitos nele fazendo uma espanhola que dá muito tesão. Peço para chupa-la de quatro e sou prontamente atendido .Chupo aquela buceta e aquele cuzinho por um longo tempo até ela se contorcer toda na minha língua. Ela vem e começa a retribuir chupando meu pau de uma maneira que quase queimei a largada mas me contive para não gozar em sua boca já que estava com muita vontade de meter gostoso daquela bucetinha que estava babando quando chupei. Ela encapa o bicho e senta de costas ,buceta com pressão e apertada onde dou umas poucas bombadas e leite na borracha.....Confesso que fiquei um pouco frustrado por ter gozado tão rápido já que queria ter feito mais algumas posições mas quem sabe na próxima .Paguei 150 reais pelo serviço prestado de uma hora. Vale um repeteco sem dúvidas!